Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 05/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 244
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

esse problema tem ocorrido no THOR Dioni? Pq no ODIN eu ultimamente não tenho levado tantos dc's a não ser de dual ou trial... e em questão de lag to liso ultimamente tbm ... O_o

poise, isso que acho estranho pq o pessoal do Odin não estão reclamando ultimamente de lag o que me faz crer que é só no thor o negócio, aqui eu fico as vezes horas sem dc , mas tem certas vezes que é um seguido do outro, principalmente ao passar por portais, pra ter noção no tempo de fazer todas as pré de scaraba tomei 27d cs, isso foi coisa de 3 4 h

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Rufiooooooooooo hey, será que vc poderia me responder se haverá alguma mudança nas salinhas da chefênia? Geral está mais forte agora, vai superlotar as 4 salinhas >.<.>

se colocassem os mvps para nascerem instantaneamente já seria uma boa, mas não, eles depois que morrem levam um tempinho

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

se colocassem os mvps para nascerem instantaneamente já seria uma boa, mas não, eles depois que morrem levam um tempinho

 

Instantaneamente seria péssimo, imagina uns 7~10 grupos na sala matando mvps diretão? O melhor a se fazer seria aumentar o número de salas pra uns 10, pois 4 vai ser muito pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

Instantaneamente seria péssimo, imagina uns 7~10 grupos na sala matando mvps diretão? O melhor a se fazer seria aumentar o número de salas pra uns 10, pois 4 vai ser muito pouco.

os danos do pessoal são muito mais alto agora, eu por exemplo irei solode ranger,durante o Ilimitar tento matar detar e afins, quando tiver no tempo de espera fico matando uns freonis bobo aqui outros ali aushaususah

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Imagine tu vende de 1 em 1 ten do di 10 Mai's facial so falei ki axei 2 meses so vi gente gastado mil reais pra guarda pra cheffenia

 

Povo reclamando de algo que sempre está presente nesse evento, enciclopédias e Grimórios.

Na boa véi está difícil decifrar sua reclamação.

Link para o comentário
Share on other sites

os danos do pessoal são muito mais alto agora, eu por exemplo irei solode ranger,durante o Ilimitar tento matar detar e afins, quando tiver no tempo de espera fico matando uns freonis bobo aqui outros ali aushaususah

 

Isso ai é moleza mesmo mas imagine uns 5 grupos caçando de 2 a 5 mvps de uma vez a cada minuto e isso tudo nascendo instantaneamente. Vc não ia durar nem 5 minutos vivo no mapa, pois toda hora vai nascer um mvp do seu lado.

Por isso se der Lug, tenta aumentar o número de salas pra uns 10 por favor, se n vai péssimo.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu ultimamente tem estado um lag absurdo... e com cheffenia vixiiiiiiiiii.... vocês tem que fazer alguma coisa urgente, por que ta foda

 

 

 

 

 

ARRUMAAA O LAGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

ARRUMA O LAGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

 

Será que assim vai? '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba lug eu tava tão contente e aí vcs me ferram como sempre. Enciclo? Querem desvalorizar todos os meus rops investidos pq não transforma tudo em jellopy logo? A tanto tempo aqui guardando enciclo pra vender e vocês me fazem isso?

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Meu ultimamente tem estado um lag absurdo... e com cheffenia vixiiiiiiiiii.... vocês tem que fazer alguma coisa urgente, por que ta foda

 

Tenta fazer o teste de tracert que tem na area de suporte e manda o resultado pra lug, talvez nem seja problema no server e sim na sua internet. O meu mesmo teve uma época que estava ruim por causa das rotas que iam la pra #$#%

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...