Ir para conteúdo

Vig

Members
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vig

  • Data de Nascimento 04/01/1985

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vig

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. 3 semanas de evento de mapa especial e só 1 semana de XP bônus... Sabe não precisavam ser os 250%, mas uns 175% já animaria o up sabe...? Que venham os bugs! Digo... os novos EPs.
  2. Qual a novidade Scraff? Todos sabemos que já já eles mudam o horário. Hehe
  3. Bispo? Grande porcaria, é selada. Hm... Monte de itens que não me seriam úteis. É...Lá se foi a esperança de darem uma estendidinha na XP Bônus.... Ó vida....
  4. Esse negócio foi roubado > Onde que eu fiquei em 4º!??!!? Duvido que eu tenha acertado sequer 10% do teste, isso ai é armação! ahahhahaha Eu só acho que esse tipo de concurso (mesmo com premiações menores) poderia ser feito com maior frequência no ragnarok...
  5. Arquimaga Kathryne ? Ela raramente vai usar Napalm... Ao menos nunca tive problemas com o Napalm dela tankando no Exílio. Quem ferra bonito o negócio é o Randel com aquele Glória Domini miserável dele ahahahah. Exílio é uma habilidade muito boa, mas você sempre dependerá da sorte para que naquele curto espaço de tempo em que você renova ele, nada ocorra, porque se alguma habilidade acertar em cheio vai doer e não é possível utilizar nenhum consumível dentro do Exílio. Entretanto pode receber cura de terceiros.
  6. Se ele quiser somente acesso ele para bem antes de chegar ao Kiel. Para ganhar o Álbum e terminar a quest precisa cada um amtar o Kiel como eu disse anteriormente.
  7. Terá que matar ele uma vez para cada membro do grupo. No caso o primeiro membro que entrar nas portas finais será o membro que levará o item de finalização da quest. Em outras palavras não importa quem levar o MVP no grupo quem receberá será sempre quem entrou primeiro nas 3 portas finais.
  8. Hm... O que é um S.A.? Não são aquelas coisas com cara de aprendiz que esqueceu de escolher uma CLASSE e que uparam demais e vivem revoltados abusando de GS no povo que se decidiu e escolheu uma CLASSE lá no nível de classe 10 e que está querendo upar numa boa, né? ... Desculpem... Não resisti mesmo dessa vez.
  9. Sendo sincero, >>>SE Eu costumo participar nas campais e vejo muita gente abusando dos bugs da campal para proveito próprio (vários reportados por sinal e devidamente punidos pela LUG), com uma correção desses bugs e manejo dos nvs para participação acredito que seria melhor para todos que participam ativamente das campais. Creio que alguns ajustes no HP dos Guardiões se faria necessário já que com 175 e esses novos equipamentos por vir isso talvéz causasse problemas de balanço. Bom, apoio completamente a revitalização das campais.
  10. Usar um equipamento ainda assim consiste em um modo. Em nenhum lugar ele diz que deveria ser alguma habilidade ou coisa similar. A pergunta diz "revelar" e não "causar dano*. Se você está REVELANDO, logo é algo/alguém que não está revelado/visível... Novamente, corrijão-mim si istiver erradu.
  11. Só um adicional aqui que eu acredito que estaria adequado... Na pergunta: 4) Arcanos tem em sua natureza a destruição, diferente de outras classes os arcanos possuem 2 habilidades que amplificação sua habilidade de destruir quais são elas? Ele cita ARCANOS e não Bruxos/arquimagos. Amplificação Mística é habilidade de arquimago, arcano só possui Maestria e Telecinesia. A pergunta pede 2 habilidades, caso Telecinesia seja desconsiderado (acredito qeu solar Belzebu seja causar destruição... hehe) sobra apenas Maestria. Corridiam-mi si tiver eu erradu.
  12. Eu upei com esse seu Professor, Dioni, certeza! Era uma arquimaga até se não me engano.. Hela, me lembre de nunca te deixar num grupo meu. /expell Hela 4ever GS faz parte do jogo, é uma ferramente abusiva mas é algo que devemos avaliar com cuidado... Quem nunca se divertiu matando um bicho com nível bem mais alto que o próprio numa dessas ondas de GS? Digo mais, prefiro GS do que Bot x.x
  13. Ultimo colocado é meu! 100% de erro! Nome: Hunfry Classe: Arcano Servidor: Thor
  14. Fiz alguns testes aqui com um arruaceiro. Se você estiver com arco e flechas equipadas e trocar para uma adaga as flechas continuam equipadas. Porém... Se você cruzar um portal ou reconectar as flechas são desequipadas. Bom, quanto a Tocaia isso é triste, nunca vi isso como um bug, usar tocaia para causar estados negativos era tão legal =/
  15. Vig

    bots

    Não importa, persista. Eu mesmo já tive ticket fechado mas os nomes dos bots apareceram na lista. Já também obtive respostas positivas deles. É só ter alguma consistência na denuncia algo que comprove ou indique infração e eles costumam agir de acordo. É o que da pra fazer, denunciar o que puder e tentar conscientizar o povo que joga de que bots estragam o jogo e é algo que da processo judicial, diga-se de passagem já houveram casos de punições legais (judicialmente falando) dessas pessoas..
×
×
  • Criar Novo...