Ir para conteúdo

Ritsuma se junta à party


Izan

Posts Recomendados

FKaCtoA.gif

Boa tarde, minha gente! Essa semana, estamos recebendo caras novas por aqui, e na parte de comunidades também. Junto comigo lá na página do Facebook e aqui no fórum, teremos agora o Ritsuma.

 

Lembrem-se, que diferente do Rufio, que foi o último apresentado, ele não lida diretamente com o jogo ou a desenvolvedora, mas sim com as redes sociais e os comentários de vocês aqui pelo fórum.

image.php?u=113610&dateline=1463424108

Eu lembro de Hit Stunna quando pronuncio isso, mas sem mais delongas. Deem as boas vindas pro rapaz. ;)

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Seja muito bem vindo.

Sempre que anunciam um novo Moderador por aqui nós ficamos na esperança de que ele ajude a estreitar o diálogo Lug x Comunidade.

Com todo respeito aos que já estão ai, cheios de trabalhos e de Comunidades pra cuidar, mas a Comunidade do bRO tem "sede" por um Moderador que nos ouça e acima de tudo: Fale conosco.

Link para o comentário
Share on other sites

giphy.gif

Olá, olá e olá para todos!

E obrigado pelas boas vindas!

Espero trazer coisas muito boas para o conteúdo de mídia dos MMOs

Vamo lá gente! Let's rock!!!!!!!

;););)

 

Bem vindo/vinda, estávamos precisando de mais integrantes na equipe, coitado do izan tava atolado se virando nos 30 sozinho,

 

Espero que contribua e seja ativa no fórum, grande parte da comunidade migrou pro facebook pela staff não ser muita ativa (só Izan sozinho tbm não há milagres que ocorram...). E por favor não seja uma ditadora (o).

 

No mais bem vindo/vinda, espero que ajude a comunidade do fórum a crescer. Estamos ansiosos para trabalhar com você, pois com mais um membro os tutores podem promover mais eventos para a comunidade, agiliza bastante o processo.

 

@edit

 

Seja muito bem vindo.

Sempre que anunciam um novo Moderador por aqui nós ficamos na esperança de que ele ajude a estreitar o diálogo Lug x Comunidade.

Com todo respeito aos que já estão ai, cheios de trabalhos e de Comunidades pra cuidar, mas a Comunidade do bRO tem "sede" por um Moderador que nos ouça e acima de tudo: Fale conosco.

 

Sim sim, a comunidade do rag é muito criativa, e agente propõe muita coisa, ter alguem para ser intermediador é fundamental.

 

A sensação de estar falando com a parede é horrivel

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem vindo!

 

Como é de costume, os jogadores daqui gostam de metralhar os novos do cargo com perguntas sobre intimidade para te fazer sentir o mais desconfortável possível, vamos lá?

 

 

1. De onde és?

2. Quantos anos tem?

3. Qual sua classe no ragnarök?

4. O que você acha de tutores que pregam o apocalipse do jogo e descontentamento com as regras do fórum, mas que continuam no cargo?

5. Qual seu monstro de RO favorito?

6. Que música/cantor(a)/banda prefere?

7. Prefere menes estilo inês brasil ou menes que envolvam futebol?

8. Qual seu signo?

9. Preferia estar morta?

10. Qual sua preferência política em Ragnarök: Facção Moderada ou Facção Linha-Dura?

11. Já foi avisado que você deve ficar longe de mim?

12. O izan usa sua mesa pra empilhar o resto das figures de digimon dele ou você tem sua própria pilha de figures?

13. Prefere o Heriol vestido de Kafra ou com trajes normais?

14. Acha que Sora usaria a chave para abrir a Torre do Relógio em Al De Baran?

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem vindo!

 

Como é de costume, os jogadores daqui gostam de metralhar os novos do cargo com perguntas sobre intimidade para te fazer sentir o mais desconfortável possível, vamos lá?

 

 

1. De onde és?

2. Quantos anos tem?

3. Qual sua classe no ragnarök?

4. O que você acha de tutores que pregam o apocalipse do jogo e descontentamento com as regras do fórum, mas continuam no cargo pra conseguir 50k ROPs?

5. Qual seu monstro de RO favorito?

6. Que música/cantor(a)/banda prefere?

7. Prefere menes estilo inês brasil ou menes que envolvam futebol?

8. Qual seu signo?

9. Preferia estar morta?

10. Qual sua preferência política em Ragnarök: Facção Moderada ou Facção Linha-Dura?

11. Já foi avisado que você deve ficar longe de mim?

12. O izan usa sua mesa pra empilhar o resto das figures de digimon dele ou você tem sua própria pilha de figures?

13. Prefere o Heriol vestido de Kafra ou com trajes normais?

14. Acha que Sora usaria a chave para abrir a Torre do Relógio em Al De Baran?

 

Sério que os tutores ganham 50k de rops por mês ? Na minha época eu acho era voluntário.

 

 

 

 

 

Seja bem vindo, mas não tenho muitas esperanças de mudança, saudades da época da Aeryn e Luthien (esta ultima continua no ramo de jogos, só que em outra empresa).

Link para o comentário
Share on other sites

Qual seu signo?

 

O que acha do signo de leão?

 

Gosta de comida japonesa?

 

Ja conheceu outros moderadores de outros fórums?

 

Vê esperança no futuro do brasil?

 

Sorvete é bom só, ou com mais coisas?

 

O que traz de novo para a equipe?

 

O que acha do ragnarok? ja jogou de bruxo?

 

Tetra Vortex ou Cometa?

 

Influencia ou imparcialidade?

 

Fé ou ciência?

 

 

 

Uma das perguntas editada, porque ja resolvi a briga via pm , e ja enviei uma pm pro moderador

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Seja Bem Vindo Ou Bem Vinda.

 

 

Obrigado para atender o pessoal do fórum.

 

 

Agora a Level Up esta contratando gente para cuidar do fórum, do que contratar novos programadores pra ajudar a melhorar a qualidade no servidor, onde se encontrar travando em alguns picos do dia e da noite em alguns mapas.

 

 

Bom, pelo menos como equipe de divulgação, informar o que será implementado antecipadamente pro pessoal, pois jogo não é uma coisa governamental pra esconder segredos.

 

Não, vou mas xingar staff ou pessoas da LUG, Talvez eu xinge as pessoas o Brasil Game Show, se o estande da LUG estiver. E FALAR UM MONTE LA.

 

Claro fingando essas pessoas que trabalha não empresa que nao ajuda o seus consumidores ^^

 

Pois algumas coisas fere a defesa do consumidor, mesmo sendo de jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Qual seu signo?

 

O que acha do signo de leão?

 

Gosta de comida japonesa?

 

Ja conheceu outros moderadores de outros fórums?

 

Vê esperança no futuro do brasil?

 

Sorvete é bom só, ou com mais coisas?

 

O que traz de novo para a equipe?

 

O que acha do ragnarok? ja jogou de bruxo?

 

Tetra Vortex ou Cometa?

 

Influencia ou imparcialidade?

 

Fé ou ciência?

 

 

 

Uma das perguntas editada, porque ja resolvi a briga via pm , e ja enviei uma pm pro moderador

 

Olá Olá Icaro!

Vamos lá, desculpe por não ter respondido antes suas perguntas eheheheh

Qual seu signo?

Áries (não me xinguem auehauehuah)

O que acha do signo de leão?

Acho interessante, forte. Minha irmã é de leão tbm ;)

Gosta de comida japonesa?

Gosto sim! :D

Ja conheceu outros moderadores de outros fórums?

Alguns, por cima, estou me enturmando mais com o fórum agora, quero conhecer todos em breve!

Vê esperança no futuro do brasil?

Sim sim.

Sorvete é bom só, ou com mais coisas?

Com muito mais coisas, mais coisas do que sorvete para mim, por favor! UHAUHEUAUEHUAE

O que acha do ragnarok? ja jogou de bruxo?

Amo Ragnarok, comecei a jogar quando a LUG! veio para o BR, eu devia ter uns 12/13 anos na época! Era a classe que eu usava no começo, depois fui pra arruaceiro/mercenário (na época era o que tinha uauheuahe)

Tetra Vortex ou Cometa?

Tetra Vortex :p

Influencia ou imparcialidade?

Imparcialidade

Fé ou ciência?

Ciência

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Bem vindo cara, desejo sorte daqui adiante e torço pra que você consiga ajudar como puder o Forum.

 

 

/infelizmente

 

 

Eu quase estou não fazendo parte do ragnarok, muitos problemas e as vezes o game parece não ser um lugar bom para você se sentir bem. mandei o ticket, enviei a central meu ticket mandando a foto dos meus documentos autenticados e eles se recusam a devolver a conta pedindo uma foto nitida. realmente, eu já não sei o que fazer.

 

 

/Rag? adeus =/

 

 

infelizmente o ragnarok está se afastando de mim, aos poucos eu to me apagando do game por não jogar. tenho problemas ao atualizar o patch, etc. e não é só o rag que não atualiza, meus outros jogos onlines [alguns] atualizam, enquanto outros não querem ser atualizados incluindo [ragnarok]

 

 

Mesmo assim, fiz de tudo só que não deu. falta apenas os técnicos da internet chegar aqui para ver o que está acontecendo.

 

 

Seja bem vindo RIT! Valeu por me ajudar quando eu precisei.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Ritsuma, é bom ver gente que assim como eu não lida com o jogo diretamente, mas está apto à ajudar/auxiliar à todos.

Cuidado, não são todos aqui do fórum que compartilham de tal ideia.

 

@Edit: Que história é essa de já chegar roubando minha saudação "Olá, humanos."?

Editado por MBrauna|R|
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...