Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 10/05


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Talvez cheffênia esteja vindo logo logo, a questão é se vão por a Kimi no mapa ou não, digamos que boa parte das pessoas não gostariam dela nele. XD

 

Sério mesmo que vc acha que a celine (Mvp com hp VARIAVEL ) vai tá na chefenia? até pq todo monstro de instancia aparece em chefenia, como bakonawa , bagungot, coelachant, bafomé selado. Usa o cerebro cara.

 

Edit: como vc consegue ter esse cargo/ se manter no cargo de tutor ainda? meu deus cara toma vergonha e deixa alguem que entenda do jogo ocupar um cargo importante desse.

Editado por rock4die
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Sério mesmo que vc acha que a celine (Mvp com hp VARIAVEL ) vai tá na chefenia? até pq todo monstro de instancia aparece em chefenia, como bakonawa , bagungot, coelachant, bafomé selado. Usa o cerebro cara.

 

Edit: como vc consegue ter esse cargo/ se manter no cargo de tutor ainda? meu deus cara toma vergonha e deixa alguem que entenda do jogo ocupar um cargo importante desse.

 

Ninguém não me parece entender do jogo, já que ele foi o único a se candidatar.

 

Tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157655-Tutorado-Rune-Midgard-2015-O-Tiro-Certeiro-da-Natureza-Ca%E7adores -- > Não revive tá, já ta morto.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sério mesmo que vc acha que a celine (Mvp com hp VARIAVEL ) vai tá na chefenia? até pq todo monstro de instancia aparece em chefenia, como bakonawa , bagungot, coelachant, bafomé selado. Usa o cerebro cara.

 

Edit: como vc consegue ter esse cargo/ se manter no cargo de tutor ainda? meu deus cara toma vergonha e deixa alguem que entenda do jogo ocupar um cargo importante desse.

aushaushausasushsusaa+ou menos isso, mas nem precisa de tutor na área pq já tem muita info é só procurar, dai pode ficar qualquer um, problema é que as vezes ele da umas info que prefiro fingir que não li :rolleyes:

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Eita que veio as manoplas! Tava querendo pra testar!

E boné de caveira sempre é uma boa pra classes mágicas.

Só não sei se levo o Chapéu de Lunático... @@ Ah, raios, eu gastei rops demais semana passada...

 

Edit:

 

 

 

Em Cheffênia não tem mvps de instância Ricardo.

E mesmo alguns mvps "comuns" não aparecem nela, tipo o Morroc.

Fabiano meu querido, as chances são baixas da manopla, eu já tive e te digo que isso é item pra personagem robótico não para nós.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sério mesmo que vc acha que a celine (Mvp com hp VARIAVEL ) vai tá na chefenia? até pq todo monstro de instancia aparece em chefenia, como bakonawa , bagungot, coelachant, bafomé selado. Usa o cerebro cara.

 

Edit: como vc consegue ter esse cargo/ se manter no cargo de tutor ainda? meu deus cara toma vergonha e deixa alguem que entenda do jogo ocupar um cargo importante desse.

 

 

EITAAAA essas revoltas com os Tutores.

 

o Tutor n tem que saber de TUDO do jogo,

 

tem que saber da Area dele :v

 

cara num é nem GM

 

e ate mesmo os Gms n sabem cada misera coisa do Jogo

 

povo tudo tem que problematizar ou reclamar

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

EITAAAA essas revoltas com os Tutores.

 

o Tutor n tem que saber de TUDO do jogo,

 

tem que saber da Area dele :v

 

cara num é nem GM

 

e ate mesmo os Gms n sabem cada misera coisa do Jogo

 

povo tudo tem que problematizar ou reclamar

Acontece que ele não sabe nem da área dele, outro dia ele disse que não sabia se temp era variável ou fixo pq sempre ficava no bragi e de sacra kkkkkkkkkkkkkkkk

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162771-Existe-alguma-forma-de-ficar-IC-na-tempestade-uzando-set-da-luz

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o morango encima da sobremesa para mim foi o Hat de caveira, acho que vou vender minhas orelhas cinzas e comprar um caveira, até porque vai demorar pra eu ter um perga +9, um +7 pro caveira e mais acessível.

 

Lug os arcanos estão esperando os Sets aprimorados dos arcanos. Por favor, assim como as cartas da Fabrica do terror. A carta da MVP e da caixa de presente do horror nos interessa muito.

 

E antes de tudo isso, o que realmente nós interessa mais ainda é as cartas do portal do abismo, realmente precisamos da Elvira e Gioia e não se esqueçam de botar elvira para dropa nos OCA e MCA da vida.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano meu querido, as chances são baixas da manopla, eu já tive e te digo que isso é item pra personagem robótico não para nós.

 

Não deve ser tão ruim assim, falando sério. A Arvorezinha de Natal é horrível, meu Deus...

Tipo, você sabe que esses itens que dropam coisas mais valiosas é porque o sistema de loot e drop é zoado pra caramba. Daí a Gravity inventa esses itens pra tentar compensar.

Deveriam rever o sistema de drop e os loots que cada bicho dropa.

Ou talvez inventar alguma outra forma de fazer Zenny no jogo, porque só de vender loot no npc ninguém faz isso mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Veio Manopla do Bot Sortudo

 

mas não veio meu Tigre Branco :C

 

Talvez na semana do dia 20 ou mês que vem o hat virá, assim espero.

 

Ou talvez inventar alguma outra forma de fazer Zenny no jogo, porque só de vender loot no npc ninguém faz isso mais.

 

No iRO tem a Bounty Board Quest. Basicamente, é só caçar 150 monstros para ganhar xp e 37.500.000 zeny por quest. É um sistema legal que não virá pro bRO por ser exclusivo do iRO :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez na semana do dia 20 ou mês que vem o hat virá, assim espero.

 

 

 

No iRO tem a Bounty Board Quest. Basicamente, é só caçar 150 monstros para ganhar xp e 37.500.000 zeny por quest. É um sistema legal que não virá pro bRO por ser exclusivo do iRO :/

ainda bem que não vem, imagina o quanto o kk perderia o valor, nego com 50bot+ fazendo isso, se já é difícil ter algum lucro sem isso imagina com isso, kk não valendo mais nada.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

No iRO tem a Bounty Board Quest. Basicamente' date=' é só caçar 150 monstros para ganhar xp e 37.500.000 zeny por quest. É um sistema legal que não virá pro bRO por ser exclusivo do iRO :/[/quote']

De sistemas exclusivos não podemos reclamar. Temos o sistema exclusivo de redução de hp de uma certa classe. O sistema exclusivo de não-encantamento dos sets de Mora. O sistema exclusivo de não reset da FAW. O sistema exclusivo do SAC inoperante.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não deve ser tão ruim assim, falando sério. A Arvorezinha de Natal é horrível, meu Deus...

Tipo, você sabe que esses itens que dropam coisas mais valiosas é porque o sistema de loot e drop é zoado pra caramba. Daí a Gravity inventa esses itens pra tentar compensar.

Deveriam rever o sistema de drop e os loots que cada bicho dropa.

Ou talvez inventar alguma outra forma de fazer Zenny no jogo, porque só de vender loot no npc ninguém faz isso mais.

 

 

Até porque mobs d nível alto 110-140 continuam dropando itens que vendem pra npc com preços parecidos de mobs nível baixo.

Link para o comentário
Share on other sites

bem eu ja tive duvidas semelhante e a resposta pelo ticket da lug foi essa:

 

Fechamento de Ticket]

 

Xxxxxx

 

Não informamos as chances de drop.

 

Atenciosamente.

 

Glitch - Equipe de Suporte Ragnarök.

 

Há um tempo atrás reclamei das chances de drop do item esporo venenoso do monstro Esporo Venenoso que você basicamente tem q matar 30 pra receber 1(chances deveriam ser bem altas(90% segundo divine-pride) e me responderam a mesma coisa, na realidade no meu ticket disseram que a gravity não informa as chances exatas dos drops..

 

Acho isso curioso já que há alguns anos atrás o próprio site levelupgames.com.br/ragnarok tinha uma database no próprio site informando todos esses valores...

Link para o comentário
Share on other sites

De sistemas exclusivos não podemos reclamar. Temos o sistema exclusivo de redução de hp de uma certa classe. O sistema exclusivo de não-encantamento dos sets de Mora. O sistema exclusivo de não reset da FAW. O sistema exclusivo do SAC inoperante.

 

Com tantos sistemas esclusivos tem nego q ainda reclama...

Link para o comentário
Share on other sites

Sério mesmo que vc acha que a celine (Mvp com hp VARIAVEL ) vai tá na chefenia? até pq todo monstro de instancia aparece em chefenia, como bakonawa , bagungot, coelachant, bafomé selado. Usa o cerebro cara.

 

Edit: como vc consegue ter esse cargo/ se manter no cargo de tutor ainda? meu deus cara toma vergonha e deixa alguem que entenda do jogo ocupar um cargo importante desse.

 

 

Gonyrych está presente em cheffênia e segundo que eu não ligo para o que tu acha ou deixa de achar. Tá fácil critícar e nâo por a cara pra bater né?

 

aushaushausasushsusaa+ou menos isso, mas nem precisa de tutor na área pq já tem muita info é só procurar, dai pode ficar qualquer um, problema é que as vezes ele da umas info que prefiro fingir que não li :rolleyes:

 

Que bom que tu acha isso, quem sabe tu participa mais e fala pros usuários lerem o que tu acha?:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Gonyrych está presente em cheffênia e segundo que eu não ligo para o que tu acha ou deixa de achar. Tá fácil critícar e nâo por a cara pra bater né?

 

 

Pera ai, PERA AI. OQUE DIABOS GONYRYCH TEM A VER COM INSTANCIA? hausdfhausdfhasudfhasudf

 

E digo mais, relaxa que proxima eleição de tutores teremos mais opções.

Link para o comentário
Share on other sites

Problema desse sistema é que botters também podem se valer dele. =(

 

Tem bot que faz coisa que nem player faz - vide Scaraba Dourado e a fazenda do Celacanto (esse é apenas por causa do lv).

 

ainda bem que não vem, imagina o quanto o kk perderia o valor, nego com 50bot+ fazendo isso, se já é difícil ter algum lucro sem isso imagina com isso, kk não valendo mais nada.

 

Aqui no bRO não funcionaria mesmo por causa de bot. O pouco tempo que joguei no iRO, até lv 7x, vi alguns bots nos mapas da BB mas nada que atrapalha tipo 100 bot por player que tem aqui no bRO em alguns mapas

 

De sistemas exclusivos não podemos reclamar. Temos o sistema exclusivo de redução de hp de uma certa classe. O sistema exclusivo de não-encantamento dos sets de Mora. O sistema exclusivo de não reset da FAW. O sistema exclusivo do SAC inoperante.

 

Você esqueceu do sistema do nerf de drops.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...