Ir para conteúdo

Sentido Sobrenatural da Kimi


Dundé

Posts Recomendados

Mas mataram ela, ou não?

 

Ela soltou a habilidade e morreu junto, ou matou vocês todos antes, utilizaram Zieg e mataram ela depois?

 

O nosso grupo caçou sim sem a utilização de Amuletos.Colocamos os Suportes fora da mira da Celine Kimi para a "tal habilidade misteriosa" não atacar.

 

 

O problema é essa habilidade tanto quem vai solo tanto quem vai em grupo,ela tira bastante dano e não é bloqueada por Bartholy ,a habilidade é um dano físico,Escudo Mágico bloqueia o primeiro hit mais os próximos não.

 

 

Ela conjura a habilidade,mesmo você saindo fora da visão e voltar,a habilidade parece que ainda fica ativa ate que você morra.

 

 

Att

 

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Quer moleza senta na gelatina...

 

Brincadeiras a parte, para um episódio que está nas mãos da LU desde ano passado parece que os testes foram muito bem feitos hein? Ou será que a imbecil da Gravity fez cagada na hora de transferir o material do Sakray pro Live?

 

Outra coisa, está tão bugado e impossível igual eu vi bastante gente reclamando ou é só uma MVP mais difícil que estão todos mal acostumados de enfrentar? (não fui na instância ainda)

Link para o comentário
Share on other sites

Quer moleza senta na gelatina...

 

Brincadeiras a parte, para um episódio que está nas mãos da LU desde ano passado parece que os testes foram muito bem feitos hein? Ou será que a imbecil da Gravity fez cagada na hora de transferir o material do Sakray pro Live?

 

Outra coisa, está tão bugado e impossível igual eu vi bastante gente reclamando ou é só uma MVP mais difícil que estão todos mal acostumados de enfrentar? (não fui na instância ainda)

 

Pode ate ser isso, mas é fato que o HP esta bugado, a skill que tem sprite de Barreira de Fogo esta bugada e ela tem uma skill que ninguém nunca viu. Me pareceu aquela skill do Atroce que empurra, nao lembro agora, mas acho que o nome é Golpe Avassalador. Porem a skill pega na tela toda.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Outro ponto importante é o dano,ela tem a Mesma DEF e MDEF de MVPS Fantasmas como Belzebu e Pesar Noturno e tanto o dano Mágico tanto o físico está péssimo.Conheço Bioquímico que tira 60.000 de dano em Mvps como Pesar e na Celine Kimi esta tirano 20.000 de dano cada Hit do Canhão de Prótons.

É porque a Kimi é fantasma 1, recebe 125% de dano, ao contrário do Pesar e do Belzebu que recebem 175 e 200%.

 

E aquele dano misterioso me arrancou 100k+ de hp de um segundo pro outro hahaha. Mas tirando isso, o mvp é fácil, bem longe do nível de um Ifrit ou Valk, só que demora pra matar.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite. Eu não sei se precisa ainda, mas hoje eu levei o rastreador e conferi o HP antes de começar a bater. Segue a imagem com duas pessoas matando.

 

sbKvZ82.jpg

 

Vou dar minhas dicas: entre 30%-35% de HP (aproximadamente 7,2kk com duas pessoas) ela começa a usar 2 skills diferentes. Uma é o SP Drain que consome 50% de todo o SP dos que estiverem na tela. Como são duas dá um total de 100%. Então, basta quem estiver batendo no MvP sair da tela ou usar Ygg Berry.

Outra skill logo após sugar o SP é um Reflect de dano físico e/ou a distância. As duas usam, ficam amarelas e o cast é bem grande. Logo após o uso não é necessário bater, baste esperar entre 5 e 10 segundos que eles voltam ao normal e o reflect acaba. Só temos o reflect com Cart Cannon, portanto não sabemos como funcionará com as outras classes.

Entre um SP Drain e outro leva em torno de 50 segundos. E para finalizar, usem Nightmare/Medusa desde o inicio. O Genetic que quiser usar Hurricane's Fury precisa equipar Evil Druid para evitar o Stone Curse.

 

Qualquer informação nova eu venho comentar aqui. ^^v

 

 

Foi isso o que eu comentei no tópico da Safira para os Genetics.

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Foi isso o que eu comentei no tópico da Safira para os Genetics.

 

Sobre o tal dano misterioso o Wessy comenta sobre logo em cima,é esse dano que ta caçando todo mundo.Acho importante quem for de classe mágica observar se estão levando reflete desse dano,pois pelo menos dano físico como Canhão de Prótons esta sendo refletido.

 

Mesmo sendo refletido como o Wessy citou,possivelmente é um dano em área,pois todos ao redor do meu grupo teste foram caçados pela habilidade,até o Trovador.

 

 

Att

 

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ela não tem reflect mágico não. Eu cheguei nessa fase do HP dela e do SP Drain e não refletiu nenhum Impacto Espiritual.

 

Sobre o dano ser baixo, é exaaaatamente isso que o Toshin falou, a matemática bate, o resto é os atributos dela que é bem elevado.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o tal dano misterioso o Wessy comenta sobre logo em cima,é esse dano que ta caçando todo mundo.Acho importante quem for de classe mágica observar se estão levando reflete desse dano,pois pelo menos dano físico como Canhão de Prótons esta sendo refletido.

 

Mesmo sendo refletido como o Wessy citou,possivelmente é um dano em área,pois todos ao redor do meu grupo teste foram caçados pela habilidade,até o Trovador.

 

 

Att

 

 

Säfira

 

Sim, este dano refletido é em área, independente da distância dos personagens. Observe os danos:

 

7QHPGYj.jpg

 

Tanto meu genético, quanto a Sera e a shura levam danos refletidos similares: 21k + 6k.

Meu dano normal sem buffs vip ou consumível é em torno de 22k sem godly (32k com vip e str int +20), mas nesta "fase de reflexão" (skill Maximum Pain, de acordo com divine pride) cai pra 16k, e volta ao normal quando o reflect acaba. Para os agoniados de plantão, é possível potar bolinho se o seu hp máximo permitir, mas não vejo necessidade.

 

O dano é refletido com Sopro do Dragão também.

iDeal - iBomb

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, obrigado pelos reportes, eu fiquei off por um tempo por conta da minha internet e venho aqui dar umas esclarecidas pra vocês:

 

1. As habilidades de Fogo e Crux Magnum que não estão exibindo ainda não foram implementadas. Elas também não apareciam durante a fase de testes e foram reportadas, mas a Gravity não adicionou.

 

Pelo que me disseram, elas continuam sendo executadas, mas sem animação. Existe uma maneira de descobrir qual é qual, e é bem simples: se você visualizar as sombras se espalhando desordenadamente pelo mapa, significa que é a habilidade de fogo. Se você visualizar as sombras correndo pelo mapa enfileiradas, a habilidade é a Crux Magnum.

 

 

2. Fiquei curioso sobre o HP da Kimi postado pelo Kabedex, se ela chegou a 200kk de HP com 5 membros e alguns jogadores estão dizendo que ela está com 20kk de HP independente do número de players. Seria algum bug?

 

No meu guia do bROwiki, faltou descrever melhor essa parte, por isso pode haver alguns equívocos.

 

 

3. Sobre a habilidade que reflete, ela se chama "Maximum Pain", como já destacaram, não é bloqueada por Bathory mesmo. Kimi também usa rapidez com duas mãos, deixando-a de cor amarela. Essa habilidade faz com que ela acerte mais golpes e com dano maior.

 

 

Para que serve as barras de Prata/Ouro/Platina?

 

Funcionam como ouro e baú do tesouro: vender para NPC e ganhar zenys :)

Link para o comentário
Share on other sites

Fomos na instância testar apenas o HP e analisar como faríamos... Resultado:

 

3 pessoas na pt e a Celine veio com 20kk padrão inclusive no Espectro.

Usamos aquecer terreno para verificar o hp máximo que a mesma chega, 66kk

No caso o hp não teria que ser 18kk por ser 3 pessoas no grupo ou 6kk por não ter mais que 3? :confused::confused::confused::confused:

 

 

screenThor003.jpg

screenThor001.jpg

screenThor002.jpg

GnVlpV.png

Você é tão feio que sua foto deveria estar em uma moldura maldita!

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, obrigado pelos reportes, eu fiquei off por um tempo por conta da minha internet e venho aqui dar umas esclarecidas pra vocês:

 

3. Sobre a habilidade que reflete, ela se chama "Maximum Pain", como já destacaram, não é bloqueada por Bathory mesmo. Kimi também usa rapidez com duas mãos, deixando-a de cor amarela. Essa habilidade faz com que ela acerte mais golpes e com dano maior.

 

Fui nela 2x já e não a vi utilizando essa skill. O que faz com que ela fique amarela é o Maximum Pain e o que aumenta o dano dela é o Power Up com 5% de HP +/- quando está quase morrendo.

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Fui nela 2x já e não a vi utilizando essa skill. O que faz com que ela fique amarela é o Maximum Pain e o que aumenta o dano dela é o Power Up com 5% de HP +/- quando está quase morrendo.

nossa então confundi, porque a animação é igual, então que skill é essa que tá dando um grande dano? Oo não vi isso nos testes e videos

Link para o comentário
Share on other sites

nossa então confundi, porque a animação é igual, então que skill é essa que tá dando um grande dano? Oo não vi isso nos testes e videos

 

É a habilidade "Maximum Pain" ela reflete dano físicos ou dano em distancia.E no momento da reflexão o dano é em área,até quem não ataca recebe o dano.Pelo que jogadores citaram aqui dano magico não está sendo refletido por Maximum Pain.agora fica a questão se é um Bug ou se é característica da habilidade só valida para dano físico e em distancia;

 

Em um vídeo postado no Tópico dos Arcanos,mostra ela ativando essa habilidade e o grupo morrendo Dundé.

 

 

Att

 

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fui com 2 WL + AB + Shura + Bragi

 

- Solar nem pensar para WL...mesmo que com muitos amuletos o tempo acaba bem antes... talvez alguma outra classe mas não sei qual...

 

- Ainda que sendo "Fantasma 1" o dano de Impacto é muito pequeno 7~10k que claro sobem com a nova skill ainda ficando bem abaixo do que esperava. Dano de Escarlate foi maior...sem o mesmo dps...Corrente foi a melhor skill para matar spamando sobre o bragi...o dano é o mesmo da skill fantasma mas o dps é muito superior...

 

- Sim, o dano mágico é refletido...ao menos para o conjurador...foi difícil parar a corrente a tempo de não levar hit e morrer - já que usei druída maior parte do tempo pq petrifica/sono sem parar...nem AB dá conta e o tempo acaba...

 

- Para dependentes de SP é tenso...20~40 amargas e/ou frutos com o spam da corrente no WL

 

- Some-se mastelas/bolinhos/amargas/frutos/seguros/amuletos etc... para todo o grupo...ficou caro... mas acho que podemos estar mal-acostumados...

 

Voltarei a fazê-la.

Link para o comentário
Share on other sites

Fui com 2 WL + AB + Shura + Bragi

 

- Solar nem pensar para WL...mesmo que com muitos amuletos o tempo acaba bem antes... talvez alguma outra classe mas não sei qual...

 

- Ainda que sendo "Fantasma 1" o dano de Impacto é muito pequeno 7~10k que claro sobem com a nova skill ainda ficando bem abaixo do que esperava. Dano de Escarlate foi maior...sem o mesmo dps...Corrente foi a melhor skill para matar spamando sobre o bragi...o dano é o mesmo da skill fantasma mas o dps é muito superior...

 

- Sim, o dano mágico é refletido...ao menos para o conjurador...foi difícil parar a corrente a tempo de não levar hit e morrer - já que usei druída maior parte do tempo pq petrifica/sono sem parar...nem AB dá conta e o tempo acaba...

 

- Para dependentes de SP é tenso...20~40 amargas e/ou frutos com o spam da corrente no WL

 

- Some-se mastelas/bolinhos/amargas/frutos/seguros/amuletos etc... para todo o grupo...ficou caro... mas acho que podemos estar mal-acostumados...

 

Voltarei a fazê-la.

 

E o HP? D:

 

Sobre esquemas, o que fizemos nos testes:

 

Usamos bathory na armadura e 1 Gemini S58 no equipamento, gemini aumenta a resistencia a petrificar e sono em 50%, já ajuda bastante.

 

Pra WL é ruim por causado SL drain, recomendo levar uma musa com Canção de Álfheim e Dança Cigana pra recuperar e reduzir o consumo de SP.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, obrigado pelos reportes, eu fiquei off por um tempo por conta da minha internet e venho aqui dar umas esclarecidas pra vocês:

 

1. As habilidades de Fogo e Crux Magnum que não estão exibindo ainda não foram implementadas. Elas também não apareciam durante a fase de testes e foram reportadas, mas a Gravity não adicionou.

 

Pelo que me disseram, elas continuam sendo executadas, mas sem animação. Existe uma maneira de descobrir qual é qual, e é bem simples: se você visualizar as sombras se espalhando desordenadamente pelo mapa, significa que é a habilidade de fogo. Se você visualizar as sombras correndo pelo mapa enfileiradas, a habilidade é a Crux Magnum.

 

 

2. Fiquei curioso sobre o HP da Kimi postado pelo Kabedex, se ela chegou a 200kk de HP com 5 membros e alguns jogadores estão dizendo que ela está com 20kk de HP independente do número de players. Seria algum bug?

 

No meu guia do bROwiki, faltou descrever melhor essa parte, por isso pode haver alguns equívocos.

 

 

3. Sobre a habilidade que reflete, ela se chama "Maximum Pain", como já destacaram, não é bloqueada por Bathory mesmo. Kimi também usa rapidez com duas mãos, deixando-a de cor amarela. Essa habilidade faz com que ela acerte mais golpes e com dano maior.

 

 

 

 

Funcionam como ouro e baú do tesouro: vender para NPC e ganhar zenys :)

 

E agora n precisamos mais trocar quantidades absurdas de zeny por itens,trocaremos barras por itens xD problema do limite de zeny resolvido!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...