Ir para conteúdo

Sentido Sobrenatural da Kimi


Dundé

Posts Recomendados

Honestamente a menos que DOBRE o HP, ela ainda é duplável se o killer for genético ou Warlock.

Eu demoro uns 20min pra matar ela +- de Warlock.

 

Ou seja, consertar isso talvez só deixe as coisas mais entediantes. Já se o HP dela descer, já deixa as coisas mais fáceis.

Eu prefiro que ela seja mais fácil, já que vou ter que fazer a instância umas 60x no mínimo =p

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Acho que 20kk é uma quantia boa. Talvez alta demais até. É uma boss que não tem praticamente nada de burst. É até meio chato ela ter tanto hp e não fazer muita coisa durante 90% da luta.

 

Mas até que 20kk ajuda peneirar as pessoas e força-las a arrumar uma estratégia ou equips para dar dano suficiente para matar ela a tempo. Não é algo que qualquer um pode chegar lá e fazer de qualquer jeito, então tá ótimo.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Só passando pra deixar a mesma informação que deixei no tópico de Arcanos sobre a carta Celine Kimi:

 

 

 

Alguém pode confirmar se as demais estão? a dos monstros

 

Nenhuma carta nova tá dropando, do contrário haveria anuncio no site, sequer foram traduzidas ou testadas pra ser uma coisa jogada no servidor brasileiro como um "ops foi mal"

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém além de mim mandou? Ainda estou esperando resposta do meu.

 

Vou ver se a equipe dá uma resposta pelo tópico mesmo, mas só amanhã, expediente encerrado.

 

Outra coisa que não vi na fábrica são dois monstros: ursinho e o lude. No jRO eles aparecem junto na arena da Kimi, quem sabe não dificultam as coisas? :)

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém mandou ticket perguntando se é para ser mesmo 20kks fixos ou se isso é bug?

 

 

​Eu enviei e recebi a seguinte resposta:

Após análise constatei que a Fábrica do Terror está funcionando corretamente, desta maneira o que posso te passar é que a Celine tem seu HP baseado no número de membros de seu grupo.

Agradeço o contato.

GnVlpV.png

Você é tão feio que sua foto deveria estar em uma moldura maldita!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu esqueci de conversar com o Fox via PM, desculpe.

 

Mas sobre o ticket, não seria ilusão nossa no sentido de o HP Máximo realmente ser aumentado por jogador, mas o sentido sobrenatural só exibir o HP atual?

 

O que nos leva a outro dilema: A kimi quando não tem ngm na sua visão já sai se curando e se deixar ela ir se curando sozinha vai ter mais que 20kk?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas sobre o ticket, não seria ilusão nossa no sentido de o HP Máximo realmente ser aumentado por jogador, mas o sentido sobrenatural só exibir o HP atual?

Já verificaram aqui no tópico:

Fomos na instância testar apenas o HP e analisar como faríamos... Resultado:

 

3 pessoas na pt e a Celine veio com 20kk padrão inclusive no Espectro.

Usamos aquecer terreno para verificar o hp máximo que a mesma chega, 66kk

No caso o hp não teria que ser 18kk por ser 3 pessoas no grupo ou 6kk por não ter mais que 3? :confused::confused::confused::confused:

 

 

[ATTACH=CONFIG]10696[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10697[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10698[/ATTACH]

 

O que nos leva a outro dilema: A kimi quando não tem ngm na sua visão já sai se curando e se deixar ela ir se curando sozinha vai ter mais que 20kk?

Outro dia eu me afastei da tela no momento em que ela nasceu, pra me buffar, e vi ela se curando.

E aí vem a parte mágica: Se vc fica um pequeno tempo longe, ela se cura. Se você fica um pouco mais de tempo longe, ela reinicia-se e volta aos 20kk hahaha

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Já verificaram aqui no tópico:

 

 

 

Outro dia eu me afastei da tela no momento em que ela nasceu, pra me buffar, e vi ela se curando.

E aí vem a parte mágica: Se vc fica um pequeno tempo longe, ela se cura. Se você fica um pouco mais de tempo longe, ela reinicia-se e volta aos 20kk hahaha

 

Opa não vi.

 

Vou ver se falo com alguém pra visualizar e responder nesse tópico aqui mesmo :|

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Algo correto não está.

 

 

Um grupo de 5 jogadores o HP continua o mesmo que é 20.000.000 HP.O Monstro Ursinho e o Lude não estão na instância que é outro ponto sem resposta.

 

E a falta da animação da Barreira de Fogo no mapa.Possivelmente a MVP está bugada não aumentando o HP da mesma a partir de 3 jogadores.Já que no HOT SITE do Episódio está 66.666.666 HP

 

 

Att

 

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E aí vem a parte mágica: Se vc fica um pequeno tempo longe, ela se cura. Se você fica um pouco mais de tempo longe, ela reinicia-se e volta aos 20kk hahaha

 

Ela não reinicia sozinha. Ela anda com muita frequencia e quando ela anda para fora da área dela, ela reinicia. Como ela anda muito, você tem que ter MUITA SORTE para ela não sair da área dela em menos de 30s.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...