Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 26/04 - Fábrica do Terror 2º Parte


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 294
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

E o HP dos S.As?

E o reset das asas?

E a Eddga?

 

:rolleyes:

 

 

Povo chorando pra facilitar o UP do 175..

Vem XP bonificada, vem enciclopédia, manual de JOB com desconto.

 

Quer moleza, mastiga água. u.ú

 

 

#PT175daSofrência

 

 

Sinceramente, esse mapa não facilita muito o up pro 175 não, aliás, 175 da sofrência msm, boatos que do 174 pro 175 é 2% por grimório, procede isso ?

 

Sobre os Omnis/Megas, acho que ainda vão extender mais uma cotinha, isso se não vir lá pro meio do ano como sempre vem. A não ser que milagres aconteçam, bora mandar os ABs rezarem mais ai que a fé tá fraca.

 

E sobre esses bugs, acho que o povo ainda vai debulhar muitas lágrimas antes de consertarem isso. Pra mim não faz diferença.

 

@Edit

 

A não ser o reset das asas, isso sim eu me interesso e muito. Só espero uma previsão, assim dá tempo de superfaturar a asa que eu comprei :cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quero caf... ops... Quero Rebellion /headph

Implementem logo please!

 

E o Hotsite da Fabrica pt2 quando chega?

 

E quando vão atualizar a pagina principal pra incluir os HOTSITES do Guerra do Emperium: 3ªEd e das Fabricas? Na aba de Episodios ainda ta no Eclage!

O site parece que ta jogado as traças! E antigamente quando tinham menos jogadores era altamente atualizado. -_-

 

Demora tanto assim pra incluir os Hotsites do GdE 3ªEd e Fábrica pt1?

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, esse mapa não facilita muito o up pro 175 não, aliás, 175 da sofrência msm, boatos que do 174 pro 175 é 2% por grimório, procede isso ?

 

Bom, sem XP bonificada eu ganhava 1.5 ~ 1.7% por Enciclopédia. rsrs

Com XP bonificada eu não sei quanto está dando.

 

Só que minha visão do 175 é aquela coisa. Tanto pediram para vir, que quando chegou, o povo quer fácil, sabe?

Já fazia 5 anos que veio o 150, a maioria já tinha pego, então o jogo se torna um tanto monótono para várias pessoas, pois não tinha mais o que evoluir, somente em equips.

Agora que veio o 175, geral quer ser 175 no jogo, mas pra isso tem que ralar muito. O que eu acho justo.

Eu mesma, odeio upar! Acho um saco, cansativo, gasta bastante, mas por outro lado, é um "esforço" que eu tenho no jogo para ter algo, no caso, o level.

 

Obrigada. De nada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu canal do YouTube!

Link para o comentário
Share on other sites

 

E o Hotsite da Fabrica pt2 quando chega?

 

E quando vão atualizar a pagina principal pra incluir os HOTSITES do Guerra do Emperium: 3ªEd e das Fabricas? Na aba de Episodios ainda ta no Eclage!

O site parece que ta jogado as traças!

 

Demora tanto assim pra incluir os Hotsites do GdE 3ªEd e Fábrica pt1?

Não ai, mas ao menos aqui o site da lug está com logo de WOE 3rd, o fórum sim ainda está Eclage.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

"Pretender" algo não é a mesma coisa que "dar certeza" de algo. Eu acompanho praticamente todas as manutenções e, embora eu esteja sem tempo para aproveitar o jogo do modo como eu gostaria de aproveitá-lo, lhe garanto que imprevistos acontecem por N motivos, ocasionando o adiantamento ou adiamento de conteúdo.

 

E não preciso de links, sei a qual notícia você se refere.

kkk essas defesas que a lug tem:rolleyes::rolleyes::rolleyes: previsões até mãe dina da, dai sempre falar que a previsão é tal mas sempre fica para frente, assim como todas as atualizações de episódios, bem provável que hoje se estenda como foi em episódios passados, e bem provável que tenha atualizações, bugs no caso, levam meses testando algo interno e quando chega, chega faltando algo[mora feelings], como falei anteriormente, não é contra você e sim com o descaso da empresa conosco, há quem esteja satisfeito assim como você e há quem não esteja,.......assim como eu.

aliás, como o pessoal fica satisfeito em ver tantos bugs e descaso?

tickets demorando muito tempo, cade o concerto da torre infinita pro exemplo, era pra render muito mais a torre se ela funcionasse de modo correto.

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, sem XP bonificada eu ganhava 1.5 ~ 1.7% por Enciclopédia. rsrs

Com XP bonificada eu não sei quanto está dando.

 

Só que minha visão do 175 é aquela coisa. Tanto pediram para vir, que quando chegou, o povo quer fácil, sabe?

Já fazia 5 anos que veio o 150, a maioria já tinha pego, então o jogo se torna um tanto monótono para várias pessoas, pois não tinha mais o que evoluir, somente em equips.

Agora que veio o 175, geral quer ser 175 no jogo, mas pra isso tem que ralar muito. O que eu acho justo.

Eu mesma, odeio upar! Acho um saco, cansativo, gasta bastante, mas por outro lado, é um "esforço" que eu tenho no jogo para ter algo, no caso, o level.

 

Obrigada. De nada.

 

De fato, tem gente que acha que o 175 vai vir assim, num piscar de olhos. E convenhamos, hoje é bem mais easy de pegar lvl (exceto do 174 pro 175, puts o bolso até dói, a kafra então) pois com pt mobber, bqt, anelzinho de xp, bota de xp, elmo de xp, daqui uns dias até visu de xp, não que eu esteja reclamando disso, mas na época do 150 era muito pior de upar. Fora que o 175 deixou algumas classes muito boas (meu bioquímico por exemplo,agora vai pegar IC por Atributos, olha que legal :p). Mas como sempre o povo acha que tem que ter tudo na mão. Vai entender...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

De fato, tem gente que acha que o 175 vai vir assim, num piscar de olhos. E convenhamos, hoje é bem mais easy de pegar lvl (exceto do 174 pro 175, puts o bolso até dói, a kafra então) pois com pt mobber, bqt, anelzinho de xp, bota de xp, elmo de xp, daqui uns dias até visu de xp, não que eu esteja reclamando disso, mas na época do 150 era muito pior de upar. Fora que o 175 deixou algumas classes muito boas (meu bioquímico por exemplo,agora vai pegar IC por Atributos, olha que legal :p). Mas como sempre o povo acha que tem que ter tudo na mão. Vai entender...

 

 

Só li verdades. /like

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu canal do YouTube!

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os monstros do novo episódio:

 

LV 140~160

 

Raças Demônio (Maioria, 7 monstros), Morto-Vivo (2 monstros e a Celine Kimi)

Elementos Sombrio 3 (Maioria), Maldito 3 e Fantasma 1 (Celine)

 

Cartas Relevantes:

 

Khalitzburg (Escudo) = -30% de dano da raça Demônio.

Strouf (Arma) = +20% de dano na raça demônio.

Aranha Pom (Arma) = +20% de dano na raça Morto-vivo.

Apocalipse Infernal (Arma) = +10% de ATQM na raça Demônio.

Árvore Anciã (Arma = +10% de ATQM na raça Morto-vivo.

Ísis (Capa) = -30% de dano do elemento Sombrio.

Batedor (Equipamento para Cabeça) = -15% de dano dos elementos Sombrio e Maldito.

Poring Noel (Arma) = +20% de dano sobre monstros da propriedade Sombrio.

 

Os monstro do mapa também tem skills que causam alucinação. E não há cartas para imunidade. Portanto preparem seus itens Panacéia, Erva-mate e Geleia Real.

Mas o status que vai atrapalhar MESMO o up será Maldição. Muitos monstro do mapa causam esse efeito. Quem tem carta Serpente Suprema (topo) tá feito. Os outros preparem muitas águas bentas. rsrs

 

Fonte: Pesquisei em database de outros servers.

 

PS: C> Carta Strouf, única que não achei ainda. rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

kkk essas defesas que a lug tem:rolleyes::rolleyes::rolleyes: previsões até mãe dina da, dai sempre falar que a previsão é tal mas sempre fica para frente, assim como todas as atualizações de episódios, bem provável que hoje se estenda como foi em episódios passados, e bem provável que tenha atualizações, bugs no caso, levam meses testando algo interno e quando chega, chega faltando algo[mora feelings], como falei anteriormente, não é contra você e sim com o descaso da empresa conosco, há quem esteja satisfeito assim como você e há quem não esteja,.......assim como eu.

aliás, como o pessoal fica satisfeito em ver tantos bugs e descaso?

tickets demorando muito tempo, cade o concerto da torre infinita pro exemplo, era pra render muito mais a torre se ela funcionasse de modo correto.

 

Só para encerrar minha participação nesta discussão sem sentido, porque você está me atacando sem motivo algum apenas para direcionar seus comentários a outros lugares. Primeiro, não estou satisfeita com o caminhar das coisas, mas o que posso fazer se a Level Up! tem que pedir tudo à Gravity? Segundo, eu só parabenizei a empresa por ter cumprido com o que disse, afinal, quando ela finalmente especificou a data em que viria a segunda parte do episódio, não voltou atrás na palavra e muito menos adiou ainda mais a atualização.

 

É motivo para parabenizar a Level Up! sim, pois é graças a ela que ainda temos o bRO. Com o dinheiro que os jogadores gastam em ROPs, ela paga seus funcionários, os servidores, a localização do jogo, o contrato com a Gravity e por aí vai. Se algo não dá certo, se algo vem incompleto ou com erros, culpe a desenvolvedora, já que é ela a responsável direta pelos conteúdos do jogo.

 

Beijos de luz. Paz.

 

P.S.: A Central de Suporte da Level Up! recebe tickets de todos os jogadores de todos os jogos que ela distribui, por isso a demora para responder. Além disso, os funcionários não são robôs, são seres humanos e, como tais, devem ser tratados com educação, por mais que nós, jogadores, estejamos insatisfeitos com as coisas.

 

Reclamar é sempre válido, fazer pressão para termos as coisas resolvidas idem, já que a Level Up!, distribuidora, é nosso intermédio com a Gravity, desenvolvedora, mas precisamos manter o mínimo de educação e civilidade, pois, como eu disse, estamos lidando com seres humanos.

Link para o comentário
Share on other sites

E esses testes quase acabando, gente? ;)

 

[ATTACH=CONFIG]10669[/ATTACH]

 

Tudo certo até agora, e se tudo continuar assim, conseguiremos liberar o acesso antes do esperado. :o

 

Até breve,

Fox~

 

 

Se não achar 1 problema não abra o servidor. ahueaheuha isso é até perigoso. Uma atualização sem problemas :3

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

E esses testes quase acabando, gente? ;)

 

[ATTACH=CONFIG]10669[/ATTACH]

 

Tudo certo até agora, e se tudo continuar assim, conseguiremos liberar o acesso antes do esperado. :o

 

Até breve,

Fox~

 

Fox qual a possibilidade de uparem um vídeo da nova instancia? Tipo de Sentinela e pans.:rolleyes:

Procurei alguns vídeos, achei apenas um "meio" decente, mas solo foi not found!

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os monstros do novo episódio:

 

LV 140~160

 

Raças Demônio (Maioria, 7 monstros), Morto-Vivo (2 monstros e a Celine Kimi)

Elementos Sombrio 3 (Maioria), Maldito 3 e Fantasma 1 (Celine)

 

Cartas Relevantes:

 

Khalitzburg (Escudo) = -30% de dano da raça Demônio.

Strouf (Arma) = +20% de dano na raça demônio.

Aranha Pom (Arma) = +20% de dano na raça Morto-vivo.

Apocalipse Infernal (Arma) = +10% de ATQM na raça Demônio.

Árvore Anciã (Arma = +10% de ATQM na raça Morto-vivo.

Ísis (Capa) = -30% de dano do elemento Sombrio.

Batedor (Equipamento para Cabeça) = -15% de dano dos elementos Sombrio e Maldito.

Poring Noel (Arma) = +20% de dano sobre monstros da propriedade Sombrio.

 

Os monstro do mapa também tem skills que causam alucinação. E não há cartas para imunidade. Portanto preparem seus itens Panacéia, Erva-mate e Geleia Real.

Mas o status que vai atrapalhar MESMO o up será Maldição. Muitos monstro do mapa causam esse efeito. Quem tem carta Serpente Suprema (topo) tá feito. Os outros preparem muitas águas bentas. rsrs

 

Fonte: Pesquisei em database de outros servers.

 

PS: C> Carta Strouf, única que não achei ainda. rsrs

 

Faltou só a Carta Ursinho, que reduz o dano de Mortos-Vivos em 30%, fora que existem equipamentos que já reduzem o dano de Mortos-Vivos e Sombrios, os que tem slot combam perfeitamente.

Acho que esse mapa (se é que eu posso chamar de mapa,porque na verdade é instância né xD) vai ser uma alternativa boa pros Exorcistas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Faltou só a Carta Ursinho, que reduz o dano de Mortos-Vivos em 30%, fora que existem equipamentos que já reduzem o dano de Mortos-Vivos e Sombrios, os que tem slot combam perfeitamente.

Acho que esse mapa (se é que eu posso chamar de mapa,porque na verdade é instância né xD) vai ser uma alternativa boa pros Exorcistas.

 

Então, tem a carta Ursinho mesmo. Mas como a maioria dos monstros são Demônio, a que compensa mesmo é a Khalitzburg. Morto-vivo só tem 2 monstros com menos de 10k de HP... rsrs. Fora a Celine...

 

Sobre esses equipamentos que reduzem dano de Demônio/Morto-vivo eu não encontrei nada não. Poderia citar?

Link para o comentário
Share on other sites

E esses testes quase acabando, gente? ;)

 

[ATTACH=CONFIG]10669[/ATTACH]

 

Tudo certo até agora, e se tudo continuar assim, conseguiremos liberar o acesso antes do esperado. :o

 

Até breve,

Fox~

 

Bom demais pra ser verdade. rsrs

Falta só na hora da WoE o servidor cair.. risos

 

 

Tão sociável você. Bem que o Rufio podia ser assim tbm :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu canal do YouTube!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...