MinamiIkki Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 Lacinho Meigo é top pra Fábrica do Terror. Se colocar uma carta Batedor nele vai reduzir em 25% o dano de Demônios e Mortos Vivos. Poxa, essa batina ajuda então. Esqueci de falar da carta Bathory também. Encanta com propriedade Sombrio. Acho q zera o dano recebido de Sombrio e Maldito. Talvez compense até mais que uma TG se as pt's forem do tipo mobber. O único problema da Bathory é o fato de não ter como curar e buffar, aliás, é bom tomar cuidado ao usar ela ( se o cara não for um cone, vai switar a armadura quando voltar pra PT) porque se morrer lá dentro com ela equipada, é um abraço. E sim, o laço meigo combando com a carta é muito bom, com os outros equips pro meio/baixo (a não ser que o cara tenha algum meio slotado pra botar outra carta batedor,mas acho muito difícil de se fazer isso por conta do preço deste tipo de equipamento) dando uma resistência bem marota pra upar, é certo que o up lá (dependendo do tempo que a instância fique ativa) seja até razoável. E como eu citei num post antes, tem equipamento que dá XP até o talo. Fora grimório, enciclopédia, etc. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alnoharitan Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 O lanche ficou bonito Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 O único problema da Bathory é o fato de não ter como curar e buffar, aliás, é bom tomar cuidado ao usar ela ( se o cara não for um cone, vai switar a armadura quando voltar pra PT) porque se morrer lá dentro com ela equipada, é um abraço. E sim, o laço meigo combando com a carta é muito bom, com os outros equips pro meio/baixo (a não ser que o cara tenha algum meio slotado pra botar outra carta batedor,mas acho muito difícil de se fazer isso por conta do preço deste tipo de equipamento) dando uma resistência bem marota pra upar, é certo que o up lá (dependendo do tempo que a instância fique ativa) seja até razoável. E como eu citei num post antes, tem equipamento que dá XP até o talo. Fora grimório, enciclopédia, etc. Nunca tive problemas pra receber cura com bathory, tive com druida maligno. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 Nunca tive problemas pra receber cura com bathory, tive com druida maligno. Acho que ele se confundiu... it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudugon Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 O lanche ficou bonito voce conseguiu atualizar o patch??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
£ean Slay Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 Eu consegui atualizar aqui também Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 voce conseguiu atualizar o patch??? Eles já colocaram o conteúdo, segundo o Fox, apenas estão testando. Mas ainda não abriram o servidor, então é possível atualizar mas não jogar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub Zero Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 Alguém aceita um pedaço de BOLONHA ? Porque esse sono ta dando manutenção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 Pelo visto vou precisar de Rag.exe de novo. Falta 2h pra terminar a manutenção, alguém quer apostar 5kk que ela atrasa? Tem uma grande chance de não atrasar, por isso to apostando pouco. Grana fácil pra vocês hein. https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alnoharitan Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 voce conseguiu atualizar o patch??? Sim, atualizou.automaticamente. Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julian Pandelot Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 atualizei as 10:00 da manha *.* Link to comment Share on other sites More sharing options...
GANX Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 Nunca tive problemas pra receber cura com bathory, tive com druida maligno. Então, isso que ia falar. rsrs Resta agora saber como será o esquema de up no mapa. Os monstros tem muito HP. Acho meio inviável pt killer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 Então, isso que ia falar. rsrs Resta agora saber como será o esquema de up no mapa. Os monstros tem muito HP. Acho meio inviável pt killer. É instância, não é lugar de pt mober/killer. Vale pela exp e drops do mvp, os monstros provavelmente vão ter respawn limitado a uma vez só, e a exp deles segundo o database é inferior aos dos mapas que vc já upa 130+. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael_Nasic Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 E os SAs vão ter que enfrentá-los com HP nerfado pq IMPLEMENTAR UM EPISÓDIO É MAIS FÁCIL DO QUE ADICIONAR 2K NA LINHA DE COMANDO "MAX_HP" DA CLASSE? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julius Gamer Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 aehow que venha o mvp q tem mais hp e ainda a desgraça ganha 6kk a cada player q entra muito op hein kkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
One-Boy Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 Maneiro maneiro Finalmente um update que não só adiciona items de ROPs mas.. Vem cá.. Cadê Rebellion? Ninja já conseguiu Kageru e Oboru mas.. Cadê Rebel, hein? Tô esperando aqui.. Cadê??? [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 Agora que já deu 13:30h, eu retiro minha proposta https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
caurio Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 O,o Que venha o modo pesadelo Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know. Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted April 26, 2016 Author Share Posted April 26, 2016 Pessoal, Atualização finalizada e acesso aos servidores disponível novamente. Lembrando que só é possível acessar a instância 1 vez a cada 23 horas, e caso saia do mapa, não é possível retornar até este tempo acabar. Divirtam-se. Até breve, Fox~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 Pessoal, Atualização finalizada e acesso aos servidores disponível novamente. Lembrando que só é possível acessar a instância 1 vez a cada 23 horas, e caso saia do mapa, não é possível retornar até este tempo acabar. Divirtam-se. Até breve, Fox~ ai sim emmmm kd browiki com guia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 falta só akele nude da loja de rops com os preços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 Alguém posta o Rag.exe aí. https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 Entra na sua pasta do rag, remove o rag.exe, coloca em outra pasta, como o desktop mesmo, sem o rag.exe o jogo é forçado a atualizar e baixar o arquivo denovo. Bom funcionou para mim sempre que deu problema! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 Pessoal, Atualização finalizada e acesso aos servidores disponível novamente. Lembrando que só é possível acessar a instância 1 vez a cada 23 horas, e caso saia do mapa, não é possível retornar até este tempo acabar. Divirtam-se. Até breve, Fox~ A kafra dos biscoitos não vai dar uma de burladora? Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 Funcionou não, mas valeu a tentativa https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts