Ir para conteúdo

ð Elrond ð

Members
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ð Elrond ð postou

  1. Que testemunho abençoado varão! Labaxúrias rabaruba suricantas Dê um brado de júbilooo ao senhooor
  2. Carai bolacha, quanto tempo que não vejo um rollback. Ainda lembro de um tenso que teve antes mesmo das 3rd, foi quando o servidor tava cheio e esvaziou....
  3. BRASIL 1 X SÉRVIA 0 Servidor Thor ð Lupus Dei ð
  4. Lhz. Qual arma vc considera melhor pra CS? Considerando thanatos e outras mvp cards.
  5. Eita. Jurava que aumentava. Eu tava usando zwe +14 com xogu. Usando duas AK. Comprei uma thana agora e to com dúvida se coloco numa terror ou zwe. Ainda bem que vc falou isso. Acho que nem compensa então usar ela com foco em CS
  6. Vale a pena colocar uma thanatos na onimaru devidamente refinada, visando usar CS frenado pra ter o maior dano possível? Ou melhor colocar a thanatos numa TV?
  7. Com uma zweihander já era de boas um dano desse, imagine com essa belezinha agora
  8. Ainda bem que vendi minha zweihander +14 kakakak
  9. Brasil 2 x 1 Costa Rica SERVIDOR: Thor NICK: Lupus Dei ×
  10. Então o Xogunato é um bom equipamento para a cabeça? Tenho um +14 com E.For3, poderia aproveitar para o novo shura? Jogo há muito tempo mas nunca fiz um, e me deu muita vontade de fazer hehe. Uma dúvida, e o up dessa build, como é?
  11. Adoro a da Skogul, combina com meu estado de espírito Vou fazer 2 tatoos com carta de rag
  12. Putz, eu já usei 4 chicle de bola e não sei quantas gomas no @thor, e não dropei nenhuma carta de lá! Já dropei 3 capuz do neo punk (chance de 0,08) e nada de carta.
  13. Valeu Dioni! Eu tinha vontade de fazer um trapper mas ficava na dúvida.. Tu me animou bastante, vou fazer um e ver o que rola hehe.
  14. Dioni, uma dúvida, qual a viabilidade do ranger trapper para mvpar?
  15. Crentes? Que raça é essa? Doram >>> crentes
  16. Em meio às trevas profundas floresce Gihkorita, mais alva que as flores de niphmdil e mais bela que as gemas Silmarils. Luz para guiar os aventureiros em sua jornada em um mundo de maldade e caos crescentes. Servidor: THOR Personagem: Heimdall ×
  17. Olá! Servidor: Thor Personagem: Heimdall ×
  18. Ranger é papel, melhor focar em dano / formas de evitar dano. Acho pra ranger a carta Hatii muito superior a TG, por exemplo.
  19. Bom dia Kyonari, Tenho um ranger crítico auto-warg atualmente nível 150 no Thor. Sobre minhas considerações que já obtive até agora... Eu já testei um um servidor de testes renewal (confiável), as seguintes possibilidades: Élfico + flecha élfica (conversor) Usando: Carta esqueleto arqueiro / droseira (refinamentos +0, +7, +9) Trepadeiras + élfica (conversor) Usando: Carta esqueleto arqueiro / droseira (refinamentos +0, +7, +9) Trepadeiras + flecha elemental Usando: Carta esqueleto arqueiro / droseira (refinamentos +0, +7, +9) Com atributos: AGI: 120 DES: 100 VIT: 70 SOR: 120 Primeiramente, o porque de usar o arco de trepadeiras? Por ele ser de nível 4, ter um bom ataque e principalmente por ter dois slots, o que me permitiria usar duas droseiras para pegar crítico e usar um hat/acessório melhor, me livrando de ser obrigado a usar combo felinas. Temos MUITAS combinações/possibilidades de equipamentos, nenhuma é melhor do que a outra, você tem que procurar aquela que se adeque ao seu objetivo. No teste realizado, o élfico + flecha élfica com endow foi o que obteve o melhor desempenho, em qualquer refinamento. A diferença no dano do lobo foi em média de 700. (9600 élfico com SA, 8900 élfico com droseira). Acho essa diferença muito pouca, por isso, prefiro optar pela droseira, obter uma taxa de crítico maior, e usar um hat/acessório que me proporcione mais dano/aspd. Acho que o principal quando se joga de ranger auto-warg, se for o caso é o dano do lobo e obviamente a frequência de ativação dele. Nesse caso, acho o arco aprimorado uma das piores opções, já que o dano do lobo com ele é bem fraquinho... Penso que o arco élfico mesmo é uma das melhores opções, seja com droseira (fechar crítico) ou esqueleto arqueiro. Ou ainda um +10 com carta mestre-beholder, o que daria +1 aspd e permitiria usar outro acessório/hat. Sobre o hat, se o intuito for dano, o do tigre branco é um dos melhores, embora não tenha sentido queda no desempenho quando deixei de usá-lo. Vou mandar alguns replays, para que vc possa ver isso. Observe que no Bangungot eu estava usando outros equipamentos, inclusive o tigre +9. Observe a diferença de quando ativa, para quando não está ativado, não é muita assim... Embora eu seja crítico, tenho disparo selvagem para usar nos mvps que não possuem AGI UP. https://mega.nz/#!kl0QlKwb!f4Ux2SLXNpanyROCCMIqNxNKufwHTH5RbfBKb1oKdpA https://mega.nz/#!R4kWRArB!issq-XYi6Fd7f-VmE9dnTfh9ig5_TIWcPllicsg8wlc https://mega.nz/#!pkkCSYKD!r0TwOlUMWsfkVBGVo9Jgcz-_krTB0ZE3VQ13KpGb-D0 Att, Elrond.
  20. Huuum, não tinha considerado o escudo crítico! Nem mesmo a utilização de uma carta gostring, e no dia não estava usando conversores elementais. O que achei estranho é que isso aconteceu com um shura, enquanto que acertava de boa um sicário (que tem mais esquiva que um shura). Assim que eu puder vou testar denovo, usando abrasivo/comida de precisão, espírito olimpicos e conversor elemental. Não queria ter que por mais for na build
  21. Boa noite galera! Peço a ajuda dos senhores!Tenho um SA autocast crítico no Thor, e tive algumas vezes problemas no pvp em dar miss contra alguns oponentes, sendo que teoricamente teria precisão/critico suficiente para acertá-los! O que pode ter acontecido? Pensei em ser pela minha for baixa (19 atualmente), pode ser isso?? Que com as reduções o meu dano fisico baixo chega a dar miss?
  22. Vlad, me socorre, por favor! Tenho um SA autocast crítico no Thor, e tive algumas vezes problemas no pvp em dar miss contra alguns oponentes, sendo que teoricamente teria precisão/critico suficiente para acertá-los! O que pode ter acontecido? Pensei em ser pela minha for baixa (19 atualmente), pode ser isso?? Que com as reduções o meu dano fisico baixo chega a dar miss?
  23. Tenho uma acc lá full equips mas nem dá vontade de jogar, está bem vazio!
×
×
  • Criar Novo...