Ir para conteúdo

Ragnarok Está Morto!!


Hela

Posts Recomendados

No Sul de Prontera o moço disse que o ragnarok está morto porque:

Os relíquia cascaro fora tem q fazerum, a macumba de chama d evolta, rag morreu na boa

 

Reflitão sobre a frase U_u

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Estou refletindo e cheguei à conclusão:

 

Num tendi nada

 

O pior foi que dois carinhas concordaram O_o, eu até pensei em perguntar, mas vai que eu era o único lerdo dali kkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que consegui traduzir !!!

Os relíquia cascaro fora tem q fazerum, a macumba de chama d evolta, rag morreu na boa

Traduzido

Os "relíquia" cascaram fora, tem que fazer uma macumba para chamar de volta. Rag morreu, na boa...

Relíquia deve ser alguma pessoa...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Os jogadores antigos saíram, tem que fazer uma macumba para chamar de volta. Rag morreu, na boa...

Muito mais sentido agora U_u

Ótimo coroinha XD uheuhehu

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Hauhauhaua

 

Isso daria um puta dum fórum game

 

Falando em jogos, qlq dia desses bora montar um Gartic do Bro?

 

Eu tentando descobrir o que é Gartic '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkk esse povo.

Se está morto, o que essa criatura tá fazendo no jogo?

 

Bicha, "seje menas" e pare de dar close errado!

 

anigif_enhanced-buzz-10484-1424304227-18.gif

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Os relíquia cascaro fora tem q fazerum, a macumba de chama d evolta, rag morreu na boa

 

Traduzindo:

 

"Os importantes foram embora, tem que fazer o feitiço de encruzilhada pra trazer(a pessoa amada em 24h)... O jogo se findou"

:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Gartic é um "jogo" de browser de desenhar, igual aquele jogo que voce jogava quando era criança de desenhar algo e a outra pessoa acertar. É a mesma dinamica, você recebe algo pra desenhar e fica tentando até os outros da sala acertarem o que é.

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Gartic é um "jogo" de browser de desenhar, igual aquele jogo que voce jogava quando era criança de desenhar algo e a outra pessoa acertar. É a mesma dinamica, você recebe algo pra desenhar e fica tentando até os outros da sala acertarem o que é.

 

VLW Geraldo S2 .

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Gartic é um "jogo" de browser de desenhar, igual aquele jogo que voce jogava quando era criança de desenhar algo e a outra pessoa acertar. É a mesma dinamica, você recebe algo pra desenhar e fica tentando até os outros da sala acertarem o que é.

 

Só que hoje em dia o pessoal esqueceu as regras básicas e fica escrevendo no desenho.

 

Cansei de ficar denunciando e larguei de mão pois dou muito valor à experiência correta.

Editado por Adilicia
Não pode falar "quitar".
Link para o comentário
Share on other sites

"Os relíquia cascaro fora "

 

Seriam os jogadores full MvP cards e Godlys.

Como existe a lenda de que o bRO fecha as portas em 2017, a saída desses players é vista como um mal sinal.

É fato que muitos já deram um jeito de vender cartas e itens...

 

" tem q fazerum, a macumba de chama d evolta,"

 

Em outras palavras, só um milagre traria esses caras de volta.

E porque trazê-los?

São pessoas que investem pesado no bRO, fazem o dinheiro fluir para os cofres da lug.

Dessa forma o rag seria mais lucrativo pra lug/gravity e não fecharia as portas aqui no Brasil.

 

" rag morreu na boa "

Sem players pra tornar o jogo lucrativo pra empresas, isso é fato!

Entendam, no Brasil nem as igrejas permanecem de pé se não gerar algum tipo de lucro, imaginem o ragnarok?

 

Essa foi minha "tradução" para esse frase tão complexa e profunda...

Link para o comentário
Share on other sites

"Os relíquia cascaro fora "

 

Seriam os jogadores full MvP cards e Godlys.

Como existe a lenda de que o bRO fecha as portas em 2017, a saída desses players é vista como um mal sinal.

É fato que muitos já deram um jeito de vender cartas e itens...

 

" tem q fazerum, a macumba de chama d evolta,"

 

Em outras palavras, só um milagre traria esses caras de volta.

E porque trazê-los?

São pessoas que investem pesado no bRO, fazem o dinheiro fluir para os cofres da lug.

Dessa forma o rag seria mais lucrativo pra lug/gravity e não fecharia as portas aqui no Brasil.

 

" rag morreu na boa "

Sem players pra tornar o jogo lucrativo pra empresas, isso é fato!

Entendam, no Brasil nem as igrejas permanecem de pé se não gerar algum tipo de lucro, imaginem o ragnarok?

 

Essa foi minha "tradução" para esse frase tão complexa e profunda...

 

Você acha que o Rag pode acabar em 2017?

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...