Ir para conteúdo

Danciri

Members
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Danciri postou

  1. Ontem a tarde deixei 4 lojas de um lado da rua central de prt. Meu notebook desligou e a noite fui logar novamente e todos os personagens estavam do outro lado da rua ??
  2. Sim, previsão para voltar 14h (segundo postado no Discord)
  3. Eu tive sorte pra refinar vários itens, e azar em outros. Mas o Esquilo foi o que me deu mais raiva... Mais de 20 Megas pra sair do +9 ao +11... Só não desisti porque o ódio me consumia.
  4. Acredito que seja o refinamento destes equips:
  5. Eu troquei diversos e-mails das minhas contas e criei uns 2 novos para substituir e-mails antigos ?‍♂️ @edit Inclusive o site de migração aceitou um e-mail digitado incorretamente com 1 letra errada (e-mail que nem sequer existe) durante a migração.
  6. Isso aconteceu comigo também durante a Cheffênia. Mandei ticket e alguns dias depois os itens foram restituídos. Basta informar a eles a conta que estavam os itens/zenys e as quantidades/nomes se lembrar de tudo.
  7. Eu peguei 1 equipamento de cada (Cota, Serafim e Vesper) e o resto dos Rops gastei com Capturar Pets e Pergaminho Surpresa. Pelos meus cálculos, ficou entre 6~7kk para cada 1k de Rops, se conseguir vender tudo pelos preços que cotei.
  8. Provavelmente tem a ver com as transações de venda de Rops (presumindo que vcs não fizenaram nada irregular)... Aí não encontram nada de irregular depois e vcs perdem o Use e Ganhe, já que é até 30 dias para análise...
  9. Junta todo mundo e envia ticket em massa. Questionem isso em todo Kafra News que vier, pra colocarem mais pressão ainda na GV.
  10. Entrou na loja de Rops por 14k, daí o preço caiu, devido também ao Use e Ganhe.
  11. Refino é mantido, segundo o Browiki. Encantamentos não sei informar.
  12. Foi incrível. Eu estava lá para ver. Colocaram um evento com itens bons e Rops ruins. Eu vi tudinho ao vivo.
  13. Por experiência própria, se vc lembrar de todas as informações possíveis mas não se lembrar do nome de algum personagem da sua conta, vc não consegue recuperar, mesmo que a conta esteja no seu nome, cpf, rg, celular, endereço... @edit Se vc lembrar o usuário de login da sua conta Level Up e conseguir lembrar sua senha, vc consegue fazer a migração da sua conta, inserindo qualquer e-mail nesse processo.
  14. Pensei nisso tbm. Já desativei tudo, deixei até antivírus desativado um tempo e deu no mesmo. Estranho que durante a madrugada nada dá errado, e durante o dia quando tem algo aberto junto é excel/chrome, mas mesmo fechados dá ruim... Já estava para formatar o note, farei isso pra ver se melhora, senão partiu mandar uns tickets.
  15. Deixei 3 lojas rodando a madrugada, nenhum DC, nenhuma travada, nenhum fechou sozinho. Agora fui tentar abrir outro rag e ao clicar em jogar veio de novo o tal "CreateFile failed with 32". Pesquisei na internet e é um erro relacionado à criação de um arquivo na pasta do EAC. Segui um tutorial para consertar, e esse erro sumiu. Mas depois surgiu outro erro: "CreateFile failed with 1072". Este não consegui resolver, mesmo seguindo o tutorial da mesma pessoa que resolveu o outro. Solução? Fechar todos os rags e abrir de novo... Só assim funciona. Se acontecer de novo hoje colherei todas as informações para enviar através de ticket.
  16. Nunca foi tão difícil jogar Ragnarok... Todos os dias acontece 1, 2 ou todos os problemas do título do tópico. Posto este tópico agora porque acabei de passar pelas 3 situações simultaneamente, e ainda teve um adendo. Uma lojinha levou o temível "pixelbot", que nem sei o que causa (será que é minha planilha excel aberta? Antivírus?); a outra deu aquela travada bacana e fechou o rag sozinho (isso só acontece com as contas que estão com loja aberta...); e a conta que estava mvpando, levou aquele DC bonito que fica 1 minuto no "aguarde" quando telo de volta para a cidade. Como nessa última o rag não fechou, deixei aberto para logar as lojas. Nem consegui abrir outros rags, ficou dando "CreateFile failed with 32". Só consegui abrir depois que fechei o que estava aberto antes rsrsrs E não é só isso. De vez em quando, em Prontera, as lojinhas levam aquele crash que me lembra o bigodinho de uns tempos atrás, só que dessa vez dá um errinho de sprite de "Civil Servant" (Mao Guai???). Vai entender... Aqui a instabilidade é diária rsrsrs
  17. Oi amigo, este tópico é sobre bugs/sugestões para o fórum. Para o jogo, sugiro que crie um tópico aqui ou envie um ticket.
  18. Aqui também. No meu caso dá quando eu retorno à cidade através de teleporte do Tapete Voador.
×
×
  • Criar Novo...