Ir para conteúdo

Danciri

Members
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Danciri venceu a última vez em Agosto 12 2023

Danciri tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Danciri

  • Data de Nascimento 04/05/1993

Converted

  • Location
    Rio de Janeiro - RJ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Danciri

Newbie

Newbie (1/14)

18

Reputação

  1. Ontem a tarde deixei 4 lojas de um lado da rua central de prt. Meu notebook desligou e a noite fui logar novamente e todos os personagens estavam do outro lado da rua ??
  2. Sim, previsão para voltar 14h (segundo postado no Discord)
  3. Eu tive sorte pra refinar vários itens, e azar em outros. Mas o Esquilo foi o que me deu mais raiva... Mais de 20 Megas pra sair do +9 ao +11... Só não desisti porque o ódio me consumia.
  4. Acredito que seja o refinamento destes equips:
  5. Eu troquei diversos e-mails das minhas contas e criei uns 2 novos para substituir e-mails antigos ?‍♂️ @edit Inclusive o site de migração aceitou um e-mail digitado incorretamente com 1 letra errada (e-mail que nem sequer existe) durante a migração.
  6. Isso aconteceu comigo também durante a Cheffênia. Mandei ticket e alguns dias depois os itens foram restituídos. Basta informar a eles a conta que estavam os itens/zenys e as quantidades/nomes se lembrar de tudo.
  7. Eu peguei 1 equipamento de cada (Cota, Serafim e Vesper) e o resto dos Rops gastei com Capturar Pets e Pergaminho Surpresa. Pelos meus cálculos, ficou entre 6~7kk para cada 1k de Rops, se conseguir vender tudo pelos preços que cotei.
  8. Provavelmente tem a ver com as transações de venda de Rops (presumindo que vcs não fizenaram nada irregular)... Aí não encontram nada de irregular depois e vcs perdem o Use e Ganhe, já que é até 30 dias para análise...
  9. Junta todo mundo e envia ticket em massa. Questionem isso em todo Kafra News que vier, pra colocarem mais pressão ainda na GV.
  10. Entrou na loja de Rops por 14k, daí o preço caiu, devido também ao Use e Ganhe.
×
×
  • Criar Novo...