Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 22/03


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

I ae pessoal, tudo bem?

Segue abaixo o que entra e sai na manutenção de hoje /headph;

 

 

Servidores: Abertos

Entra

 

Vendas temporárias - Até 28/03

- Cartola de Coelho

- Protetor de Orelhas de Coelho

- Boina de Coelho [1]

- Orelhas de Coelho Amarelas [1]

- Orelhas do Dono da Lua [1]

- Orelhas de Coelho Laranja

- Orelhas de Coelho Azul [1]

- Orelhas de Coelho Verde [1]

- Orelhas de Coelho Rosa [1]

- Tiara de Coelho Dourada [1]

- Tiara de Coelho Cinza [1]

- Coelhinho Carinhoso

- Gorro de Coelho de Inverno

- Chapéu de Camponesa

 

_________________________________________

Sai

 

Vendas temporárias

- Máscara do Exterminador

- Máscara do Fugitivo

- Máscara Colorida

- Super Nimbus

_________________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

 

Abraços

Rufio

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

Ver um membro da Level Up postar no tópico errado, não tem preço :v

(Só eu reparei nisso?) '-'

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Ver um membro da Level Up postar no tópico errado, não tem preço :v

(Só eu reparei nisso?) '-'

 

Não seria no tópico errado, mas no lugar errado!! kkkkkk

 

Ele postou em Notícias e Novidades e dentro dessa parte tem um lugar só pra Manutenções que é onde deveria ter postado né?? haha

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

cara toda atualização to tendo que baixar o rag de novo... pq da erro na atualização do ragexe.exe? tipo só fui atualizar agora 13:44

 

@edit após tentar abrir pela 4º vez o ragexe.exe foi atualizado sozinho... O erro era na compatibilidade...

Desculpe o incomodo! tudo resolvido!

Editado por Ginteki
Resolvido o problem!

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

I ae pessoal, tudo bem?

Segue abaixo o que entra e sai na manutenção de hoje /headph;

 

 

Servidores: Abertos

Entra

 

Vendas temporárias - Até 28/03

- Cartola de Coelho

- Protetor de Orelhas de Coelho

- Boina de Coelho [1]

- Orelhas de Coelho Amarelas [1]

- Orelhas do Dono da Lua [1]

- Orelhas de Coelho Laranja

- Orelhas de Coelho Azul [1]

- Orelhas de Coelho Verde [1]

- Orelhas de Coelho Rosa [1]

- Tiara de Coelho Dourada [1]

- Tiara de Coelho Cinza [1]

- Coelhinho Carinhoso

- Gorro de Coelho de Inverno

- Chapéu de Camponesa

 

_________________________________________

Sai

 

Vendas temporárias

- Máscara do Exterminador

- Máscara do Fugitivo

- Máscara Colorida

- Super Nimbus

_________________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

 

Abraços

Rufio

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

Não sai nada para quem gosta de fazer quest e não tem como gastar com jogo, não sai nada sobre a luta contra os bots e não sai um evento semanal para que não fiquemos parados com uma premiação legal, por isso já estou dando quit, só tem que gastar dinheiro para ter coisa boa ter coisa legal, e ainda por cima é caro, esse jogo já ta na merda e ninguém faz nada, daqui a pouco vem um aqui e me pune pelo o que eu disse, flw

Link para o comentário
Share on other sites

Não seria no tópico errado, mas no lugar errado!! kkkkkk

 

Ele postou em Notícias e Novidades e dentro dessa parte tem um lugar só pra Manutenções que é onde deveria ter postado né?? haha

A falta de importância com o jogo é tamanha que postam de qualquer jeito em qualquer lugar...

 

Mas espera um pouco, Orelhas do Dono da Lua[1] é aquela que ganha na Quest de Síntese de Cristais do Éden, é isso mesmo? o.O

No mais, também esperava uma quest de Páscoa, mas vamos ver se vem alguma coisa semana que vem.

Sim, é aquela, muito legal com quem perdeu seu tempo fazendo o chapéu original e depois seu tempo juntando os cristais pra aprimorar o equipamento.

 

Não sai nada para quem gosta de fazer quest e não tem como gastar com jogo, não sai nada sobre a luta contra os bots e não sai um evento semanal para que não fiquemos parados com uma premiação legal, por isso já estou dando quit, só tem que gastar dinheiro para ter coisa boa ter coisa legal, e ainda por cima é caro, esse jogo já ta na merda e ninguém faz nada, daqui a pouco vem um aqui e me pune pelo o que eu disse, flw
Antigamente teríamos uma quest pascoalina, gratuita e com alguma premiação legal. Hoje temos itens de rops por preço absurdo com desculpa de ser "temáticos".
Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma manutenção desgostante... Nada realmente útil e nenhuma quest.

Ah, essa decadência.:(

 

Sem contar o fato de não terem adicionado nenhum evento/quest de Páscoa (assim como ignoraram o Carnaval esse ano).

Não fazem mais quests nos feriados comemorativos? Lembro-me que, em meados de 2005~2007, sempre havia quests e eventos temáticos de Páscoa, Carnaval, dia das Crianças, Halloween, Natal,... Inclusive, havia premiações GRATUITAS, desde chapéus até consumíveis.

 

O que está acontecendo? Alguma política interna da empresa foi alterada (onde passou a ser PROIBIDO o lançamento de itens temáticos sem que seja por ROPS)?

 

Muitos jogadores estão esperando por mega elunium, omni-oridecon, Chapéu de Tigre branco e outros itens há um bom tempo, mas nem ao menos dão atenção aos pedidos.

 

Cada semana o jogo fica mais desanimador para os jogadores que realmente gostam do jogo e usam o tempo livre para aproveitarem.

 

Sinceramente nem sei o que esperar do jogo.

Editado por Drakean
Link para o comentário
Share on other sites

(...)

Sim, é aquela, muito legal com quem perdeu seu tempo fazendo o chapéu original e depois seu tempo juntando os cristais pra aprimorar o equipamento.

 

Mas alguém chegou a fazer esse item? Que o que eu vejo com respeito a esses itens é que o povo usa mais pra fazer o Convergente.

Dia desses vi um anel Proteção dos Nibelungos[1] num RK com alt+Q aberto e só.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu e alguns amigos já enviamos vários tickets nesses anos falando sobre por itens de quests por rops e vocês ainda insistem e ficar colocando....até quando? Queria respostas de alguém da staff do ragnarok pois não só eu mais outras pessoas acham isso vergonhoso, tentar lucrar com algo que se pode fazer sem gastar nenhum centavo no jogo.

O item em questão é a Orelhas do Dono da Lua[1]. Não queria ta falando isso aqui mas é triste ver essas coisas, e cadê os eventos de páscoa? Sdds xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu e alguns amigos já enviamos vários tickets nesses anos falando sobre por itens de quests por rops e vocês ainda insistem e ficar colocando....até quando? Queria respostas de alguém da staff do ragnarok pois não só eu mais outras pessoas acham isso vergonhoso, tentar lucrar com algo que se pode fazer sem gastar nenhum centavo no jogo.

O item em questão é a Orelhas do Dono da Lua[1]. Não queria ta falando isso aqui mas é triste ver essas coisas, e cadê os eventos de páscoa? Sdds xD

 

 

Olha, quero crer que isso foi uma exceção à regra. Já faz um tempo que apenas itens rops são colocados a venda na loja, itens do jogo mesmo a LUG parou de colocar por rops.

Link para o comentário
Share on other sites

Simplesmente porque 'itens do jogo mesmo" não possuem valor.

 

Agora, você não acha engraçado que 99% dos "itens tops" são de ROPs? :D

 

Sejamos justos, ainda tem item que tu ganha por quest ou drop que são bons, mas como tu colocou, a grande maioria dos tops é item de rops mesmo.

Mas e como seria se a gente só tivesse item de episódios disponíveis? Zero de rops?

É isso que fico pensando.

Link para o comentário
Share on other sites

Não se pode elogiar muito quando trazem muitos eventos e/ou quests seguidos e pede para que continue assim, porque chega um momento e vacilam de novo esquecendo das principais festividades que o pessoal curte comemorar.

 

De qualquer forma o Fox não havia dito, quando teve toda aquela semana de instabilidades e no final do ano, que eles tinham muitas quests e eventos para nós? Eu esperava que essas "muitas" iam embalar 2016 inteiro. Ou vai ver que estou esperando há tanto tempo/foi dito há muito mais, e eu não me liguei e continuo esperando.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Não se pode elogiar muito quando trazem muitos eventos e/ou quests seguidos e pede para que continue assim, porque chega um momento e vacilam de novo esquecendo das principais festividades que o pessoal curte comemorar.

 

De qualquer forma o Fox não havia dito, quando teve toda aquela semana de instabilidades e no final do ano, que eles tinham muitas quests e eventos para nós? Eu esperava que essas "muitas" iam embalar 2016 inteiro. Ou vai ver que estou esperando há tanto tempo/foi dito há muito mais, e eu não me liguei e continuo esperando.

 

Mas então, o último evento mensal foi em Fevereiro, no Carnaval, não? Teve a Quest que dava Sapatos Velozes.

Aliás, esse evento durou 1 mês mesmo?

Momento, já volto aqui!

 

Edit:

 

É isso mesmo.

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/que-e-isso-ai-papai-e-a-volta-da-quest-especial-de-verao.lhtml

 

Depois disso teve a rate alterada de xp por duas semanas, daí passou uma semana sem nada demais, e dai rate alterada de novo, por causa da expansão de nível.

Hmm...

Olhando por esse lado, não creio que tenhamos eventos semana que vem, dado que é fim de mês.

A menos que coloquem um evento e ele fique ativo até o fim do mês que vem ou pelo menos por duas semanas, como costumam fazer.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Mas e como seria se a gente só tivesse item de episódios disponíveis? Zero de rops?

É isso que fico pensando.

 

Mas é só lembrar de antigamente. Não precisamos nem voltar tanto no tempo, posso citar pouco antes do Renewal quando os "itens tops" eram por drop.

 

Haviam os itens essenciais vendidos por ROPs (Carteiro no Thor por exemplo), mas não era tão exclusivo da loja de cash como hoje em dia. Antes quando você queria um hat para WoE/PvP por exemplo, era só ir fazer a quest do Selo, armadura era a dropada da Valquíria, refinos iam até o +10, não existiam pergaminhos de insta-refino e não eram obrigatórios para ativar efeitos de itens, etc.

 

Num mundo ideal em que a Gravity fosse uma boa empresa, ROPs serviria somente para consumíveis e visuais, mas é pedir demais dessa empresa burra que lança classe de gato. O mínimo que os jogadores ainda pedem é que não coloque itens via ROPs se já existem por quests, mas parece que isso foi deixado de lado.

 

PS: eu sei dos episódios futuros que virão itens por Drops muito bons, só quis evidenciar esse tempo que tivemos de 4~5 anos "full rops"

Link para o comentário
Share on other sites

Não seria no tópico errado, mas no lugar errado!! kkkkkk

 

Ele postou em Notícias e Novidades e dentro dessa parte tem um lugar só pra Manutenções que é onde deveria ter postado né?? haha

 

Sim, visitei a parte de manutenções e não tinha nada lá. Até achei q não teria manutenção, ai vim parar aqui e vi q tava postado no lugar errado asduhjasudh

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Mas é só lembrar de antigamente. Não precisamos nem voltar tanto no tempo, posso citar pouco antes do Renewal quando os "itens tops" eram por drop.

 

Haviam os itens essenciais vendidos por ROPs (Carteiro no Thor por exemplo), mas não era tão exclusivo da loja de cash como hoje em dia. Antes quando você queria um hat para WoE/PvP por exemplo, era só ir fazer a quest do Selo, armadura era a dropada da Valquíria, refinos iam até o +10, não existiam pergaminhos de insta-refino e não eram obrigatórios para ativar efeitos de itens, etc.

 

Num mundo ideal em que a Gravity fosse uma boa empresa, ROPs serviria somente para consumíveis e visuais, mas é pedir demais dessa empresa burra que lança classe de gato. O mínimo que os jogadores ainda pedem é que não coloque itens via ROPs se já existem por quests, mas parece que isso foi deixado de lado.

 

PS: eu sei dos episódios futuros que virão itens por Drops muito bons, só quis evidenciar esse tempo que tivemos de 4~5 anos "full rops"

 

Eu acho que as "demandas" por assim dizer, mudaram muito daquela época pra cá.

E a Gravity colocou umas coisas que simplesmente não tinham razão de ser. Tipo over até +20. Pra quê? Sendo que com um item no +10 já dá pro gasto, até menos que isso tá ok.

Os poucos itens que funcionavam melhor com refinos altos eram as armas KVM e umas poucas armas dropadas e mesmo assim, essas armas não eram essenciais.

Quer dizer, o jogo em si não foi pensado para ter itens que precisassem de over.

Daí temos os itens de rops. E mesmo alguns itens que ganhamos em quest ( Coroa de 11º Aniversário, por exemplo ).

Remendos em cima de coisas, é assim que a Gravity trabalha. Daí chegamos em 2016 e temos isso, um jogo com um monte de sistemas sem atualização ( npc que cria visuais, equipamentos novos com slot, culinária comum obsoleta, etc ).

Os rops embora tenham um custo em dinheiro real em muitos casos eles facilitam o jogo, seja numa disputa em pvp e woe ou mesmo upando e fazendo mvp.

E dependendo do item, tem uma versão dele por drop, como é o caso do Sashimi Saboroso e o Fruto de Yggdrasil.

Acerca de colocar itens do jogo por rops, veja que foi um item menor que é recompensa de uma quest relativamente trabalhosa. Na época dos Tickets de promoção e Ovos de loteira a coisa tava bem pior nesse sentido, vindo Proxy, Lâmina Red e Blue, Divergentes...

Acho que se fosse colocado pra vender itens como Anel do Vulcão / Vibração, Convergentes e outros itens bons da quest, daí sim acho que seria o caso de reclamar.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas então, o último evento mensal foi em Fevereiro, no Carnaval, não? Teve a Quest que dava Sapatos Velozes.

Aliás, esse evento durou 1 mês mesmo?

Momento, já volto aqui!

 

Edit:

 

É isso mesmo.

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/que-e-isso-ai-papai-e-a-volta-da-quest-especial-de-verao.lhtml

 

Depois disso teve a rate alterada de xp por duas semanas, daí passou uma semana sem nada demais, e dai rate alterada de novo, por causa da expansão de nível.

Hmm...

Olhando por esse lado, não creio que tenhamos eventos semana que vem, dado que é fim de mês.

A menos que coloquem um evento e ele fique ativo até o fim do mês que vem ou pelo menos por duas semanas, como costumam fazer.

 

Pois é, mas esquecer a Páscoa é meio que mancada. Do jeito que foi falado parecia que teríamos um monte de quests e eventos e, bom, não foi bem assim. E bem, apesar de ter curtido a quest dos Sapatos Velozes, principalmente porque ajudou muitos novatos e tal, eu esperava algo mais temático (até porque teve muito mais a ver com o Verão do que com Carnaval, vamos combinar).

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...