Ir para conteúdo

!Purpz..

Members
  • Total de itens

    223
  • Registro em

  • Última visita

Sobre !Purpz..

  • Data de Nascimento 08/31/1999

Converted

  • Location
    Seireitei

Conquistas de !Purpz..

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Referente ao item 21, pessoas que como eu ganharam o acesso ao Odin quando ele deixou de se mensal também ganham os pacotes bônus, certo?
  2. Mas se por exemplo, eu tirei mais vida para pegar os itens e outra pessoa pegou o balão, quem fica com a exp?
  3. Confesso que to felizão de ter sido chamado para facul.
  4. !Purpz..

    Chat OT

    Alguém desse fórum compartilha o meu amor por Wuxia?
  5. Cara, eu não sei se sou a melhor pessoa para te responder mas baseado no que o tutor falou e o que eu passei nesses nv vc pode: Calabouço de Magma (mag_dun02): nível 90 - 105. Ótima EXP e ótimos drops que vendidos em NPC garantem um bom lucro. O problema é a grande quantia de jogadores e principalmente de bots no mapa Niflheim (nif_fild01/02): nível 100 - 115. Ótima EXP e ainda pode dropar a Vestimenta dos Manuk, além das cartas. Porto Malaya - Hospital de Bangungot, 1º andar (ma_dun01): nível 100 ~ 115. Ótima EXP, além da possibilidade de fazer as quests diárias de Porto Malaya, garantindo mais EXP (uma dica é que você faça todas as quests possíveis e as entregue com manual/grimório/enciclopédia + manual de classe). Base da Pirâmide 01 - Pesadelo (moc_prydn1): nível 105 ~ 120. Ótima EXP, mas nenhum drop de valor. Possibilidade de fazer as quests diárias, garantindo mais EXP. Acho melhor só ir para MagDun se tiver como comprar os itens de recuperação que o Brownie citou, os outros mapas é menos mobado então da para matar 1 por 1. Pode checar esse guia que deve ajudar: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149884-Mega-Guia-de-Up-01-150-Todas-as-classes
  6. Obrigado pela resposta, só mais uma dúvida, no vídeo você usou que carta na armadura? @Edit E no rideword, usou alguma carta?
  7. !Purpz.. está online Avatar de !Purpz.. Data de ingresso Apr 2012 Localização Seireitei Posts 176 Estou 111/19 com a build: FOR: 50 AGI: 100 VIT: 69 Int: 1 Des: 1 Sor: 80 Cabeça: +7 Orelhas Felinas, Bionicos, Espirito Olimpico Armadura: +4 Armadura de Placa de Ossos (card Porcellio), Manuk, Armadura fogo (exterminador terrestre) Arma: +5 Katar Aprimorada, Rondel +4 (Agi +3), Main Gauche +9, Adaga S Capa: +6 Pele do Guardião (Raydric), Capuz dos Manuks Bota: Bota dos Manuks, Divergentes Acessórios: Manuk, Rabo de Gato Preto. Eu não sei que direção eu devo tomar com os atributos, tava pensando colocar a vit em 80 e depois força até o 90-100. Nos equipamentos, quais você acha que eu devo focar em pegar para os casos em geral (cartas, adaga, etc)? Que nível posso tentar a brincar com uns MvPs mais fracos? Espero começar a evoluir Passos da Ilusão para tentar ou preciso de alguns equips primeiro? @Edit Vi muita gente falando que upou na Sombra do Nidd, que nv/equips devo procurar antes de tentar?
  8. Em qual servidor joga? Odin Qual o nível do seu personagem? 111 Qual o seu tipo de construção? DD Crit Prefere upar em grupo ou solo? Solo (Porq não acho grupo) Pretende enriquecer com o up? Foco é up. Que equipamentos possui? Cabeça: +7 Orelhas Felinas, Rideword, Tiara de Runas, Bionicos, Espirito Olimpico Armadura: +4 Armadura de Placa de Ossos (card Porcellio), Manuk, Armadura fogo (exterminador terrestre) Arma: +6 Jur Cabal Trip Capa: +6 Pele do Guardião (Raydric), Capuz dos Manuks Bota: Bota dos Manuks, Divergentes Acessórios: Rabo de Gato Preto, Anel dos Manuks, Presilha (Creamy), Presilha da Ganância Pode adquirir novos equipamentos? Depende de qual Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Não muito. Tava upando em mag dun mobando, tentei ir Templo mas os bicho bate demais, Raydric e Hospital achei que demora muito. Estava pensando em continuar em magdun até o 115 e depois ir até juperos, mas não sei que equipamentos usar lá ou se é melhor outro local @Edit: Tentei ir juperos mas tomei uma coça forte. Atributos FOR: 50 AGI: 100 VIT: 72 Int: 1 Des: 1 Sor: 80
  9. Em qual servidor joga? Odin Qual o nível do seu personagem? 100 Qual o seu tipo de construção? DD Crit Prefere upar em grupo ou solo? Tanto Faz Pretende enriquecer com o up? Se possível Que equipamentos possui? img Pode adquirir novos equipamentos? 27kk Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Provavelmente não. Tava tentando magdun mas eu morri muito fácil usando esses ekips: https://postimg.org/image/7r47slc7x/ Edit: Qual mapa/função que o sícario pode fazer nos mapas especiais?
  10. Em qual servidor joga? Odin Qual o nível do seu personagem? 99/6 Qual o seu tipo de construção? DD Crit Prefere upar em grupo ou solo? Solo (Grupo no Odin só vi para 110/120+) Pretende enriquecer com o up? Prefiro. Pode adquirir novos equipamentos? Se não for mais de 100KK/150KK sim. Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim. Ai está o problema: Que equipamentos possui? Tenho esses ekips que estou usando para upar em magdun2, mas meu personagem morre muito rapido, mesmo potando peixe fresco, o que eu deveria fazer? Ficar em magmaring até eu morrer de tédio, comprar consumível, upar um pouco mais? Cabeça: Chapéu de Rideword Meio: Olhos Biônicos Boca: Nada (Pretendo comprar o peixe fresco da loja de ROPs) Peitoral: +4 Armadura de Placa de Ossos (carta Porcelio) Arma: +6 Jur (3 mosca caçadora) Capa: Proxy +4 (Com Raydric) Bota; Sapatos divergentes Anel 1: Presilha (Carta Creamy) Anel 2: Presilha da Ganância Edit: Os atributos são(sem consumivel ou buff vip) FOR: 39 +3 AGI: 99 +1 VIT: 40 INT: 1 DES: 1+2 SOR: 80
  11. Me explica como isso é possível. @Topic O filme foi incrivel, eu não conheço tudo sobre o universo da DC mas conheço o suficiente para entender o filme (gostei ainda mais depois de umas explicadas de uma amiga leitora das HQs), o filme foi com certeza para pessoas que, no minimo, já assistiram os filmes anteriores já que ele da uma explicação bem rasa sobre a historia do Bruce e do Clark e quase nenhuma sobre a mulher maravilha. O que eu mais gostei do filme foi o Lex, mesmo ele parecendo mais o Coringa, a fascinação dele sobre o homem ganhando de Deus (O superman no caso) junto com a atuação que eu achei perfeita. Na minha opnião, o filme foi um 9/10.
  12. !Purpz..

    Bug do Fórum ?

    Ultimamente eu estou tentando vender e comprar itens e percebi que os tópicos da área do comercio demoram muito para serem atualizados, se eu escrever um tópico novo ou mandar uma mensagem nova demora muito para que aparece na página inicial. Isso é para acontecer ou é um bug do fórum?
  13. Para um sic DD Crit, o Rondel é melhor com ou sem slot? E se for sem slot qual o encantamento? Rondel [1] + 7 ou Rondel [0] +8 Crit 3/2?
  14. Olha, deve voltar logo e não faria mal nenhum ficar permanentemente. Mas enquanto isso você do Odin pode comprar lá na minha loja no meio de Prontera agora mesmo
  15. Darkthrone - The Cult is Alive (Full Album) https://www.youtube.com/watch?v=1wvswqQKc7E
×
×
  • Criar Novo...