Ir para conteúdo

flash combo


Oni Hanzo

Posts Recomendados

Quero ver testes, no asgard ontem um cara tava tirando menos de 10k com ela num player full defesa, alguém por favor teste e diga os equips q usou para podermos analisar a habilidade?

 

Acho que vou resetar hoje dai eu coloco o Combo Rápido na minha shura pra ver como fica.

Mas como o Toshin comentou, a ideia é dar dano partindo do da Garra de Tigre mesmo, as outras skills tanto faz o nível.

Teoricamente, daria pra dar danos bons, mesmo com a skill em nível baixo.

 

No Job 11, já é possível abrir a skill com os pré-requisitos.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10GXfXJkdKhFboqnbnds2bk1ddn8nIn1

 

Supondo que a gente maximize Garra de Tigre, dai pula pro job 20

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10GXfXJkdKhFboqnbnds2bk1dGA8nIn1

 

E por fim, pra colocar Chakra da Fúria no máximo, fica tudo no job 30.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10GXfXJkdKhFboqnbnds2bk1dGA3baqndAIn1

 

Edit: Levemente atropelado... x.x

 

 

Edit 2: Ok, agora sim!

 

Nesse primeiro Replay, não coloquei vit nem nada na build, deixando ela de Agi.

 

Skills estão da seguinte maneira:

 

- Combo Rápido 5

- Punho do Dragão 3

- Ruína 3

- Garra do Tigre 10

- Soco furacão 1

 

Link para download:

http://www.mediafire.com/download/xha0xe4vq75b8yq/Teste_-_CR.rrf

 

De Buffs, tem Aumentar Agilidade e Bênção.

 

Vou fazer outro Replay, agora usando Chakra da Fúria 5.

Até daqui a pouco!

 

Edit 3:

 

Mesmo esquema do replay anterior. O Chakra da fúria não ficou tão bom porque meus equips são ruins, mas servem de teste!

http://www.mediafire.com/download/pb1juxsb1zn98z2/Teste_-_CR_02.rrf

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Build normal de GOH/TC

 

Flash combo só faz vc desperdiçar pontos nela,não precisa por ruína lvl máximo e nem nada assim,a skill ja é útil lvl 1 mas lvl 5 é melhor

 

 

 

A diferença é no soco e nem é tanta

 

O que é TC?(Sou meio novo com a classe).

Flash combo faz desperdiçar pontos "nela" qual?

A que é útil no 1 é a Flash Combo ou Ruína?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vou resetar hoje dai eu coloco o Combo Rápido na minha shura pra ver como fica.

Mas como o Toshin comentou, a ideia é dar dano partindo do da Garra de Tigre mesmo, as outras skills tanto faz o nível.

Teoricamente, daria pra dar danos bons, mesmo com a skill em nível baixo.

 

No Job 11, já é possível abrir a skill com os pré-requisitos.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10GXfXJkdKhFboqnbnds2bk1ddn8nIn1

 

Supondo que a gente maximize Garra de Tigre, dai pula pro job 20

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10GXfXJkdKhFboqnbnds2bk1dGA8nIn1

 

E por fim, pra colocar Chakra da Fúria no máximo, fica tudo no job 30.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10GXfXJkdKhFboqnbnds2bk1dGA3baqndAIn1

 

Edit: Levemente atropelado... x.x

 

 

Edit 2: Ok, agora sim!

 

Nesse primeiro Replay, não coloquei vit nem nada na build, deixando ela de Agi.

 

Skills estão da seguinte maneira:

 

- Combo Rápido 5

- Punho do Dragão 3

- Ruína 3

- Garra do Tigre 10

- Soco furacão 1

 

Link para download:

http://www.mediafire.com/download/xha0xe4vq75b8yq/Teste_-_CR.rrf

 

De Buffs, tem Aumentar Agilidade e Bênção.

 

Vou fazer outro Replay, agora usando Chakra da Fúria 5.

Até daqui a pouco!

 

Edit 3:

 

Mesmo esquema do replay anterior. O Chakra da fúria não ficou tão bom porque meus equips são ruins, mas servem de teste!

http://www.mediafire.com/download/pb1juxsb1zn98z2/Teste_-_CR_02.rrf

 

@edit

Gostei, parece bem interessante, verei melhor quando voltar pra casa.

Editado por Drakean
Link para o comentário
Share on other sites

O que é TC?(Sou meio novo com a classe).

Flash combo faz desperdiçar pontos "nela" qual?

A que é útil no 1 é a Flash Combo ou Ruína?

 

Tiger Cannon,vulgo Garra do Tigre

 

Eu disse faz desperdiçar no sentido de ela enganar muita gente achando q o LVL 5 vai ser milagroso,LVL 5 só tem menos cooldown e um bônus extra no ATK,não que seja ruim mas em muitas builds é totalmente desnecessário,até pq a Skill é bugada e se vc usar Esconderijo,correr,dar passo ou qualquer coisa do gênero no PVP/WOE enquanto estiver tomando o combo o TC não ativa.

 

O mesmo vale pro PVM,se vc usa FC e o alvo que vc usou morrer antes de ser executado o TC,a skill acaba falhando,isso foi corrigido no kRO ano passado.

 

Ou seja,essa skill é mais pra UP mesmo e no PVP/WOE tem função de remover Berkana de RK ou dar um ''safe tc'' em algum mob/player.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Otimo tópico, então a diferença na build fica por conta de maximizar o TC, ja que com o FC não suga vida?

 

Isso mesmo.

Tu só vai gastar o SP por usar o Flash Combo.

E pessoalmente, só vi vantagens no Flash Combo, tu não vai dar o mesmo dano que usando o Combo convencional, mas também não precisa estar em fúria, nem vai perder HP e SP usando.

Se a build tiver um HP razoável, dá pra fazer bastante dano com ela.

Link para o comentário
Share on other sites

Até agora meu único problema com Flash Combo é que é muito dificil conseguir dano (no Asgard) para upar nos níveis apropiados dos mapas.

 

Com combo normal dava para ir bio2 já no 121 sem precisar usar nada de aumentar dano como GHP, mas potando horrores o que deixava bem inviável. Com flash combo tenho que me entupir de coisas (até loli ruri) para conseguir chegar perto de OH no 128 com elemento neutro(38~40k dependendo do que eu uso). Dá para tentar ir com vantagem elemental mas é bem mais chato quando você precisa acertar o mob certo e não há nenhum dele no meio do grupo de monstros que você juntou.

 

Acho que com uns 4 ou 5 leveis consigo ter hp suficiente para upar lá sem tanto sofrimento por dano, mas por agora o jeito é ficar em mapas onde os bixos tem ~30k de hp. Estou conseguindo ficar em templo com 2 moscas e rideword, com custo 0 por causa dessa maravilha de combo só gastar 65 de sp

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

To bem feliz com flash combo :D :D

 

https://www.youtube.com/watch?v=v2q9D76OCTw

 

Eu vi certo isso?

70k na Garra?

Cara, vai apelar em outro lugar! xD

 

Então vale a pena por Garra do tigre nv 10? ou nv 5 ja é o suficiente?

Já que não gasta HP no Flash Combo acho que seria uma boa

 

Pense que Garra de Tigre no nível 6 e acima pega uma área de 5x5x5. Além disso, tem o modificador de dano maior também.

Tenta chegar num valor bom considerando seu HP, Vit e outros modificadores.

Ah, se lembre que tu precisa ter precisão, senão o dano vai menor também!

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei com algumas dúvidas:

 

O bônus do Flash Combo aumenta consideravelmente o dano do GoH caso ele seja usado logo em seguida?

O cooldown do FC permite usar ele de novo antes q esse bonus acabe? Aumenta consideravelmente o dano se usado em sequencia?

**As perguntas acima são pra saber se vale a pena pegar FC lvl 1 mesmo ou no 5**

Meu Shura tira 100k no GoH se estiver com o HP mínimo para manter o Dragão Ascendente. Com FC eu conseguiria alcançar esse dano mais ou menos? (vi no video ai o cara tirando 70k usando tunica gloriosa. Será q com TG eu tiro 100k pelo menos?)

O dano da Garra 6 e 10 tem MUITA diferença? Pra usar FC vale a pena colocar garra 10 e tirar o GoH? (eu sou muito PVM, não curto PVP, só vou raramente de zoas).

FC não causa o bonus da garra em combo? Isso é um bug e será corrigido ou será assim mesmo? A questão de não consumir HP/SP tbm está certo ou é um bug q vai ser corrigido algum dia?

O Full Throttle vale a pena pegar?

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei com algumas dúvidas:

 

O bônus do Flash Combo aumenta consideravelmente o dano do GoH caso ele seja usado logo em seguida?

O cooldown do FC permite usar ele de novo antes q esse bonus acabe? Aumenta consideravelmente o dano se usado em sequencia?

**As perguntas acima são pra saber se vale a pena pegar FC lvl 1 mesmo ou no 5**

Meu Shura tira 100k no GoH se estiver com o HP mínimo para manter o Dragão Ascendente. Com FC eu conseguiria alcançar esse dano mais ou menos? (vi no video ai o cara tirando 70k usando tunica gloriosa. Será q com TG eu tiro 100k pelo menos?)

O dano da Garra 6 e 10 tem MUITA diferença? Pra usar FC vale a pena colocar garra 10 e tirar o GoH? (eu sou muito PVM, não curto PVP, só vou raramente de zoas).

FC não causa o bonus da garra em combo? Isso é um bug e será corrigido ou será assim mesmo? A questão de não consumir HP/SP tbm está certo ou é um bug q vai ser corrigido algum dia?

O Full Throttle vale a pena pegar?

 

@black

O bônus dura até o combo acabar.

Uma das coisas que eu andei testando é que da para usar outra garra antes do combo acabar....

Existe um pequeno delay entre a garra do tigre e o soco furacão no combo, como se o soco chegasse e falasse

"opa eu tenho que ir tbm", mas mesmo assim o soco furacão (com a build que eu estava), acabava antes da segunda garra sair.

Traduzindo, caso vc consiga IC no goh vai ter o bônus de atk, caso não consiga não vai ter.

120+5,000% = 6.1k

 

@red

Respondido acima.

 

@orange

Ou vc pega o nível 5, ou vc fica sem.

 

@yellow

Eu estava tirando 80~90k com 2 caramelo em um martelo veterano+5 em 2F (de tg selada),

Conseguir tirar 100k é moleza de TG.

 

@green

Damage (ATK) = [base_Damage × BaseLv ÷ 100]% + Bonus_Damage + Target_BaseLv × 40

Base Damage: (HPCost_Result + SPCost_Result) ÷ 4 (sem combo)

 

Suponhetemos :rolleyes: que vc tenha 100k de hp, 2k de sp e 400 de atk.

 

 

 

Com garra 6: 22% de hp, 11% de sp

Base Damage: (HPCost_Result + SPCost_Result) ÷ 4

Base Damage: (22.000 + 220) ÷ 4

Base Damage: 5.555

 

Damage (ATK) = [base_Damage × BaseLv ÷ 100]% + Bonus_Damage + Target_BaseLv × 40

Damage (400) = [5.555 × 150 ÷ 100]% + 1440 + 140 × 40

Damage (400) = [8.332,5]% + 7040

40.770

 

Com garra 10: 30% de hp, 15% de sp

Base Damage: (HPCost_Result + SPCost_Result) ÷ 4

Base Damage: (30.000 + 300) ÷ 4

Base Damage: 7.575

 

Damage (ATK) = [base_Damage × BaseLv ÷ 100]% + Bonus_Damage + Target_BaseLv × 40

Damage (400) = [7575 × 150 ÷ 100]% + 1440 + 140 × 40

Damage (400) = [11362,5]% + 7040

52.890

 

 

 

PS: Acho que coloquei o atk um pouco baixo.... (ou estuo calculando algo errado /bomb)

Vale a pena tirar o goh e colocar flash... porém, com o job 60 da para ter os 2 maximizados facilmente.

 

@blue

Não causa o dano do combo, não se sabe se é um bug ou é proposital,

tbm reclamaram isso no iRO e ninguém sabe se realmente é um bug....

 

@gray

A de não consumir hp cremos que esteja certo. Gravity....

 

@normal

Para shura não.

Link para o comentário
Share on other sites

O FC não compensa menos de 5? Por quê?

Meu Shura está com job 10, está com FC 1 e Garra 1, qual o próximo passo para investir? Garra ou FC? E até que nível?

 

Estou dando IK nos magmarings com o FC. Acho que no nível 110 irei para santuário de Rachel (estou no 104 ainda). Que nível de Garra precisa ter lá? E o FC?

Link para o comentário
Share on other sites

O FC não compensa menos de 5? Por quê?

Meu Shura está com job 10, está com FC 1 e Garra 1, qual o próximo passo para investir? Garra ou FC? E até que nível?

 

Estou dando IK nos magmarings com o FC. Acho que no nível 110 irei para santuário de Rachel (estou no 104 ainda). Que nível de Garra precisa ter lá? E o FC?

 

O nível 1 até compensa... pelo fato de não gastar hp/sp... porém, por eu sempre potar e ter mosca caçadora, acho meio inútil ter a habilidade apenas no nível 1 para suprir isso.

 

Próximo passo a investir é na garra.

 

Não faço ideia do nível da garra que precisa para santuario... eu usava 6 com carga+8~9 [2x hidra] para dar oh sem o combo.

Eu colocaria o FC no nível 5 pelo bonus de 120 de atk...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu coloquei garra lvl 10 e FC lvl 1 pra testar o dano. Fui tentar em um roween e achei estranho, pq coloquei pra mostrar o dano no chat e ele marcou 4 danos:

2 danos entre 3 e 4k

2 danos entre 900 e 1k

 

Depois coloquei coloquei o FC no lvl 5 e o dano aumentou certa de 300 nos danos citados acima.

 

O combo foi até o final (ele chega a usar o soco furacão, mas o bicho acho que morria do golpe anterior já).

 

Meu char tava com 78k de hp e 400 de precisão (level 150) usando maça carga limpa. Fiz algo de errado ou esse dano do chat é bugado assim?

Eu não vi NENHUM dano com pelo menos 5 digitos subindo quando atacava com o FC '-'

 

OBS:

@N.Iron Eu tava perguntando se valia a pena usar o FC no lugar de GoH pq eu iria colocar os pontos em Chakra da Fúria e do Vigor (pq sei lá, achei mais vantagem doq ter GoH e depois de 3 golpes ficar sem SP, fora q GoH acho q usam mais pra PVP, e eu sou muito player PVM)

O problema só é que o FC ficaria lvl 3, e isso tbm me deixa em dúvida se essa minha ideia seria boa ou não

Capturar.JPG

Editado por Kamper
iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu coloquei garra lvl 10 e FC lvl 1 pra testar o dano. Fui tentar em um roween e achei estranho, pq coloquei pra mostrar o dano no chat e ele marcou 4 danos:

2 danos entre 3 e 4k

2 danos entre 900 e 1k

 

Depois coloquei coloquei o FC no lvl 5 e o dano aumentou certa de 300 nos danos citados acima.

 

O combo foi até o final (ele chega a usar o soco furacão, mas o bicho acho que morria do golpe anterior já).

 

Meu char tava com 78k de hp e 400 de precisão (level 150) usando maça carga limpa. Fiz algo de errado ou esse dano do chat é bugado assim?

Eu não vi NENHUM dano com pelo menos 5 digitos subindo quando atacava com o FC '-'

 

OBS:

@N.Iron Eu tava perguntando se valia a pena usar o FC no lugar de GoH pq eu iria colocar os pontos em Chakra da Fúria e do Vigor (pq sei lá, achei mais vantagem doq ter GoH e depois de 3 golpes ficar sem SP, fora q GoH acho q usam mais pra PVP, e eu sou muito player PVM)

O problema só é que o FC ficaria lvl 3, e isso tbm me deixa em dúvida se essa minha ideia seria boa ou não

 

Olá. Acredito que o dano da garra não saiu pois o bicho morreu já no segundo ataque, mesmo na primeira situação de teste. Roween tem pouco hp, cerca de 7,3k, bem provável que seja isso.

 

@Topic:

Na Build do Shura que estou montando, teria de optar por Garra 10/ FC 2 ou Garra 7/FC 5. Fiz várias simulações de dano usando Maça Gloriosa +9 sem conversor, Benção, TG, 2 Revig. e Garra 10/FC 2 sempre deu um dano superior à segunda combinação - o alvo era outro Shura, com 46% de redução e usando Deviling. Achei a diferença de dano relativamente pequena em relação ao valor do ataq concedido .FC do 1 pro 5, a diferença dentro dos castelos era de cerca de 2k pra 3k no máximo, enquanto a garra do 7 pro 10 dava uma diferença de uns 6-8k, na mesma situação. Levo em consideração o dano total dos combos, onde 99% vem da Garra de Tigre.

Será que FC5 é realmente necessário? Ou só nos casos de GoH IC mesmo? Será que fora dos castelos/sem deviling a situação poderia ser diferente?

 

Abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

O FC não compensa menos de 5? Por quê?

Meu Shura está com job 10, está com FC 1 e Garra 1, qual o próximo passo para investir? Garra ou FC? E até que nível?

 

Estou dando IK nos magmarings com o FC. Acho que no nível 110 irei para santuário de Rachel (estou no 104 ainda). Que nível de Garra precisa ter lá? E o FC?

 

Pra PVP/WOE máximo lvl 1(na woe nem é tão bom ter FC mas é útil em alguns casos)

 

pra PVM é bom lvl 5 por ter menos delay/mais dano,não vejo motivo pra deixar menos que 5 em PVM.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pra PVP/WOE máximo lvl 1(na woe nem é tão bom ter FC mas é útil em alguns casos)

 

pra PVM é bom lvl 5 por ter menos delay/mais dano,não vejo motivo pra deixar menos que 5 em PVM.

 

Mesmo não sendo diretamente pra mim, acho que resolve minha questão. Meu foco era PVP e eu não citei ali.

 

Grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda fico me perguntando se vale a pena ficar só com o Combo Rápido e abrir mão de GoH pra pegar os Chakras do Vigor e Fúria.

 

Alguém sabe se eles são realmente MUITO úteis ou é pouca coisa o aumento?

 

Sobre o Combo Rápido, consigo um dano maior com o combo lvl 3 e garra lvl 10, ou combo 5 e garra 8?

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitei essa xp bonificada e fiz uma Shura pra tankar MVPs pro meu bio, e eu particularmente não gostei muito dessa skill. MUITAS vezes ela simplesmente não sai quando você clica no bixo. Você clica e seu personagem fica lá, paradão, morrendo. E com a Fúria e as Esferas ativadas, não estou esquecendo delas. Isso quando a skill sai e a garra simplesmente não acerta metade dos mobs, mesmo no alcance e com uma Precisão alta. Enfim, é uma Skill OP, mas extremamente chata de se usar. Ainda assim acho que vale mais a pena do que gastar uns 20~% de sp com a Garra pura.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitei essa xp bonificada e fiz uma Shura pra tankar MVPs pro meu bio, e eu particularmente não gostei muito dessa skill. MUITAS vezes ela simplesmente não sai quando você clica no bixo. Você clica e seu personagem fica lá, paradão, morrendo. E com a Fúria e as Esferas ativadas, não estou esquecendo delas. Isso quando a skill sai e a garra simplesmente não acerta metade dos mobs, mesmo no alcance e com uma Precisão alta. Enfim, é uma Skill OP, mas extremamente chata de se usar. Ainda assim acho que vale mais a pena do que gastar uns 20~% de sp com a Garra pura.

 

Achei que isso só ocorria comigo. Já usei esse combo diversas vezes e a garra não acerta o mob em área. Tudo bem que ela está no nível 3 (área 3x3), mas ainda assim, quando a uso sozinha, ela acerta o mob todo. No combo não, ela acerta apenas o monstro-alvo.

Será que é um bug ou o combo foi feito para acertar um único alvo?:confused::confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Achei que isso só ocorria comigo. Já usei esse combo diversas vezes e a garra não acerta o mob em área. Tudo bem que ela está no nível 3 (área 3x3), mas ainda assim, quando a uso sozinha, ela acerta o mob todo. No combo não, ela acerta apenas o monstro-alvo.

Será que é um bug ou o combo foi feito para acertar um único alvo?:confused::confused:

 

Já aconteceu da skill não sair, mas nesse caso, usando snap e flash combo de novo, ia normal... Mas não sair em área nunca aconteceu comigo, todas as vezes que tinha mob no range (3x3 também), pegava em todo mundo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...