Ir para conteúdo

- H a k

Members
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Sobre - H a k

  • Data de Nascimento 11/06/1995

Conquistas de - H a k

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Rapaz, é um bocado de equips a se comprar. haha Vou tentar fazer esse up como mobber então, assim vou angariando mais fundos com o tempo pra comprar esses itens. Quando a MvP, acham que já dá pra fazer algum? Que consumíveis seriam necessários?
  2. Beleza. Eu tenho um espírito olímpico já, posso usar ele. Eu cheguei a comprar esse pacote, mas não usei nada dele ainda, tá tudo na Kafra. Vou tentar fazer esses esquemas. Valeu!
  3. Muito obrigado pelas dicas. Vou tentar angariar fundos pra comprar esses equipamentos. Em relação a consumíveis, é necessário algo pra esses mapas? Acho que na época, a intenção era colocar 120. Ainda bem que não coloquei mais, então. /heh Aos dois, muito obrigado!
  4. Salve galera, estou voltando a jogar depois de algum tempo encostado e tenho um Shura de Combo Rápido no Odin (agora Valhala) que eu não sei se ainda está bom/tem salvação. Atualmente, ele está assim: Eu lembro que na época eu estava upando em MagDun. Ainda compensa? Existe local melhor? E em relação à build de atributos e skills, algo que necessita ser mudado? E quantos aos equips? Tenho uns poucos kks, caso precise comprar algo essencial. O Pedaço de Pele está com Raydric, os Anéis com Louva-a-Deus e Fen e a Couraça com PecoPeco. Obrigado desde já pela ajuda, abraços.
  5. Salve galera, estou voltando a jogar depois de algum tempo encostado e tenho um RK Agi/Crit no Odin (agora Valhala) que eu não sei se ainda está bom/tem salvação. Atualmente, ele está assim: Eu lembro que na época eu estava upando nos Anolians, mas era um saco (inclusive foi um dos motivos que me fizeram parar de jogar). Existe alguma maneira menos massante de pegar mais alguns níveis? E em relação à build de atributos e skills, algo que necessita ser mudado? E quantos aos equips? Tenho uns poucos kks, caso precise comprar algo essencial. A mochila está com card Filhete de Orc e a Couraça de Boitatá, com PecoPeco. Obrigado desde já pela ajuda, abraços.
  6. Eita rapaz, sério isso? Podia jurar que eram chances separadas. TIL
  7. Bem vindo ao Odin. Vai gostar de jogar por aqui. O/ Recomendo jogar Final Fantasy Tactics. Meu jogo preferido. Ótima história, a jogabilidade é bem interessante. É de PS1.
  8. Seja bem vindo. Posso falar pelo Odin, que é onde eu jogo. O mercado é relativamente calmo (talvez o mais dos três), pode demorar um pouco pra vender determinados itens que não tenham tanta circulação. A população, na minha opinião, não é tão vazia como ouvimos dizer às vezes. Eu gosto bastante do servidor, tem pt pra upar em lvls mais altos e o up solo é bem tranquilo.
  9. Pode tentar trocar a capa por uma mochila ou FAW com espírito do lutador, não sei te dizer quanto seu dano subiria, mas pode ajudar.
  10. Galera, eu tentei com a pele de GD (e levei uns limões) e obtive um resultado bem satisfatório. Valeu pela ajuda!
  11. Aheuaheuaheu eu tava querendo ver se só os equips não seriam suficiente pra suprir essa necessidade. Se não der vou ter que comprar mesmo Então, eu tenho uma GD +4 com ray. A princípio vou testar com ela pra ver se melhora. Em caso negativo, posso tentar arranjar uma tiara de runas pra testar. Pois é, ainda não liberei. :/ Até agora só tive pontos pra colocar em Garra 6 (ou 7, não lembro) e flash combo com os pré-requisitos. A questão é que eu não sei ainda o que pegar primeiro na árvore de skills... Se vou direto pra garra 10 / FC 5 ou parto pra absorção e/ou dragão ascendente. Até os magmarings eu tava usando absorver esferas, mas além da chance ser baixa (as vezes preciso usar umas 10x no monstro pra poder recuperar) eu tô sem fen, então fica complicado usar em magdun.
  12. Como não tenho pontos nem pra int nem pra rasteira, ainda vou precisar ficar um tempo nos magmarings... Vou tentar com uma GD pra ver se fica melhor. Obrigado pela ajuda!
  13. Fala galera, estou com meu shura 106/15, equipado da seguinte forma: A mochila está com Orc Baby e a BTT com PecoPeco. Estive upando até agora nos magmarings, mas já tô com um dano legal e pensei em testar magdun. Só que meu SP vai que nem água! Consigo matar uns 2~3 mobs, e ele fica no vermelho. Estou fazendo algo de errado? Preciso de algum equipamento mais específico? Grato desde já!
×
×
  • Criar Novo...