Ir para conteúdo

flash combo


Oni Hanzo

Posts Recomendados

Li,re li esta nova skill.

 

Pelo que entendi usa todas as skills de combo. Duvidas!

 

As skills de área,soco e garra vão funcionar como área?

 

O dano será acumulado,punho de dragao ruina,soco,garra etc..

Se for na vai ficar overpower?

 

Terá utilidade pra up?

 

No aguardo

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Então, pelo que entendi da irowiki e dos videos de up, os danos saem um atrás do outro, em area normalmente, e no nivel que vc tiver as skills. Mas ao contrário do combo manual, o dano da Garra não é dobrado. Os beneficios? Além do bonus de ataque, a Garra aparentemente não tá consumindo seu hp e sp, o que faz dessa skill uma delicia de usar :cool:

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Então, pelo que entendi da irowiki e dos videos de up, os danos saem um atrás do outro, em area normalmente, e no nivel que vc tiver as skills. Mas ao contrário do combo manual, o dano da Garra não é dobrado. Os beneficios? Além do bonus de ataque, a Garra aparentemente não tá consumindo seu hp e sp, o que faz dessa skill uma delicia de usar :cool:

 

Eu vi os videos,tb percebi que garra não tava consumindo HP/Sp.

 

Vou planejar minha build pra upar baseada nela,ate que enfim uma skill pvm de baixo custo?

 

E será útil em outras modalidadez.

 

Acho que equipz pra up voltando pra reg hp e sp, e ataque serão mais efetivos que de Hp?

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Já eu estou me questionando se vale a pena eu retirar os pontos da Garra de Tigre pra colocar nos outros combinhos, ou mesmo maximizar Ruína, será que deixar só deixar os Pré-requisitos e maximizar Garra e Ruína já fica bom?

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi os videos,tb percebi que garra não tava consumindo HP/Sp.

 

Vou planejar minha build pra upar baseada nela,ate que enfim uma skill pvm de baixo custo?

 

E será útil em outras modalidadez.

 

Acho que equipz pra up voltando pra reg hp e sp, e ataque serão mais efetivos que de Hp?

 

Não,equips de HP são bem mais efetivos pra upar no flash combo

 

Só comprar uma GTB para upar solo em bio4 :rolleyes:

 

Dá de usar carta flamel tranquilamente,precisa mesmo é de TG e KVM +12

 

Já eu estou me questionando se vale a pena eu retirar os pontos da Garra de Tigre pra colocar nos outros combinhos, ou mesmo maximizar Ruína, será que deixar só deixar os Pré-requisitos e maximizar Garra e Ruína já fica bom?

 

Não poem ruína no max,só se vc for PVM

 

 

@sorry double post

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Dá de usar carta flamel tranquilamente,precisa mesmo é de TG e KVM +12

 

Flamel :confused:

 

Fui olhar essa carta no database e o que ela faz de bom :confused: que eu não entendi...

 

 

Entendi oO sorte que veio revigorante via rops agora hauahau.

 

Duvida

 

Mas o up saira mais barato mesmo com flash? E não ta gasta o hp mesmo?

 

Sairia mais barato por que não consome hp, continua consumindo sp pelos vídeos....

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém tem ideia de como seria uma build focada nessa skill nova? ou seria a mesma que ja existe de combo.

 

Mesma dúvida aqui. Será que teria que aumentar AGI, ou a build de GoH seria melhor (mais investimento em VIT e INT)?:confused:

Seria melhor maximizar a Garra e Ruína? Compensaria deixar o Soco furacão em que nível? E o Dragon Combo?:confused:

 

Compensa pegar o "Full Throttle" (esqueci o nome que veio pro bRO, talvez "Maximizar algo")?:confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Mesma dúvida aqui. Será que teria que aumentar AGI, ou a build de GoH seria melhor (mais investimento em VIT e INT)?:confused:

Seria melhor maximizar a Garra e Ruína? Compensaria deixar o Soco furacão em que nível? E o Dragon Combo?:confused:

 

Compensa pegar o "Full Throttle" (esqueci o nome que veio pro bRO, talvez "Maximizar algo")?:confused:

 

Build normal de GOH/TC

 

Flash combo só faz vc desperdiçar pontos nela,não precisa por ruína lvl máximo e nem nada assim,a skill ja é útil lvl 1 mas lvl 5 é melhor

 

Eu testei a build com 90 de agi e não vi diferença no dano não...

 

A diferença é no soco e nem é tanta

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

O que importa no fim das contas é o dano da Garra do Tigre. O Punho do Dragão e a Ruina são de alvo único e o negócio é derrubar o mob todo. O Soco Furacão pelo menos acerta em area.. mas com o dano tão baixinho, convém subir Dragão Ascendente ou Chakra da Fúria pra maximizar o dano da Garra.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...