Ir para conteúdo

Fim do BRO????


DragonxD

Posts Recomendados

Bom dia a todos, gostaria de levantar uma discussao sobre o futuro do servidor.

 

Todos sabem que recentemente alguns servidores internacionais foram fechados, e agora com a chegada do Tree of Savior ao Brasil se aproximando sera que o nosso querido bRO caira no esquecimento e tera o mesmo fim desses servidores?

 

O que voces jogadores acham? Quais suas intencoes para o futuro?

 

Obs:perdoem a falta de acentos, o teclado do trabalho e americano e preciso dele assim, entao nao posso mudar a configuracao para "forcar" os acentos. Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Tree Of Savior é outro jogo bem diferente do Ragnarok, uma coisa nada tem relação com a outra.

 

Acho que seria melhor parar de criar tópicos assim, você não é o primeiro nem será o último, infelizmente. Pode procurar aqui no fórum que você vai achar uma pá de tópicos iguais falando do mesmo assunto do ToS e blá blá blá.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

@b

Tos vai fechar as portas antes do rag

 

@not b

Continuar jogando rag

 

/headph/headph

 

Acho bem dificil N.Iron o TOS fechar antes do RAG

 

Tree Of Savior é outro jogo bem diferente do Ragnarok, uma coisa nada tem relação com a outra.

 

Acho que seria melhor parar de criar tópicos assim, você não é o primeiro nem será o último, infelizmente. Pode procurar aqui no fórum que você vai achar uma pá de tópicos iguais falando do mesmo assunto do ToS e blá blá blá.

 

Tem sim po, o criador do RAG trabalha no desenvolvimento do TOS, viu? muita coisa em comum xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

@b

Tos vai fechar as portas antes do rag

 

@not b

Continuar jogando rag

 

/headph/headph

Pobre iludido

 

Quem acha que ToS é igual a Ragnarok eu recomendo nem jogar com essa ideia, são 2 jogos distintos que LEMBRA apenas o gráfico dos personagens que são pequenos e fofos, de resto não tem nada de Ragnarok

 

E o jogo falir antes de rag é bem difícil visto qhe ele tá em planejamento tem anos para que não haja falha tanto com cash quanto com conteúdos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia a todos, gostaria de levantar uma discussao sobre o futuro do servidor.

 

Todos sabem que recentemente alguns servidores internacionais foram fechados, e agora com a chegada do Tree of Savior ao Brasil se aproximando sera que o nosso querido bRO caira no esquecimento e tera o mesmo fim desses servidores?

 

O que voces jogadores acham? Quais suas intencoes para o futuro?

 

Não antes de 23 meses. :|

 

Minha intenções pro futuro são comprar Fire Emblem Fates e esperar o lançamento de Shin Megami Tensei X Fire Emblem.

Link para o comentário
Share on other sites

Teve porque ficaram com medo de ir coisas OP, entrou ress, visual de classe e cabelo e agora uns ticket para encantar hat, já que eles eram apenas "visuais"

 

Falo em relação ao preço abusivo e também tinha lido sobre a limitação do trade.

 

 

 

Além que uma própria freature do jogo péssima é o fato dos itens terem um limite com que podem ser trocados, incluindo passar para um char da mesma acc.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Falo em relação ao preço abusivo e também tinha lido sobre a limitação do trade.

 

 

 

Além que uma própria freature do jogo péssima é o fato dos itens terem um limite com que podem ser trocados, incluindo passar para um char da mesma acc.

O Trade tá sendo mexido ainda, os itens tem durabilidade porque tem muito nível de refino com chances boas até, mas se dá erro o item perde a durabilidade pra justamente não ter tantos itens refinados.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O Trade tá sendo mexido ainda, os itens tem durabilidade porque tem muito nível de refino com chances boas até, mas se dá erro o item perde a durabilidade pra justamente não ter tantos itens refinados.

 

A parte péssima não é sobre isso. Quando você vende o item para outra pessoa ele perde durabilidade, fazendo o item ter um limite de vezes que pode ser trocado. Alguns equipamentos que eu dropava quer serviam para meus dois personagens eu não podia me dar ao luxo de ficar trocando eles, pois quando a durabilidade zera ele fica inegociável.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

esse papo de ser diferente por não ter OP na loja de rops não me desce, lembrando que os itens de começo via rops também não eram apelão e hoje temos MVP selada revigorante rwc vira e mexe por venda direta, e o criador é o mesmo, acha que isso vai ser diferente? auhaushsushas doce ilusão quando menos esperar aparecem os itens apelões e eu continuo com a ideia Rag> ToS.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

esse papo de ser diferente por não ter OP na loja de rops não me desce, lembrando que os itens de começo via rops também não eram apelão e hoje temos MVP selada revigorante rwc vira e mexe por venda direta, e o criador é o mesmo, acha que isso vai ser diferente? auhaushsushas doce ilusão quando menos esperar aparecem os itens apelões e eu continuo com a ideia Rag> ToS.

Desculpa mas se não quer "passar" por isso só evitar de jogar ué, ninguém obriga ninguém a nada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa mas se não quer "passar" por isso só evitar de jogar ué, ninguém obriga ninguém a nada.

Sorry acho que você me entendeu errado, enfim eu joguei já, claro que beta não deixa claro como o jogo será mas já da uma base, eu não falei que iria jogar e me arrepender etc e sim dei minha opinião. simples, se por acaso se sentiu ofendido sry novamente./headph

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sorry acho que você me entendeu errado, enfim eu joguei já, claro que beta não deixa claro como o jogo será mas já da uma base, eu não falei que iria jogar e me arrepender etc e sim dei minha opinião. simples, se por acaso se sentiu ofendido sry novamente./headph

Ofender com opinião alheia ?! Jamais.

 

Mas tirar conclusão de beta gera espaço para falhas, o jogo no KR tá muito diferente, foram feitas várias mudanças em classes e lvl, implementaram bônus de exp para os grupos e várias outras coisas ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Agora só ta faltando o Paulo Cesar brigando com alguém e tudo estará normal por aqui :rolleyes:

 

/dog

 

A única opinião que tenho sobre esse jogo é que o pessoal está supervalorizando demais.Tenho amigos que ficaram "Nossa,que jogo incrível,é perfeito,muito melhor que Ragnarok e blá blá blá",e tenho a leve impressão que é tudo fogo de palha.

E ouvi algumas coisas de pessoal que upei em party no Ragnarok,um cara resumiu o Tos em uma coisa tipo "algo extremamente repetitivel ,como upar do 1 ao 150 em magmarings.

 

No mais,tópicos de "Fim do bRO" existem desde a criação do jogo em si.

Link para o comentário
Share on other sites

bRO pode fechar antes do tos,

mas o rag acabar antes do tos... acho bem difícil. :rolleyes:

Se jogar em private for considerado jogar o jogo, de fato, impossível saber quanto tempo Ragnarok ficará aberto, pode ser até que seja feito Server unico pra todos os países visto que sao poucos ainda abertos.

 

Sobre a linha de Up do ToS, quem upa no Ragnarok até o 150 consegue upar super de boa lá, só é meio chato seguir uma linha da história mas nada que seja irritante.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...