Ir para conteúdo

Tenho dó das pessoas do Thor/Asgard


Leon Harty

Posts Recomendados

Eu tenho sete contas ao todo, sendo duas delas as minhas principais. Em uma das secundárias, guardo os manuais de EXP, na outra, os consumíveis (Cartão Kafra, Poção Mental, Poção Média de Vida, Seguro de Vida, Amuleto de Ziegfried etc.).

 

Duas são para as "tralhas", sendo que uma delas é para o meu Ferreiro (vendas). Sobrou uma com o armazém totalmente limpo, porque não a uso mais mesmo.

 

Sim, é um saco, às vezes, abrir dois, três clients e ficar passando item de uma conta a outra, mas depois de um tempo dá para se acostumar.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

No @Thor normalmente não há problemas com o armazém. Lá é possível vender seus itens, porque existem compradores.

 

First Blood /bomb/bomb/bomb

 

@Topic

 

Eu sou do Asgard e realmente é meio chato essa questão do armazém. O que normalmente fazemos é não manter porcaria no armazém e nos personagens, mas mesmo assim as vezes fica cheio e tem que arrumar as coisas por conta, por exemplo: Tenho uma conta que guardo todos os itens de quest e comidas, outra conta pra consumíveis e o resto é bagunçado mesmo :p

Editado por Mugiwara Boy

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

No @Thor normalmente não há problemas com o armazém. Lá é possível vender seus itens, porque existem compradores.

 

Vocês não têm problemas com armazém, porque a criação de conta é gratuita...

 

Só esqueceu de complementar na questão de compradores, tem porque só compram kk's... Trocam o vale-alimentação, usam o dinheiro de comprar pão e da feira de domingo, e não esqueçamos dos que ganham mesada dos pais, se tiver oportunidade até aproveitam do vale transporte, fora que vende até jellopy por Rops.

 

Att. Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

No @Thor normalmente não há problemas com o armazém. Lá é possível vender seus itens, porque existem compradores.

 

Vocês não têm problemas com armazém, porque a criação de conta é gratuita...

 

Só esqueceu de complementar na questão de compradores, tem porque só compram kk's... Trocam o vale-alimentação, usam o dinheiro de comprar pão e da feira de domingo, e não esqueçamos dos que ganham mesada dos pais, se tiver oportunidade até aproveitam do vale transporte, fora que vende até jellopy por Rops.

 

Att. Theodwil Coleaudryth.

 

Ah, as picuinhas entre servidores... Tudo bem que o título do tópico não ajuda muito, mas não seria mais fácil cada um ficar/jogar naquele em que se sente melhor e manter a convivência pacífica entre os membros da comunidade?

 

Esses dois posicionamentos foram infelizes demais, mas abstenho-me de mais comentários.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês não têm problemas com armazém, porque a criação de conta é gratuita...

 

Só esqueceu de complementar na questão de compradores, tem porque só compram kk's... Trocam o vale-alimentação, usam o dinheiro de comprar pão e da feira de domingo, e não esqueçamos dos que ganham mesada dos pais, se tiver oportunidade até aproveitam do vale transporte, fora que vende até jellopy por Rops.

 

Att. Theodwil Coleaudryth.

 

No Odin tem gente que deixa de comprar comida pra filho pra investir em equipamentos,então dá tudo no mesmo.Fora que a venda/compra de kks é algo exorbitante no odin também

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, as picuinhas entre servidores... Tudo bem que o título do tópico não ajuda muito, mas não seria mais fácil cada um ficar/jogar naquele em que se sente melhor e manter a convivência pacífica entre os membros da comunidade?

 

Esses dois posicionamentos foram infelizes demais, mas abstenho-me de mais comentários.

 

Tive que utilizar de um comentário mais ríspido para equiparar a infâmia do outro sobre um servidor que desconhece. Já fui jogador do Thor, sei bem as nuances de cada um.

 

Acredito que não há nada a ser debatido nesse tópico além do já escrito.

 

No Odin tem gente que deixa de comprar comida pra filho pra investir em equipamentos,então dá tudo no mesmo.Fora que a venda/compra de kks é algo exorbitante no odin também

 

Eu concordo com a sua citação até certo ponto, hoje em dia, eles trocam a compra de kk's por revendas surreais de Rops.

 

Att. Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

Eu concordo com a sua citação até certo ponto, hoje em dia, eles trocam a compra de kk's por revendas surreais de Rops.

 

Att. Theodwil Coleaudryth.

 

Amigo,tú não participa de nenhum grupo do Odin no facebook né?

É venda/compra de kks sem acabar mais,isso nas duas comunidades oficiais do servidor,inclusive uma delas não foi feira pra comércio,mas mesma assim só tem post de venda/compra de kks.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo,tú não participa de nenhum grupo do Odin no facebook né?

É venda/compra de kks sem acabar mais,isso nas duas comunidades oficiais do servidor,inclusive uma delas não foi feira pra comércio,mas mesma assim só tem post de venda/compra de kks.

 

Não participo, apenas conheço das postagens aqui no fórum e no jogo, alguns mencionam... Pode ser que esteja desatualizado, mas a revenda de Rops não é mais valorizada do que a compra direta em kk's ?

 

Att. Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Não participo, apenas conheço das postagens aqui no fórum e no jogo, alguns mencionam... Pode ser que esteja desatualizado, mas a revenda de Rops não é mais valorizada do que a compra direta em kk's ?

 

Att. Theodwil Coleaudryth.

 

Não sei se posso discutir isso aqui,mas as vezes compensa mais o kk do que vender rops.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o problema pra vender no Odin, realmente é verdade.

 

Hoje em dia se você não for vender consumíveis pra woe, ou equipamentos que valem mais do que cabe de $$ na lojinha, vai ficar semanas tentando vender coisas que saem fácil nos outros servers. Mesmo colocando coisas como Elunium sempre 20~15k abaixo do valor menor do catalogo de vendas, se sai uns 4 por dia é muito.

 

Mas item pra WoE é o que vende mais rápido e mais dá dinheiro nos 3 servidores. Sobre a questão de itens como Elunium, se não me engano, monstros normais não dropam Elu/Ori no Thor, apenas seus minérios, mas no Odin tudo que é monstro dropa isso, ainda mais se você for Ferreiro. ._.

Eu mesmo não lembro quando foi a última vez que precisei comprar Elunium ou Oridecon em loja, de tanto que eu tenho.

 

De qualquer forma, acho que a melhor solução apresentada pro tópico até agora foi criar um Bioquímico full STR sem rebornar mesmo e upar até pegar a skill que aumenta o peso do Carrinho.

Link para o comentário
Share on other sites

O que a galera/vocês do Thor/Asgard fazem? Me veio à cabeça que devem criar uma conta (que é grátis) e usar a conta inteira como storage... mas não é irritante ficar passando de uma conta pra outra? Arriscado?

Cogitando fazer isso no Odin dependendo das respostas... criar/comprar uma conta SÓ pra servir de storage.

 

Infortunadamente eu tenho que dividir os itens por tipos em contas separadas (consumíveis em conta A, pets em conta B, equipamentos de ataque em conta C, equipamentos de defesa em conta D, visuais em conta E, pra vender em conta F etc.) e, na hora de passar tudo, é um inferno. Dos armazéns utilizados, todos beiram ao limite de itens suportados, mesmo fazendo esse esquema. Todos são limpos regularmente e, por isso mesmo, não ficam com itens que eu não utilizo ou não coleciono. Ainda assim é um inferno.

 

Eu não veria mal em aumentar a capacidade de armazém para todos os servidores. Seria melhor se fosse parte do sistema VIP, mas entendo que seria complicado lidar com os bugs e possíveis problemas oriundos desse sistema. O que me faz pensar: por que não criar um sistema exclusivo para slots de personagens e/ou armazém, onde, pagando um valor X, você consegue expandir para X o número de tais recursos?

 

Valor Imaginário X — Expande para mais 3 o número de slots de personagem e/ou expande para mais 100 a capacidade do armazém.

Sendo possível acumular os valores até um valor final determinado, exatamente como funciona o Mister Peso.

O valor, o número de slots, assim como a capacidade de armazém são meramente ilustrativos. Os números poderiam ser discutidos facilmente com a comunidade ou mesmo entre os funcionários da Level Up!. Não sei se titia Gravity permitiria uma coisa dessas, principalmente levando em consideração o número de slots pra personagem (mas nessa parte basta igualar os 3 servidores que não há problemas), mas aí o sistema funcionaria basicamente pro armazém e não vejo muito problema nisso. Seria uma forma a mais de lucro pras empresas e, tendo um valor justo, não vejo o porquê de não pensarem a respeito. Mas enfim, é só uma ideia.

 

Eu acho meio sem noção o Asgard ter só 6 Slots de personagens,ainda mais sendo acesso pago.

 

Também acho. E chega a ser cômico ser o único servidor com menor número de slots. É pagar, literalmente, para ter menos.

 

O limite realmente deveria ser maior. Parece ate que fazem isso por querer.

 

Na realidade do meu servidor, que já tem poucos slots e pouca capacidade de armazém, parece-me ser bem a intenção para ter que pagar por outra conta.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Mas item pra WoE é o que vende mais rápido e mais dá dinheiro nos 3 servidores. Sobre a questão de itens como Elunium, se não me engano, monstros normais não dropam Elu/Ori no Thor, apenas seus minérios, mas no Odin tudo que é monstro dropa isso, ainda mais se você for Ferreiro. ._.
Dropa Elunium e Oridecon normalmente no Thor, eu mesmo já tenho um estoque deles na kafra e de vez em qd faço uma limpa, lista dos monstros (pode haver divergências):

 

http://ragnaplace.com/item/985/Elunium

 

http://ragnaplace.com/item/984/Oridecon

 

Apenas o drop das pedras elementais foi modificado no servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Dropa Elunium e Oridecon normalmente no Thor, eu mesmo já tenho um estoque deles na kafra e de vez em qd faço uma limpa, lista dos monstros (pode haver divergências):

 

http://ragnaplace.com/item/985/Elunium

 

http://ragnaplace.com/item/984/Oridecon

 

Apenas o drop das pedras elementais foi modificado no servidor.

 

Na verdade dropa as pedras elementais também, lá em magdun você vai cansar de tanto cair coração flamejante.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade dropa as pedras elementais também' date=' lá em magdun você vai cansar de tanto cair coração flamejante.[/quote'] E eu disse que não dropa? Eu disse que o drop foi modificado apenas, leia direito:

 

http://browiki.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Servidores

 

[TABLE=class: mw-collapsible wikitable, width: 449]

[TR]

[TD]

  • O drop de Aço foi modificado para Carvão com chance aumentada.
  • O drop de Gelo Místico foi modificado para Cristal Azul com chance aumentada.
  • O drop de Coração Flamejante foi substituído por Sangue Escarlate com chance aumentada.
  • O drop de Vento Bruto foi substituído por Frescor do Vento com chance aumentada.
  • O drop de Natureza Grandiosa foi substituído por Vida Verdejantecom chance aumentada.
  • O drop de Fragmento Estelar foi substituído por Poeira Estelarcom chance aumentada.

 

http://ragnaplace.com/item/994/Coracao+Flamejante

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Editado por Baborges90
Link para o comentário
Share on other sites

Dropa Elunium e Oridecon normalmente no Thor, eu mesmo já tenho um estoque deles na kafra e de vez em qd faço uma limpa, lista dos monstros (pode haver divergências):

 

http://ragnaplace.com/item/985/Elunium

 

http://ragnaplace.com/item/984/Oridecon

 

Apenas o drop das pedras elementais foi modificado no servidor.

 

Ahhh, sim. É que na época que eu joguei não era assim. Ou eu realmente não lembro. XD

Link para o comentário
Share on other sites

E eu disse que não dropa? Eu disse que o drop foi modificado apenas, leia direito:

 

http://browiki.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Servidores

 

[TABLE=class: mw-collapsible wikitable, width: 449]

[TR]

[TD]

  • O drop de Aço foi modificado para Carvão com chance aumentada.
  • O drop de Gelo Místico foi modificado para Cristal Azul com chance aumentada.
  • O drop de Coração Flamejante foi substituído por Sangue Escarlate com chance aumentada.
  • O drop de Vento Bruto foi substituído por Frescor do Vento com chance aumentada.
  • O drop de Natureza Grandiosa foi substituído por Vida Verdejantecom chance aumentada.
  • O drop de Fragmento Estelar foi substituído por Poeira Estelarcom chance aumentada.

 

http://ragnaplace.com/item/994/Coracao+Flamejante[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

E eu estou falando que dropa coração flamejante normalmente e não a modificação por sangue escarlate '-'

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, com certeza. Eu tinha tipo umas 100 poções da quest pra virar mago que fazia em morroc se não me engano, que quando comecei a jogar no bRO revendia hahahah.

 

Essas de fato eu joguei fora, mas ainda tem muita coisa que não dá pra desfazer, e todos os chars "mula de carga" que tenho são mercadores com capacidade de peso e carrinho máximo (mas sem Ticket antgravit. lógico LOL).

 

Hj ate eu constatei uma coisa que a tempos eu tinha certeza da ideia de mercenário do renew com o sistema de peso quando eu upava em gh muito tempo a traz dava pra carregar todos meus equipamentos de Hunter 3 arcos e 8k de flechas, eu fui fabricar flechas para meu bardo e me deparei com a piada que a minha sentinela só carregava 8k de flechas eu pegava o material e ia criando ate fazer exatamente essa quantidade porque o personagem ficava com peso, isso para classes que tem força não é problema mais pra abs, sentinelas, wl e demais e uma coisa horrível que torna o up mais dependente, e outra com o passe so daria pra levar equipamentos normais de primeira classe pois também o peso dos itens novos e altíssimo

Link para o comentário
Share on other sites

Essa do peso é meio retardada mesmo.

 

Eu sei porque os equipamentos de mecânico você é OBRIGADO a ter no inventário pra usar as skills, e os equips são PODRES e PESAM PRA CARA***.

 

É tipo assim, um item que dá 1 de dex pesa 250 e vai em acessório. Você não precisa equipar, mas se quiser usar a skill de mudar elemento, precisa ter ele no inventário. E praticamente todas as skills são assim: os campos protetores, Canhão precisa de balas, aceleração, mudar elemento, fora que até pra peidar você precisa do combustível que também pesa. O combustível PELO MENOS deveria pesar 1...

 

É ridículo demais isso, por sorte eles estão mudando essa abordagem com alguns equipamentos futuros.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa do peso é meio retardada mesmo.

 

Eu sei porque os equipamentos de mecânico você é OBRIGADO a ter no inventário pra usar as skills, e os equips são PODRES e PESAM PRA CARA***.

 

É tipo assim, um item que dá 1 de dex pesa 250 e vai em acessório. Você não precisa equipar, mas se quiser usar a skill de mudar elemento, precisa ter ele no inventário. E praticamente todas as skills são assim: os campos protetores, Canhão precisa de balas, aceleração, mudar elemento, fora que até pra peidar você precisa do combustível que também pesa. O combustível PELO MENOS deveria pesar 1...

 

É ridículo demais isso, por sorte eles estão mudando essa abordagem com alguns equipamentos futuros.

 

O correto seria a Gravity ter feito slots para os próprios equipamentos do mecha separados do personagem, assim como eram os equipamentos dos MAU's dos Bellatos no RF Online. Pena que isso seria tecnologia demais para aqueles coreanos retardados que o máximo que conseguiram fazer ultimamente foi uma raça merda com uma classe mais merda ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

"Tópico: Tenho dó das pessoas do Thor/Asgard"

Quem é tóxico ?

 

Não vejo nem um post sequer de alguém do @Thor atirando a primeira pedra.

Já o oposto...

 

Acha seu servidor *melhor porque sua kafra é maior ou porque considera-se a "elite" do bRO ? Parabéns e ficamos felizes por você.

 

Somos Zé Povinho mesmo, pode nos deixar em paz ? Agradecemos, @Thor.

 

*ps:

Quem diz "tenho dó" :

Considera-se em uma posição superior, melhor, mais favorável.

ou

Está debochando ou diminuindo outra(s) pessoa(s) de forma ofensiva.

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...