Ir para conteúdo

[Aumento para 175] Vamos ficar nas Scarabas para sempre ?


Devon Konohama

Posts Recomendados

Mas pelo anunciado o episódio que vira será a fábrica, não o LVL. O level será de apenas bônus pelo serv não ser forte suficiente para tais conteúdos.

 

Te garanto que só 25 leveis não é o suficiente pra matar MVP's fantasmas de 60kk de HP

 

A não ser que todo mundo resolva fazer eles só de WL...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Uma duvida...

 

Como vocês sabem que eles não vai colocar nenhum novo mapa ?

Ta escrito ou algo do tipo ?

 

É uma questão de lógica, TUDO que a LuG anuncia, ou ela faz incompleto ou não faz. Anuncia sistema anti-bot, o sistema demonstra ser inútil. Anuncia episódio no fim do ano, não recebemos. Anuncia episódio da Fábrica Nightmare, adia pois anunciou sem pensar no lado gameplay (o que demonstra não termos jogadores cuidando do jogo).

 

Se ela anunciou o level 175, e o correto é que tenha mais mapas e equipamentos, 98% de chance de fazerem o contrário.

 

Claro que isso pode mudar se algum funcionário que responda pelo jogo fizer algo nesse fórum além de ler PM e postar tópico de atualização.

Link para o comentário
Share on other sites

É uma questão de lógica, TUDO que a LuG anuncia, ou ela faz incompleto ou não faz. Anuncia sistema anti-bot, o sistema demonstra ser inútil. Anuncia episódio no fim do ano, não recebemos. Anuncia episódio da Fábrica Nightmare, adia pois anunciou sem pensar no lado gameplay (o que demonstra não termos jogadores cuidando do jogo).

 

Se ela anunciou o level 175, e o correto é que tenha mais mapas e equipamentos, 98% de chance de fazerem o contrário.

 

Claro que isso pode mudar se algum funcionário que responda pelo jogo fizer algo nesse fórum além de ler PM e postar tópico de atualização.

 

É realmente o histórico da empresa não é um dos melhores mas o acho que o pessoal está fazendo "muito drama" sem saber se vai ou não ser implementado

 

É interessante o pessoal discutir e criar novas ideias mas tópicos assim do mesmo assunto já estão faturados, ainda vai ter o sakray pra tirar as conclusões, se não tiver os lugares pra up vai ter o tópico de sugestões e lá o pessoal pode gastar toda a energia possível pra mudanças.

 

E sim está fazendo falta um suporte nesse fórum, alias sempre fez mas nunca a level up se disponibilizou para isso, ou será que a gravity tem direitos nisso também ? [smile irônico]

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Quando chegou o renew eu parei de jogar também, mas porque o renew destruiu tudo que eu mais gostava de fazer no jogo: MVPar de HW.

 

Depois quando voltei, me adaptei e vi o potencial de HW pra outras coisas (agora warlock). Mesma coisa com o mecânico, acho que mecânico foi a classe que ficou mais zuada.

 

Tanto que de todos os mora set, acho que o de mecânico em Verus é o melhor.

 

PS: sobre os mapas novos, ou a falta deles, o Fox só comentou sobre o novo update porque estávamos cobrando muito. Eu e mais alguns que conheço por exemplo estava mandando PM de tão descontente com a falta de informações. Mas bem capaz que tem mais coisas e ele não quer falar porque ainda não testou nada e não tem certeza se conseguirá implementar. Ainda falta bastante tempo, no míiiinimo 15 dias.

Link para o comentário
Share on other sites

Estava pensando nisso. Levando em conta que a gravity não nos disponibilizou nenhum outro mapa, quais serão nossas opções de UP, exceto mvp (Não dá para levar MVP como forma absoluta de UP já que várias classes não são voltadas para isso e eles possuem respawn) .

Tem algum mapa que dê 100% de EXP até o 175 ?

 

Primeira coisa de tudo: o prato principal da nova atualização sem dúvida alguma será que a expansão de nível.

Agora, achar que vai ser só isso, é meio besteira não?

Quando colocaram Kagerou e Oboro veio também o modo pesadelo da pirâmide, lembram?

É a mesma coisa. Certamente vai ter mapa novo pra upar voltado pra esse nível mais alto.

 

 

Acerca da sua pergunta...

Vejamos aqui:

http://browiki.org/wiki/Experi%C3%AAncia

 

Não existe atualmente monstro normal de nível acima que 149. Acima desse nível apenas alguns mvps.

Mas como funciona a mecânica de xp da renovação?

Vamos considerar o Lichtern Azul.

http://ragnaplace.com/mob/2367/Lichtern+Azul

 

 

Usando a tabela que está no bRO wiki você pode, no máximo, do máximo do máximo, upar nele até o nível base 169. ( Hmm....sugestivo... :rolleyes: ) , isso com o monstro rendendo 85% do valor original. Depois disso, quando você alcançar o nível 170 ele vai render pouco mais da metade do xp dele (60% do valor original).

 

E o que pode ser feito para amenizar essa penalidade? Sapatos com cartas que aumentam xp racial (+10%), anéis de xp de aluguel (+15% cada, num máximo de +30% usando dois ) e outros itens específicos que aumentam a xp ganha ( Chapéu de flores encantadas, por exemplo ).

 

Esse mesmo principio do Lichtern serve para qualquer monstro de nível 140 e acima.

 

- Monstros de Biolab 3 e 4.

- Monstros da Torre de Eclage e Arredores.

- Múmia anciã do modo Pesadelo da Pirâmide.

- Monstros de Bifrost ( Plagiador, Louva-a-deus Angra, Aranha Pom, Pequeno Fatum. )

- Monstros das GDs da Guerra 1.0 ( Kobolds Abissais, Sacerdote Abissal e Moldura Abissal, Am Mut, Gajomart ).

( aliás, alguns monstros das GDs podem ser achados em mapas comuns de Dewata ).

 

Mas o que fazer depois que o limite de nível for extrapolado?

Quests! Principalmente as quests diárias que tem em alguns mapas!

 

- Porto Malaya

http://browiki.org/wiki/Vila_Cautelosa

 

- Eclage

http://browiki.org/wiki/Aventuras_em_Eclage

 

- Pirâmide Pesadelo

http://browiki.org/wiki/Modo_Pesadelo

 

Embora os monstros não rendam mais xp nesse ponto do up, as recompensas em xp compensam. Se tu fizer por exemplo, as duas quests da pirâmide pesadelo, rendem 750k de xp de base, fora modificadores de servidor e manuais de combate e similares.

 

E claro, matar MVPs, seja em instância, em mapas comuns, etc...

Como o povo comentou, até o 16x mais ou menos, dá pra ir upando. Além disso nada que uma Cheffênia resolva. E não se esqueça que quando os mapas especiais voltarem provavelmente já teremos mobs 15x e podemos pedir pra colocarem eles.

Enfim, no aguardo de mais novidades sobre o novo episódio.

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não duvido que vai ter gente rapidinho no 175 :rolleyes:

Pessoal faz umas coisinhas que não estão sendo contadas aqui como forma de up. /bomb

__

 

Acredito que a LUG vai trazer sim uns mapas bons pra upar até 175, inclusive acho que há uma possibilidade bem grande de trazer o aumento da EXP de JOB após o nível 100. çou um probe iludido

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não duvido que vai ter gente rapidinho no 175 :rolleyes:

Pessoal faz umas coisinhas que não estão sendo contadas aqui como forma de up. /bomb

__

 

Acredito que a LUG vai trazer sim uns mapas bons pra upar até 175, inclusive acho que há uma possibilidade bem grande de trazer o aumento da EXP de JOB após o nível 100. çou um probe iludido

 

E vai ter mudança de nível e XP jxp dos monstros, só não sei de agora ou depois, lá no tópico da atualização um cara postou a tabela de mudanças.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não duvido que vai ter gente rapidinho no 175 :rolleyes:

Pessoal faz umas coisinhas que não estão sendo contadas aqui como forma de up. /bomb

__

 

Acredito que a LUG vai trazer sim uns mapas bons pra upar até 175, inclusive acho que há uma possibilidade bem grande de trazer o aumento da EXP de JOB após o nível 100. çou um probe iludido

 

Ficar estorando galho sangrento com uma pt de 2~4 pessoas?

 

Te garanto que só 25 leveis não é o suficiente pra matar MVP's fantasmas de 60kk de HP

 

A não ser que todo mundo resolva fazer eles só de WL...

 

Coloca 4 RK na pt tirando 200k+ no sopro, bragi com 150 de int, doce mágico (viva o bRO) e GG :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não duvido que vai ter gente rapidinho no 175 :rolleyes:

Pessoal faz umas coisinhas que não estão sendo contadas aqui como forma de up. /bomb

__

 

Acredito que a LUG vai trazer sim uns mapas bons pra upar até 175, inclusive acho que há uma possibilidade bem grande de trazer o aumento da EXP de JOB após o nível 100. çou um probe iludido

 

Não sei se o povo percebeu, mas já deu um boost na xp de base nos bichos quando veio Bifrost. Se vier a do aumento do xp de job ficaria legal.

 

E vai ter mudança de nível e XP jxp dos monstros, só não sei de agora ou depois, lá no tópico da atualização um cara postou a tabela de mudanças.

 

Deixa eu ver lá.

 

Edit:

 

Tu fala desses links?

http://www.playragnarok.com/news/updatedetail.aspx?id=263&p=1

 

http://www.playragnarok.com/news/updatedetail.aspx?id=262&p=1

 

Se sim, essas mudanças já estão habilitadas no bRO.

 

Edit 2: Algumas coisas na tabela estão estranhas ( Monastério de Nameless no primeiro andar sem Banshee?? o.O ), isso não é alteração exclusiva do iRO não?

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Primeira coisa de tudo: o prato principal da nova atualização sem dúvida alguma será que a expansão de nível.

Agora, achar que vai ser só isso, é meio besteira não?

Quando colocaram Kagerou e Oboro veio também o modo pesadelo da pirâmide, lembram?

É a mesma coisa. Certamente vai ter mapa novo pra upar voltado pra esse nível mais alto.

 

 

Acerca da sua pergunta...

Vejamos aqui:

http://browiki.org/wiki/Experi%C3%AAncia

 

Não existe atualmente monstro normal de nível acima que 149. Acima desse nível apenas alguns mvps.

Mas como funciona a mecânica de xp da renovação?

Vamos considerar o Lichtern Azul.

http://ragnaplace.com/mob/2367/Lichtern+Azul

 

 

Usando a tabela que está no bRO wiki você pode, no máximo, do máximo do máximo, upar nele até o nível base 169. ( Hmm....sugestivo... :rolleyes: ) , isso com o monstro rendendo 85% do valor original. Depois disso, quando você alcançar o nível 170 ele vai render pouco mais da metade do xp dele (60% do valor original).

 

E o que pode ser feito para amenizar essa penalidade? Sapatos com cartas que aumentam xp racial (+10%), anéis de xp de aluguel (+15% cada, num máximo de +30% usando dois ) e outros itens específicos que aumentam a xp ganha ( Chapéu de flores encantadas, por exemplo ).

 

Esse mesmo principio do Lichtern serve para qualquer monstro de nível 140 e acima.

 

- Monstros de Biolab 3 e 4.

- Monstros da Torre de Eclage e Arredores.

- Múmia anciã do modo Pesadelo da Pirâmide.

- Monstros de Bifrost ( Plagiador, Louva-a-deus Angra, Aranha Pom, Pequeno Fatum. )

- Monstros das GDs da Guerra 1.0 ( Kobolds Abissais, Sacerdote Abissal e Moldura Abissal, Am Mut, Gajomart ).

( aliás, alguns monstros das GDs podem ser achados em mapas comuns de Dewata ).

 

Mas o que fazer depois que o limite de nível for extrapolado?

Quests! Principalmente as quests diárias que tem em alguns mapas!

 

- Porto Malaya

http://browiki.org/wiki/Vila_Cautelosa

 

- Eclage

http://browiki.org/wiki/Aventuras_em_Eclage

 

- Pirâmide Pesadelo

http://browiki.org/wiki/Modo_Pesadelo

 

Embora os monstros não rendam mais xp nesse ponto do up, as recompensas em xp compensam. Se tu fizer por exemplo, as duas quests da pirâmide pesadelo, rendem 750k de xp de base, fora modificadores de servidor e manuais de combate e similares.

 

E claro, matar MVPs, seja em instância, em mapas comuns, etc...

Como o povo comentou, até o 16x mais ou menos, dá pra ir upando. Além disso nada que uma Cheffênia resolva. E não se esqueça que quando os mapas especiais voltarem provavelmente já teremos mobs 15x e podemos pedir pra colocarem eles.

Enfim, no aguardo de mais novidades sobre o novo episódio.

Até mais!

 

Obrigado pelo guia. Mas isso não justifica a ausência de monstros com 100% de exp. Parece que a Gravity / Lug não possuem noção da atual situação, e o pior é ver jogadores coniventes com isso, sendo que isso é um claro erro de organização. Mas vamos esperar o Sakray para ver se vai ter algum mapa novo...

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se o povo percebeu, mas já deu um boost na xp de base nos bichos quando veio Bifrost. Se vier a do aumento do xp de job ficaria legal.

 

 

 

Deixa eu ver lá.

 

Edit:

 

Tu fala desses links?

http://www.playragnarok.com/news/updatedetail.aspx?id=263&p=1

 

http://www.playragnarok.com/news/updatedetail.aspx?id=262&p=1

 

Se sim, essas mudanças já estão habilitadas no bRO.

 

Edit 2: Algumas coisas na tabela estão estranhas ( Monastério de Nameless no primeiro andar sem Banshee?? o.O ), isso não é alteração exclusiva do iRO não?

 

Nop,é a mudança que teve em alguns mapas (o kRO tbm teve)

 

Salgueiro ancião na direita de payon não existe mais,foi modificado alguns mapas.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelo guia. Mas isso não justifica a ausência de monstros com 100% de exp. Parece que a Gravity / Lug não possuem noção da atual situação, e o pior é ver jogadores coniventes com isso, sendo que isso é um claro erro de organização. Mas vamos esperar o Sakray para ver se vai ter algum mapa novo...

 

Nah, a Gravity é assim mesmo.

Quando colocaram a Renovação no bRO também não tinha tanta opção de mapa. Povo pegava 150 em Bio 2, dada a dificuldade de Bio 3.

Nameless e Vulcão de Thor ficaram abandonados.

Com o tempo, foram colocando mapas novos, e o povo foi migrando pra eles. Scaraba Hall por exemplo. depois o povo foi pra GD de Luina no segundo andar, por sinal, graças a mudança de nível do Mantis Assassino pra 14x.

Enfim, eu acho que vai vir pelo menos um mapa pra up do 150+ ( CT Pesadelo ) e espero que com esse episódio cheguem mais coisas na sequência, sem precisarmos esperar tanto tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Nah, a Gravity é assim mesmo.

Quando colocaram a Renovação no bRO também não tinha tanta opção de mapa. Povo pegava 150 em Bio 2, dada a dificuldade de Bio 3.

Nameless e Vulcão de Thor ficaram abandonados.

Com o tempo, foram colocando mapas novos, e o povo foi migrando pra eles. Scaraba Hall por exemplo. depois o povo foi pra GD de Luina no segundo andar, por sinal, graças a mudança de nível do Mantis Assassino pra 14x.

Enfim, eu acho que vai vir pelo menos um mapa pra up do 150+ ( CT Pesadelo ) e espero que com esse episódio cheguem mais coisas na sequência, sem precisarmos esperar tanto tempo.

 

Eu gostaria de itens... nao to nem preocupado com level, queria itens pra melhorar desempenho de Renegado no PvM... Musas 130+... essas coisas, e pelo amor de deus Gravity, da olhada nem que sejo so um pouquinho nos TKs.

Link para o comentário
Share on other sites

Nop,é a mudança que teve em alguns mapas (o kRO tbm teve)

 

Salgueiro ancião na direita de payon não existe mais,foi modificado alguns mapas.

 

Mas tem algumas mudanças estranhas, tipo, limparam o mapa que tem o Comodo em Dewata da presença dos bichos 12x. oO

Isso deve ser alteração do iRO não?

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

gente não sei se é certo ou se seria bom, mas na minha opinião poderia ter npc invocando mvp eles demoram muito a aparecer, poderia não ter drop de carta ou coisas do tipo só pra ter xp ou a "emoção" de matar um mvp sem ter concorrência em cima seria uma otima opção para up individual via mvp's não teria que esperar 1h 2h 3h para aparecer o mvp

Link para o comentário
Share on other sites

gente não sei se é certo ou se seria bom, mas na minha opinião poderia ter npc invocando mvp eles demoram muito a aparecer, poderia não ter drop de carta ou coisas do tipo só pra ter xp ou a "emoção" de matar um mvp sem ter concorrência em cima seria uma otima opção para up individual via mvp's não teria que esperar 1h 2h 3h para aparecer o mvp

 

Isso aí já tornaria jogo fácil de mais.

Todos ficariam Upando e Upando sem para invocando.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso aí já tornaria jogo fácil de mais.

Todos ficariam Upando e Upando sem para invocando.

 

Não, de graça não.

Portanto seria ótimo a implementação de Galho Sangrento como vendas fixa de rops

 

Para quem não sabe, galho sangrento é igual Galho seco, mas ao invés de invocar um monstro aleatorio, invoca um MVP aleatorio.

Levando em consideração um preço razoavel para não virar paiaçada, claro!

 

Para dizer a verdade nem sei se isso já vende por rops, pois não jogo ja faz um tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

gente não sei se é certo ou se seria bom, mas na minha opinião poderia ter npc invocando mvp eles demoram muito a aparecer, poderia não ter drop de carta ou coisas do tipo só pra ter xp ou a "emoção" de matar um mvp sem ter concorrência em cima seria uma otima opção para up individual via mvp's não teria que esperar 1h 2h 3h para aparecer o mvp

 

Isso é tipo as Salas MVP que tem em servidores privados não?

Eu lembro de ter visto um video, mas faz muito tempo, de um lance parecido com isso, mas não lembro se era servidor privado ou oficial, era um carinha batendo num Kiel D-1, acho.

No mais, a gente tem instâncias justamente pra isso. Pra tu matar os mvps sem concorrência.

Vão chegar muitas instâncias no futuro, Velha Glast Heim, Trilha dos Heróis, Fábrica de Brinquedos do Horror...

Contando com as que já tem acho que não vai ser tão penoso pegar 175.

 

 

Isso aí já tornaria jogo fácil de mais.

Todos ficariam Upando e Upando sem para invocando.

 

 

 

Não, de graça não.

Portanto seria ótimo a implementação de Galho Sangrento como vendas fixa de rops

 

Para quem não sabe, galho sangrento é igual Galho seco, mas ao invés de invocar um monstro aleatorio, invoca um MVP aleatorio.

Levando em consideração um preço razoavel para não virar paiaçada, claro!

 

Para dizer a verdade nem sei se isso já vende por rops, pois não jogo ja faz um tempo.

 

Então, Galho sangrento vinha como prêmio em alguns tickets de promoção e ovos, se me lembro bem.

Problema de deixar fixo na loja é que se o preço dele for relativamente baixo, o povo pega e compra o item pra quebrar e matar novatos.

Acho que a última coisa que precisamos agora é perder jogadores por causa de trollagem.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, Galho sangrento vinha como prêmio em alguns tickets de promoção e ovos, se me lembro bem.

Problema de deixar fixo na loja é que se o preço dele for relativamente baixo, o povo pega e compra o item pra quebrar e matar novatos.

Acho que a última coisa que precisamos agora é perder jogadores por causa de trollagem.

 

Exelente observação, não tinha pensado nisso antes.

Porém isso seria de fácil resolução, o consumível só poderia ser consumido em certas áreas...

E deixar o preço acessível a todos, nem alto e nem baixo.

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...