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O 160 e a hegemonia dos Shuras e RKs no PVP


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Eu arrumei, não era só tae goo não, ele tinha ou tem ainda duas kiel (tinha esquecido de por isso mas já arrumei) :p

 

Tem muita gente que realmente pede para certas coisas voltarem só pensando no próprio umbigo e não no servidor ...

 

Se eu não me engano tem 2 anel do especialista tbm, ou 1 anel do especialisata,

ele pega 100% de redução de delay. Preguiça de abrir o replay para ver o altq certo >.

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....Agora me diz oque as outras classes ganham com isso, alem de algumas skills lixo?

 

Olha, o que as classes ganham não sei... Mas sei que eles vão vender muito pergaminho de armadura...

E olha que idéia linda... Quando os players venderem até a cueca para refinar e resetar os chars e colocarem 120 de Vit,

eles colocam a carta Memória de Thanatos com 0,05% de chance naquela maquininha fofinha que fica no centro de prontera sabe...

Hummm... iria ser a cereja do bolo eim... O circo iria *pegar fogo de vez...

 

*para variar quem seriam os palhaços queimados ? (lógico que nós neh)

Editado por Surfista Prateado
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Então pedimos nerf na TG (mesmo 90% dos players sendo contra e 100% da lug sendo contra tbm pelo $$$)

 

Sonho: TG original 50% de hp, TG pirata 25% de hp, mesmos status negativos

 

Podem pedir pra proibir Tg em pvp e woe,que nem na TE.Agora querer modificar uma carta por causa de um servidor é besteira,afetaria os dois outros servidores sem necessidade.

E acho que o quesito $$$ da Lug nem entra na questão,uma vez que a carta já foi vendida,e basta a lug lançar tipo uma Belzebuu selada de novo que ela já consegue receita pra uns 6 meses.

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O problema é que falar é fácil, na maioria das vezes essas coisas se tornam inviáveis, existem atributos e equips que dão redução,existem buffs secundários e primários pra evitar dano, existem skills que empurram pra trás, existem itens que bloqueiam skills...

 

Os players de hoje só querem focar full DANO E HP e acham q vão ficar imortais assim, vão no pvp/woe tomam 1 hit e dizem que x skill é OP (óbvio que existem skills fortes e classes fortes mas na maioria das vezes tem como contornar)

 

Fala toda hora do meu alt q mas morreu pra uma planta do adam e ainda deu explosão de moedas no mostro planta

 

0TtnGfk.png

assim não da pra falar que é manjão né amigo?

3:45

https://www.youtube.com/watch?v=Yhvy6_7dWVE

Editado por 2121everton1 return '-'

Uso essa conta enquanto a outra está banida

youtube/2121everton1 Acessem o canal =^.^=

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Fala toda hora do meu alt q mas morreu pra uma planta do adam e ainda deu explosão de moedas no mostro planta

 

0TtnGfk.png

assim não da pra falar que é manjão né amigo?

3:45

https://www.youtube.com/watch?v=Yhvy6_7dWVE

 

Falei do seu alt q aonde, criança? Falei do thor no geral,se for pra falar algo eu falo na tua cara mesmo.

 

Eu não tenho bRO no meu PC a 1 ano,a ACC foi vendida pro primo do meu amigo em troca jogos na steam .

 

¯\_(ツ)_/¯

 

PS: o adam é o maior chorão do thor, última vez que fomos x1 ele me acusou de bug position ,deu alt f4,não conseguiu provar no facebook e me bloqueou ¯\_(ツ)_/¯

 

Hatters gonna hate.

B2jKgmt.png
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PS: o adam é o maior chorão do thor, última vez que fomos x1 ele me acusou de bug position ,deu alt f4,não conseguiu provar no facebook e me bloqueou ¯\_(ツ)_/¯

 

Hatters gonna hate.

 

Adam Crowley é assim mesmo ... Ele nas últimas vezes que fui no ""x1"" contra ele (ele tava com 1 ab ajudando ele dando lex no meu sorcerer), matei ele duas vezes sendo que ele tava de cerco e eu tinha tomado Grito da Mandrágora e depois ficou reclamando/chorando falando que só morreu por tal coisa e blá blá blá, ele é chorão d+ e se acha d+ mesmo não fazendo mt coisa :p

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

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Só peço que vão com calma no pedido de nerf / não vir itens pois mais para frente isso vai dar conflito pois o jogo não vai ter sido feito para essas "configurações especiais"...

PvP /WOE é desequilibrado msm, até a TE é desequilíbrada infelizmente.

Um exemplo prático que eu posso dar é a famosa asura.

Já tem um dano absurdo mesmo sem tanee / kvm

Agora imagina com essas coisas.

Porém vamos jogar um shura bem equipado nos mvps novos, vamos jogar alto, um de 50kk de HP.

Seriam 10 asuras de um Shura 175 bem equipado.

Net vou contar GOH pq o dano daquilo é ridículo em PVM /MVP só serve para não morrer pro reflect >.>

As outras classes obviamente não conseguem um dps tão alto, mas por outro lado não gastam o SP todo em uma skill e nem tem tanto tempo de CD.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

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Só peço que vão com calma no pedido de nerf / não vir itens pois mais para frente isso vai dar conflito pois o jogo não vai ter sido feito para essas "configurações especiais"...

PvP /WOE é desequilibrado msm, até a TE é desequilíbrada infelizmente.

Um exemplo prático que eu posso dar é a famosa asura.

Já tem um dano absurdo mesmo sem tanee / kvm

Agora imagina com essas coisas.

Porém vamos jogar um shura bem equipado nos mvps novos, vamos jogar alto, um de 50kk de HP.

Seriam 10 asuras de um Shura 175 bem equipado.

Net vou contar GOH pq o dano daquilo é ridículo em PVM /MVP só serve para não morrer pro reflect >.>

As outras classes obviamente não conseguem um dps tão alto, mas por outro lado não gastam o SP todo em uma skill e nem tem tanto tempo de CD.

 

/\ /\ /\

 

mas isso é em termos de PVM , o PVM no 175 é até que ''balanceado'',todas as classes conseguem ter dano (até trovador e rebellion)

 

Deveria é ser feito balanceamentos só para modos de jogo (nerfar x skill em y modo de jogo)

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/\ /\ /\

 

mas isso é em termos de PVM , o PVM no 175 é até que ''balanceado'',todas as classes conseguem ter dano (até trovador e rebellion)

 

Deveria é ser feito balanceamentos só para modos de jogo (nerfar x skill em y modo de jogo)

 

Sim,definitivamente.

Tipo AD (redução em outros jogadores)

E armas de vellum (só que ao contrário)

X/Y tem efeito reduzido /neutralizado em PvP/WoE e coisas assim.

 

Mais mapas de pvp também seriam bem vindos, mapas que você pudesse montar uma estratégia @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

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Falei do seu alt q aonde, criança? Falei do thor no geral,se for pra falar algo eu falo na tua cara mesmo.

 

Eu não tenho bRO no meu PC a 1 ano,a ACC foi vendida pro primo do meu amigo em troca jogos na steam .

 

¯\_(ツ)_/¯

 

PS: o adam é o maior chorão do thor, última vez que fomos x1 ele me acusou de bug position ,deu alt f4,não conseguiu provar no facebook e me bloqueou ¯\_(ツ)_/¯

 

Hatters gonna hate.

 

Só digo que antes de querer me ensinar aprende a dar explosão,morre até pro adam que nem usar o arremessar item sabe

87usah87uAIHajoiudsafjniufdsjniugfdsjoigfds

Loga seu bio ai e faz mais que ele,aproveita e loga seu rk pra fazer mais que eu

Uso essa conta enquanto a outra está banida

youtube/2121everton1 Acessem o canal =^.^=

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Shuras e RK's são forte sim, porém se vc gostar de jogar com uma classe e se adaptar a ela, vc é capaz de jogar contra.

E poderia até dizer, que não existe classe que um renegado não poderia matar !

E tem várias outras também, que consegue matar.

Mas como eu disse, vc tem que se adaptar com sua classe !

 

 

Mas as vezes da impressão que ajudam mais umas classes que as outras ?

Ah, isso é fato !

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pvp hoje em dia é um nojo!

 

cara faz um rk com 120k de hp , com 400 bolinho e fica la potando o dia todo ...

 

a mecanica ja esta um lixo, shura q tanka mais que RG, ranger dando OH , wl tanka all...nao bastava renegado remover tudo, agora eele anula tudo rsrs......... sem contar as trezentas mvps cards q estao em circulação neh...

quests enormes infinitas e mirabolantes pra entrar em 1 mapa...

 

antigamente um hunter lv 90 com susurro era rei em GH... nois fazia rodinha no dark lord de noviço e matava na cura....

 

um bruxo 99 era objeto de desejo, faziam até hall da fame pros primeiros 99...

 

sim galerinha, R$ estraga tudo, familia, relacionamentos, ragnarok ...rsrsrs

 

DISSE TUDO! Mas é um mal necessário

Não é Bug, é Feature

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Hegemonia que ocorre não pelas classes em si mas pela forma de se adquirir certas coisas no bro e a existência de outras... bolinho, bala amarga, tao gunka - thor, farm de bots pra conseguir itens de ad e morangos... antes de nerfar certas classes deveriam era fazer um nerf nos consumíveis e um nerf nas farm de bots.

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Hegemonia que ocorre não pelas classes em si mas pela forma de se adquirir certas coisas no bro e a existência de outras... bolinho, bala amarga, tao gunka - thor, farm de bots pra conseguir itens de ad e morangos... antes de nerfar certas classes deveriam era fazer um nerf nos consumíveis e um nerf nas farm de bots.

Foi o que eu tinha citado ali antes tbm tem um amigo meu quitando no thor ele me falou que estava 8k de bolinho agora pense ai numa guerra o cara levar 8k (já que não tem peso da pra levar os 8k de uma vez), seria imorrivél, os itens do bro são incrivelmente equilibrados além da mudança na quantidade e peso que você pode carregar(só pra vender passe gravitacional)

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Foi o que eu tinha citado ali antes tbm tem um amigo meu quitando no thor ele me falou que estava 8k de bolinho agora pense ai numa guerra o cara levar 8k (já que não tem peso da pra levar os 8k de uma vez), seria imorrivél, os itens do bro são incrivelmente equilibrados além da mudança na quantidade e peso que você pode carregar(só pra vender passe gravitacional)

 

Em pvp sim ele fica imortal,em Woe ele só não morre se o outro clã for muito ruim.

Mangual de Vellum,mascaras,exílio,etc,em guerra o team play conta muito mais que equipamentos,já cansei de de ver clã com menos recursos em equips e consumíveis limpar guildas mais favorecidas $$$.

 

E parem de englobar a situação do Thor como a "Situação do bRO",ainda temos mais dois servidores,mesmo que menos populosos.

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Se há tanta demanda por parte da comunidade, sobre esse tipo pauta : " Força das Classe no PVP" / "Classe mais forte" / "mais fraca" / " mais injustiçada" e etc...

 

Por que em mais de 10 anos de jogo, com uma comunidade competitiva tão fiel e bem estruturada, Ragnarok ainda não possui uma "Tier List"? Tipo... pra provar essas informações.

 

Seria uma boa vocês, ativos fazerem ela logo. Digo, para a posterioridade economizaria muito o tempo das pessoas que criam tópicos como esse, e energia das que respondem sempre a mesmas coisas, e não querendo ser rude, mas pra quem observa de fora, esses tópicos não levam a nenhuma conclusão relevante; alguns até mesmo sofrem tanta tangencia, que sai até briga, fico espantado. :(

 

Eh, voltando > Digo, há uma infinidade de tópicos de reclamação > mas nenhum se quer que averígua um diagnostico preciso sobre a situação.

 

Muitos dizem : "Classe X é mais forte por causa da habilidade Y" mas, muitas vezes > negligenciam os aspectos negativos da mesma. O que quero dizer é que todos os argumentos sobre o assunto, parecem... bem, convenientes de mais, parciais de mais, e persuasivos de mais.

 

Sem falar da confusão que muitos tem sobre dois aspectos bem diferentes: "Força e Eficacia".

Será que basta dizer que: Só porque uma classe é a mais bem sucedida no PVP > Ela é a mais forte?

Não seria mais justo levar em consideração o "Potencial máximo de qualidade?" mesmo aquele que não é explorado por parte da maioria dos jogadores?

 

Em fim, uma Tier, bem fundamentada acabaria de vez com a discussão. Pois constantemente atualizada; seria um acervo ideal de informação sobre o assunto; contendo grande quantidade de dados fundamentados de forma certeira e imparcial.

 

Estaria tudo nela: "Estatísticas de Match-up"; Especificações Técnicas de cada classe; prós e contras, jogabilidade, Couter-picks, Especificações sobre táticas ofensivas/ defensivas; Dinâmica do jogo; Tempo de Reação ( Levando ou não em consideração os limites humanos; uma Tier pode representar uma situação "ideal" ou "real" de gameplay) Meta-game de classe pra classe ; Duração média das batalhas ( A calculadora de status do IRO já tem algo parecido)...etc...

 

Pra quem não sabe oque é uma "Tier list" : Uma rápida descrição:

 

 

 

[TABLE=width: 100%]

[TR]

[TD=width: 100%]In gaming, a tier list is a list that ranks all characters based on the strength of their fighting abilities and their potential to win matches under tournament conditions, assuming equal skill on the part of each player. A tier list is decided based on the analysis of the following:

 

  • The metagame and the effectiveness of the characters' strategies
  • Each character's moveset and statistics
  • Each character's matchup spread
  • Each character's tournament results

Tier lists are commonly made for fighting games that are played on the high competitive level, such as Mortal Kombat 9. Some games that aren't fighting games, but have large character sets, such as the Pokémon series, can also have their own tier lists.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eh isso... e bem se não gostaram da proposta, relevem por favor, é só uma sugestão, anyway. Sobre tudo, desejo a todos daqui um prospero ano de 2016. /headph

Editado por Vito Andolini

[sIGPIC][/sIGPIC]^

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Sinceramente, não possuo mais a carta TG a muito tempo e mesmo assim não vejo a alteração do seu efeito como um beneficio só por que 2 classes especificas do jogo tem skills de dano elevado baseada em seu HP. Se quer mesmo resolver a questão do dano é só reduzir a quantia de HP por nível recebido, por ponto de vit e consequentemente o HP final no 150, afinal se a carta garante bônus em % é só reduzir o valor base e essas skills sofrerão redução.

 

É verdade sim que eu concordo que o valor de +100% de HP em uma carta é muito apelão principalmente sem sofrer muitas penalidade mas isso deveria ter sido analisado melhor no desenvolvimento da mesma e nerfar agora depois de mais de 1 década não é a solução (mesmo por que com a renovação as propriedades de DEF e DEFM foram alteradas e as da carta não) e só prejudicaria que tem ela, mesmo por que outras classes utilizam ela, assim como também não concordo com o valor de HP propiciado pelos revigorantes (um negocio que vai na mão do herói dando tanto HP quanto algo que equipa na armadura [Peco Peco] e ainda sendo possível usar 2), porém é outro item que deveria ter sido revisado antes de sua implementação e até que o Ragnarök sofra uma nova renovação, se isso acontecer, para alterar seus sistemas e habilidades tópicos com mimimi não vão adiantar em nada.

 

Mas não perca a esperança quem sabe um milagre não acontece heheh.

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Se há tanta demanda por parte da comunidade, sobre esse tipo pauta : " Força das Classe no PVP" / "Classe mais forte" / "mais fraca" / " mais injustiçada" e etc...

 

Por que em mais de 10 anos de jogo, com uma comunidade competitiva tão fiel e bem estruturada, Ragnarok ainda não possui uma "Tier List"? Tipo... pra provar essas informações.

 

Preguiça de entrar em explicações mas aqui vai a Tier-list brozal, embora uma guilda precise de ter pelo menos um pouco de cada classe, não precisa ir muito longe pra ver que umas são mais essenciais que outras:

 

Tier-1: Tenha a maior quantidade possível

- RK

- Shura

 

Tier-2: Tenha em boa quantidade, porém menos que RK e Shura

- Renegado

- GX

- Ranger

- WL

- Bioquímico

- RG dano

 

Tier-3: Tenha um para cada 12 membros

- AB

- Trovador

- Mecânico (ao menos que você queria explodir todo santo GVG a WoE inteira)

- RG redentor

 

Tier-4: Não tenha, ou tenha a menor quantidade possível

- Kagerou

- Oboro

- Musa

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Preguiça de entrar em explicações mas aqui vai a Tier-list brozal, embora uma guilda precise de ter pelo menos um pouco de cada classe, não precisa ir muito longe pra ver que umas são mais essenciais que outras:

 

Tier-1: Tenha a maior quantidade possível

- RK

- Shura

 

Tier-2: Tenha em boa quantidade, porém menos que RK e Shura

- Renegado

- GX

- Ranger

- WL

- Bioquímico

- RG dano

 

Tier-3: Tenha um para cada 12 membros

- AB

- Trovador

- Mecânico (ao menos que você queria explodir todo santo GVG a WoE inteira)

- RG redentor

 

Tier-4: Não tenha, ou tenha a menor quantidade possível

- Kagerou

- Oboro

- Musa

 

Esqueceu de sorcerer,talvez entrando na tier 2 =x

 

No mais,tem guild que prefere ter 12 mechas pra cada players /heh

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Sinceramente, não possuo mais a carta TG a muito tempo e mesmo assim não vejo a alteração do seu efeito como um beneficio só por que 2 classes especificas do jogo tem skills de dano elevado baseada em seu HP. Se quer mesmo resolver a questão do dano é só reduzir a quantia de HP por nível recebido, por ponto de vit e consequentemente o HP final no 150, afinal se a carta garante bônus em % é só reduzir o valor base e essas skills sofrerão redução.

 

É verdade sim que eu concordo que o valor de +100% de HP em uma carta é muito apelão principalmente sem sofrer muitas penalidade mas isso deveria ter sido analisado melhor no desenvolvimento da mesma e nerfar agora depois de mais de 1 década não é a solução (mesmo por que com a renovação as propriedades de DEF e DEFM foram alteradas e as da carta não) e só prejudicaria que tem ela, mesmo por que outras classes utilizam ela, assim como também não concordo com o valor de HP propiciado pelos revigorantes (um negocio que vai na mão do herói dando tanto HP quanto algo que equipa na armadura [Peco Peco] e ainda sendo possível usar 2), porém é outro item que deveria ter sido revisado antes de sua implementação e até que o Ragnarök sofra uma nova renovação, se isso acontecer, para alterar seus sistemas e habilidades tópicos com mimimi não vão adiantar em nada.

 

Mas não perca a esperança quem sabe um milagre não acontece heheh.

 

Pelo meu ver o revigorante é o menor dos problemas, já que ao usar dois dele você perde 2 acessórios o problema mesmo é ele ter slot que desbalanceia o item, perder dois acessórios para quase todas as outras classes é um grande problema

Esqueceu de sorcerer,talvez entrando na tier 2 =x

 

No mais,tem guild que prefere ter 12 mechas pra cada players /heh

 

Esqueceram do SA (HU3)

 

Em pvp sim ele fica imortal,em Woe ele só não morre se o outro clã for muito ruim.

Mangual de Vellum,mascaras,exílio,etc,em guerra o team play conta muito mais que equipamentos,já cansei de de ver clã com menos recursos em equips e consumíveis limpar guildas mais favorecidas $$$.

 

E parem de englobar a situação do Thor como a "Situação do bRO",ainda temos mais dois servidores,mesmo que menos populosos.

 

isso pra quem tem 8k de bolinho e tem medo de desperdiçar, tenho um amigo que já cansei de ver ele limpando guildas entrando com 500~1k de bolinhos sem pena de gastar, mais sim ele poderia ser facilmente parado problema que as guerras hj não passam de um pvp avançado já que o pessoal liga mais pra se matar do que conquistar o castelo não vale a pena fazer um pré-cast se ficar com castelo não rende nada aos players da guilda

 

 

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