Ir para conteúdo

|-Raizen-|

Members
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que |-Raizen-| postou

  1. Seria interessante alguém mais entendido fazer um prós e contras das classes, tipo quem leva vantagem em quem e etc. Atualmente estou com equipamentos para danos mágicos, eu to alternando entre Sorce e WL, mas eu queria uma classe forte no pvp, pq oq eu mais gosto é entrar na sala de pvp e testar o desempenho do personagem e as vezes caçar mvp com o pessoal. Se a classe mágica estiver muito abaixo do esperado, posso investir em outro classe e começar a aprender, pensei seriamente no Bio, mas não tomei coragem de levantar. Meu principal foco seria o pvp. Mas agradeço a todos q estão colaborando, bacana ver o pessoal colaborando no fórum do jogo .
  2. Sim gostaria pra pvp mesmo e mvp, woe nem vou pq to voltando agora e nem clã eu tenho ainda rsrs. Mas eu pensei no bio também, citei aquelas classes, pq já tenho pré montadas algumas e tenho equips bacanas para classes mágicas, mas tal coisa eu troco. Obrigado por cooperar, se possivel tiver mais opiniões de algumas classes será bem vindas hehe
  3. Tranquilo conforme investir.. Pensei q teria alguma pra competir com essas 3 classes.
  4. Boa noite pessoal ! Estive parado a algum tempo e me deu vontade de jogar novamente. Gostaria de voltar na ativa e montar um personagem bacana. Sou fã de pvp e mvp, mas o que eu mais gosto é tirar pvp mesmo. Gostaria da opinião de vocês, qual classe pvp montar. Já tenho alguns personagens, eu vou apenas dar continuidade neles. São: Arcano, Feiticeiro, Bioquímico, Kagerou, Sicário. Mas se estas classes estiverem fracas no pvp posso montar outra e focar apenas nela. Faz uns dois dias q entro no jogo e a maioria que eu vejo no pvp são Shura, RK e Renegado. A dúvida é, essas 3 dominam o pvp ? Ou tem alguma classe que leva vantagem sobre eles ? Desde já agradeço e peço desculpas se eu postei em lugar errado, porque estou um pouco perdido rsrs Obrigado !
  5. Opa obrigado pela dica, acabei de virar feiticeiro. Mais uma dúvida, qual cajado seria o melhor pra pvp e up ? pra pvp deduz eu q seja o da kvm e vellum, mas tem um cajado melhor pro momento até eu conseguir uma kvm ? Acredito que seja o cajado mental ou estou enganado ? Obrigado !
  6. Estou montando um Feiticeiro caster para pvp. Árvore de Mago Lanças de Gelo 5 Lanças de Fogo 1 Petrificar 10 Escudo Mágico 10 Rajada Congelante 8 Aumentar Rec. de SP 1 Relâmpago 1 Ataque Espiritual 7 Chama Reveladora 1 (Se tiver q mudar algo gostaria da opinião de vcs) Referente a árvore de Professor, estou com dúvidas. Sei que Geada e Terremoto tenho q maximizar para aumentar o dano, ficou a árvore assim: Desencantar 5 Desconcentrar 3 Espelho Mágico 3 Diluvio 3 Vulcão 3 Furacão 4 Dragonologia 4 Estudo de Livros 9 Coluna de Pedra 5 Fúria da Terra 5 Encantar com Chama 2 Encantar com Geada 5 Encantar com Terremoto 5 Encantar com Ventania 2 Proteger Terreno 3 Bruma Ofuscante 1 Prisão de Teia 1 Indulgir 3 Exalar Alma 1 (Preferi optar pela prisão de teia, pq acho que deve ser mais eficaz no pvp), mas mesmo assim sobraram 2 pontos onde devo colocar para meu feiticeiro ter um melhor desempenho ? Árvore de Feiticeiro Encanto de Órion 5 Onda Psíquica 5 Pó de Diamante 5 Lanças dos Aesir 3 Castigo De Nerthus 5 Maldição de Jormungand 5 Aquecer Terreno 2 Tornado 5 Onda Hipnótica 5 Invocar Varuna 3 Invocar Vayu 2 Insígnia da Água 1 Domínio Elemental 1 Análise Elemental 2 Fiz correto na distribuição ? Sendo q seria uma build voltada para pvp ! Cheguei a está conclusão estudando as builds dos tópicos do fórum e vi alguns conselhos do tutor ou tutora do fórum rsrs !! Espero q vcs possam me ajudar ! Obrigado !
  7. Até pra fala com o suporte está bugado ? Toda hora dando erro e não consigo mandar um ticket. Alguém sabe como posso resolver meu problema com a Kafra ? Obrigado !
  8. Já tentei, ele não sai do meu inventário ! Bugou todos esses itens rsrs
  9. Não está lotado não, vai todos os itens, menos os citados a cima !
  10. Não consigo depositar itens na Kafra ! Quero resetar e faz dois dias que eu nem consigo fazer nada. Itens: Bata de Orleans, Tapete Voador, Manual de campo, Grimório de Combate e Enciclopédia de Combate ! Esses itens ficam preso no meu inventário, gostaria de uma ajuda para que eu não seja prejudicado por mais um dia ! E o ticket não consigo enviar, esta dando erro ! Espero que alguém possa me ajudar. Obrigado !
  11. |-Raizen-|

    Chat OT

    Realmente não sai, os itens são: Bata de Orleans Tapete Voador Manual de Campo Grimório de Combate Enciclopédia de Combate
  12. |-Raizen-|

    Chat OT

    Alguém mais está tendo problemas com a Kafra ao depositar os itens ? Tem alguns itens que não vai, isso me deixa impossibilitado em fazer o reset, porque precisa estar com o peso zero ! Boa tarde a todos !
  13. Shuras e RK's são forte sim, porém se vc gostar de jogar com uma classe e se adaptar a ela, vc é capaz de jogar contra. E poderia até dizer, que não existe classe que um renegado não poderia matar ! E tem várias outras também, que consegue matar. Mas como eu disse, vc tem que se adaptar com sua classe ! Mas as vezes da impressão que ajudam mais umas classes que as outras ? Ah, isso é fato !
  14. Pelo que eu li, é rops gastos, então acredito eu que seja oque você usar... Já comprei os meus e estou usando... Até+
  15. Também, estou pensando em qual habilidade copiar futuramente, pq tempestade de flechas dizem q da up fácil até o nv.125, porém a minha tem um delay por causa da carta borboleta sanguinária, mas achei q gasta muito sp pro up na TF. Poderiam ajudar um pouco os Renegados, já que só deram nerf neles.!!
  16. Acredito que para pvm está melhor o de tempestade de flechas, porém da uma travada depois do lvl 125. Depende muito do que vc vai querer lá na frente, se for só pvm acredito que tenha outras classes mais fáceis de upar, pq na minha opinião Renegado tem o melhor desemprenho no pvp.
  17. Concordo em partes de pvm, porém nunca esqueça que os Renegados são uma classe muito mutante, sempre tem o ás na manga, deixam a desejar depois do lvl 125 no pvm, fica um pouco mais chato de upar até vc achar um meio que facilite, porém são reis em pvp, aquela brincadeira com o pessoal seu na sala de pvp o Renegado faz muito mais estrago do que qualquer outro, além de ser o troll do jogo !! Não tem danos altos, porém é o mais irritante adversário, fica a dica !
  18. Legal, mas quer critico ou ataque duplo ?
  19. Você teria que decidir oq pretende montar, qual tipo de Sícario vc gostaria de fazer, ae assim podemos dar uma sugestão !
  20. Depende muito de player skill e também de equips bons. Referente a classe mais OP no pvp, tem várias q se enquadra, uma sobressai sobre outra, vai de qual vc mais gostar de jogar ! As que eu acho que mais intimidam o pessoal são: Renegados, K/O, Guardião Real e Shura ! No Pvp acredito q os Renegados ainda continuam dominando ! No Woe acredito mais nos Guardiões Reais. No Mvp acredito mais nos Shuras e K/O. (Obs.: melhor classe pra mim se o foco for só MvP é o Bioquímico). Porém na Woe vai de cada um, Um Renegado pode fazer miséria em uma Woe se ninguém neutralizar ele. Prós e Contras Shura: Dano muito alto, tomba qualquer classe se acertar, porém pode ser parado, com reflect, mascaras, vinculo se o shura for aquele louco pra acertar Goh e Asura ! Guardião Real: Um bom dano e a melhor defesa do jogo, na minha opinião e muita vida.Porém depende muito do escudo para o reflect e é uma classe q pode ter dificuldades com danos magicos e dificilmente acertará um K/O esperto. Kagerou/Oboro: Uma classe muito boa tanto pro pvp e mvp, não é a melhor em ambos, porém não faz feio e nenhuma destas. Renegado: Não tem dano alto, porém é uma classe muito mutante, tem várias cartas na manga, no pvp se souber acertas as skills na hora certa vira rei, dificilmente vai acha alguém querer enfrentar um Renegado bem treinado. Digamos que é o trollface do jogo, porém uma classe q se vira com oque tem. Repetindo, não é uma classe com danos absurdos. E não é muito fácil de se jogar e acertar builds ! Isso é minha opinião. E vejo o pessoal comentando, tanto em fórum quanto dentro do jogo ! Valeu !!
  21. Interessante, to criando um, mas é no Thor. Tenho algumas outras classes como Arcano, Sicário, Guardião Real, porém resolvi criar um Renegado mais por curiosidade da classe e por ela ser uma classe voltada para pvp também, mas legal espero que o pessoal comentem, abri este tópico com o intuito de comentarem sobre os Renegados deixando suas opiniões, builds, dicas ou dúvidas, sobre os equipamentos interessantes, na verdade pra comentar tudo sobre esta classe ! Agradeço a todos !!
  22. Gostaria se alguém tem algum guia novo sobre os renegados, sobre oq funciona atualmente e alguns equipamentos e builds interessantes, prefiro modo pvp e woe, mas gostaria de abrir este tópico para todos comentar atualmente sobre os Renegados, uma classe divertida porém vejo poucos comentários no fórum atualmente, esta parecendo um pouco esquecida pelo pessoal ! Expressem suas opiniões ae pessoal sobre esta classe !!
  23. Se conseguir fazer vários tipos de flechas já serei seu cliente kkkkkkkkkk Pq estou fazendo um Renegado e irei usar alguns tipos de flechas !!! Boa sorte !!
  24. Eu costumo fazer zenys, comprando itens mais baratos e revende-los por mais caro. As vezes demora um pouco, mas funciona. Exemplo: vc ve um determinado item sendo vendido por 50kk e ve alguém colocando por 30kk, as vezes é pq colocou errado ou pq necessita demais da venda do iten, ae eu compro e coloco pra vender pouca coisa abaixo da média por exemplo uns 45kk e acabo ganhando 15kk ou mais dependendo do item. Obs.: Claro que tem que comprar os itens mais procurados, pq se não vc vai casar com o item.! Valeu !
  25. Gostaria de saber se tem algum novo guia para os Renegados, não vejo nenhum de 2015 só de alguns anos atrás. Gostaria de trocar experiência e acertar um Renegado bom pra pvp. E sobre novidades sobre os Renegados manda ae ! Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...