Ir para conteúdo

|-Raizen-|

Members
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre |-Raizen-|

  • Data de Nascimento 11/05/1985

Converted

  • Location
    Sorocaba /SP

Conquistas de |-Raizen-|

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Seria interessante alguém mais entendido fazer um prós e contras das classes, tipo quem leva vantagem em quem e etc. Atualmente estou com equipamentos para danos mágicos, eu to alternando entre Sorce e WL, mas eu queria uma classe forte no pvp, pq oq eu mais gosto é entrar na sala de pvp e testar o desempenho do personagem e as vezes caçar mvp com o pessoal. Se a classe mágica estiver muito abaixo do esperado, posso investir em outro classe e começar a aprender, pensei seriamente no Bio, mas não tomei coragem de levantar. Meu principal foco seria o pvp. Mas agradeço a todos q estão colaborando, bacana ver o pessoal colaborando no fórum do jogo .
  2. Sim gostaria pra pvp mesmo e mvp, woe nem vou pq to voltando agora e nem clã eu tenho ainda rsrs. Mas eu pensei no bio também, citei aquelas classes, pq já tenho pré montadas algumas e tenho equips bacanas para classes mágicas, mas tal coisa eu troco. Obrigado por cooperar, se possivel tiver mais opiniões de algumas classes será bem vindas hehe
  3. Tranquilo conforme investir.. Pensei q teria alguma pra competir com essas 3 classes.
  4. Boa noite pessoal ! Estive parado a algum tempo e me deu vontade de jogar novamente. Gostaria de voltar na ativa e montar um personagem bacana. Sou fã de pvp e mvp, mas o que eu mais gosto é tirar pvp mesmo. Gostaria da opinião de vocês, qual classe pvp montar. Já tenho alguns personagens, eu vou apenas dar continuidade neles. São: Arcano, Feiticeiro, Bioquímico, Kagerou, Sicário. Mas se estas classes estiverem fracas no pvp posso montar outra e focar apenas nela. Faz uns dois dias q entro no jogo e a maioria que eu vejo no pvp são Shura, RK e Renegado. A dúvida é, essas 3 dominam o pvp ? Ou tem alguma classe que leva vantagem sobre eles ? Desde já agradeço e peço desculpas se eu postei em lugar errado, porque estou um pouco perdido rsrs Obrigado !
  5. Opa obrigado pela dica, acabei de virar feiticeiro. Mais uma dúvida, qual cajado seria o melhor pra pvp e up ? pra pvp deduz eu q seja o da kvm e vellum, mas tem um cajado melhor pro momento até eu conseguir uma kvm ? Acredito que seja o cajado mental ou estou enganado ? Obrigado !
  6. Estou montando um Feiticeiro caster para pvp. Árvore de Mago Lanças de Gelo 5 Lanças de Fogo 1 Petrificar 10 Escudo Mágico 10 Rajada Congelante 8 Aumentar Rec. de SP 1 Relâmpago 1 Ataque Espiritual 7 Chama Reveladora 1 (Se tiver q mudar algo gostaria da opinião de vcs) Referente a árvore de Professor, estou com dúvidas. Sei que Geada e Terremoto tenho q maximizar para aumentar o dano, ficou a árvore assim: Desencantar 5 Desconcentrar 3 Espelho Mágico 3 Diluvio 3 Vulcão 3 Furacão 4 Dragonologia 4 Estudo de Livros 9 Coluna de Pedra 5 Fúria da Terra 5 Encantar com Chama 2 Encantar com Geada 5 Encantar com Terremoto 5 Encantar com Ventania 2 Proteger Terreno 3 Bruma Ofuscante 1 Prisão de Teia 1 Indulgir 3 Exalar Alma 1 (Preferi optar pela prisão de teia, pq acho que deve ser mais eficaz no pvp), mas mesmo assim sobraram 2 pontos onde devo colocar para meu feiticeiro ter um melhor desempenho ? Árvore de Feiticeiro Encanto de Órion 5 Onda Psíquica 5 Pó de Diamante 5 Lanças dos Aesir 3 Castigo De Nerthus 5 Maldição de Jormungand 5 Aquecer Terreno 2 Tornado 5 Onda Hipnótica 5 Invocar Varuna 3 Invocar Vayu 2 Insígnia da Água 1 Domínio Elemental 1 Análise Elemental 2 Fiz correto na distribuição ? Sendo q seria uma build voltada para pvp ! Cheguei a está conclusão estudando as builds dos tópicos do fórum e vi alguns conselhos do tutor ou tutora do fórum rsrs !! Espero q vcs possam me ajudar ! Obrigado !
  7. Até pra fala com o suporte está bugado ? Toda hora dando erro e não consigo mandar um ticket. Alguém sabe como posso resolver meu problema com a Kafra ? Obrigado !
  8. Já tentei, ele não sai do meu inventário ! Bugou todos esses itens rsrs
  9. Não está lotado não, vai todos os itens, menos os citados a cima !
  10. Não consigo depositar itens na Kafra ! Quero resetar e faz dois dias que eu nem consigo fazer nada. Itens: Bata de Orleans, Tapete Voador, Manual de campo, Grimório de Combate e Enciclopédia de Combate ! Esses itens ficam preso no meu inventário, gostaria de uma ajuda para que eu não seja prejudicado por mais um dia ! E o ticket não consigo enviar, esta dando erro ! Espero que alguém possa me ajudar. Obrigado !
  11. |-Raizen-|

    Chat OT

    Realmente não sai, os itens são: Bata de Orleans Tapete Voador Manual de Campo Grimório de Combate Enciclopédia de Combate
  12. |-Raizen-|

    Chat OT

    Alguém mais está tendo problemas com a Kafra ao depositar os itens ? Tem alguns itens que não vai, isso me deixa impossibilitado em fazer o reset, porque precisa estar com o peso zero ! Boa tarde a todos !
  13. Shuras e RK's são forte sim, porém se vc gostar de jogar com uma classe e se adaptar a ela, vc é capaz de jogar contra. E poderia até dizer, que não existe classe que um renegado não poderia matar ! E tem várias outras também, que consegue matar. Mas como eu disse, vc tem que se adaptar com sua classe ! Mas as vezes da impressão que ajudam mais umas classes que as outras ? Ah, isso é fato !
  14. Pelo que eu li, é rops gastos, então acredito eu que seja oque você usar... Já comprei os meus e estou usando... Até+
  15. Também, estou pensando em qual habilidade copiar futuramente, pq tempestade de flechas dizem q da up fácil até o nv.125, porém a minha tem um delay por causa da carta borboleta sanguinária, mas achei q gasta muito sp pro up na TF. Poderiam ajudar um pouco os Renegados, já que só deram nerf neles.!!
×
×
  • Criar Novo...