Ir para conteúdo

Expansão para 160/175


inuyasha_

Posts Recomendados

De onde que veio essa idéia de expansão de level? De um texto que diz "preparem suas auras"? Acho que eles tão falando da de 150 mesmo, já que qualquer queda no servidor o pessoal chora por medicina e exp bonificada. Aí passa a idéia que ninguem pegou 150 ainda, quando na prática a maioria já tem 3~4 150 e muitos nem logam mais pq não tem muito o que fazer /headph

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

De onde que veio essa idéia de expansão de level? De um texto que diz "preparem suas auras"? Acho que eles tão falando da de 150 mesmo, já que qualquer queda no servidor o pessoal chora por medicina e exp bonificada. Aí passa a idéia que ninguem pegou 150 ainda, quando na prática a maioria já tem 3~4 150 e muitos nem logam mais pq não tem muito o que fazer /headph

 

Cara, eles falaram pra preparar as auras, você acha que falaram pra que? Deve vir alguma coisa nova que só pode participar quem é 150. Um bom palpite é a possibilidade de atingir lvl 160.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

mas não é o level 160 que fica sem aura?

pelo menos foi o que uma pessoa de um clã q participei me falou

 

LVL 160 só teve aura no kRO,pq lá a expansão foi primeiro pro 160 e depois pro 175.

 

Mas pros outros servers(tirando o jRO) foi tudo direto pro 175 e nesse caso não tem aura.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...