Ir para conteúdo

Poste sua mascote


Opheliac

Posts Recomendados

Olá, pessoal! Tudo certo?

 

Já que em diversas postagens dos inúmeros tópicos "Poste você" os usuários compartilhavam fotos suas com suas mascotes, resolvi criar este tópico dedicado apenas a elas! Pode ser gato, cachorro, papagaio, peixe, aranha, escorpião e até plantas (sim, conheço pessoas que criam plantas como "bichinhos de estimação", hahaha)... Vale tudo, até selfie com os bichinhos!

 

-----

 

Como o título é autoexplicativo, vou começar com as fotos da Angel, a vira-lata mais "trambolhuda" que mora na casa do meu pai. ♥ E sim, ela tem um olho castanho e outro azul, a única da ninhada com heterocromia.

 

FVCbXSB.jpg

 

Pode não parecer, mas ela é bem grandona (chega a 1,8m quando está de pé!).

 

ImH8XJD.jpg

 

Menção honrosa ao Figaro, meu falecido dachshund, que viveu comigo por dez anos. Que saudade eu tenho do meu fofinho que cresceu ao meu lado...

 

qsG3JPV.jpg

 

-----

 

E aí? Você tem uma mascote? Compartilhe aqui!

 

Observação: A ideia não foi 100%. A Adilicia colaborou com a criação do tópico, pronto, falei.

Editado por Opheliac
Reformulação do texto para deixá-lo menos repetitivo.

Link para o comentário
Share on other sites

Que ideia legal. :p

Só não sei se as imagens vão caber direito no fórum por causa da resolução, mas vamos lá.

 

Eu tenho dois gatinhos. Teemo e Obama (não fui eu que dei o nome e sim, eu sei que soa racista).

 

Teemo é o mais velho. Achamos ele na rua quando ele tinha aproximadamente 4 meses. Ele já vai fazer 2 anos em março e adora se enfiar em locais inusitados.

OqgVrCR.jpg

 

Seus hobbies favoritos são dormir tanto que às vezes a gente acha que ele morreu e tomar sol na varanda.

AafVNwN.jpg

 

u5to65S.jpg

 

 

 

Já Obama, é o mais novo. Tem o dobro do peso de Teemo e é bem maior também. D:

Diferente de Teemo, ele é filhote da gata de uma amiga da minha mãe, então conhecemos ele desde filhotinho. Ele fez um ano agora em novembro.

CfrAFCl.jpg

 

Ele ama dormir em locais quentes e morre de medo do escuro. Dorme comigo na maioria das noites e só vai à cozinha comer se alguém for com ele.

uNthTh6.jpg

 

 

No começo, Teemo não ia muito com a cara dele, mas agora eles se tornaram amigos inseparáveis e juntos somos uma FAMILIA FILIS!!!1

 

3iZ4pPx.jpg

 

 

HPckOx4.jpg

 

 

c8xK5yF.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tópico bateu forte nos feels T.T

 

@Topic

 

Não tenho nenhum pet devido a minha falta de grana (assim que resolver isso, pretendo criar um gato e o chamarei de Ezlo ou Typh), mas vou participar do tópico com 2 pets que fazem parte da minha vida (só faltou o Besourinho, um gato folgado para caramba que mora na casa de um amigo).

 

Essa é a Trakina, a gata de uma vizinha. Toda vez que eu voltava da faculdade e quando saio de casa, ela costuma pular o portão da casa onde vive para chegar próximo de mim querendo carinho. Sério, eu gosto muito dessa gatinha.

 

bBURC9x.jpg

 

E esse é o Thor, um Golden Retriever que mora na casa do meu pai. Costumo ir na casa do meu pai a cada 2 meses e, toda vez que eu vou lá, volto com os 2 braços vermelhos e cheios de marcas de mordidas felizmente posso lavar meus braços porque ele baba demais (sim, o Thor gosta de brincar me mordendo).

 

7wszGDp.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei a ideia de postar massacotes. :rolleyes:

 

Eu tenho duas gatas, que são elas:

 

Alyx (Vance):

 

 

rt6sfcq.jpg

HReFjb0.jpg

 

Ela tem que usar esse cone no pescoço direto, por conta de uma sensibilidade absurda que ela tem na pele, o que faz ela ter alguns ataques de nervosismo, fazendo ela se lamber até fazer feridas. :(

 

Infelizmente ela tem uma personalidade muito carinhosa, odeia ficar sozinha e adora receber carinhos, mas seu corpo meio que impede. Pelo menos na cabeça, ela não sofre. :3

 

 

E a Lica:

 

 

xmWzJdV.jpg

 

Se fosse pra definir ela em uma palavra, seria Tsundere.

 

 

Fotos antigas e com uma câmera ruim, mas... /headph

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Fala gente, também vou brincar.Hoje aqui em casa temos 3 cachorros, Dragão, Preta e Bob.

 

Aqui são da esquerda para a direita Dragão e Preta

 

e398hiz9gr92nmbzg.jpg?size_id=6

Dragão, ou Cagão para os íntimos é uma mistura de Rhodesian com Pointer, super carismático e caçadorzim é meu favorito. Preta, já chegou aqui adulta, de um apartamento, é bem sedentária, ciumenta, gulosa, territorial, porém muito dócil.

 

 

Cagão fazendo pose.

 

m4bankd95mbrgt9zg.jpg

 

Agora um Book de Bob, um Rhodesian filhote super-ativo e carente.

 

 

4wy0fftj4qijv9pzg.jpg?size_id=b

5arba9adsjg5rzhzg.jpg?size_id=b

8f3mnbb9213wn5hzg.jpg?size_id=b

7as0u6el8dkvi1yzg.jpg?size_id=b

3nk7hcd2wdcrr4azg.jpg?size_id=b

 

 

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

É tanto bichinho fofo junto que nem sei por onde começar! Cada um mais fofo que o outro!

 

Como, atualmente, moro em um apartamento muito pequeno e todo mundo aqui passa o dia fora de casa, não posso ter nenhum bichinho... Já deixei a ideia de termos ao menos um peixinho aqui em casa, mas ela disse que peixes não fazem nada e não têm graça.

 

Quero ver mais fotos!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Bom, não são "meus" cães, mas como moram na casa da minha tia, acho que posso considerá-los como sendo meus também? Hahaha...

 

Este é o Tião, o vira-lata que meu primo o resgatou da rua há três anos. O coitadinho estava tão surrado, desnutrido, sarnento e com pulgas, mas hoje é este serelepe brincalhão (que conseguiu me encher de baba, hahaha!).

 

Agh0D2E.jpg

 

A Dora, irmã da Angel, já apresentada neste tópico, maximizou Camuflagem. Ou não, vai saber.

 

l0aeKrn.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

12595981_962249207193796_1598337675_n.jpg?oh=7fa5a35ddeb3049de77a891335c3079d&oe=56F609AD

 

Essa daqui é a Lilly, minha gata linda linda e seus filhotes recém nascidos, Tristana, Iogurte, OP e Lulu

 

São bem novinhos, tem nem uma semana de vida..

 

Ah, os animais de vocês são lindos :3

 

 

ps: sei que a caixa não é muito grande, mas foi a única que consegui e tal, e estou catando uma nova bem maior 'u'

[sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook!

Link para o comentário
Share on other sites

Este é o Nagato, pegamos ele para criar quando tinha aproximadamente 01 mês (ele fez aniversário no começo do mês, tem 1 aninho agora =D). Minha esposa e eu decidimos adotá-lo pois por ainda não termos filhos ela ficava se sentindo meio solitária de manhã, pois ambos trabalhamos a tarde mas de manhã eu tinha aula no curso técnico, mas nem adiantou pois o Nagato é um delinquente hehehe só quer saber de ficar na rua arrumando confusão.

 

25q3ji8.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Este é o Lucky! Tem 3 meses e meio, é brincalhão e a mais nova alegria da casa!

Depois de muito tempo, minha mãe decidiu nos dar um bichinho, e eu e minha irmã somos doidas com daschunds, em vista que nossa prima tem 3 salsichinhas adoráveis!

Lucky ama fingir que é um cachecol e deita em meus ombros, parecendo uma echarpe. É super manhoso, carinhoso e valente.

Estou sempre inventando algum cosplay pra ele:p. Agora ele está de Dogtor Who

1e507b0b-f555-420b-b27e-b05f7f7cc83f.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]Architektur, Musik, Tanz, Bogenschießen

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...