Opheliac Posted May 11, 2016 Author Share Posted May 11, 2016 Este é o Lucky! Tem 3 meses e meio, é brincalhão e a mais nova alegria da casa! Depois de muito tempo, minha mãe decidiu nos dar um bichinho, e eu e minha irmã somos doidas com daschunds, em vista que nossa prima tem 3 salsichinhas adoráveis! Lucky ama fingir que é um cachecol e deita em meus ombros, parecendo uma echarpe. É super manhoso, carinhoso e valente. Estou sempre inventando algum cosplay pra ele. Agora ele está de Dogtor Who [ATTACH=CONFIG]10884[/ATTACH] Que lindo! Ele me faz ter saudade do Figaro, meu falecido dachshund. É uma ótima raça, um bom cão de guarda e de caça, mas precisa de espaço para se exercitar, pois senão pode desenvolver muito facilmente algum problema de coluna ou de coração, principalmente relacionado ao sobrepeso/à obesidade. E, em hipótese alguma, use aquelas coleiras "de corpo", pois isso pode causar danos irreparáveis à coluna do bichinho. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted May 11, 2016 Share Posted May 11, 2016 . Agora ele está de Dogtor Who [ATTACH=CONFIG]10884[/ATTACH] Dogtor Whoof. cota de caracteres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy~ Posted May 11, 2016 Share Posted May 11, 2016 Esse é o Binhoda. (Primeiramente ele se chama Yoda, mas daí minha namorada chamava ele de Binho, daí resolvi mudar pra Binhoda ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 11, 2016 Author Share Posted May 11, 2016 Esse é o Binhoda. Olha o tamanho das patas dele! Que grandão! Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy~ Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 Olha o tamanho das patas dele! Que grandão! Acho que foi mais pelo angulo da foto mesmo... ele é pequeno Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy~ Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 Nesse dia ele queria muita atenção @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nutella Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 (edited) Cindy com essa cara de "PARE COM ESSAS FOTOS HUMANA, EU QUERO DORMIR" Pandora dando Oi :3 posteiantesdeapanhar weeep Edited June 11, 2016 by Nutella Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Raawr © Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 11, 2016 Author Share Posted June 11, 2016 posteiantesdeapanhar weeep Os olhinhos da Pandora. ❤ E relaxa, eu só mio (?) mesmo, hihihi~ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anakarine Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Tenho ao todo 5 cachorros, três machos e duas fêmeas A periquita (Kita) tinha 8 anos e o pretinho peludo (Bolinha) ia fazer 10, já são falecidos, mas permanecem no meu coração O dachshund misturado com cocker (Negrinho) tem 15 anos, os "sem raça definida" (Marrom, Pretinha e Guri) que têm em torno de 8, 6 e 4 anos; e o amarelo grande da ultima foto (Luck) tem 10 anos e era muito amigo do Bolinha. (O Luck ficou tão triste quando o outro faleceu, fiquei ate com medo que fosse morrer de tristeza. Não queria comer e quase não saia da casinha, mas agora já está melhor) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "A vida é uma longa batalha!" - Pierre Beaumarchais Link to comment Share on other sites More sharing options...
William R Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 Senhoras e senhores, tenho o prazer de vos apresentar a lady Juliet. (Aquela pausa dramatica para pensar nos problemas da vida) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts