Ir para conteúdo

Promoção Black Friday (Compra de Rops)


Osaka™

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal! xD

Não sei se essa dúvida é somente minha ou tem outras pessoas que estão se perguntando...será que até amanhã irão divulgar algo a respeito dessa promoção de rops bonificado? To guardando um graninha pra por caso venha, esse bonus seria de boa ajuda pra quem n pode gastar muito. Qual a opinião de vocês? Queria saber um pouco do que vocês acham. ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Então, ano passado teve ROPs bonificados ( você credita tantos ROPs e ganhava 50% a mais ) e umas ofertas a mais nos itens da loja de ROPs, lembro que comprei uma cupom de tintura de roupa.

Teve outras coisas nos anos anteriores, como visuais, montaria temporária de 3 dias grátis e oferta de minérios enriquecidos / perfeitos.

 

Aqui a BF 2014: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/a-black-friday-chegou.lhtml

 

Aqui a BF 2013: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/e-agora-aproveite-as-megaofertas-da-black-friday-level-up.lhtml

 

Aqui duas notícias da BF 2012:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/black-friday-todos-os-chapeus-com-descontos-de-ate-50.lhtml

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/black-friday-primeira-compra-especial.lhtml

 

Sinceramente, eu coloquei uns ROPs na conta, mas estou muito sem foco. xD Acho que vou passar batido na BF esse ano.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal! xD

Não sei se essa dúvida é somente minha ou tem outras pessoas que estão se perguntando...será que até amanhã irão divulgar algo a respeito dessa promoção de rops bonificado? To guardando um graninha pra por caso venha, esse bonus seria de boa ajuda pra quem n pode gastar muito. Qual a opinião de vocês? Queria saber um pouco do que vocês acham. ^^

 

bom, apesar de estar a venda os itens de RWC, que quero muito pegar pelo menos mais 2 adagas e pegar uns colares com slot e redução de cast, esperarei até amanha e ver o que vem de bom na BF. se for muito bom mesmo, eu provavelmente creditarei 100k ROPs, mas se o que vier ou nao vier nada, ai, vou pensar até domingo se boto 50k pra pega 1 adaga e o restante em tentativas de slot nos colares.

Link para o comentário
Share on other sites

bom, apesar de estar a venda os itens de RWC, que quero muito pegar pelo menos mais 2 adagas e pegar uns colares com slot e redução de cast, esperarei até amanha e ver o que vem de bom na BF. se for muito bom mesmo, eu provavelmente creditarei 100k ROPs, mas se o que vier ou nao vier nada, ai, vou pensar até domingo se boto 50k pra pega 1 adaga e o restante em tentativas de slot nos colares.

 

Um dos meus motivos de segurar e esperar é pq também quero comprar os acessórios kkkkk xD!

Espero que tenha algo...vai ser muito bom!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

BF da lug cada vez mais muquirana a cada ano.

 

rops 100% de bonus e promo de itens

 

no ano seguinte

 

rops 50% de bonus e promo de itens

 

este ano

 

rops 50% de bonus

 

ou seja, pelo andar da coisa, ano que vem a black friday será compre rops e receba pelo valor que pagou com 0% de bonus - isso se não implementarem uma loteria "compre rops e talvez ganhe bonus!"

Link para o comentário
Share on other sites

Você compra 11k de rops.

Você recebe 13.75k agora e + 2.75k depois de uma mês.

 

Ele entendeu isso, o "como assim" foi de qual o sentido de só liberarem os rops daqui um mês?

 

Safadeza na certa pra forçar o pessoal a gastar mais.

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se ele entendeu' date=' pois esse sistema não deveria ser surpresa, a lug já vem fazendo há MUITO tempo em vários jogos, não só Ragnarok.[/quote']

 

 

Como disse o MId , mas p mim é surpresa sim Hell kkkkkkk, o negocio te da 50% e é repartido .. por exemplo tu compra os rops nessa ''promoção '' e uma parte deles só vai ser liberado num periodo onde vc nem sabe oque vai vir pra gasta-los ...

Link para o comentário
Share on other sites

Gastar 299 reais de rops , em um jogo abandonado pela administradora e tomado pelos bots.... Será mesmo que a empresa merece o seu dinheiro ?

Dessa vez nem quero olhar as promoções , a LUG chegou no limite do descaso esse ano .

 

Estou voltando a jogar no bRO dps de mts anos,depois de mt tempo em privates comecei no Asgard,quando eu pegar 150 no meu Rg eu vou decidir se coloco rops ou não.Por enquanto meu presente de natal não vai ter relação com a level Up :(.

 

Ps:Os bots tão me deixando com raiva Dark /bomb mas vou tentar ignorar pra poder curtir o máximo com meus amigos /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Cerbie , essa é a única forma que encontrei para continuar jogando , ignoro toda patifaria liberada pela Lug , boters,Ks,ladrões etc etc ...

 

Cerbie, essa é a única forma que encontrei para continuar morando no Brasil, ignoro toda patifaria liberada pelo governo, políticos, corruptos, criminosos, assassinos, ladrões, vagabundos etc etc ...

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cerbie, essa é a única forma que encontrei para continuar morando no Brasil, ignoro toda patifaria liberada pelo governo, políticos, corruptos, criminosos, assassinos, ladrões, vagabundos etc etc ...

 

Eu morei um ano na Alemanha , cara só n volto pra aquela delicia de país pq não tenho condições financeiras hoje..

quando terminar meus estudos partiu! Já falei pro meus pais , só tem 2 coisas que eu odiava lá cigarros e comercio fechado no domingo fora isso meu amigo : du warst eine scheiße Brasil azzlack für immer ! :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

 

Alguém me dá um tiro, porque coloquei ROPs hoje. PLS!!!

E perdi 20% xp e muitos consumíveis e passei muita raiva, frustração, tristeza, agonia; e preciso de um terapeuta, mas ele vai me mandar parar de jogar Rag; mas Rag se tornou minha vida; mas os bots nem me deixam catar as moedas do evento e não vejo mais player em Payon, não sei se por causa do Lag que rouba muito xp e consumíveis rops; e recebo muito ks de atiradores de elite e os bots estão nos mapas dos drops bons e com isso e com os players de menos deixei de fazer muitos zenys e ainda tudo subiu de preço absurdamente por causa do excesso de bots e agora não consigo nem dropar nem comprar os equips bons e mesmo com ROPs eu dependo da sorte pra conseguir algo decente comparado com os usuários de bots e esse lag todo me incapacita de jogar nas horas que posso e não adianta abrir mercado por jogador de menos e essa agonia não me deixa dormir e não consigo jogar direito. Alguém me livra dessa agonia toda. Alguém me dá um tiro! (no peito de preferência, não na cabeça - pro velório; se bem que depois de cremado tudo vira pó mesmo =P)

Link para o comentário
Share on other sites

Revendedores tb podem participar do bonus ao creditar pela conta revendedor? Não estou vendo a opção de215 k na conta revendedor.

 

Não é, cara?

Eu não posso comprar direto pelo site porque atingi o meu limite no cartão e pelo site da loja de jogos Uol não há a oferta da BF.

 

O que fazer?

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Cerbie, essa é a única forma que encontrei para continuar morando no Brasil, ignoro toda patifaria liberada pelo governo, políticos, corruptos, criminosos, assassinos, ladrões, vagabundos etc etc ...

 

E no entanto não há comportamento mais conveniente a governantes ladrões que um povo inerte que aceita a robalheira.

Não que eu ou você tenhamos poder ou apoio para fazer algo a respeito, tampouco que nos sintamos iguais um ao outro ou parte de uma coletividade qualquer, como a massiva coletividade conhecida como povo, do mendigo ao playboy, do órfão aos semideuses doutores de jaleco ou toga.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, não vai rolar promoção em itens dentro do jogo também? Tava na seca que teria promoção das Rédeas Permanentes e quem sabe mais algumas coisas '-'

 

Bom , acredito que a LUG vai colocar um website especial falando da BF nos jogos.

Acho que as ofertas vão ser colocadas durante a manutenção da semana que vem (hoje é Sexta, tá perto) e vão ficar uma semana ativas nos servidores.

Note que os ROPs bonificados é uma ação que independe do jogo, por isso a LUG anunciou ele primeiro.

Pode ser que a LUG faça alguma manutenção extraordinária para colocar as ofertas, mas acho que não...dai eles teriam que tirar logo.

Enfim, vamos ver.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...