Ir para conteúdo

Mid

Members
  • Total de itens

    281
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Mid

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Gente, deixa o moderador responder objetivamente e simplesmente se há algum solução à vista. Simples assim: sim ou não. Se começarmos a citar os inúmeros problemas do server ele nem vai responder.
  2. Fox, é possível dar algum parecer sobre a situação do Asgard estar deserto? alguma solução à vista?
  3. Servidor do Personagem: Thor Nome do Personagem: daora il vita
  4. Haha tranquilo, eu ignorei a treta deles na verdade e extrai as informações úteis Também conheço o senhor bolinho de chocolate, joguei há muito tempo atrás em um clanzinho com ele
  5. Hmm, interessante, não conhecia essa carta (não tem byalan 6 no asgard). Pelo que vi na descrição da cristalização o ideal seria combar com conversor de vento portanto?!
  6. Obrigado pelas duas contribuições, tirei conclusões: 1º sobre os stats: diminuir a dex e a agi não dá pois o char já está quase level 90, e a preguiça de fazer outro é monstra! hahaha (mas creio que do jeito que está não está tão fora do razoável né?) 2º sobre as skills: percebi que na verdade tanto faz colocar destruidor de almas ou impacto meteoro, as 2 vão ser skills que eu nem vou usar, portanto vou escolher a "menos inútil" no meu caso. 3º quanto aos ekips: como eu não sou thor player, vou começar com ekips básicos mas eu sei que a efetividade dos mesmos é baixa. Aí faço algumas perguntas então: Quanto a arma, qual seria uma boa arma dentro da razoabilidade de quem não está disposto a gastar bi's? Pensei em um Infiltrador +7 com Hidra. Quanto ao hat, mesma pergunta, pensei na Boneca de Alicel +7, boa pedida?
  7. Opa, eu sou player do Asgard mas estou afim de fazer um algoz critico para brincar na WOE TE do Thor visto que a mesma é muito vazia no Asgard. Não tenho intenção de gastar muito com ekips, a princípio vou usar os grátis de woe que são fornecidos pelo NPC. Estou com algumas dúvidas quanto as skills: Bom já coloquei todas as skills relevantes para katar critico: katar mastery as duas skills no máximo, EDP, envenenar arma, laminas destruidoras, tocaia e furtividade no máximo. Minha dúvida é em o que colocar com os pontos restantes, o que seria mais útil? Perícia nas mãos direita e esquerda? Impacto Meteoro ou Destruidor de Almas? A build de stats básica é: For 65 + 9 Agi 82 + 15 Vit 67 + 3 Int 1 + 0 Dex 20+ 10 Luk 52 +8 Obrigado desde já
  8. É to vendo que o mais fácil mesmo vai ser comprar uns ekips de agi para o meu RK. É para PVM.
  9. Tá mas no caso do RG a skill com mais DPS é Toque que é dano a distância....eu queria dano físico :/
  10. Seguinte, eu já tenho RK, Bio e WL. To afim de fazer um personagem de dano físico com bom DPS para usar equips de atk, aspd, cartas de efeitos, hats de efeito, etc. Gostaria de uma sugestão, pensei no Sicário a principio....
  11. E o pior desse Rufio é aquela frasezinha padrão mais sem graça que não sei o que "rufio uo ow ow ow"
  12. Esses bolinhos de carne de servidor private virão para o Asgard? sério mesmo ou foi só um lapso do moderador?
  13. Sem querer ofender nem ser hater mas....que sono, se fosse pra ficar nessa narrativa sem nenhuma imagem nem nada que colocasse um texto p/ leitura e pronto.
  14. Opa, no Asgard acho que nunca tinha vindo esses enriquecidos. Como usa? Só deixar no inventário e ir no NPC normal de refino?
×
×
  • Criar Novo...