Jump to content
Zed X

Game Guard ERRO 1002

Recommended Posts

Alguém sabe como resolver ?

 

Já desinstalei e instalei de novo, baixei o Rag.exe e nada, já fiz praticamente de tudo.

Bom esperar o que né, toda terça da até medo o jogo sempre volta pior.

Iai STAFF pode me ajudar nessa, já que vcs fizeram a "MANUTENÇÃO"

 

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=6592xg&s=9

 

desculpem o hospedeiro


[sIGPIC][/sIGPIC]

Share this post


Link to post
Share on other sites
Alguém sabe como resolver ?

 

Já desinstalei e instalei de novo, baixei o Rag.exe e nada, já fiz praticamente de tudo.

Bom esperar o que né, toda terça da até medo o jogo sempre volta pior.

Iai STAFF pode me ajudar nessa, já que vcs fizeram a "MANUTENÇÃO"

 

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=6592xg&s=9

 

desculpem o hospedeiro

 

Mesmo problema aqui, o game da crash depois de um tempo aleatório...

As vezes são minutos ou talvez horás até crashar.

 

Notei que isso aconteceu depois da atualização da semana passada.

 

Como sempre os clientes ficam no escuro, enquanto a LevelUP não vem dar uma satisfação.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mesmo problema aqui, o game da crash depois de um tempo aleatório...

As vezes são minutos ou talvez horás até crashar.

 

Notei que isso aconteceu depois da atualização da semana passada.

 

Como sempre os clientes ficam no escuro, enquanto a LevelUP não vem dar uma satisfação.

 

Pois é, o meu nem entra, eu clico jogar, aceito os termos, escolho o servidor e na hora do PIN fecha tudo, de terça pra cá não consigo logar.

E a respostas dos clientes internos level up nunca virá, vou ter que esperar até a próxima terça pra ver se eles corrige esse bug e eu poça logar novamente.


[sIGPIC][/sIGPIC]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabou de acontecer comigo, só que o meu demorou...espero que não volte de novo já passei do tempo de ter problemas com esse game guard... sério já parei de jogar muitas vezes por causa dele..


 

Owari ni sureru ze...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aparentemente isso deve ter a ver com a atualização que corrigia o problema de tela azul com o uso do anti-vírus Avast durante a abertura do client. Vocês usam/usavam Avast ou começaram/voltaram a usar após a manutenção desta terça-feira?

 

Uso AVG. A manutenção ocorreu normalmente e não tenho tido problemas do gênero.


Me desban namoral, quero pagar de old timer

ban.PNG

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho Avast, voltei a usar bem antes do problema geral para quase todos ser resolvido pagar pra não usar é pra se matar, só deu erro quando alguém colocou um homunculus do nada do meu lado em Cheffênia, havia acabado de entrar na sala e pá, aquele lindo dc, depois tive erro ao sair do rag com meu bio.


SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nunca tive problema com o gameguard, agora esta acontecendo esse erro, tanto no pc windows 7 64 bits, quanto no notebook

windows 8.1 pro.

 

OBS: Não utilizo nenhum anti vírus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não acredito que seja por conta do antivirus, aqui eu uso o bitdefender e sei configura-lo para não apresentar possíveis conflitos.

Pode ser algo relacionado a algum update do windows, possivelmente windows defender...

 

Podia vir algum funcionário esclarecer o que está acontecendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também estou tendo o erro de vez em quando, começou a acontecer após a atualização do GameGuard.

 

Para variar esse sistema anti-hack funciona mais como um sistema anti-jogadores, porque a única coisa para que serve é espantar as pessoas com seus erros aleatórios.


[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, o jeito é enviar tickets para a Central de Suporte e esperar alguma resposta oficial. Não aparenta ter um denominador comum causando o erro, então só pelo suporte mesmo. :(


Me desban namoral, quero pagar de old timer

ban.PNG

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este erro sempre acontece comigo quando eu tenho mais de uma conta online e eu fecho um dos rags (ou da erro no rag.exe). Menos de 1 min depois de fechar o outro client, dá esse erro. Acredito que ele seja por causa da abertura de mais um client

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora que vocês falaram, ontem eu tive esse erro, porém eu estava com 2 clients abertos e só o 1 client deu erro no Rag.exe. >_>


Me desban namoral, quero pagar de old timer

ban.PNG

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu erro não é quando abro 2 contas, é quando tento logar a primeira vez com um acc só e tbm não tem nada a hever com anti virus pq desativei o meu pra TENTAR logar e NADA, NAAAAAADAAAAAAAAA

 

Fazer o que o jeito é ficar uma semana sem jogar rs...

Já que a lug não resolve de jeito nem um e vou levar um ban por falar isso (é justo né) mas to jogando private já que o o GAME GUARD deixa os BOTS logarem mas os PLAYERs não.

 

Até semana que vem.

 

PS: Seria justo pedir medicina ?

Apenas medicinas..

 

Vou ficar uma semana sem jogar, estou perdendo o evento do Rei Poring, não estou upando meu RG que faltam 9 leveis pro 150.

Bom mas não vou ganhar NADA mesmo rs.

 

Até semana que vem galera.

 

VALEU LEVEL BUG...ops UP, AH É LEVEL BUG MSM, até meu quintal é mais organizado que essa favela..


[sIGPIC][/sIGPIC]

Share this post


Link to post
Share on other sites
O meu erro não é quando abro 2 contas, é quando tento logar a primeira vez com um acc só e tbm não tem nada a hever com anti virus pq desativei o meu pra TENTAR logar e NADA, NAAAAAADAAAAAAAAA

 

Fazer o que o jeito é ficar uma semana sem jogar rs...

Já que a lug não resolve de jeito nem um e vou levar um ban por falar isso (é justo né) mas to jogando private já que o o GAME GUARD deixa os BOTS logarem mas os PLAYERs não.

 

Até semana que vem.

 

PS: Seria justo pedir medicina ?

Apenas medicinas..

 

Vou ficar uma semana sem jogar, estou perdendo o evento do Rei Poring, não estou upando meu RG que faltam 9 leveis pro 150.

Bom mas não vou ganhar NADA mesmo rs.

 

Até semana que vem galera.

 

VALEU LEVEL BUG...ops UP, AH É LEVEL BUG MSM, até meu quintal é mais organizado que essa favela..

 

O meu bug é exatamente igua o seu , não é nada referente a 2 clientes. O erro acontece logo de cara. Comprei terça pra upar meu bio na cheffenia , ele ta 142 , pretendia pegar 150 (óbvio) ,mas q beleza né , bug lindo , da até gosto .:mad:

Share this post


Link to post
Share on other sites

É... eu tbm estou com o mesmo problema, e ele surgiu depois dessa manutenção acredito eu (porq antes não ocorria)... normalmente aparece esse erro quando estou com 2 Clients abertos :( mas ja aconteceu de aparecer apenas com 1 tbm :'(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguma solução? Estou com esse problema aqui, abro 2, e segundos depois o erro pipoca , - ,


[sIGPIC][/sIGPIC]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse erro começou a ocorrer após a manutenção que fizeram no gameguard semana passada, que segundo a LUG iria corrigir problemas de incompatibilidade com o AVAST.

 

Não sou de reclamar, porém a única coisa que vi foi players e mais players sendo lesados assim como eu com esse erro ridículo em que a LUG não da a mínima satisfação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Escroto demais isso, nem o Avast eu uso kkk uso Microsoft Security Essentials, mas Level Up sendo a Level Up né, paciência... Por sorte (ou não) estou em provas, ai serão longas 3 semanas de estudos extras , - , Espero um solução até o termino


[sIGPIC][/sIGPIC]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou tendo esse mesmo erro desde a atualização. Nunca tive nenhum problema semelhante com o gameguard antes. Meu antivírus (Microsoft Security Essentials) está configurado para ignorar o ragnarok e o gameguard. Acontece de forma aleatória, as vezes fechando apenas uma aba do rag, as vezes todas.

 

Não tenho costume de entrar no festival de insultar a LUG quando as coisas dão errado, mas já se passou mais de uma semana e até agora a empresa não deu nenhuma posição sobre o assunto, nem ao menos pra dizer "estamos trabalhando no problema". Ai fica difícil, né?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...

Important Information