Ir para conteúdo

Zaya

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zaya

  • Data de Nascimento 02/16/1990

Conquistas de Zaya

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Pague o ticket para entrar na torre, após isso você segue a direita perto do portal e encontrará o Recibo de Loja.
  2. 10000 ROPs cada arma ancestral, LUG não cansa de decepcionar.
  3. Alguém tem uma foto desse lenço equipado? Não acho em lugar nenhum
  4. Vão voltar nada... A minha já foi pro saco, não sei porque eu ainda insisto em jogar tal jogo.
  5. Perdi 15 dias de VIP por causa desse problema... E vocês acham que a LUG vai compensar algo??Hahahaha Por isso que esse jogo está morto.
  6. Aqui eu uso Windows 10 PRO original e está tudo ok. Se alguém puder postar a mensagem que aparece na hora da BSOD eu posso ajudar... Deve ser algum driver dando conflito, posso postar alguns passos dependendo da mensagem citada e do hardware de cada um.
  7. Exatamente, dane-se os players que não possuem level suficiente pra encarar o mapa e que foram prejudicados do mesmo jeito pelo servidor...
  8. Não acredito que seja por conta do antivirus, aqui eu uso o bitdefender e sei configura-lo para não apresentar possíveis conflitos. Pode ser algo relacionado a algum update do windows, possivelmente windows defender... Podia vir algum funcionário esclarecer o que está acontecendo.
  9. Mesmo problema aqui, o game da crash depois de um tempo aleatório... As vezes são minutos ou talvez horás até crashar. Notei que isso aconteceu depois da atualização da semana passada. Como sempre os clientes ficam no escuro, enquanto a LevelUP não vem dar uma satisfação.
  10. Pessoal, Poderiam me dizer se foi consertado o dano referente ao Arco Élfico? Lembro que o Arco de Caça tinha um dano muito maior.
×
×
  • Criar Novo...