Ir para conteúdo

pichu02

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de pichu02

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Estou tendo esse mesmo erro desde a atualização. Nunca tive nenhum problema semelhante com o gameguard antes. Meu antivírus (Microsoft Security Essentials) está configurado para ignorar o ragnarok e o gameguard. Acontece de forma aleatória, as vezes fechando apenas uma aba do rag, as vezes todas. Não tenho costume de entrar no festival de insultar a LUG quando as coisas dão errado, mas já se passou mais de uma semana e até agora a empresa não deu nenhuma posição sobre o assunto, nem ao menos pra dizer "estamos trabalhando no problema". Ai fica difícil, né?
  2. Meu char ainda está logado (sem conseguir se mover) e estou vendo as pessoas em prontera desaparecem uma a uma...
  3. Deu o mesmo problema aqui também, extremamamente irritante isso. A conta de minha alquimista estava em um email muito antigo que não uso mais e foi só por milagre que minha irmã lembrou a senha dele, ou estariamos na mesma situação do amigo, sem a grana que esta nela. Cara LUG, compreendo que o controle de bots é um problema complexo e de difícil solução, mas essa medida em específico está irritando mais os jogadores honestos do que aqueles que usam os bots.
  4. Meu notebook é Windows 8 e também não atualiza. :/
  5. Tem sim, Ilyana tinha comentado sobre o método no primeiro post:
  6. Bom dia pessoal! Estou com um problema para acessar o Ragnarok. Hoje cedo em casa consegui acessar normalmente, então suponho que seja algo com a internet de onde estou? Eu digito login e senha, mas não consigo acessar nenhum dos servidores. Provavelmente vale a pena comentar que eu não consigo acessar o iRO também, dá o mesmo problema. As atualizações estão todas em dia e a internet em si está funcionando normalmente. Obrigada pela atenção. ^-^
×
×
  • Criar Novo...