Ir para conteúdo

Ramón Avilêz

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ramón Avilêz

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

4

Reputação

  1. Eu queria saber a opinião de vocês sobre as danças dos bardos e odaliscas (evoluções) terem se tornado buffs, sem a necessidade de ficar parado no local mas precisar ficar recastando as músicas a cada 1 minuto.
  2. Alguma mudança importante que tenha sido feito no rebalance de hoje (06/02/2024) que seja boa para essa build?
  3. 1-) Arrumar esse problema de incompatibilidade com as placas gráficas AMD. Sim, eu sei que existe formas de contornar isso mas quem vai jogar não deveria ter que ficar procurando soluções na internet para iniciar o jogo. Quando você vai jogar algum jogo, você sai procurando por soluções técnicas para iniciar o game? No passado, não tinhamos esse tipo de problema e agora persiste há anos. 2- Atualização de Patch Eu parei de jogar após as mudanças nas habilidades dos homunculus. Ter que ficar clicando para iniciar o ataque dos monstros é algo deprimente em um MMO em 2024 com tantos botões. Automatizar esses pets poderia ser uma opção. E a solução dos problemas que eles criaram só vai chegar sabe lá Deus quando vier o patch de correção daqui uns 3-4 anos.
  4. Essa mudança na AI dos homunculus os deixaram uma cabeça de pudim. Bastava deixar que eles atacassem automatico quando o mestre atacava que eliminava o problema mas não, remover quase tudo. Esses desenvolvedores não jogam o jogo deles.
  5. Com a nova atualização as armas não quebraram mais.
  6. Desculpa o ress nesse tópico mas já está na hora da Gravity entrar em contato com a AMD pra tentar resolver esse problema. Não dá pra ficar voltando as versões de drivers da placa de vídeo só pra jogar Ragnarok.
  7. Achei péssimo essas alterações. Tentei jogar com a classe e ficou extremamente chato a jogabilidade. Depois que você joga Ragnarok Eternal Love, World of Warcraft com as classes que usam pet de forma continua como os caçadores, bruxos e cavaleiros da morte ou mesmo de feiticeira no Perfect World fica difícil de aceitar que em 2023 temos que regredir na jogabilidade de AI. E o pior disso é ter de que ficar esperando sabe lá Deus quando por uma melhoria na AI dos homunculus quando já tínhamos algo feito pela comunidade há anos e que funcionava bem. Se o problema era o farm afk era só colocar uma condição similar a que foi feita no Tree of Savior aonde as invocações só atacassem quando o mestre atacava e pronto. Não precisa anular o uso das AI.
  8. É bom ver essas melhorias chegando ao jogo depois de muitos anos mas acho que foi muito pouco para o que os homúnculos de fato precisavam. Eu concordo que desativar a AI pra coibir o leveling AFK seja algo positivo depois de tantos anos sendo permissível mas em 2023 já existem AIs próprias que são colocadas em pets e mascotes em tantos jogos por ai que quando o mestre ataca o pet também ataca usando as habilidades automaticamente e não ver isso sendo aplicado depois de tantos anos as vezes passa a impressão de que os desenvolvedores que trabalham nas mudanças da classe não jogam o seu próprio jogo. Sendo bem sincero, em que mundo pra vocês é divertido nós termos de que ficar clicando no alvo para o homúnculo começar a atacar mesmo após o mestre já ter iniciado o ataque? Aqui está faltando claramente uma janela/interface no jogo pra classe com algumas funções básicas pra você escolher quais habilidades do tipo de buff você gostaria que fosse usada automaticamente sem a intervenção do usuário. O mesmo seria para o uso de habilidades de ataque aonde pudesse ser especificado a intensidade de uso das habilidades ofensivas após os alquimistas e suas evoluções iniciasse o ataque. Isso era algo que as AIs disponibilizavam pra nós e que o jogo continuará não dispondo. Novamente, alterar números para reajustar algumas habilidades, readequar os leveis para níveis mais próximos dos jogadores, colocar funções de qualidade de vida como auto alimentação são muito bem vindas mas faltou fazer o básico que era oferecer opções menos "manuais" em 2023 do que ficar clicando com o homúnculo para iniciar as interações. Agora é esperar por mais 10 anos pra ver se vai chegar algo do tipo no futuro ou torcer por alguma boa alma iluminada criar uma AI que possa ser usável pq fora os reajustes de números nós tivemos um nerf gigantesco na jogabilidade com os nossos bichos.
  9. Também estou tendo esse problema depois da manutenção. Enviei ticket e até agora não recebi nenhum retorno.
  10. Quando existia os servidores Loki, Chaos e Iris (atual Odin) fizeram esse manifesto: https://www.youtube.com/watch?v=he0g1Py3EnM Resultado: Servidor Pay-to-Win Thor Hoje a comunidade do Ragnarok não é unida como era antigamente e mesmo não comprando ROPS outros jogos manteriam o Rag up até o final do contrato.
  11. Até pensei em tirar print no dia, mas achei que não fosse dar problema. Fica a lição
  12. Devido a mudança de datacenter, fomos instruídos a logar nos dias 25 e 27 para receber as medicinas milagrosas, no entanto, a conta que loguei no dia 25 não recebeu enquanto que na conta que loguei no dia 27 recebeu normalmente. http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/manutencao-para-mudanca-de-datacenter-em-25-10.lhtml Quanto tempo é necessário esperar pra quem logou no dia 25? Precisar abrir ticket relatando isso? Vlw
  13. Loguei dia 25 e não recebi '-'
×
×
  • Criar Novo...