Ir para conteúdo

Game Guard ERRO 1002


Zed X

Posts Recomendados

Estou tendo esse mesmo erro desde a atualização. Nunca tive nenhum problema semelhante com o gameguard antes. Meu antivírus (Microsoft Security Essentials) está configurado para ignorar o ragnarok e o gameguard. Acontece de forma aleatória, as vezes fechando apenas uma aba do rag, as vezes todas.

 

Não tenho costume de entrar no festival de insultar a LUG quando as coisas dão errado, mas já se passou mais de uma semana e até agora a empresa não deu nenhuma posição sobre o assunto, nem ao menos pra dizer "estamos trabalhando no problema". Ai fica difícil, né?

 

Pois eh pichu, até agora a LUG nem ao menos nos deu esperança de que o problema será resolvido, verifiquei que acabaram respondendo meu ticket informando que para resolver o problema deveria encerrar todos os processos que não fossem do ragnarok. Nem vou comentar sobre essa solução inviável que me foi passada e sem fundamento, visto que o a inconsistência ocorre em uma gama enorme de players cujo o jogo roda em sistemas operacionais diferentes e com uma variedade de softwares que não possuem nada em comum.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Hi hi!

Obtive uma resposta positiva de um dos tickets que um amigo meu mandou.

Segue a resposta:

 

[Fechamento de Ticket]

 

Nós já realizamos o report do erro para a desenvolvedora do jogo e para a INCA, que é a desenvolvedora do GameGuard.

 

Estamos aguardando mais informações sobre o andamento da correção, então peço que aguarde até que o erro seja corrigido.

 

Se houver alguma informação que precisemos passar para os jogadores, elas serão passadas via notícias no site do jogo ou em posts em nossa página oficial do jogo.

 

Link, Analista de Suporte Level Up.

 

Agora, só nos resta aguardar. :o

Link para o comentário
Share on other sites

Se você abrir 2 (ou mais) clients, o jogo vai funcionar de boa, porém se você fechar um client que seja (pode ser Alt+F4, fechou por erro de ragexe, ou qualquer motivo que feche a janela do jogo), automaticamente os outros clients abertos sofrerão de erro Game Guard e vão fechar tbm. Não contei o tempo, mas são alguns segundos depois (comigo não chegou a 1 minuto).

 

Peço que quem estiver com o problema, teste agora. Abra 2 clients normalmente, logue na conta e tal, depois dê Alt+F4 em um dos clients e espere para ver se o outro vai dar erro tbm.

 

Percebi isso pq estava upando um char de outra conta, e toda a hora eu logava 2 clients pra passar os itens de uma conta pra outra, mas como aqui fica lag 2 rag mais firefox cheio de aba, eu passava os itens e fechava o client e não ia usar mais, e SEMPRE o outro levava erro em seguida.

 

Poderiam postar o resultado do teste aqui por favor? Talvez isso ajude a central de suporte a entender oque está acontecendo pra passar direito pra gravity :D

 

EDIT: Por razões óbvias, se não quiser tomar esse erro, basta não abrir mais de 1 client, ou caso abra, mantenha todos os que abriu abertos até parar de jogar (ou feche todos de uma vez e abra de novo apenas a quantidade que realmente precisar).

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Kamper, esse meu amigo que mandou o ticket cuja resposta postei aqui no fórum com a autorização dele e diversas outras pessoas sequer conseguem abrir um único client do jogo e já tomam esse erro na tela de login.

 

PS: Fiz testes hoje e consigo abrir e fechar mais de 1 cliente sem ter erro algum.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Se você abrir 2 (ou mais) clients, o jogo vai funcionar de boa, porém se você fechar um client que seja (pode ser Alt+F4, fechou por erro de ragexe, ou qualquer motivo que feche a janela do jogo), automaticamente os outros clients abertos sofrerão de erro Game Guard e vão fechar tbm. Não contei o tempo, mas são alguns segundos depois (comigo não chegou a 1 minuto).

 

Peço que quem estiver com o problema, teste agora. Abra 2 clients normalmente, logue na conta e tal, depois dê Alt+F4 em um dos clients e espere para ver se o outro vai dar erro tbm.

 

Percebi isso pq estava upando um char de outra conta, e toda a hora eu logava 2 clients pra passar os itens de uma conta pra outra, mas como aqui fica lag 2 rag mais firefox cheio de aba, eu passava os itens e fechava o client e não ia usar mais, e SEMPRE o outro levava erro em seguida.

 

Poderiam postar o resultado do teste aqui por favor? Talvez isso ajude a central de suporte a entender oque está acontecendo pra passar direito pra gravity :D

 

EDIT: Por razões óbvias, se não quiser tomar esse erro, basta não abrir mais de 1 client, ou caso abra, mantenha todos os que abriu abertos até parar de jogar (ou feche todos de uma vez e abra de novo apenas a quantidade que realmente precisar).

 

isso ocorre comigo também, e pelo que pude notar isso acontece porque o jogo entende que ao fechar um dos clients o jogo foi encerrado por completo, não precisando mais do game guard ativo, já os outros clients dão o erro porque o pacote que é enviado para confirmar se o game guard está aberto ou não verifica a falta dele ligado...

 

e o pior... eu confirmei isso... pois fechei um client e abri outro em seguida (só para reativar o game guard) e TODAS as vezes que fiz isso e o pc colaborou pra iniciar o game guard de forma rápida o erro não apareceu...

 

agora pense comigo, quando o pessoal começar a ir mais fundo nesse erro e descobrir brechas pra usar programas ilegais, ai meu amigo, reclamar do bot será o menor dos problemas (isso se o problema não for resolvido de forma rápida).

Link para o comentário
Share on other sites

Se você abrir 2 (ou mais) clients, o jogo vai funcionar de boa, porém se você fechar um client que seja (pode ser Alt+F4, fechou por erro de ragexe, ou qualquer motivo que feche a janela do jogo), automaticamente os outros clients abertos sofrerão de erro Game Guard e vão fechar tbm. Não contei o tempo, mas são alguns segundos depois (comigo não chegou a 1 minuto).

 

EDIT: Por razões óbvias, se não quiser tomar esse erro, basta não abrir mais de 1 client, ou caso abra, mantenha todos os que abriu abertos até parar de jogar (ou feche todos de uma vez e abra de novo apenas a quantidade que realmente precisar).

 

Nossa, acho que é isso que está acontecendo comigo, vou fazer o teste mais tarde, pq to com vários clientes abertos com lojinhas e fechei 2 agora pq meu amigo está de folga hoje e vai upar os chars dele e quando dei alt+F4 nestas duas contas deu este erro e, tentando resgatar minha memória, acho que é isto que aconteceu tb nas outras vezes.

 

Mais tarde vou fazer este teste e venho postar aqui o resultado.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

ja estou com esse problema do game guard a muito tempo 1002 .... instalei ~ reinstalei ~ e nada funciona já fechei todo tipo de programa secundário do pc e nada resolve, já abri como administrador ja mudei a forma de executar enfim já fiz de tudo e não tenho resultados gostaria de saber se alguém sabe como arrumar isso

Link para o comentário
Share on other sites

Tive o mesmo problema hoje..

 

- já reinstalei o jogo

- já modifiquei as configurações

- deletei a pasta do GG

- fiz todo o "paranaue" do CMD no ipconfig

 

Sem sucesso de nenhum modo.

 

Problema que ate ontem as 22:50 quando parei de jogar, tudo estava funcionando normalmente, e não houve atualização nenhuma nem no jogo nem em outro programa que seja

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu uso WIn10 ok? Então, procurando muito em fóruns internacionais, encontrei uma solução para o problema.

 

Mas antes, a suposta "causa" seria uma incompatibilidade do GG com o Spotify.

 

Como eu deixo programzs iniciando junto ao windows, e um deles é[era] o Spotify, isso causava o tal conflito.A solução apontada seria: NÃO permitir que o Spotify seja iniciando antes do jogo(na abertura do windows por exemplo), e por receio, eu aproveitei e impedi a inicialização automática do Ares também.

 

Bom foi isso... depois reiniciei o PC e o Rag voltou a funcionar normalmente.

 

NOTA: além do software do proprio Spotify ele têm alguns complementos para navegadores, aconselho a desabilitar eles também.

 

Boa Sorte... E se solucionar o problema avisa ai =]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, estou com o mesmo problema de alguns aqui... Eu entro e após esperar por pelo menos 15 segundos, a mensagem que já estou com trauma aparece, forçando o fechamento do jogo. A LU!G já tentou me ajudar com vários tickets, e até agora nada foi capaz de me ajudar... Se alguém souber da resposta, estou no aguardo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
Instalei o jogo hoje

E alguns segundos após abrir o cliente aparece a mensagem de nProtect GameGuard unknown(1002)

 

Alguém achou uma solução?

Não achei nenhuma conclusão nesse tópico aqui.

 

 

 

Cara desde quinta-feira to com esse problema e essa empresa de fundo de quintal nao toma nenhuma providencia pra resolver o problema , é esperar ate a manutenção de terça ou quarta pra ver se ajeita, cansei desse jogo vou so esperar ajeitar vender tudo e

 

#PARTIU IRO PRONTO FALEI.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 5 months later...

abaixei o rag hoje e infelizmente nao consigo jogar, eu acabo de logar e pego o meu personagem e o erro aparece parece que depois de uns segundos com o jogo aberto esse erro ocorre, estou procurando formas de resolver mas nem uma parece estar dando certo, como faço para poder voltar a jogar normalmente?

o windos que uso e o 10

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...
Boa noite, glr já tentei de tudo, mas não consigo resolver este problema.

 

Já usei inúmeros modos de compatibilidade e nada, o que mais durou foi windows 98 (20 seg a 1 min).

 

Por favor alguém com uma luz... aqui win 10

 

 

agradeço

 

 

 

 

mais um na fila dos condenados do 1002, o meu com um client so já da erro

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...