Jump to content

Dark Øshigan

Members
  • Content Count

    154
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

1 Follower

  1. Oi, uso velox também, agora pouco eu estava com problemas em abrir paginas e baixar , passei umas 3h com o problema só agora veio normalizar, e perguntei para os meus amigos daqui e aconteceu o mesmo, ou seja, foi geral, pelo menos na minha cidade, mas o seu problema é só com o rag?
  2. Acabou de acontecer comigo, só que o meu demorou...espero que não volte de novo já passei do tempo de ter problemas com esse game guard... sério já parei de jogar muitas vezes por causa dele..
  3. Olha ali o meu \o\ carai que concorrência pesada kkk, Ja sei até de quem são algumas das outras só pelo traço xD Myukari participou q eu sei!
  4. Parabéns para a galera! todos mereceram e da pra ver o esforço, eu ja tinha um pressentimento que a WildRose iria ganhar pois tinha visto o portfólio dela u.u , mas o primeiro lugar realmente está incrivel! Bem galera valeu foi legal concorrer com vcs, até o próximo concurso \o/!!
  5. Eu tbm, e o Fabiano deu uma ideia bem bacana sobre divulgar como wallpapers, se for isso, tenho a imagem em resolução alta aqui..caso a lug permita eu disponibilizo para geral.
  6. Pois é man, eu ja fiz a art pensando na degrade kkk, mas ano passado eu só fui ver o modelo depois da arte terminada, ai como eu não estava nem ai eu fiz foi tirar o degrade e coloquei borda preta nas logos e copyright e aceitaram
  7. Pois é, negócio é deixar rolar.. mas como a galera já citou anteriormente, se alguém for desclassificado não será pela culpa dos participantes. Sério vc teve que enviar ticket man ? nossa...
  8. Acho que não vai ser desclassificada, eu já vi loadscreen sem a tarja kkk parece que o importante mesmo é mostrar os logos da lug e rag e a copyright e o diabo a 4. Mandei em jpeg..mesmo formato que mandei no ultimo concurso..negocio é aguardar agora.
  9. Pois é, eu tomei como base outros concursos que participei, o ultimo foi do 10º aniversário, aceitaram minha arte (mas não ganhei kkk) mas confirmei que aceitaram porque divulgaram no face. Espero que não desclassifiquem mesmo, essa é minha maior preocupação.
  10. Complicado galera, eu só fiz como o File Not Found disse, só coloquei minha art ali, sei nem o formato que eles queriam, enviei em um lá..agora seja o que deus quiser
  11. Enviei a minha dia 19 kkk quase em cima do prazo, ansioso para o dia 27 !
  12. Ah é? sou freelancer nível 3 xD kk me passe seu portfólio sabichona !!
  13. Hummm essa concorrência esta pesada kkkkkkkk u.u
  14. Sauqei, valeu pela ajuda então mano o/, vou pegar saus dicas como referencia então.
  15. Rapaz, quando abro no meu PS, aparece a palavra "Texto" repetida um monte de vezes bem no centro, é só comigo isso?
×
×
  • Create New...

Important Information