Ir para conteúdo

Alexx

Members
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Converted

  • Occupation
    Analista de Sistemas

Conquistas de Alexx

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pois eh pichu, até agora a LUG nem ao menos nos deu esperança de que o problema será resolvido, verifiquei que acabaram respondendo meu ticket informando que para resolver o problema deveria encerrar todos os processos que não fossem do ragnarok. Nem vou comentar sobre essa solução inviável que me foi passada e sem fundamento, visto que o a inconsistência ocorre em uma gama enorme de players cujo o jogo roda em sistemas operacionais diferentes e com uma variedade de softwares que não possuem nada em comum.
  2. Esse erro começou a ocorrer após a manutenção que fizeram no gameguard semana passada, que segundo a LUG iria corrigir problemas de incompatibilidade com o AVAST. Não sou de reclamar, porém a única coisa que vi foi players e mais players sendo lesados assim como eu com esse erro ridículo em que a LUG não da a mínima satisfação.
  3. Esse erro começou a ocorrer após a manutenção que fizeram no gameguard semana passada, que segundo a LUG iria corrigir problemas de incompatibilidade com o AVAST. Não sou de reclamar, porém a única coisa que vi foi players e mais players sendo lesados assim como eu com esse erro ridículo em que a LUG não da a mínima satisfação.
  4. Tive esse mesmo problema ao tentar entrar na torre ontem a noite.
  5. E eu quase comprei uma esquisita ontem oO a 120kk
  6. Eu fui trocar de mapa e levei DC, agora n volta mais. Inda bem q deu tempo de pega job 70 cm meu crator kkkkk... Amanha faço a quest de bio.
  7. kkkkkkkkkkkkkk, abri um ticket tbm, vmos ver se resolve logo
  8. Boa noite pessoal, só eu que não estou conseguindo usar o VIP? Mesmo possuindo 20 dias de VIP o NPC Agente VIP responde "Sinto muito mas a sua conta não possui o status VIP" e a Kafra Especial também não funciona.
  9. Vlw Sir ßrøwnie Cøøkie, agora não tem mais como eu errar na build =D
  10. Kraka man, muito obrigado ja me ajudou perfeitamente a me decidir aqui, abrçs e qualquer dúvida pode contar cmgo tbm =D.
  11. Aew pessoal, alguém poderia me ajudar =)?
  12. Bom dia pessoal, aproveitando o tópico, estou fazendo um Sicário com a mesma build, porém estou cheio de dúvidas a respeito da árvore de habilidades do Algoz, que atualmente estão assim: Criar Veneno Mortal: 1 Envenenar Arma: 5 Furtividade: 3 Perícia com Katar: 10 Perícia com Katar Avançada: 5 Perícia com Mão Direita: 5 Perícia com Mão Esquerda: 5 Lâminas Destruidoras: 10 Encantar com Veneno Mortal: 5 Vão sobrar 20 pontos no JOB 70 e queria aproveitar da melhor forma possivel sem risco de estragar, então seguem as dúvidas principais: 1) Li em alguns tópicos que Furtividade 3 já está bom e não precisa de mais que isso, essa informação é válida? 2) Compensa investir em Destruidor de Almas mesmo sem INT? 3) Existe outra skill que eu deveria investir além das citadas? Desde já agradeço a ajuda de vocês =)
  13. Msma coisa aqui tbm, cheguei cheio de vontade do trampo pra joga e desanimei
×
×
  • Criar Novo...