Ir para conteúdo

[Evento] Halloween 28/10/2015


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 80
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posso ao menos configurar meu Homunuculo pra ignorar esses bichos?

 

Podiam me dar as ids dos mesmos né. Ou ficarei no prejuízo até terminar o evento?:(

 

Já tentei as duas ids dos bichos originais (Quve e Sussurro) de cada que aparecem na net, e nada.

 

Teste esses:

 

Sussurro

 

1179

1185

1927

2618

 

 

Quve

 

1508

2220

Link para o comentário
Share on other sites

Liipe, as almas dropamos dos 2 monstros de evento espalhados em quase todos os mapas, eles se paressem cada um com um Sussurro e um Quve, e é recomendado caça-los em um mapa pequeno ;D

 

Opa, Brigadão!

Achei que só dropava as almas neles, também serve pra quest dos Favores.

 

Abraçoz

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Fight For Truth!"

Link para o comentário
Share on other sites

Puxa,

 

Esses docinhos deram uma diferenciada no up do dia-a-dia...

Haveria a possibilidade de ficarem fixos em somente se tirando os status adicionados por eles??

 

Seria uma opção às roupas de praia e disfarce de Noel ^^

 

E ai Produção?

 

 

Sim, é muito meigo você tá lá de boa e do nada vem um Serial Killer com máscara e um facão cheio de sangue! 8) :p

Falando sério, eu não sei.

Acho que o lance de transformação não tem como ser só visual, tanto que aparece o ícone do lobo em cima do personagem, como acontece com os difarces de Poring, Marduk, etc.

 

 

 

 

EM ODIN NAO ESTÀ DROPANDO EQUIPAMENTO DAS ALMAS

 

 

e sim, o capslock foi intencional

 

 

 

 

eu passei o dia tentando dropar e não consegui mesmo... tem que ver isso aí

 

 

Eu tava conversando com o Dundé hoje sobre isso.

Ele foi com uma desordeira tentar mandar furto e nada. Só drops comuns.

Acho que o caso é que o drop do visual e dos sapatos deve ter sido configurado pra ser algo baixo pra caramba.

Aqueles malditos 0,01~0,05% no máximo.

E isso usando Goma de mascar e similares não ajuda em absolutamente nada.

Eu vi o sapato pra vender em lojinha, mas o visual não, o que corrobora pra esse achismo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava conversando com o Dundé hoje sobre isso.

Ele foi com uma desordeira tentar mandar furto e nada. Só drops comuns.

Acho que o caso é que o drop do visual e dos sapatos deve ter sido configurado pra ser algo baixo pra caramba.

Aqueles malditos 0,01~0,05% no máximo.

E isso usando Goma de mascar e similares não ajuda em absolutamente nada.

Eu vi o sapato pra vender em lojinha, mas o visual não, o que corrobora pra esse achismo.

 

Sei la... porque eu tive que abrir cerca de uns 110 saquinhos para conseguir o visual e 2 botas...

 

ALGUEM DO ODIN CONSEGUIU OS EQUIPAMENTOS POR DROP???

obs: Imagina a quantidade de almas que eu matei(renegado com goma) para fabricar os saquinhos, e nada deles virem :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Those who can't acknowledge their real selves are bound to fail."

Link para o comentário
Share on other sites

GG gravity =/

 

screenThor2669.jpg

 

Pra piorar eu comprei mais 4 Águas Bentas de uma lojinha(totalizando 6, e do outro ficaram 4), mas o npc não aceitou elas, eu tive que pedir pra uma AB... Vlw AB!! :D

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Passei 2 dias inteiros tentando dropar os equipamentos e nada, pelo visto só através das sacolas GG

 

Servidor?

 

Alguém já reportou? 202020

 

Edit: Quando reportar, avisa que o drop de mvp card ta 0,002

 

Err

 

aproveitando sua resposta,

avisar tbm que o horario de morte do mvp está bugado. vc mata eles as 20:00 e no horario vai mostrar 19:00,

 

Esse bug sempre existiu desde quando o sistema foi lançado: o túmulo não se adapta ao horário de verão

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, quando vcs fazem FAVORES A DEVI E A LORU, na quest de vcs é pedido alguma coisa alem das opções de matar serial killers e poltergeists/ juntar cachecois e bonecas enforcadas?

Aqui já é o 4o dia seguido q eu só recebo essa opção da quest,nunca me deram a de juntar almas pra devi nem pra loru. estou fazendo com um arcano 117 em ODIN. tem algum pre requisito pra ganhar a outra opção? tem mais alguem com o mesmo problema?

 

sinceramente, já nao aguento mais n pegar a opção de juntar almas, tenho um bom tanto estocado só esperando pra pegar esta opção nos npcs...

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, quando vcs fazem FAVORES A DEVI E A LORU, na quest de vcs é pedido alguma coisa alem das opções de matar serial killers e poltergeists/ juntar cachecois e bonecas enforcadas?

Aqui já é o 4o dia seguido q eu só recebo essa opção da quest,nunca me deram a de juntar almas pra devi nem pra loru. estou fazendo com um arcano 117 em ODIN. tem algum pre requisito pra ganhar a outra opção? tem mais alguem com o mesmo problema?

 

sinceramente, já nao aguento mais n pegar a opção de juntar almas, tenho um bom tanto estocado só esperando pra pegar esta opção nos npcs...

 

Acho que eles só dão outra opção pra quem tá abaixo do nível 100. Seria matar Almas Andarilha e da Escuridão.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Fox, tem algo estranho.

Fiquei várias horas matando almas e não caiu nenhuma bota ou visual como drop normal, somente na sacola. Detalhe que usei chiclete em todas as horas que joguei.

Pode nos informar a chance de drop ? em outros servidores isso está caindo normalmente.. no Odin nao vi uma pessoa q conseguiu dropar normalmente do monstro. E pode olhar as lojas, se tivesse caindo de monstro normal o visual não estaria de 10 a 15kk na loja!

Link para o comentário
Share on other sites

Então as pessoas que jogam no Odin tem muito azar neste evento.

 

Já peguei sacolas por algumas horas trocando os itens da quest e não dropou nada. O mesmo vale para minha namorada e seu irmão que ficaram mais que eu e também não droparam nada.

 

Se levar em conta os relatos deste tópico fica mais estranho ainda.

ZaVdC2p.png

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...