erick0023 Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 Posso ao menos configurar meu Homunuculo pra ignorar esses bichos? Podiam me dar as ids dos mesmos né. Ou ficarei no prejuízo até terminar o evento? Já tentei as duas ids dos bichos originais (Quve e Sussurro) de cada que aparecem na net, e nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 1, 2015 Author Share Posted November 1, 2015 Posso ao menos configurar meu Homunuculo pra ignorar esses bichos? Podiam me dar as ids dos mesmos né. Ou ficarei no prejuízo até terminar o evento? Já tentei as duas ids dos bichos originais (Quve e Sussurro) de cada que aparecem na net, e nada. Teste esses: Sussurro 1179 1185 1927 2618 Quve 1508 2220 browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 Teste esses Alguma chance de serem 3381 e 3382? @_@' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 1, 2015 Author Share Posted November 1, 2015 Alguma chance de serem 3381 e 3382? @_@' Sim, mais provavel hue xD EM ODIN NAO ESTÀ DROPANDO EQUIPAMENTO DAS ALMAS eu passei o dia tentando dropar e não consegui mesmo... tem que ver isso aí browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
•Liipe~ Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 Liipe, as almas dropamos dos 2 monstros de evento espalhados em quase todos os mapas, eles se paressem cada um com um Sussurro e um Quve, e é recomendado caça-los em um mapa pequeno ;D Opa, Brigadão! Achei que só dropava as almas neles, também serve pra quest dos Favores. Abraçoz [sIGPIC][/sIGPIC] "Fight For Truth!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 Puxa, Esses docinhos deram uma diferenciada no up do dia-a-dia... Haveria a possibilidade de ficarem fixos em somente se tirando os status adicionados por eles?? Seria uma opção às roupas de praia e disfarce de Noel ^^ E ai Produção? Sim, é muito meigo você tá lá de boa e do nada vem um Serial Killer com máscara e um facão cheio de sangue! 8) Falando sério, eu não sei. Acho que o lance de transformação não tem como ser só visual, tanto que aparece o ícone do lobo em cima do personagem, como acontece com os difarces de Poring, Marduk, etc. EM ODIN NAO ESTÀ DROPANDO EQUIPAMENTO DAS ALMAS e sim, o capslock foi intencional eu passei o dia tentando dropar e não consegui mesmo... tem que ver isso aí Eu tava conversando com o Dundé hoje sobre isso. Ele foi com uma desordeira tentar mandar furto e nada. Só drops comuns. Acho que o caso é que o drop do visual e dos sapatos deve ter sido configurado pra ser algo baixo pra caramba. Aqueles malditos 0,01~0,05% no máximo. E isso usando Goma de mascar e similares não ajuda em absolutamente nada. Eu vi o sapato pra vender em lojinha, mas o visual não, o que corrobora pra esse achismo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
suzukir00 Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 Eu tava conversando com o Dundé hoje sobre isso. Ele foi com uma desordeira tentar mandar furto e nada. Só drops comuns. Acho que o caso é que o drop do visual e dos sapatos deve ter sido configurado pra ser algo baixo pra caramba. Aqueles malditos 0,01~0,05% no máximo. E isso usando Goma de mascar e similares não ajuda em absolutamente nada. Eu vi o sapato pra vender em lojinha, mas o visual não, o que corrobora pra esse achismo. Sei la... porque eu tive que abrir cerca de uns 110 saquinhos para conseguir o visual e 2 botas... ALGUEM DO ODIN CONSEGUIU OS EQUIPAMENTOS POR DROP??? obs: Imagina a quantidade de almas que eu matei(renegado com goma) para fabricar os saquinhos, e nada deles virem [sIGPIC][/sIGPIC] "Those who can't acknowledge their real selves are bound to fail." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 Sou do Odin e ainda não consegui os ekips dropando dos bichos do evento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
erick0023 Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 Alguma chance de serem 3381 e 3382? @_@' Ahh Mlk é isso mesmo, valeu.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted November 2, 2015 Share Posted November 2, 2015 (edited) GG gravity =/ Pra piorar eu comprei mais 4 Águas Bentas de uma lojinha(totalizando 6, e do outro ficaram 4), mas o npc não aceitou elas, eu tive que pedir pra uma AB... Vlw AB!! Edited November 2, 2015 by Novox ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkSight Posted November 2, 2015 Share Posted November 2, 2015 Sou do Odin e ainda não consegui os ekips dropando dos bichos do evento. eu tentei dropar em varios tipos de mapas e : nada ! já ate desisti desse evento de hallowen. sério, desse jeito não dá. jogo no odin tb. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 2, 2015 Author Share Posted November 2, 2015 eu tentei dropar em varios tipos de mapas e : nada ! já ate desisti desse evento de hallowen. sério, desse jeito não dá. jogo no odin tb. Pelas experiencias que tive nos outros servidores, o odin realmente não está dropando o visual e as botas browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted November 2, 2015 Share Posted November 2, 2015 Passei 2 dias inteiros tentando dropar os equipamentos e nada, pelo visto só através das sacolas GG [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafinha KaiN Posted November 2, 2015 Share Posted November 2, 2015 Alguém já reportou? 202020 Edit: Quando reportar, avisa que o drop de mvp card ta 0,002 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Sesshoumaru Posted November 2, 2015 Share Posted November 2, 2015 Alguém já reportou? 202020 Edit: Quando reportar, avisa que o drop de mvp card ta 0,002 aproveitando sua resposta, avisar tbm que o horario de morte do mvp está bugado. vc mata eles as 20:00 e no horario vai mostrar 19:00, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 3, 2015 Author Share Posted November 3, 2015 Passei 2 dias inteiros tentando dropar os equipamentos e nada, pelo visto só através das sacolas GG Servidor? Alguém já reportou? 202020 Edit: Quando reportar, avisa que o drop de mvp card ta 0,002 Err aproveitando sua resposta, avisar tbm que o horario de morte do mvp está bugado. vc mata eles as 20:00 e no horario vai mostrar 19:00, Esse bug sempre existiu desde quando o sistema foi lançado: o túmulo não se adapta ao horário de verão browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted November 3, 2015 Share Posted November 3, 2015 Odin [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Sesshoumaru Posted November 3, 2015 Share Posted November 3, 2015 Pessoal, quando vcs fazem FAVORES A DEVI E A LORU, na quest de vcs é pedido alguma coisa alem das opções de matar serial killers e poltergeists/ juntar cachecois e bonecas enforcadas? Aqui já é o 4o dia seguido q eu só recebo essa opção da quest,nunca me deram a de juntar almas pra devi nem pra loru. estou fazendo com um arcano 117 em ODIN. tem algum pre requisito pra ganhar a outra opção? tem mais alguem com o mesmo problema? sinceramente, já nao aguento mais n pegar a opção de juntar almas, tenho um bom tanto estocado só esperando pra pegar esta opção nos npcs... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted November 3, 2015 Share Posted November 3, 2015 Pessoal, quando vcs fazem FAVORES A DEVI E A LORU, na quest de vcs é pedido alguma coisa alem das opções de matar serial killers e poltergeists/ juntar cachecois e bonecas enforcadas? Aqui já é o 4o dia seguido q eu só recebo essa opção da quest,nunca me deram a de juntar almas pra devi nem pra loru. estou fazendo com um arcano 117 em ODIN. tem algum pre requisito pra ganhar a outra opção? tem mais alguem com o mesmo problema? sinceramente, já nao aguento mais n pegar a opção de juntar almas, tenho um bom tanto estocado só esperando pra pegar esta opção nos npcs... Acho que eles só dão outra opção pra quem tá abaixo do nível 100. Seria matar Almas Andarilha e da Escuridão. ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 3, 2015 Share Posted November 3, 2015 É, realmente tá bugado no Odin, não sei porque. @_@ Loguei no Asgard, fui num mapa aleatório e em menos de 30 minutos, esse foi o resultado... Como a quest vai até semana que vem, acredito que essa semana resolvem o problema do drop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Sesshoumaru Posted November 3, 2015 Share Posted November 3, 2015 @Novox ok, eu tbm pensei nessa possibilidade, ainda nao testei. pore´m no guia diz q o requisito minimo é ser nvl 100+, não é assim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted November 3, 2015 Share Posted November 3, 2015 Pessoal, Só para confirmar que não tem nada bugado. Os drops estão iguais em todos os servidores. Obrigado, Fox~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 3, 2015 Author Share Posted November 3, 2015 Pessoal, Só para confirmar que não tem nada bugado. Os drops estão iguais em todos os servidores. Obrigado, Fox~ Obrigado pela resposta Fox... vou tentar novamente mais tarde =/ browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eevee ~ Posted November 3, 2015 Share Posted November 3, 2015 Fox, tem algo estranho. Fiquei várias horas matando almas e não caiu nenhuma bota ou visual como drop normal, somente na sacola. Detalhe que usei chiclete em todas as horas que joguei. Pode nos informar a chance de drop ? em outros servidores isso está caindo normalmente.. no Odin nao vi uma pessoa q conseguiu dropar normalmente do monstro. E pode olhar as lojas, se tivesse caindo de monstro normal o visual não estaria de 10 a 15kk na loja! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Souji~ Posted November 3, 2015 Share Posted November 3, 2015 Então as pessoas que jogam no Odin tem muito azar neste evento. Já peguei sacolas por algumas horas trocando os itens da quest e não dropou nada. O mesmo vale para minha namorada e seu irmão que ficaram mais que eu e também não droparam nada. Se levar em conta os relatos deste tópico fica mais estranho ainda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts