Ir para conteúdo

Eevee ~

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eevee ~

  • Data de Nascimento 06/22/1990

Conquistas de Eevee ~

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Gih, pelamor aquele mapa de homunculo tá pior q o do ano passado! O do ano passado o mapa era grande, mas tinha muuuuitos bichos.. tanto q upei varios 5x além dos homunculos. Coloquei passe agora e me arrependi, a minha abelha fica com sp cheio direto, ao contrario dos mapa normal dos Zenorcs.. pelo menos aumentem a quantidade de bichos sei lá.
  2. Você sentiu o lag em qual momento? Toda hora q tentei jogar, de madrugada só +- 4h q aliviava um pouco. Em algum horário foi mais intenso? Manhã/Tarde/noite Quais mapas? Pront, mag2, stapos, mora e todos os mapas q passei. O único mapa q consegui andar de madrugada foi em juperos as 5h da manhã. Meu marido teve um dc a cada 5min.. uma hora atrás ele estava em Aldebaran e tomou dc. A conta não loga mais! Se existe ban por excesso de dc me avisem pq nem logo mais. Eu mal tava logando, desse jeito então ... Usamos vivo fibra(sp). Ontem cheguei a testar o rag com o 4g Tim pós e tava melhor q a vivo em questão de resposta e dc. Mas mesmo com 4g o lag ainda é absurdo. @edit: serv valhalla Li q tem gente com block na conta acusado de bot por excesso de dc. Meu marido levou sim mais de 30dc no dia, só quero ver se baniram ele injustamente.. e se for isso não vai passar em branco .. jogamos isso desde q era gratuito @chaos e nunca usamos nada disso.
  3. Sim, eram MUITOS! Maioria Renegado. E usaram teleporte na mesma hora hauhahuahaa
  4. Quebrei 4 e consegui 1 com slot.. Pelo menos o colar saiu com 3/3 cast de primeira ashuhsuahua
  5. Oy, Gostaria de saber se é somente comigo q quando fecho um dual dá ragexe na outra :/? Tem alguma solução? Obrigada
  6. Acabou de vir um desses também.. E pra saber o que é? Haushauhaha
  7. Abre ele.. eu acabei de pegar um e me veio 1 Caixa de poring
  8. Sim. Agoraaaa esta dropando. Pq antes usei mais de 10 chicletes e não dropou nada, hoje já fui tentar e em meia hora furtei e dropei um monte. Só podiam deixar jogar os itens no chão ou vender no NPC né? Só da p deixar na kafra ou vender com comercio...
  9. Fox, tem algo estranho. Fiquei várias horas matando almas e não caiu nenhuma bota ou visual como drop normal, somente na sacola. Detalhe que usei chiclete em todas as horas que joguei. Pode nos informar a chance de drop ? em outros servidores isso está caindo normalmente.. no Odin nao vi uma pessoa q conseguiu dropar normalmente do monstro. E pode olhar as lojas, se tivesse caindo de monstro normal o visual não estaria de 10 a 15kk na loja!
  10. Aqui também... se não é dc infinito é serv indisponivel, nao foi possivel conectar, nao reconhece o ultimo login....até alguem já esta utilizando a conta já apareceu!
  11. Gostaria do visual Protetor com Coelhinhos, Tiara do Amor e o Laço com sino q veio junto com o Coelhinho :3
×
×
  • Criar Novo...