-NanØTK- Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Estou no cel e pra min não aparece a opção de deixar em negrito aq mesmo usando ''[]'' não vai, caps foi a unica forma q encontrei de vc ler direito o que eu estava querendo dizer xD Achei q poderia ser miopia sua e que poderia ajudar ! Que tal se expressar melhor da próxima vez, o capslock/negrito não vai resolver se o problema for uma escrita confusa sabe... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Que tal se expressar melhor da próxima vez, o capslock/negrito não vai resolver se o problema for uma escrita confusa sabe... O que eu escrevi confuso? pra vc entender q eu disse que o kit de domesticação n dropava item de domesticar de nenhum dos pets e seus acessórios? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
LCroft Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Quanto estresse por causa de um negócio 4fun, gente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Uma pequena dúvida sobre o char 99. Quem não o recebeu, tem 15 dias para isso. Minha dúvida é: ele é implementado apenas durante as manutenções ou poderá vir a qualquer momento, dentro do prazo estipulado? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Uma pequena dúvida sobre o char 99. Quem não o recebeu, tem 15 dias para isso. Minha dúvida é: ele é implementado apenas durante as manutenções ou poderá vir a qualquer momento, dentro do prazo estipulado? Eu acho que precisa de uma manutenção para incluir eles na conta. Mas não tenho como ter certeza disso. =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Eu acho que precisa de uma manutenção para incluir eles na conta. Mas não tenho como ter certeza disso. =( Uhummm ta nas regras la, só vemm em manutenção os chars, se não veio nessa só na outra =/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Eu acho que precisa de uma manutenção para incluir eles na conta. Mas não tenho como ter certeza disso. =( Uhummm ta nas regras la, só vemm em manutenção os chars, se não veio nessa só na outra =/ Oh... Eu imaginei que fosse algo assim. Mas só queria ter certeza mesmo. Não faz mal esperar só mais uma semana para testar uma nova build! ^__^ Muito agradecido, Fabiano e DeXk! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Essa boina é a marca registrada da criadora Rolenta, uma famosa lutadora de rua que usa um cajado e bombas ácidas. Rolenta sonhava em criar uma utopia controlada pelos militares na República de Schwartzwald. Depois de ser derrotada por um grupo de lutadores liderados por Ruy e Quem, ela decidiu viajar pelo mundo, entrando em disputas de melhor de 3 no PVP. Pô, Rolenta? Tá, apesar que no original o nome do cidadão também é injusto. Mas de qualquer forma, boina legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Fooox cadê o video ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
L0bã0 Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Fooox cadê o video ? https://www.facebook.com/RagnarokLU/videos/974071412650090/?fref=nf 2020202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaKeFast Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Hoje tem Kafra, tem biscoito, tem exp bonificada e tem até o vídeo da primeira edição do "Staff Responde" que a Nanook vai postar a tarde. Senhorita Nanook, sinto-lhe dizer mas: Não fez tópico do vídeo só ta no face ele u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 https://www.facebook.com/RagnarokLU/videos/974071412650090/?fref=nf 2020202020 Nitidamente eles não estavam muito à vontade neste vídeo. D: Praticamente só o Fox falou, mas ao menos ele fala bem (apesar de algumas respostas padrão). E senti falta de falarem os nicks de quem perguntou... Seria legal... EDIT: E gostei de saber que ao menos teremos um sistema de navegação. Ragnarok sofre da falta disso. Quote Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair... Link to comment Share on other sites More sharing options...
IrugaHashi Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Este problema está acontecendo assim que termina a manutenção, depois que eu clico em ''OK'' aparece a mensagem que a atualização está concluído, assim que eu clico dá erro RAG.EXE parou de funcionar, alguém dá um HELP ?! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
CyBeRpUnK Posted October 15, 2015 Share Posted October 15, 2015 [ATTACH=CONFIG]7972[/ATTACH]Este problema está acontecendo assim que termina a manutenção, depois que eu clico em ''OK'' aparece a mensagem que a atualização está concluído, assim que eu clico dá erro RAG.EXE parou de funcionar, alguém dá um HELP ?! Tentou reiniciar o PC? Parece simples, mas sempre que dá erro no client, eu reinicio o meu notebook e funfa dps disso!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] CyBeR WiZaRd [Arcano] _PaRaMéDiCo_ [Arcebispo] CyBeR SiN [sicário] CyBeR HuNTeR [Atirador de Elite] ... ... ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts