bliss Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Foi a nanook q fez o video *_________________? So digo uma coisa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamper Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 (edited) O personagem 99 vai seguir o mesmo esquema da promoção anterior (máquina de renascimento e caixa da jornada) ou vai rolar só o personagem mesmo? OBS: Pra quem quer começar no Odin, é meio tenso ter um char 99 e não ter dinheiro pra renascer pela quest tradicional '-' Edited October 13, 2015 by Kamper Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mayarajfmudo Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Essa boina é a marca registrada da criadora Rolenta, uma famosa lutadora de rua que usa um cajado e bombas ácidas. Rolenta sonhava em criar uma utopia controlada pelos militares na República de Schwartzwald. Depois de ser derrotada por um grupo de lutadores liderados por Ruy e Quem, ela decidiu viajar pelo mundo, entrando em disputas de melhor de 3 no PVP. Tipo: Visual Defesa: 0 Equipa em: Baixo Peso: 0 Nível Necessário: 1 Classes: Todas Id: (20034) obrigada orelhas fabulosas visual tbm?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 O personagem 99 vai seguir o mesmo esquema da promoção anterior (máquina de renascimento e caixa da jornada) ou vai rolar só o personagem mesmo? OBS: Pra quem quer começar no Odin, é meio tenso ter um char 99 e não ter dinheiro pra renascer pela quest tradicional '-' Como eu sei q eu ja posso pegar meu char 99? ele vai aparecer nos meus slots? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Como eu sei q eu ja posso pegar meu char 99? ele vai aparecer nos meus slots? Provavelmente sim e a maquiná faz o char renascer de graça. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Queria um evento de assinatura para o Fox e Para a Nanook U_u... Pode ser? Nada a ver com a manutenção, mas aqui eu sei que eles vão ler! Esse Rastreador GZ Rastreador GZ Um visor ajustado junto ao olho do usuário, capaz de captar e transmitir uma série de informações sobre um oponente. É capaz de medir o poder de um monstro em números. O poder médio de um habitante de Rune-Midgard é 5. O de um Transclasse pode ultrapassar 6.000. Cuidado, o poder de um Senhor dos Mortos pode fazer seu Rastreador explodir pelo excesso de poder! Permite usar a habilidade 'Sentido Sobrenatural Nv1'. Defesa: 2 Equipa em: Centro Peso: 10 Nível necessário: 35 Classes que utilizam: Todas Vale o investimento? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keitaro xD Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Como eu sei q eu ja posso pegar meu char 99? ele vai aparecer nos meus slots? Sim, ele vai estar em qualquer um dos slots livres da conta escolhida, com um nome sugestivo (Exemplo: odin_KN_1337) "Eles ainda não sabem como corrigir isso, pois ainda não identificaram a causa." Isso devia ser o slogan da Gravity. Quote [video=youtube;J---aiyznGQ]https://www.youtube.com/watch?v=J---aiyznGQ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted October 13, 2015 Author Share Posted October 13, 2015 Pessoal, Atualização finalizada e acesso aos servidores disponível novamente. Desta vez, os personagens 99 não contarão com a Caixa de Jornada, infelizmente. Aproveitem e divirtam-se! Até breve, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Pessoal, Atualização finalizada e acesso aos servidores disponível novamente. Desta vez, os personagens 99 não contarão com a Caixa de Jornada, infelizmente. Aproveitem e divirtam-se! Até breve, Fox~ Apenas esperando o videozinho de vocês :3 :3 :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Bom dia pessoal!! :D:) Fox~ Fox meu camarada cadê a quest do dia das crianças? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Não recebi meu 99 =(( nas minhas contas, bua bua, jeito é aguardar . . . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nutella Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Fox, a descrição veio errada ou realmente equipa em baixo? .__. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Raawr © Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ceres Wheatfield Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Fox, a descrição veio errada ou realmente equipa em baixo? .__. Ops, não D: Ele equipa no topo... Vamos arrumar essa noite, provavelmente ^^ Ceres~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Pessoal, Atualização finalizada e acesso aos servidores disponível novamente. Desta vez, os personagens 99 não contarão com a Caixa de Jornada, infelizmente. Aproveitem e divirtam-se! Até breve, Fox~ AA eu tinha esquecido de perguntar isso haha ainda bem que já respondeu ^-^ Fox sabe dizer se a antiga caixa será removida do outro personagem que ganhou ? Estou com o meu ainda :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Ceres , fox, esse slot na orelha não visual de 1200 moedinhas é intencional ou um bug da atualização que vai ser corrigido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Ceres , fox, esse slot na orelha não visual de 1200 moedinhas é intencional ou um bug da atualização que vai ser corrigido? TEM SLOT NA ORELHA? o/// Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Estou chateado achei que meu char chegaria hoje pra aproveitar os eventos mas acho que não será assim ... Fox vocês já entregaram todos ou vão continuar mandando os chares hoje ? (Sei que são 15 dias mas é lote por manutenção ?) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ceres Wheatfield Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Ceres , fox, esse slot na orelha não visual de 1200 moedinhas é intencional ou um bug da atualização que vai ser corrigido? Não tem slot. xD Não é possível equipar carta, só está aparecendo o "[1]" mesmo e será corrigido essa noite. ^^ Ceres~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarthGamer Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Meu alquimista caiu na minha conta *-* Such emossaum. Agora é sair fazendo várias poção loca e vender tudo pra ficar bilionário Agora...que nome eu ponho nele:rolleyes:? PS:Pra quem não sabe tipo eu pra trocar o nome é só clicar com o botão direito no slot do personagem Quote @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 O fox nem respondeu de quanto é a exp bonificada. Vacuoo Estrelar do Brilho Eterno. Mas acho que deve ser surpresa. haha' Normalmente a XP é de +50% mesmo. também gostaria de saber sobre os Olhos de Valquiria, como mencionaram anteriormente, que ia vir e acabou dando algum erro. quando voltará? Olhos das Valquiria são exclusivos do iRO. Aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157098-Esse-item-existe-no-bRO-Quanto-custa-no-Thor&highlight=olhos+valquiria Queria um evento de assinatura para o Fox e Para a Nanook U_u... Pode ser? Nada a ver com a manutenção, mas aqui eu sei que eles vão ler! Esse Rastreador GZ Rastreador GZ Um visor ajustado junto ao olho do usuário, capaz de captar e transmitir uma série de informações sobre um oponente. É capaz de medir o poder de um monstro em números. O poder médio de um habitante de Rune-Midgard é 5. O de um Transclasse pode ultrapassar 6.000. Cuidado, o poder de um Senhor dos Mortos pode fazer seu Rastreador explodir pelo excesso de poder! Permite usar a habilidade 'Sentido Sobrenatural Nv1'. Defesa: 2 Equipa em: Centro Peso: 10 Nível necessário: 35 Classes que utilizam: Todas Vale o investimento? Sinceramente, acho que não. Fox meu camarada cadê a quest do dia das crianças? Acredito que não vamos ter, o evento de 11 anos vai até Novembro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 AA eu tinha esquecido de perguntar isso haha ainda bem que já respondeu ^-^ Fox sabe dizer se a antiga caixa será removida do outro personagem que ganhou ? Estou com o meu ainda :v Tae, a caixa de Jornada não some mais do inventário não! Teve uma manutenção que tiraram o limite de tempo dela. @ Tópico: Obrigado por colocarem os Pets na loja! =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Tae, a caixa de Jornada não some mais do inventário não! Teve uma manutenção que tiraram o limite de tempo dela. @ Tópico: Obrigado por colocarem os Pets na loja! =D Mas que belezura ! Haha ainda triste por não ganhar o char D: queria passar semana upando, acho que não será assim Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Mas que belezura ! Haha ainda triste por não ganhar o char D: queria passar semana upando, acho que não será assim Olha só! E entrei conta e a personagem foi entregue! =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Olha só! [ATTACH=CONFIG]7951[/ATTACH] E entrei conta e a personagem foi entregue! =D [ATTACH=CONFIG]7952[/ATTACH] Recebi em 2/3 contas os personagens, só queria saber como muda o cabelo sem usar cupom. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Sorento* Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Olha só! [ATTACH=CONFIG]7951[/ATTACH] E entrei conta e a personagem foi entregue! =D [ATTACH=CONFIG]7952[/ATTACH] O que é essa caixa de jornada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts