Lut Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 A exp bonificada no Odin alguém sabe de quanto é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Recebi em 2/3 contas os personagens, só queria saber como muda o cabelo sem usar cupom. Fazendo uma quest e coletando item ou usando Zenny num npc. Aqui tem o corte amador: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?143096-D%FAvida-Corte-de-cabelo-amador Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 O que é essa caixa de jornada? Caixa da jornada era dada na reformulação de acesso ao odin, ele dava consumíveis pra auxiliar no Up pro 150 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 O que é essa caixa de jornada? Item que quando seu personagem alcançava x level podia abrir e ganhava itens, OCA e afins dessa vez não deram. A exp bonificada no Odin alguém sabe de quanto é? +50% o Rate está em 250%. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 O que é essa caixa de jornada? Vc ganha uma que só pode ser aberta no nível 80. Quando vc abre, ganha uns prêmios + Caixa nível 100. Quando abre a 100, ganha prêmios + Caixa nível 110. Quando abre a 110, ganha prêmios + Caixa nível 120. E assim vai até o 150. No meio dos prêmios tem coisas legais, como Caixa com 100 Compactas Brancas, Pergaminho de Refino +7 e outros trecos. A exp bonificada no Odin alguém sabe de quanto é? +50% All Servers. Odin ficou 250%. Edit: Atropelado! x.X Que jeito de começar o dia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Fabiano Alvez, não gostaria de me vender fruta dos gatos novamente? precisando =/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Haha eu preciso Upa o char pra abrir essa caixa mas .... Estou triste por não ter ganho meu char u_u hauah queria aproveita as pt da galera Upando e taus (((( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Sorento* Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Obrigado a todos pelas respostas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Fabiano Alvez, não gostaria de me vender fruta dos gatos novamente? precisando =/ Manda pm, preciso sair agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 temos bonificação de experiência, e não é pouca não! +50% All Servers. Essas propagandas enganosas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 "(...) e não é pouca não!" desapontado mas não surpreso :/ a exp podia ser +100% dessa vez Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Até onde eu vi, todos os servers foram para 250 independente da rate @_@ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 NO thor esta 250% a XP Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Legal os pets fox. Porém alguns pets ainda não tem as comidas disponibilizadas em npc, que é o caso do atirador de pedras. Eu já mandei ticket e etc mas ainda não foi resolvido, bem que poderiam resolver com essa att. É inviável manter as comidas de pet por rops, elas tem que ser arrumadas e serem disponibilizadas por zeny De quanto é a bonificação gente? 2xp? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaKeFast Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 De quanto é a bonificação gente? 2xp? Com VIP no Thor a exp ta só 275% e.e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 - Experiência bonificada em Odin, Thor e Asgard até 19/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Sem dúvida uma boa atualização. Meu primeiro Mercenário já está na conta!! Agora sobre os Pets, é muito importante disponibilizar também os ACESSÓRIOS dos que são vendidos por Rops! Por exemplo o Símbolo da Morte do Dullahan, que é raríssimo e só vem por rops... Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Ai meu coração dói de ver vocês recebendo os chares e eu não ;--; Haushs queria um pet, alguém sabe dizer quanto Ta ? Não To no pc Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
LCroft Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Esperando o vídeo feito pela staff pra saber até quando eu pergunto pelos sets de Mora via NPC... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 (edited) Ai meu coração dói de ver vocês recebendo os chares e eu não ;--; Haushs queria um pet, alguém sabe dizer quanto Ta ? Não To no pc 5k rops cada ************************************************************************* Edited October 13, 2015 by Adilicia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 5k rops cada ************************************************************************* Aaaaah obrigado ver no cofrinho se tenho algo pro rops haha Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avalanche Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Nossa, alguém ta levando DC também? Tá muito chato upar, gastar Poção média de Vida, EDP, conversor, etc... e quando reconecta, percebe que morreu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wessy~ Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Podia rolar um Visual desse Rastreador GZ. Quote ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffael¬¬ Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 (edited) @Edit A xp é mais de 8.000!! Edited October 13, 2015 by raffael¬¬ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Gostaria muito de um pronunciamento sobre a bonificação de exp no Odin... É pra aumentar só 50% mesmo? A intenção é bonificar menos que os outros servidores? Explica isso por favor Fox x.x Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts