Ir para conteúdo

Atualização semanal - 13/10


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Estou no cel e pra min não aparece a opção de deixar em negrito aq mesmo usando ''[]'' não vai, caps foi a unica forma q encontrei de vc ler direito o que eu estava querendo dizer xD Achei q poderia ser miopia sua e que poderia ajudar !

Que tal se expressar melhor da próxima vez, o capslock/negrito não vai resolver se o problema for uma escrita confusa sabe...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 137
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Que tal se expressar melhor da próxima vez, o capslock/negrito não vai resolver se o problema for uma escrita confusa sabe...

 

O que eu escrevi confuso? pra vc entender q eu disse que o kit de domesticação n dropava item de domesticar de nenhum dos pets e seus acessórios?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma pequena dúvida sobre o char 99.

 

Quem não o recebeu, tem 15 dias para isso. Minha dúvida é: ele é implementado apenas durante as manutenções ou poderá vir a qualquer momento, dentro do prazo estipulado?

 

Eu acho que precisa de uma manutenção para incluir eles na conta.

Mas não tenho como ter certeza disso. =(

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que precisa de uma manutenção para incluir eles na conta.

Mas não tenho como ter certeza disso. =(

Uhummm ta nas regras la, só vemm em manutenção os chars, se não veio nessa só na outra =/

 

Oh... Eu imaginei que fosse algo assim. Mas só queria ter certeza mesmo.

Não faz mal esperar só mais uma semana para testar uma nova build! ^__^

 

Muito agradecido, Fabiano e DeXk!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essa boina é a marca registrada da criadora Rolenta, uma famosa lutadora de rua que usa um cajado e bombas ácidas. Rolenta sonhava em criar uma utopia controlada pelos militares na República de Schwartzwald. Depois de ser derrotada por um grupo de lutadores liderados por Ruy e Quem, ela decidiu viajar pelo mundo, entrando em disputas de melhor de 3 no PVP.

 

Pô, Rolenta? Tá, apesar que no original o nome do cidadão também é injusto. :p

Mas de qualquer forma, boina legal.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Nitidamente eles não estavam muito à vontade neste vídeo. D: Praticamente só o Fox falou, mas ao menos ele fala bem (apesar de algumas respostas padrão).

 

E senti falta de falarem os nicks de quem perguntou... Seria legal...

 

EDIT: E gostei de saber que ao menos teremos um sistema de navegação. Ragnarok sofre da falta disso.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]7972[/ATTACH]Este problema está acontecendo assim que termina a manutenção, depois que eu clico em ''OK'' aparece a mensagem que a atualização está concluído, assim que eu clico dá erro RAG.EXE parou de funcionar, alguém dá um HELP ?!

 

Tentou reiniciar o PC? Parece simples, mas sempre que dá erro no client, eu reinicio o meu notebook e funfa dps disso!! ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

CyBeR WiZaRd [Arcano] _PaRaMéDiCo_ [Arcebispo] CyBeR SiN [sicário] CyBeR HuNTeR [Atirador de Elite]

... ... ...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...