Ir para conteúdo

Gravity anuncia nova classe e regiões (?)


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 281
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Haha , pior que eu curti demais , mas será que eles terão contatos com humanos? ( tomara que não , aqueles seres imundos e corruptos )

É bem provável que sim, justamente por causa dos monstros (Basilisk, se não me engano), que serão de mais alto nível, proporcionando uma nova área de up.

Oi, eu sou uma Batata!

Prazer!

batatas_fritas_de_kawaii_adesivo-r39fb83da5fb34d128b8b10755378dcc2_v9waf_8byvr_324.jpg

Hahaha!

 

Opa! Então Shura é de boa ir lá, pois eles nem humanos são mais... Heh!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é!! Gostei de ver que fizeram até sprite pra armas deles! O que me faz lembrar de outra furada da Gravity: muitas armas do game nem sprite tem!

 

Alias, perceba que até o cenário está mais bem desenvolvido. Estão mexendo na parte gráfica também.

 

Tenchi, mexeram no visual de Prontera também, no episódio 16.1, tu chegou a ver?

Vai dar pra sentar nos banquinhos! xD

 

Heh! Gato no mato! XD Bem, ao menos foge do estilo dos "hide" das outras classes.

 

Mas isso quer dizer que as Rafflesias são gatos em hide...?

Link para o comentário
Share on other sites

Agora vendo as imagens... que raiva. Achei kawaii-dessu! Quero um summonerzinho. Droga, Gravity! *-*

 

Só eu acho que monstros que possuem sprites reciclados para diversos mapas deveriam ter cada uma de suas versões na forma de pets? :rolleyes:

 

Imagina que loko uma semana de eventos devido ao lançamento da nova região onde, num daqueles, podemos dropar itens para capturar um Ovoring *-* Sinto falta disso...

 

Quero um pet desse ovo e vou dar o nome de Salmonela pra ele! /dog

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Tenchi, mexeram no visual de Prontera também, no episódio 16.1, tu chegou a ver?

Vai dar pra sentar nos banquinhos! xD

Ah! É verdade! Eu vi, mas não me lembrava disso! XD

 

Mas isso quer dizer que as Rafflesias são gatos em hide...?

Ou os gatos se disfarçam de Rafflesias, para se confundir com a paisagem. XD Na verdade, sempre achei que os Ninjas tinham que ter um Hide desse tipo, mas se misturando com o cenário ou algo assim. Seria bem divertido!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

[1] Agora vendo as imagens... que raiva. Achei kawaii-dessu! Quero um summonerzinho. Droga, Gravity! *-*

 

Só eu acho que monstros que possuem sprites reciclados para diversos mapas deveriam ter cada uma de suas versões na forma de pets? :rolleyes:

 

[2]Imagina que loko uma semana de eventos devido ao lançamento da nova região onde, num daqueles, podemos dropar itens para capturar um Ovoring *-* Sinto falta disso...

 

Quero um pet desse ovo e vou dar o nome de Salmonela pra ele! /dog

 

[1]

LadyBeard1.jpg

 

 

[2]

Alguém por favor, emoldure esse comentário. Quero ter ele no meu quarto! xD /like

 

Ah! É verdade! Eu vi, mas não me lembrava disso! XD

 

 

Ou os gatos se disfarçam de Rafflesias, para se confundir com a paisagem. XD Na verdade, sempre achei que os Ninjas tinham que ter um Hide desse tipo, mas se misturando com o cenário ou algo assim. Seria bem divertido!

 

 

Mas daí os ninjas virariam algo como camaleões, não? xD

 

 

 

rafflesia_ragnarok_by_heitormorrie-d7njm92.jpg

 

Ainda acho que cabe um gato dentro desse arbusto!

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa a parte gráfica parece estar melhor ?

Quero ver as habilidades para saber de fato se eles invocam algo, será que depois de determinado lvl eles podem ir para Prontera por exemplo ? Seria maneiro os gato em pt pra torre hahaha

 

Nome da pt: Torre dos Aristogatas *-*

 

[1]

 

 

 

[2]

Alguém por favor, emoldure esse comentário. Quero ter ele no meu quarto! xD /like

 

 

 

 

Mas daí os ninjas virariam algo como camaleões, não? xD

 

 

 

 

 

Ainda acho que cabe um gato dentro desse arbusto!

 

 

*tive que tirar as imgs do quote pq o fórum buga legal pra mim*

 

Medo dessa Kafra SailorBear :(

Taca-lhe AD, vey! /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb ahsausaushaushaushasua

 

E sobre a segunda imagem: CUUUUTE! É como uma bolinha de erva-de-gato... mas viva! Ou talvez o Hide deles seja carregado nos tóxico, por isso o sprite de arbusto. :rolleyes:

cat-smoking.jpg

Editado por PlayerPegasus

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Se os gatos podem ir até 175 é meio claro que eles vão ter que ir em mapas no velho mundo e em Ash. oO

Mas isso abre precedente pra outra coisa: quer dizer que vão liberar pra TODAS AS CLASSES irem até o 175 agora?

As expandidas não podiam.

Se sim, ponto positivo pra Gravity!

 

Uma vez os GM's do iRO tinham dito q a gravity tinha dito a eles que eles tinham uma surpresa pras classes expandidas e por isso não queriam q o iRO colocasse elas por conta própria no 175..

 

Se for essa a surpresa,que BOSTA.

 

E pior ainda,se não liberarem as expandidas pro 175? isso vai ser no mínimo ridículo com o próprio jogo,já não basta terem abandonado os SL/MTK e agora abandonar os Super aprendizes,rebellions e Kagerou's/Oboro's?

 

gravity bem q podia vender o ragnarok pra outra empresa e mudar a equipe,na moralzinha

 

@Fabiano

 

as expandidas pós 175 não podem passar do 160/50,é pior ainda

 

Elas não equipam as Temporal Boots que são extremamente apelonas pra PVM e até mesmo PVP/WOE,quando chegar no bRO vão ver do q estou falando

 

@edit

 

Me decepciono cada vez q vejo os equips que mandaram no divine pride.

 

Essas classes com certeza vão ter mais HP do que Kagerou/Rebellion/Oboro/Super aprendiz expandido :/

 

Que ridículo gravity,na moral...

 

Preciso nem citar que fizeram armas teoricamente boas,a melhor adaga de kagerou/oboro pra dano mágico só dá 120 MATK >_>

 

meu deus gravity,meu deus

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas isso quer dizer que as Rafflesias são gatos em hide...?

 

Sempre estiveram entre nós e nunca percebemos! hahahahah

 

Agora vendo as imagens... que raiva. Achei kawaii-dessu! Quero um summonerzinho. Droga, Gravity! *-*

 

Só eu acho que monstros que possuem sprites reciclados para diversos mapas deveriam ter cada uma de suas versões na forma de pets? :rolleyes:

 

Imagina que loko uma semana de eventos devido ao lançamento da nova região onde, num daqueles, podemos dropar itens para capturar um Ovoring *-* Sinto falta disso...

 

Quero um pet desse ovo e vou dar o nome de Salmonela pra ele! /dog

 

Cara a idéia é legal, mas eu fico com um sensação tipo: Não é Rag! mas parece legal. esperando pra ver eles em Prontera.

Morri com o Salmonela... hahaha

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos a informação das skills?

 

1- Bite é uma skill de 1 level, com 200% de Atq, com cast de 1 segundo

2- Hide possui 1 level. Seu sp pode ser recuperado enquanto está sob o efeito dessa habilidade. Você não pode "unHide" se estiver sem SP. Cooldown de 15 segundos.

3- Scratch possui 3 leveis, o cooldown aumenta com o nivel da skill, e possui 200% de Atq (dano), porém diferente de bite, essa habilidade pode causar Sangramento.

4- Stoop possui 1 level. Você reduz 90% do dano recebido por 6 segundos (SEM OR) e você pode atacar enquanto estiver sob essa habilidade, porém se você se mover, o efeito é cancelado. 15 segundos de cooldown.

5- Com 3 leveis, Lope é uma versão melhorada de "High Jump" (acredito que seja Salto dos Taek). Por level você pode pular 6/10/14 celulas. Não pode usar em mapas que teleport/asa de mosca estejam desabilitados.

6- A Skill Sprite Mable é passiva, e aumenta seu HP em +1000 e o sp em +100

 

Por enquanto é isso :B

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos a informação das skills?

 

1- Bite é uma skill de 1 level, com 200% de Atq, com cast de 1 segundo

2- Hide possui 1 level. Seu sp pode ser recuperado enquanto está sob o efeito dessa habilidade. Você não pode "unHide" se estiver sem SP. Cooldown de 15 segundos.

3- Scratch possui 3 leveis, o cooldown aumenta com o nivel da skill, e possui 200% de Atq (dano), porém diferente de bite, essa habilidade pode causar Sangramento.

4- Stoop possui 1 level. Você reduz 90% do dano recebido por 6 segundos (SEM OR) e você pode atacar enquanto estiver sob essa habilidade, porém se você se mover, o efeito é cancelado. 15 segundos de cooldown.

5- Com 3 leveis, Lope é uma versão melhorada de "High Jump" (acredito que seja Salto dos Taek). Por level você pode pular 6/10/14 celulas. Não pode usar em mapas que teleport/asa de mosca estejam desabilitados.

6- A Skill Sprite Mable é passiva, e aumenta seu HP em +1000 e o sp em +100

 

Por enquanto é isso :B

 

Sobre a 4 - oloko meu, gato feito de metal-cromo digizoide! :eek:

 

To curioso pra saber sobre as skills de invocação deles. '-'

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que Ragnarok tá um rolo só.

 

É classe que reborna, é classe que não reborna, é classe que vai até o 150, até o 160, até o 175. Aí tem classe que tem 3ª evolução, mas tem classe que não tem 3ª evolução que evolui até o nv. dos que têm 3ª evolução. Depois é classe que, pra evoluir pra 2-1/2-2 tem que ir até o nv 40 ou 50 de job, mas a outra tem até 99 de job, sem esquecer que a outra é no 70 de job. Aí tem classe evoluída sem sprite, tem classe sem sprite de montaria e botam um PecoPeco qualquer.

 

E diante de todo esse rolo, de um jogo feito claramente sem qualquer planejamento, sem qualquer linha lógica, anunciam uma nova raça, com uma classe específica, que vai até o nv. 175 possivelmente sem nem fazer nenhuma evolução, que pode ser Killer, Suporte ou whatever... Oi? E ainda fazem todos novos sprites pra eles e tal

 

Definitivamente, Ragnarok não é userfriendly não porque jogo é hardcore, mas porque o jogo é cada vez mais incompleto...

Editado por File Not Found
Acrescentei
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Até agora não entendi porque ser summoner se não tem invocação :( quero ver invocação !!!!

 

eu gostei da habilidade de redução de 90% muito interessante hahaha

 

Ainda não traduziram!

 

Eles ja falaram que é o seguinte:

Essas são habilidades pré-requisitos.

Depois você abre as demais. Você ve na skilltree ali que formam-se 3 fileiras.

1 fileira são as invocações de ataque fisico, 1 fileira são de invocações de ataque magico, 1 fileira de suporte

 

E a ultima skill de cada fileira, é como se fosse a "skill maxima" de cada vertente.

 

Teremos mais informções em breve :B

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos a informação das skills?

 

1- Bite é uma skill de 1 level, com 200% de Atq, com cast de 1 segundo

2- Hide possui 1 level. Seu sp pode ser recuperado enquanto está sob o efeito dessa habilidade. Você não pode "unHide" se estiver sem SP. Cooldown de 15 segundos.

3- Scratch possui 3 leveis, o cooldown aumenta com o nivel da skill, e possui 200% de Atq (dano), porém diferente de bite, essa habilidade pode causar Sangramento.

4- Stoop possui 1 level. Você reduz 90% do dano recebido por 6 segundos (SEM OR) e você pode atacar enquanto estiver sob essa habilidade, porém se você se mover, o efeito é cancelado. 15 segundos de cooldown.

5- Com 3 leveis, Lope é uma versão melhorada de "High Jump" (acredito que seja Salto dos Taek). Por level você pode pular 6/10/14 celulas. Não pode usar em mapas que teleport/asa de mosca estejam desabilitados.

6- A Skill Sprite Mable é passiva, e aumenta seu HP em +1000 e o sp em +100

 

Por enquanto é isso :B

 

 

Claro,um gato supostamente tem poder de tankar e usar skill ao mesmo tempo enquanto um Sura (um fantasma basicamente,segundo a quest loca lá e se eu entendi direito a quest ) não pode usar skills

 

-____-

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Claro,um gato supostamente tem poder de tankar e usar skill ao mesmo tempo enquanto um Sura (um fantasma basicamente,segundo a quest loca lá e se eu entendi direito a quest ) não pode usar skills

 

-____-

 

mas as habilidades de shura são extremamente fortes ne? :p

não acredito que as habilidades dos Meows sejam fortes que nem as de shura

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que Ragnarok tá um rolo só.

 

É classe que reborna, é classe que não reborna, é classe que vai até o 150, até o 160, até o 175. Aí tem classe que tem 3ª evolução, mas tem classe que não tem 3ª evolução que evolui até o nv. dos que têm 3ª evolução. Depois é classe que, pra evoluir pra 2-1/2-2 tem que ir até o nv 40 ou 50 de job, mas a outra tem até 99 de job, sem esquecer que a outra é no 70 de job. Aí tem classe evoluída sem sprite, tem classe sem sprite de montaria e botam um PecoPeco qualquer.

 

E diante de todo esse rolo, de um jogo feito claramente sem qualquer planejamento, sem qualquer linha lógica, anunciam uma nova raça, com uma classe específica, que vai até o nv. 175 possivelmente sem nem fazer nenhuma evolução, que pode ser Killer, Suporte ou whatever... Oi? E ainda fazem todos novos sprites pra eles e tal

 

Definitivamente, Ragnarok não é userfriendly não porque jogo é hardcore, mas porque o jogo é cada vez mais incompleto...

 

esqueceu de dizer q fizeram uma montaria exclusiva pra eles e provavelmente gratuita da mesma forma q os espadachins.

 

maneiro né? ainda ouvi dizer q podem ser invocadas da mesma forma q os Wargs

 

cara,que raiva dessa desenvolvedora

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Qual a fonte de vocês dois? Podem passar por PM? :rolleyes:

 

Espero que a Linha de Suporte seja boa e divertida... e esse "Stoop" se puder usar em Aliado

Pena que SL vai ficar mais um tempo esquecido, dava pra buffar algumas classes com Espíritos de 3rd e balancear um pouquinho.

Ainda sonho com um Salto que possa carregar outro jogador~

Editado por Rooflez
tumblr_mukco53xr51qegj01o1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

enquanto um Sura (um fantasma basicamente,segundo a quest loca lá e se eu entendi direito a quest ) não pode usar skills
Mas pode se mover! Enquanto que qualquer habilidade que empurre tira o felino do estado, e impossibilita dele usar antes do término do cooldown. Quem não pode empurrar, basta passar um efeito negativo e esperar 6s, esse gato parece bem fraco.
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Mas pode se mover! Enquanto que qualquer habilidade que empurre tira o felino do estado, e impossibilita dele usar antes do término do cooldown. Quem não pode empurrar, basta passar um efeito negativo e esperar 6s, esse gato parece bem fraco.

 

pra tankar vc não precisa se mover msm :v

 

Espero q seja fraco msm,aí fica só no mundinho deles :v

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...