Ir para conteúdo

Algm da Moderação, por gentileza, me ajuda aqui?


Lykaont

Posts Recomendados

Essas informações são referentes as postagens do pessoal no facebook reclamando que ao comprar com o TGG, recebeu block de 30 dias... Se fosse 1 pessoa, seria "normal" e não teria como descobrir se foi mesmo a culpa do TGG.... mas foram varias pessoas que reclamaram e o numero continuou crescendo....

E não, o TGG não é o Travis

 

Mas o garoto do tópico comprou os kks com o tal de Travis (talvez ele tenha comprado desse tal de TGG também), talvez a LU!G esteja fazendo algo para impedir (pelo menos diminuir) a venda de kks.

 

Sei la, vamos espera, quem sabe algo grande saia disso ai.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 83
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Na verdade ainda vão continuar comprando zennys,

acontece que uma pessoa bem famosa (TGG) está comprando kk's chineses e revendendo no bRO

e todo mundo que está comprando esses kk's está levando ban....

 

Mas ai... o tgg (retardado mental), resolveu fazer "doações", distribuindo esses kk's e equips comprados com os kk's em prt sul, como se fosse um "player normal" e todo mundo que está pegando equips/kk's com ele está levando ban de 30 dias.

 

Pode me explicar que História é essa de KKs chinês, pois to vendo o pessoal falando isso ultimamente e não estou entendendo nada:confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o garoto do tópico comprou os kks com o tal de Travis (talvez ele tenha comprado desse tal de TGG também), talvez a LU!G esteja fazendo algo para impedir (pelo menos diminuir) a venda de kks.

 

Sei la, vamos espera, quem sabe algo grande saia disso ai.

Acontece que o Travis pode ter pego esse kk sem saber e repassou normalmente ou então o rapaz comprou itens vindos dos kk chineses, ele falou que a acc é de vendas, pode ser que ele tenha vendido algo e pego esses kk's

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Há boatos que vendedores chineses duplicam kks e vendem para vendedores de KK quantias gigantescas, quase ilimitadas de zennys, ai a lug ta pegando os danadinhos e por tabela monte de jogador de meia tigela tá indo aos prantos tomando ban :p

 

A lug consegue acompanhar o "caminho" das coisas, não adianta comprar com o mercador e depois passar para Acc principalmente, vai cair também.

Independente das procedência ou da" honestidade "(risos supremos) do vendedor isso já é errado por si só :p

Inspira o meme do "Ahhhh yeah" aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Mas de Sites, até então, confiáveis, de Jogadores com Nome na comunidade(O Site do Travis)

Só comprei pq tive muita indicação, de vários jogadores...Ja mandei mensagem pra ele, esperando ele responder...

 

Dá uma lida na suas PMs?

 

Eu gostaria muito de saber se vc tem alguma SS de conversas com o Travis.

Link para o comentário
Share on other sites

Há boatos que vendedores chineses duplicam kks e vendem para vendedores de KK quantias gigantescas, quase ilimitadas de zennys, ai a lug ta pegando os danadinhos e por tabela monte de jogador de meia tigela tá indo aos prantos tomando ban :p

 

A lug consegue acompanhar o "caminho" das coisas, não adianta comprar com o mercador e depois passar para Acc principalmente, vai cair também.

Independente das procedência ou da" honestidade "(risos supremos) do vendedor isso já é errado por si só :p

Inspira o meme do "Ahhhh yeah" aqui.

 

Obrigado. Compra de dinheiro dentro do jogo é um mercado antigo e popular em todos os MMOs que joguei na vida, até quando o jogo não permite trocas ou BOTs, tem gente que paga outras pessoas para jogar. Uma vez ouvi que os Asiáticos cobravam 1 Dollar por cada 8h de jogo, Achei absurdo.

Link para o comentário
Share on other sites

Há boatos que vendedores chineses duplicam kks e vendem para vendedores de KK quantias gigantescas, quase ilimitadas de zennys, ai a lug ta pegando os danadinhos e por tabela monte de jogador de meia tigela tá indo aos prantos tomando ban :p

 

A lug consegue acompanhar o "caminho" das coisas, não adianta comprar com o mercador e depois passar para Acc principalmente, vai cair também.

Independente das procedência ou da" honestidade "(risos supremos) do vendedor isso já é errado por si só :p

Inspira o meme do "Ahhhh yeah" aqui.

 

Duplicar kks em um jogo que tudo é calculado no servidor e não no cliente, é meio imposível (por isso o ragnarok ainda está vivo, exemplos de jogos que alguns calculos rodavam no cliente: The Duel [acabou em hackers], RF Online [o serve brasileiro acabou em hackers], Maple Story [esse não sei como acabou], Grand Chase [apesar de ter acabado pela KOG era lotado de hackers]).

 

Talvez (se for verdade esse boato dos kks chineses) há um "roubo" de pins de rops, e como eles conseguem em alta quantidade (os famosos clonadores de cartão), poderiam trocar tudo em ovo da fortuna, mas, a LU!G notária com facilidade antes mesmo de creditar as contas.

Link para o comentário
Share on other sites

Por que o amiguinho não revela que pegou item/zenny em prt sul e tomou block :confused:

Como 99% dos jogadores que tomaram block de 30 dias :rolleyes::rolleyes:

 

Pq de fato, esse nao é o meu caso... eu praticamente NUNCA vou pro Sul de Prontera, e nunca ganhei itens de graça assim...

O problema todo, ao que parece, foi apenas a compra/Venda de itens aparentemente Ilegais, que podem, como nao podem estar relacionados com o Travis... Como eu disse, eu usava a conta só pra vender e comprar coisas... Lembro de ter vendido uma quantidade grande de consumíveis(Proveniente da tentativa de pegar um Balão nos tickets), fora outros equipamentos(Uma quantidade grande tbm)

O que pode ter acontecido:

1- As compras que eu fiz com o Travis há 2 Semanas atrás serem Ilegais(Foi minha ultima negociação, pelo que me recordo)

OU

2-Algm com esses KK's Chineses pode ter comprado alguma coisa minha(o que tbm é possível)

De qualquer forma, eu assumo, comprei Itens e uma quantidade de Zeny, Nao fazia idéia de que era tão furada assim, pq como eu ja disse, muita gente que eu conheço compra esse tipo de produto, e pelo que sei, nenhum deles levou ban nem nada do tipo...

Ou seja: Fui Sorteado... O unico caso que eu soube desse tipo, a pessoa nao levou Ban, mas perdeu os KK's/Itens adquiridos dessa maneira, depois dos 30 dias de análise da Lug...Tenho esperança de que meu caso vai ser esse...

De qualquer forma, Obrigado a todo mundo que comentou aqui...até aqueles que dizem estar "se divertindo"...De certo modo, isso me abriu os olhos pra algumas coisas...

Link para o comentário
Share on other sites

Duplicar kks em um jogo que tudo é calculado no servidor e não no cliente, é meio imposível (por isso o ragnarok ainda está vivo, exemplos de jogos que alguns calculos rodavam no cliente: The Duel [acabou em hackers], RF Online [o serve brasileiro acabou em hackers], Maple Story [esse não sei como acabou], Grand Chase [apesar de ter acabado pela KOG era lotado de hackers]).

 

Talvez (se for verdade esse boato dos kks chineses) há um "roubo" de pins de rops, e como eles conseguem em alta quantidade (os famosos clonadores de cartão), poderiam trocar tudo em ovo da fortuna, mas, a LU!G notária com facilidade antes mesmo de creditar as contas.

 

Há alguns anos pouco tempo antes da manutenção era possível duplicar itens.

Link para o comentário
Share on other sites

foi como eu falei. vcs ficam nessa de "ain n é ilegal pq n fere nenhuma lei da constituiçao brasileira". mas fere as leis (regras) q regem o jogo. entao é ilegal dentro do jogo, como eu ja tinha dito

 

E os vendedores de KK's se matando para sujar o nome um do outro, xD concorrência desleal até no

mercado irregular rs

vc acha q morre gente por causa de ponto de venda de droga pq?

 

De qualquer forma, Obrigado a todo mundo que comentou aqui...até aqueles que dizem estar "se divertindo"...De certo modo, isso me abriu os olhos pra algumas coisas...

 

desgraça alheia é mais engraçada quando é com alguem q e punido por desrespeitar regras sem saber. o pessoal ta aqui comemorando mas se um dia banirem tds os bots e bug exploiters isso aqui vira um muro das lamentaçoes

Editado por hmm emsm e
Link para o comentário
Share on other sites

Se é tão Ilegal assim, Pq tem tanta propaganda In Game, em todas as cidades, de gente vendendo KK? É impossívem que isso passe despercebido aos olhos da Lug... Qualquer mané que fique 30 Segundos parado em qualquer canto de prontera recebe 3/4 Anuncios de propaganda...Não tem muita lógica... e como disseram ali em cima, pode ser ilegal nos jogos da Lug, mas é natural em qualquer MMO esse tipo de serviço... É hipocrisia de quem julgar o meu caso como se eu tivesse tão errado assim(Até mesmo o pq, eu realmente nao sabia que era tenso assim)...

Link para o comentário
Share on other sites

Se é tão Ilegal assim, Pq tem tanta propaganda In Game, em todas as cidades, de gente vendendo KK? É impossívem que isso passe despercebido aos olhos da Lug... Qualquer mané que fique 30 Segundos parado em qualquer canto de prontera recebe 3/4 Anuncios de propaganda...Não tem muita lógica... e como disseram ali em cima, pode ser ilegal nos jogos da Lug, mas é natural em qualquer MMO esse tipo de serviço... É hipocrisia de quem julgar o meu caso como se eu tivesse tão errado assim(Até mesmo o pq, eu realmente nao sabia que era tenso assim)...

Qualquer um com um entendimento básico de economia que seja sabe que isso é "tenso assim".E se você não tem esse entendimento, então alguém faltou umas aulas de matemática no ensino médio.

Afinal,injetar uma quantia absurda de dinheiro numa economia estável não faz com que nada desvalorize ou coisas do tipo né?

 

Saudades de quanto o servidor poderia ser considerado "estável" a uns bons anos atrás.

 

É por causa de players como você e como os Botter's/Vendedores de KK (farinha do mesmo saco) que o jogo está como está. Um jogo de 11 anos de idade com uma economia completamente fod#d@ (principal e majoritariamente no servidor @Thor).

 

/headph

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não seria mais facil e eficiente banir os vendedores de kk's e retirar deles todos os zenny assim que compravado que fora obtido de maneira errada? Seria, por de certo, corta o mal pela raiz, ao invés de corta somente os galhos secos!

 

Acredito que nesse caso o problema é onde as negociações estão sendo feitas.

A LUG pode rastrear de onde veio o zenny e punir o receptador / vendedor, mas como quase tudo rola em grupo de Facebook, teria que entrar em contato com o Facebook pra isso.

E mesmo que porventura se erradicassem os grupos de comércio de lá, os vendedores simplesmente iriam pra outro lugar, como o Whats App, Fóruns fechados, etc.

Antigamente, o povo que boteava e vendia coisas ficavam em fóruns paralelos negociando.

 

 

Se é tão Ilegal assim, Pq tem tanta propaganda In Game, em todas as cidades, de gente vendendo KK? É impossívem que isso passe despercebido aos olhos da Lug... Qualquer mané que fique 30 Segundos parado em qualquer canto de prontera recebe 3/4 Anuncios de propaganda...Não tem muita lógica... e como disseram ali em cima, pode ser ilegal nos jogos da Lug, mas é natural em qualquer MMO esse tipo de serviço... É hipocrisia de quem julgar o meu caso como se eu tivesse tão errado assim(Até mesmo o pq, eu realmente nao sabia que era tenso assim)...

 

 

Problema é que a propaganda in-game é completamente irregular.

Só que... o Thor é o servidor mais populoso do bRO, e o acesso grátis dele e facilidade em criar contas facilita isso tudo .

Pode ver que no Asgard e no Odin não tem nada disso.

Você comenta de venda de kks ser normal em outros jogos, mas acho que as pessoas deveriam pelo menos tentar jogar a coisa antes de sair comprando deus e o mundo por dinheiro.

Problema é que o sistema de fazer dinheiro no Ragnarok ( em especial no bRO ) é muito ruim.

Você fica uma hora num mapa xis pra upar. Tu recolhe o loot, passa o loot pra um mercador vender com superfaturar 10.

Esse loot te rende pouco mais de 50k.

Só que claro, isso não vale pra todos os mapas. E é aí que está o problema. Vc precisa ir no mapa específico pra fazer grana razoável e tipo, maioria das pessoas acha mais fácil comprar KKs de vendedores do que fazer isso.

Ok, vc vai no mapa referido que dá uma grana melhor que 50k por hora.

Entra na bagaça e é só bot matando os bichos. -_-

Difícil né?

Daí tu pensa: "Mas porque raios a Gravity não mexe no jogo nesse sentido? De melhorar os drops pra todo mundo?"

Só que ela não faz isso.

Daí tu vê no iRO que tem uma quest custom onde tu mata xis bichos e ganha tantos zenny por isso.

Só que...

EX-CLU-SI-VA do iRO.

Não joga no iRO? Sinto muito.

É complicado. =(

Link para o comentário
Share on other sites

Há boatos que vendedores chineses duplicam kks e vendem para vendedores de KK quantias gigantescas, quase ilimitadas de zennys, ai a lug ta pegando os danadinhos e por tabela monte de jogador de meia tigela tá indo aos prantos tomando ban :p

 

A lug consegue acompanhar o "caminho" das coisas, não adianta comprar com o mercador e depois passar para Acc principalmente, vai cair também.

Independente das procedência ou da" honestidade "(risos supremos) do vendedor isso já é errado por si só :p

Inspira o meme do "Ahhhh yeah" aqui.

 

Esse lance de duplicar zenny eu tenho quase certeza, é vendedor de kks nos grupos q um dia ta sem kks no estoque e no outro dia tem 100b . . .

Bem bizarro . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se é tão Ilegal assim, Pq tem tanta propaganda In Game, em todas as cidades, de gente vendendo KK? É impossívem que isso passe despercebido aos olhos da Lug... Qualquer mané que fique 30 Segundos parado em qualquer canto de prontera recebe 3/4 Anuncios de propaganda...Não tem muita lógica... e como disseram ali em cima, pode ser ilegal nos jogos da Lug, mas é natural em qualquer MMO esse tipo de serviço... É hipocrisia de quem julgar o meu caso como se eu tivesse tão errado assim(Até mesmo o pq, eu realmente nao sabia que era tenso assim)...

 

Usando um exemplo tosco, porém de uso pertinente, é igual ver um monte de irregularidade com frequência; carros estacionados na calçada, pivetes assaltando, arrastões diários, jogar bingo, comprar produtos piratas e tomar isso como se fossem coisas absolutamente normais, só porque os órgãos competentes não fazem nada a respeito. E sim, usei exemplos desde extremos (como os assaltos) à coisas banais que qualquer um faz porque acreditam ser algo "menos errado" só porque praticam.

 

E sim, moço, o que você fez é errado pra caramba. Impossível achar que qualquer compra por dinheiro real referente ao jogo, que não seja da própria empresa, seja algo legal ou correto.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Se é tão Ilegal assim, Pq tem tanta propaganda In Game, em todas as cidades, de gente vendendo KK? É impossívem que isso passe despercebido aos olhos da Lug... Qualquer mané que fique 30 Segundos parado em qualquer canto de prontera recebe 3/4 Anuncios de propaganda...Não tem muita lógica... e como disseram ali em cima, pode ser ilegal nos jogos da Lug, mas é natural em qualquer MMO esse tipo de serviço... É hipocrisia de quem julgar o meu caso como se eu tivesse tão errado assim(Até mesmo o pq, eu realmente nao sabia que era tenso assim)...

O que acontece é o seguinte, esse vendedor e outros conhecidos compraram kks de uma fonte que utiliza/utiliza algum bug exploit ou contato dentro da LUG que gerava kk do nada.

 

Você não foi punido ou vai ser punido por comprar kk, mas, por comprar kk que veio de uma fonte de bug exploit. E, concordo com você, a empresa deixa o jogo largado e com um monte de spammer, realmente fica parecendo que pode.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Usando um exemplo tosco, porém de uso pertinente, é igual ver um monte de irregularidade com frequência; carros estacionados na calçada, pivetes assaltando, arrastões diários, jogar bingo, comprar produtos piratas e tomar isso como se fossem coisas absolutamente normais, só porque os órgãos competentes não fazem nada a respeito. E sim, usei exemplos desde extremos (como os assaltos) à coisas banais que qualquer um faz porque acreditam ser algo "menos errado" só porque praticam.

 

E sim, moço, o que você fez é errado pra caramba. Impossível achar que qualquer compra por dinheiro real referente ao jogo, que não seja da própria empresa, seja algo legal ou correto.

 

Não é correto dentro do jogo.

 

Se a LUG realmente importasse com esse jogo utilizaria do seu direito como detentora dos direitos em território nacional e acabava fácil com os vendedores (só socar um processo), mas nem isso importam, e como a maioria dos jogos Rag é pay to win, ou seja, se você não compra você vai ser muito mais fraco que seu oponente, e não é ficando bravo em um fórum que mudará algo nesse cenário.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é correto dentro do jogo.

 

Se a LUG realmente importasse com esse jogo utilizaria do seu direito como detentora dos direitos em território nacional e acabava fácil com os vendedores (só socar um processo), mas nem isso importam, e como a maioria dos jogos Rag é pay to win, ou seja, se você não compra você vai ser muito mais fraco que seu oponente, e não é ficando bravo em um fórum que mudará algo nesse cenário.

 

Mas isso só reforça o que eu disse sobre não é só porque algo não é feito a respeito que isso se torna correto. Falo isso justamente pelo desleixo em permitir chegar na situação atual de realmente acharem que venda de zeny é algo normal. E se você se dispõe a usar de um serviço, você tem que, no mínimo, saber das regras principais, mesmo que não vá ler o contrato, porque ninguém lê mesmo. Só sabem usar do contrato pra querer seus direitos, mas nunca seus deveres.

 

Eu ainda diria mais sobre o pay to win e pessoas que gastam muitos dinheiros pra ser mais forte que o abiguinho 2D, principalmente tendo como fonte meios ilegítimos, mas, provavelmente, eu ofenderia algumas pessoas. Deixa quieto.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer um com um entendimento básico de economia que seja sabe que isso é "tenso assim".E se você não tem esse entendimento, então alguém faltou umas aulas de matemática no ensino médio.

Afinal,injetar uma quantia absurda de dinheiro numa economia estável não faz com que nada desvalorize ou coisas do tipo né?

 

Saudades de quanto o servidor poderia ser considerado "estável" a uns bons anos atrás.

 

É por causa de players como você e como os Botter's/Vendedores de KK (farinha do mesmo saco) que o jogo está como está. Um jogo de 11 anos de idade com uma economia completamente fod#d@ (principal e majoritariamente no servidor @Thor).

 

/headph

 

 

Nao me referi ao fato do Dinhiro ser gerado de maneira ilegal em momento algum...Isso, é meio que óbvio que é errado...A questão toda nao é essa...O meu questionamento é, se acontece o que acontece, a responsabilidade, no fim, é da Level Up...Um exemplo: Há uns dias eu abri um Ticket pra Denunciar Bots nos Petites Voadores...Fiz um video provando a existencia dos mesmos, com direito à Nicks e KS...Ainda ontem, os mesmos Bots ainda estavam in game, atrapalhando o jogo...

A questão sobre "comprar gold em games online ser normal", existe... A diferença é que no Ragnarok, a Empresa praticamente nao toma providencias que evitem esse tipo de coisa...Já comprei Gold de Players em diversos jogos ao longo da minha vida, a diferença é: Jogos praticamente sem Bots, e com uma empresa séria regindo os mesmos...E se essa empresa quisesse vetar esse tipo de comercialização, ela dificultaria, nao o lado de quem compra, mas sim o lado de quem vende...Como disseram, "Cortar pela raiz"...

Eu comprei Itens e KK's mais pela dificuldade de se obter o Gold in Game, o que tenho certeza que nao é opinião exclusiva minha... Não sou um Player ruim por causa disso, e, diretamente, nao prejudico ngm com isso, Só a empresa que deixa d ganhar, mas nao afeta diretamente em NADA na experiencia de jogo das pessoas...Claro que no Ragnarok tem suas excessões, pela quantidade de Bots que é movida por compra de KKs, mas te garanto que Esses bots estariam exatamente como estão, com ou sem a minha compra...O Unico órgão que poderia mudar isso, é a LUG, tomando providencia quanto aos vendedores, que são culpados, nao quanto aos compradores, já que farmar gold é difícil, os itens que a empresa vende são caros e tem uma eternidade de Bots que te atrapalham...

Você realmente acha que a culpa é de "players como eu?" e que "Esse tipo de player torna o servidor pior?"

Link para o comentário
Share on other sites

Nao me referi ao fato do Dinhiro ser gerado de maneira ilegal em momento algum...Isso, é meio que óbvio que é errado...A questão toda nao é essa...O meu questionamento é, se acontece o que acontece, a responsabilidade, no fim, é da Level Up...Um exemplo: Há uns dias eu abri um Ticket pra Denunciar Bots nos Petites Voadores...Fiz um video provando a existencia dos mesmos, com direito à Nicks e KS...Ainda ontem, os mesmos Bots ainda estavam in game, atrapalhando o jogo...

A questão sobre "comprar gold em games online ser normal", existe... A diferença é que no Ragnarok, a Empresa praticamente nao toma providencias que evitem esse tipo de coisa...Já comprei Gold de Players em diversos jogos ao longo da minha vida, a diferença é: Jogos praticamente sem Bots, e com uma empresa séria regindo os mesmos...E se essa empresa quisesse vetar esse tipo de comercialização, ela dificultaria, nao o lado de quem compra, mas sim o lado de quem vende...Como disseram, "Cortar pela raiz"...

Eu comprei Itens e KK's mais pela dificuldade de se obter o Gold in Game, o que tenho certeza que nao é opinião exclusiva minha... Não sou um Player ruim por causa disso, e, diretamente, nao prejudico ngm com isso, Só a empresa que deixa d ganhar, mas nao afeta diretamente em NADA na experiencia de jogo das pessoas...Claro que no Ragnarok tem suas excessões, pela quantidade de Bots que é movida por compra de KKs, mas te garanto que Esses bots estariam exatamente como estão, com ou sem a minha compra...O Unico órgão que poderia mudar isso, é a LUG, tomando providencia quanto aos vendedores, que são culpados, nao quanto aos compradores, já que farmar gold é difícil, os itens que a empresa vende são caros e tem uma eternidade de Bots que te atrapalham...

Você realmente acha que a culpa é de "players como eu?" e que "Esse tipo de player torna o servidor pior?"

Claro, se a empresa da brecha, explore o erro.

 

Quite a etical person you are my friend.

 

Realmente,a culpa não é sua. Afinal,você contribuiu pouco com a desvalorização do Zenny né?E claro, você não contribuiu em nada com a "permanência"/"eles estarem como estão" não é mesmo?Todos os compradores devem pensar isso.

 

Bons argumentos fera. Já pensou em ser sofista?

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nanook, por gentileza, poderia fechar o tópico já?

 

Estão falando besteira demais aqui e o assunto do tópico foi resolvido: Sabemos que ele comprou zenys, mereceu o banimento então sem problemas ou motivo de ajuda aqui.

 

Cria um fórum pra você champs, tem mais pessoas querendo discutir aqui, se não gosta da discussão é só me manter ausente.

Link para o comentário
Share on other sites

Nao me referi ao fato do Dinhiro ser gerado de maneira ilegal em momento algum...Isso, é meio que óbvio que é errado...A questão toda nao é essa...O meu questionamento é, se acontece o que acontece, a responsabilidade, no fim, é da Level Up...Um exemplo: Há uns dias eu abri um Ticket pra Denunciar Bots nos Petites Voadores...Fiz um video provando a existencia dos mesmos, com direito à Nicks e KS...Ainda ontem, os mesmos Bots ainda estavam in game, atrapalhando o jogo...

A questão sobre "comprar gold em games online ser normal", existe... A diferença é que no Ragnarok, a Empresa praticamente nao toma providencias que evitem esse tipo de coisa...Já comprei Gold de Players em diversos jogos ao longo da minha vida, a diferença é: Jogos praticamente sem Bots, e com uma empresa séria regindo os mesmos...E se essa empresa quisesse vetar esse tipo de comercialização, ela dificultaria, nao o lado de quem compra, mas sim o lado de quem vende...Como disseram, "Cortar pela raiz"...

Eu comprei Itens e KK's mais pela dificuldade de se obter o Gold in Game, o que tenho certeza que nao é opinião exclusiva minha... Não sou um Player ruim por causa disso, e, diretamente, nao prejudico ngm com isso, Só a empresa que deixa d ganhar, mas nao afeta diretamente em NADA na experiencia de jogo das pessoas...Claro que no Ragnarok tem suas excessões, pela quantidade de Bots que é movida por compra de KKs, mas te garanto que Esses bots estariam exatamente como estão, com ou sem a minha compra...O Unico órgão que poderia mudar isso, é a LUG, tomando providencia quanto aos vendedores, que são culpados, nao quanto aos compradores, já que farmar gold é difícil, os itens que a empresa vende são caros e tem uma eternidade de Bots que te atrapalham...

Você realmente acha que a culpa é de "players como eu?" e que "Esse tipo de player torna o servidor pior?"

 

Alguns destaques, vamos lá:

Você mesmo disse que a única pessoa prejudicada é a empresa, TODAS, TODAS as empresas visam lucros, logo você não contribuiu com essa transação, que é irregular (já entendemos isso, ok) e acaba de admitir que prejudicou a própria empresa, seria a mesma coisa que eu comprar uma lata de coca-cola e colocar uma barata lá dentro e falar que a barata já estava lá.

 

"Mas te garanto que esses bots estariam como estão" - Pensamento da maioria dos brasileiros, por isso não ocorre mudanças, com esse pensamento te garanto, você não vai a lugar nenhum, e eu não falo só no jogo mas na vida real também, então comece a rever alguns pensamentos. Uma andorinha não faz verão, mas se todas se juntarem? como será que seria?

 

Tanto vendedores quanto compradores são culpados, leva pra vida real, se eu beber e dirigir a culpa não é minha? é do vendedor do bar que vendeu a minha bebida?

 

Sim, eu realmente acho que players como você contribui para o grande número de BOTs.

 

Abraços!

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...