Ir para conteúdo

Desistindo até que as instabilidades cessem!


Posts Recomendados

  • Replies 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Durante esses 11 anos, já desisti do bRO 4 vezes

1º Problema

 

Ano: 2006

 

Motivo: Golpe da Presilha Vazia.

 

Sinceramente, convenhamos que pagar mensalidade para perder as coisas foi é a pior coisa no mundo.

 

Foi meu primeiro contato com a empresa pra reclamar de algum abuso dentro do jogo e disseram que não se responsabilizavam pelas minhas negociações.

 

Disse que ia parar de jogar para meus amigos do Exercito de Mordor (Chaos) e do Foice de Ragnar (Chaos)

 

Ai vejo a diferença entre bRO antigamente e hoje, pois meus amigos se ofereceram na época para pagar minha mensalidade e eu continuar jogando, eu não era TOP na época, e os caras do Exercito de Mordor eram... Sinto falta de toda a amizade que rolava: Loukan, Carçola Vermelha, Mima, Link, etc.

 

Como Resolvi:

1ª Promessa - Jurei nunca mais pagar mensalidade por um jogo onde não há banimento justo.

 

Comecei a jogar em outros servidores pois ninguém se importava em dar golpes até o começo da praga "zumbi": OS BOTS! E como era private eu não tinha mais esperanças de jogo bom! Tentei outros jogos da levelupgames, e alguns eu ainda jogo.

 

Nasce o Thor

Ano: 2008

 

Descobri da existência do servidor Thor em janeiro de 2008, e foi a melhor coisa do mundo. Um servidor onde não preciso pagar e há banimento justo...

 

2ª Promessa - Jurei que ia ajudar todos a nunca caírem mais em golpes tanto online, como no fórum.

 

Cumprindo a Promessa:

 

No jogo eu andava com meu ferreiro Dr. Slump dando dicas de como não cair em golpes, de como realizar denuncias e como se portar dentro do jogo, assim ele ficou "famoso" no por ajudar as pessoas, com dicas de QUESTS, BUILDS, JOGABILIDADE, REGRAS DO JOGO, e ganhou o apelido de "Database do Thor" no fórum a página do Dr. Slump também era bastante ativaDenunciava diariamente bots, para limpar o servidor, na época era mais fácil, denunciava diretamente ao [GM] Ace, [GM]Horus, além de mandar os tickets e o servidor ficava limpo... ainda era um jogo perfeito e melhorava a cada dia!

Coisas Boas em Tempos bons

 

O servidor e a levelupgames estavam perfeitos, as pessoas se ajudavam, bots eram banidos, sempre me pediam ajuda e gostava de ajudar as pessoas.

 

Conheci pessoas maravilhosas Ricko, NuNo, Thiago Uchiha, Lorde Templário, Mr, Gandalf, Yamaha. Fizemos um clã que era elogiado e ganhamos alguns castelos na época...

 

O comercio era estável e poucos confiavam na compra e venda irregular de zenys.

Conheci boas pessoas como o Thiago Rei, Contrabandos, Kakashi Forger 182.

 

Eram regularmente feitos eventos de interpretação RP que eram maravilhosos, e levavam varias pessoas a mais um motivo para gostar do jogo. Amigos se tornaram Lendas ao meu lado: Garbas Legends e Neece...

 

Quests legais e envolventes, que levavam a mapas onde o UP era estável e divertido: Geffenia, Umbala/Niffheim, Moscóvia, Templo de Amatsu, Favela de Lighthalzen.

 

 

A Ascensão BOT

Ano: 2009

 

Com o desaparecimento dos [GM]s ativos o numero de bots por pessoa começou a aumentar e quando eu dava DICAS de um jogo agradável era insultado...

 

KS se tornou frequente por causa dos bots e o servidor estava entregue...

 

 

2º Problema:

 

Motivo: Lembro de estar upando em Moscóvia quando levei alguns KS de uma mesma pessoa e eu disse que KS era coisa de gente idiota... Quando denunciei com as SS de quase todos os KS adivinhem só quem tomou BAN? Eu por ofensa!

 

Foi quando me aconselharam a usar BOT e eu disse que preferia sair do jogo e foi o que fiz. Parei de jogar...

 

Fiquei alguns meses sem jogar e me dediquei aos meus estudos!

 

Como resolvi: Um amigo de verdade estava jogando, Johnny, e tinha conhecido duas pessoas e falou que eu devia voltar, dando a seguinte dica: Criar outra conta e começar do zero! Assim decidi fazer builds diferentes pra ups em locais pouco habitados pra não ter problemas de me darem KS ou de um BOT me roubar.

 

 

A Luta dos Justos

 

O Ragnarok ficou dividido entre os que usavam bots e os que jogavam honestamente, e tive esperança de ter amigos que não quisessem usar bots. Busquei pessoas honestas e novamente meu clã voltava a crescer: Aldebaran, Swalt, Twilight, Blue, Johnny, Karmo, DarkAssassin, Cigana, NumLock, Gods.

 

Grandes pessoas que lutavam por um jogo melhor, e infelizmente pessoas ruims contaminaram o ambiente dos justos.

 

 

3º Problema:

Ano: 2010

 

Motivo: Garotas buscando tirar vantagem tentaram separar nosso grupo, e isso fez 3 membros saírem do grupo e percebi que as pessoas do jogo tornaram-se egoístas. E decidi parar, me dedicar ao trabalho, estudos e lazer.

 

Assim parei de jogar novamente e voltei depois de um ano e infelizmente nada era mais o mesmo.

 

 

A Crise Atual

 

O Fim está próximo

 

 

 

  • Bots mandando mensagens livremente
    Já não bastava roubarem nosso loot, dar ks, e trapacear no jogo, agora mandam mensagens
  • Servidor sem GMS
    Tornou-se lenda encontrar um [GM] que seja Ativo
  • Sem Eventos
    Colocar invasão de cristais não é evento... E os verdadeiros eventos causam problemas ao servidores pela quantidade enorme de gente e bots ao mesmo tempo.
  • Fim dos verdadeiros Guias de Classe
    Os guias ensinavam mais do que "FORÇA aumenta ATAQUE a cada ponto"
  • Venda de Zenys e Desestabilização da Economia
    Começar a jogar ragnarok sem investir em Zenys tornou-se impossível
  • Divisão de Mapas em 3: Excluídos, Exclusivos pra BOTS, e mapas de UP
    Muitas pessoas agora só querem ir em mapas pre-determinados por causa de guias, fazendo com que outros tornem-se desertos, e que outros tornem-se exclusivos para usar bots.
    Mapas Faceis e de Drop Ruim = Mapa de UP
    Mapas Faceis de Drop Bom = Mapa de Bot
    Mapas Dificeis que daria pra upar em grupo = Mapas Excluidos
  • A Dependência do Grupão
    Tornaram-se tão dependentes do UP em grupão que ninguém arrisca mais upar solo, ou se aventurar numa masmorra em partys pequenas e muitas vezes a EXP recebida acaba sendo bem maior por hora do que em grupões.
  • Esquecimento das Dungeons
    É triste ver os mapas mais divertidos serem abandonados por causa das quests ou dificuldade no acesso ou competitividade com os BOTS.
  • O Alimento da Praga
    O surgimento e aumento dos bots foi um problema, e eles que alimentam a atual economia do ragnarok e muitos clãs destinados a WoE dependem deles pra sustentar as POTS, fazendo o uso da praga uma necessidade aos desonestos.
  • Servidores Lotados de Bots
    Uma hora esse dia chegaria e chegou, o problema da praga bot ferrou um jogo que era mágico e seu único objetivo tornou-se UPAR... Para isso houve aumento no numero de bots, para se conseguir dinheiro dentro do jogo, para ganhar nível mais fácil... Cada dia aumenta mais o número de bots e menos jogadores honestos conseguem acessar o jogo...

4º Problema

 

Parei de jogar novamente e ninguém se importa, pois os servidores não tem mais ninguém só bots, sustentados por bots e poucos sonhadores que querem jogar não conseguem acessar!

Link para o comentário
Share on other sites

Durante esses 11 anos, já desisti do bRO 4 vezes

1º Problema

 

Ano: 2006

 

Motivo: Golpe da Presilha Vazia.

 

Sinceramente, convenhamos que pagar mensalidade para perder as coisas foi é a pior coisa no mundo.

 

Foi meu primeiro contato com a empresa pra reclamar de algum abuso dentro do jogo e disseram que não se responsabilizavam pelas minhas negociações.

 

Disse que ia parar de jogar para meus amigos do Exercito de Mordor (Chaos) e do Foice de Ragnar (Chaos)

 

Ai vejo a diferença entre bRO antigamente e hoje, pois meus amigos se ofereceram na época para pagar minha mensalidade e eu continuar jogando, eu não era TOP na época, e os caras do Exercito de Mordor eram... Sinto falta de toda a amizade que rolava: Loukan, Carçola Vermelha, Mima, Link, etc.

 

Como Resolvi:

1ª Promessa - Jurei nunca mais pagar mensalidade por um jogo onde não há banimento justo.

 

Comecei a jogar em outros servidores pois ninguém se importava em dar golpes até o começo da praga "zumbi": OS BOTS! E como era private eu não tinha mais esperanças de jogo bom! Tentei outros jogos da levelupgames, e alguns eu ainda jogo.

 

Nasce o Thor

Ano: 2008

 

Descobri da existência do servidor Thor em janeiro de 2008, e foi a melhor coisa do mundo. Um servidor onde não preciso pagar e há banimento justo...

 

2ª Promessa - Jurei que ia ajudar todos a nunca caírem mais em golpes tanto online, como no fórum.

 

Cumprindo a Promessa:

 

No jogo eu andava com meu ferreiro Dr. Slump dando dicas de como não cair em golpes, de como realizar denuncias e como se portar dentro do jogo, assim ele ficou "famoso" no por ajudar as pessoas, com dicas de QUESTS, BUILDS, JOGABILIDADE, REGRAS DO JOGO, e ganhou o apelido de "Database do Thor" no fórum a página do Dr. Slump também era bastante ativaDenunciava diariamente bots, para limpar o servidor, na época era mais fácil, denunciava diretamente ao [GM] Ace, [GM]Horus, além de mandar os tickets e o servidor ficava limpo... ainda era um jogo perfeito e melhorava a cada dia!

Coisas Boas em Tempos bons

 

O servidor e a levelupgames estavam perfeitos, as pessoas se ajudavam, bots eram banidos, sempre me pediam ajuda e gostava de ajudar as pessoas.

 

Conheci pessoas maravilhosas Ricko, NuNo, Thiago Uchiha, Lorde Templário, Mr, Gandalf, Yamaha. Fizemos um clã que era elogiado e ganhamos alguns castelos na época...

 

O comercio era estável e poucos confiavam na compra e venda irregular de zenys.

Conheci boas pessoas como o Thiago Rei, Contrabandos, Kakashi Forger 182.

 

Eram regularmente feitos eventos de interpretação RP que eram maravilhosos, e levavam varias pessoas a mais um motivo para gostar do jogo. Amigos se tornaram Lendas ao meu lado: Garbas Legends e Neece...

 

Quests legais e envolventes, que levavam a mapas onde o UP era estável e divertido: Geffenia, Umbala/Niffheim, Moscóvia, Templo de Amatsu, Favela de Lighthalzen.

 

 

A Ascensão BOT

Ano: 2009

 

Com o desaparecimento dos [GM]s ativos o numero de bots por pessoa começou a aumentar e quando eu dava DICAS de um jogo agradável era insultado...

 

KS se tornou frequente por causa dos bots e o servidor estava entregue...

 

 

2º Problema:

 

Motivo: Lembro de estar upando em Moscóvia quando levei alguns KS de uma mesma pessoa e eu disse que KS era coisa de gente idiota... Quando denunciei com as SS de quase todos os KS adivinhem só quem tomou BAN? Eu por ofensa!

 

Foi quando me aconselharam a usar BOT e eu disse que preferia sair do jogo e foi o que fiz. Parei de jogar...

 

Fiquei alguns meses sem jogar e me dediquei aos meus estudos!

 

Como resolvi: Um amigo de verdade estava jogando, Johnny, e tinha conhecido duas pessoas e falou que eu devia voltar, dando a seguinte dica: Criar outra conta e começar do zero! Assim decidi fazer builds diferentes pra ups em locais pouco habitados pra não ter problemas de me darem KS ou de um BOT me roubar.

 

 

A Luta dos Justos

 

O Ragnarok ficou dividido entre os que usavam bots e os que jogavam honestamente, e tive esperança de ter amigos que não quisessem usar bots. Busquei pessoas honestas e novamente meu clã voltava a crescer: Aldebaran, Swalt, Twilight, Blue, Johnny, Karmo, DarkAssassin, Cigana, NumLock, Gods.

 

Grandes pessoas que lutavam por um jogo melhor, e infelizmente pessoas ruims contaminaram o ambiente dos justos.

 

 

3º Problema:

Ano: 2010

 

Motivo: Garotas buscando tirar vantagem tentaram separar nosso grupo, e isso fez 3 membros saírem do grupo e percebi que as pessoas do jogo tornaram-se egoístas. E decidi parar, me dedicar ao trabalho, estudos e lazer.

 

Assim parei de jogar novamente e voltei depois de um ano e infelizmente nada era mais o mesmo.

 

 

A Crise Atual

 

O Fim está próximo

 

 

 

  • Bots mandando mensagens livremente
    Já não bastava roubarem nosso loot, dar ks, e trapacear no jogo, agora mandam mensagens
  • Servidor sem GMS
    Tornou-se lenda encontrar um [GM] que seja Ativo
  • Sem Eventos
    Colocar invasão de cristais não é evento... E os verdadeiros eventos causam problemas ao servidores pela quantidade enorme de gente e bots ao mesmo tempo.
  • Fim dos verdadeiros Guias de Classe
    Os guias ensinavam mais do que "FORÇA aumenta ATAQUE a cada ponto"
  • Venda de Zenys e Desestabilização da Economia
    Começar a jogar ragnarok sem investir em Zenys tornou-se impossível
  • Divisão de Mapas em 3: Excluídos, Exclusivos pra BOTS, e mapas de UP
    Muitas pessoas agora só querem ir em mapas pre-determinados por causa de guias, fazendo com que outros tornem-se desertos, e que outros tornem-se exclusivos para usar bots.
    Mapas Faceis e de Drop Ruim = Mapa de UP
    Mapas Faceis de Drop Bom = Mapa de Bot
    Mapas Dificeis que daria pra upar em grupo = Mapas Excluidos
  • A Dependência do Grupão
    Tornaram-se tão dependentes do UP em grupão que ninguém arrisca mais upar solo, ou se aventurar numa masmorra em partys pequenas e muitas vezes a EXP recebida acaba sendo bem maior por hora do que em grupões.
  • Esquecimento das Dungeons
    É triste ver os mapas mais divertidos serem abandonados por causa das quests ou dificuldade no acesso ou competitividade com os BOTS.
  • O Alimento da Praga
    O surgimento e aumento dos bots foi um problema, e eles que alimentam a atual economia do ragnarok e muitos clãs destinados a WoE dependem deles pra sustentar as POTS, fazendo o uso da praga uma necessidade aos desonestos.
  • Servidores Lotados de Bots
    Uma hora esse dia chegaria e chegou, o problema da praga bot ferrou um jogo que era mágico e seu único objetivo tornou-se UPAR... Para isso houve aumento no numero de bots, para se conseguir dinheiro dentro do jogo, para ganhar nível mais fácil... Cada dia aumenta mais o número de bots e menos jogadores honestos conseguem acessar o jogo...

4º Problema

 

Parei de jogar novamente e ninguém se importa, pois os servidores não tem mais ninguém só bots, sustentados por bots e poucos sonhadores que querem jogar não conseguem acessar!

 

Olha é vdd as pessoas tem um up padrão e bem burro pq as pessoas nem ao menos tentam fugir dos bots pq com tanto bots nos esporos em payon é horrivel upar por lá mas, tem um mapa que fica lá em alberta que tem esporo,jiboia e talo de verme que é vazio e seria mt melhor a galera upar . As pessoas deveriam fazer pt com sacer pra fazer todas as quests do eden juntas potar um grimorio e entregar tudo de uma vez ganhando mt xp, além de elas uparem em vários mapas diferentes não ficariam entediadas de tanto matar um mesmo monstro, o loot seria bem melhor do q pegar jelopy e carne estragada de rowen,stapo.

 

As quests de malaya garantem praticamente 1 nivel ao entregar todas as quests diárias e mais 2 niveis com a quest do hospital e a do bakonawa, O Olho de ellion que além de ser fácil e rápida te da um nível entre o 90 e 97.

 

Ninguém upa mais nos ventos da colina que te da um loot mt bom pq o zeny já não vale nada e o loot etc de monstros não te dão mt dinheiro a nao ser q vc seja um fodendo bot, upar em magdun é impossível pq os players vão da ks na sua pt o tempo inteiro,principalmente rangers, Sacerdote maldito que era um mapa aonde existia até grupo pq com um sacer na pt que tenha Aguá benta o up fica mt rapido,além do loo ser bom.

 

O Problema além dos bots são os players que se tornaram preguiçosos e tóxicos.

Link para o comentário
Share on other sites

 

O Problema além dos bots são os players que se tornaram preguiçosos e tóxicos.

 

 

O problema atual do bRO realmente não tem mais solução. Vamos ser realistas aqui, não importa o que a LU!G faça, bem... ela não pode fazer nada pois eles são apenas publishers e não tem nenhum interesse em ter um time de devs.

A Gravity parece não dar 10% da energia para colocar as atualizações no servidor BR (se quer resolver as instabilidades locais, pensem nessa afirmação).

O problema de bots, que deveria ter a atenção constante dos GMs para aplicar punições, ficaram omissos por muito tempo e o problema do bot já criou raízes, e podem ter certeza que a LU!G sentirá "na carne" o preço de tirar eles à essa altura do campeonato.

 

No fim das contas, Ragnarok é um jogo excelente, que poderia ter ficado ainda melhor se quebrassem o paradigma de grind de exp eterno (nos níveis iniciais é até legal, mas nos superiores é maçante). Gradualmente foi sendo sucateado por má gerência de ambas as empresas (quem nega isso é iludido), e eu não vejo como esse jogo irá permanecer ativo ao fim do contrato. Aposto minhas fichas no fim do servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

 

O Problema além dos bots são os players que se tornaram preguiçosos e tóxicos.

 

Agradeçam por não jogarem em comunidades hispanicas... nelas geralmente é muito pior.

 

Tem gente que ainda tem a cara de pau de ter preconceito com pessoas que jogam privates sendo que servidores oficiais tem muito mais problemas, como podemos ver aqui no forum todo santo dia...

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

É incrível como o bRO é desatualizado!

O iRO está a anos luz do nosso rag.

Fora que lug/gravity parecem já ter desistido de consertar esses incontáveis bugs que eles chamam de "instabilidade".

 

Isso me lembra a "marolinha" do lula, que ia passar... mas que hoje se tornou um verdadeiro tsunami!

Essa "instabilidade" já se tornou o ragnarok do bRO!!!!!!!!!!:mad:

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

É como falei, o problema começou a partir do momento que a LUG começou a tratar seus CLIENTES como apenas JOGADORES e colocarem toda responsabilidade de seus erros em cima de nós em vez de dar o suporte devido.

 

 

  1. Começou com Golpes sendo praticados e ninguém sendo banido.
  2. Quando os bots surgiram começaram a combater para mostrar "serviço".
  3. Level up desiste dos [GM]s de caça aos Bots pelo aumento dos mesmos.
  4. Os jogadores preguiçosos da zoeira começam a povoar o jogo de Bots pra fazer grana.
  5. Eventos do tipo RP somem.
  6. Renovação surge para criar restrições ao UP por nível.
  7. Mapas começam a ser destinados ao UP em Grupo.
  8. Começa o SPAM DE BOTS massivo nos servidores.
  9. Quantidade de Bots é 20x maior que a de jogadores.
  10. Economia dos servidores impede que um novato consiga evoluir sem compra de ZENYS ou ROPS
  11. Servidores superlotados causando "Desconectado do Servidor"
  12. Servidores indisponíveis.

 

Próximo passo:

 

13. Ragnarok Online encerra suas atividades no brasil em virtude da instabilidade

 

Isso para não dizer em virtude de clientes insatisfeitos por falta de acesso, falta de eventos, falta de guerras e excesso de bots.

 

Sem XP em dobro e com Instabilidades PAREI DE JOGAR pois não compensa morrer antes de pegar 5%.

 

Só volto depois de tudo resolvido.

 

E a LUG não ta nem ai, por que eles ainda acham que BOT é GENTE.

Editado por Hagiri
Link para o comentário
Share on other sites

Comecei a jogar tem pouco tempo, e já enfrentei dificuldades como buts, bugs, e esse problema de cair toda hora e eu achava que era lag ou problemas com a minha internet.... e eu ficaria feliz se realmente fosse problema na internet, mas né? o jeito é esperar (até sabe-se lá quando).

tumblr_inline_n7e32mctu61rnrgq3.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Comecei a jogar tem pouco tempo, e já enfrentei dificuldades como buts, bugs, e esse problema de cair toda hora e eu achava que era lag ou problemas com a minha internet.... e eu ficaria feliz se realmente fosse problema na internet, mas né? o jeito é esperar (até sabe-se lá quando).

 

Sinto muito por encontrar um jogo sem suporte, antigamente nos bons tempos era muito melhor, tenho esperanças que tudo seja solucionado

Link para o comentário
Share on other sites

Sinto muito por encontrar um jogo sem suporte, antigamente nos bons tempos era muito melhor, tenho esperanças que tudo seja solucionado

Ah mas realmente espero que eles arrumem logo, as pessoas falam mesmo que antigamente até os jogadores eram diferentes, antes era possível fazer amigos, hj as pessoas só querem upar sozinhas e se estão em grupo que se dane vc e etc.... mas há jogar é legal fazer o que né? LOL

tumblr_inline_n7e32mctu61rnrgq3.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ah mas realmente espero que eles arrumem logo, as pessoas falam mesmo que antigamente até os jogadores eram diferentes, antes era possível fazer amigos, hj as pessoas só querem upar sozinhas e se estão em grupo que se dane vc e etc.... mas há jogar é legal fazer o que né? LOL

 

Primeiro de tudo, AMEEEIII avatar e assinatura, sinceramente perfeito!!!

-

 

Sobre pessoas, @game eu não me lembro de ter feito algum amigo de up desde que voltei a jogar, até encontrei algumas pessoas legais, mas não é como antes, que a gente combinava de upar junto e ir matar mvp, subir torre essas coisas, ainda mais por causa do bug família eu acabei me ausentando de vários clans que me chamaram, porque quando falavam vamos upar juntos era só bugar pt e ir. Apesar do bug família ter sido resolvido, ainda não melhorou muito as coisas, esses dias um conhecido me chamou pro KvM e quando chegou lá eles nem iam jogar, só iam bugar mesmo...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Acabaram as instabilidades!

 

 

VIVA! VIVA! Viva o Ragnarok!

 

Obrigado LUG!

 

 

Funcionando 100% normal aqui na minha conexão, Vivo Fixa 2MB, Interior de São Paulo.

 

Vou até passar um tutorial espetacular de como melhorar a conexão pra deixar aqui no fórum.

@Odin || Masher Defender - Redentor Lanceiro || Lord Knight Lans - RK Híbrido || Masher Merc - Futuro Mecha Híbrido

Link para o comentário
Share on other sites

Já estava um pouco desanimada...agora me dá aquela tela azul.

 

Adorava eventos de RP, fazia parte de um clã que organizava eventos "passeios" por mapas diferentes, era muito legal.

Hoje em dia me assusto com a quantidade de bots em vários mapas. O objetivo é apenas upar, sem diversão.

 

Íamos torre e ríamos muito quando morria todo o grupo, isso era tão legal que nem percebíamos que perdemos XP.

 

Enfim, jogo desde 2005, e entre idas e vindas tenho esperança que melhore. Fiz grandes amigo no rag, e não queria parar definitivamente, embora muitos amigos desistiram faz tempo.

 

 

Durante esses 11 anos, já desisti do bRO 4 vezes

1º Problema

 

Ano: 2006

 

Motivo: Golpe da Presilha Vazia.

 

Sinceramente, convenhamos que pagar mensalidade para perder as coisas foi é a pior coisa no mundo.

 

Foi meu primeiro contato com a empresa pra reclamar de algum abuso dentro do jogo e disseram que não se responsabilizavam pelas minhas negociações.

 

Disse que ia parar de jogar para meus amigos do Exercito de Mordor (Chaos) e do Foice de Ragnar (Chaos)

 

Ai vejo a diferença entre bRO antigamente e hoje, pois meus amigos se ofereceram na época para pagar minha mensalidade e eu continuar jogando, eu não era TOP na época, e os caras do Exercito de Mordor eram... Sinto falta de toda a amizade que rolava: Loukan, Carçola Vermelha, Mima, Link, etc.

 

Como Resolvi:

1ª Promessa - Jurei nunca mais pagar mensalidade por um jogo onde não há banimento justo.

 

Comecei a jogar em outros servidores pois ninguém se importava em dar golpes até o começo da praga "zumbi": OS BOTS! E como era private eu não tinha mais esperanças de jogo bom! Tentei outros jogos da levelupgames, e alguns eu ainda jogo.

 

Nasce o Thor

Ano: 2008

 

Descobri da existência do servidor Thor em janeiro de 2008, e foi a melhor coisa do mundo. Um servidor onde não preciso pagar e há banimento justo...

 

2ª Promessa - Jurei que ia ajudar todos a nunca caírem mais em golpes tanto online, como no fórum.

 

Cumprindo a Promessa:

 

No jogo eu andava com meu ferreiro Dr. Slump dando dicas de como não cair em golpes, de como realizar denuncias e como se portar dentro do jogo, assim ele ficou "famoso" no por ajudar as pessoas, com dicas de QUESTS, BUILDS, JOGABILIDADE, REGRAS DO JOGO, e ganhou o apelido de "Database do Thor" no fórum a página do Dr. Slump também era bastante ativaDenunciava diariamente bots, para limpar o servidor, na época era mais fácil, denunciava diretamente ao [GM] Ace, [GM]Horus, além de mandar os tickets e o servidor ficava limpo... ainda era um jogo perfeito e melhorava a cada dia!

Coisas Boas em Tempos bons

 

O servidor e a levelupgames estavam perfeitos, as pessoas se ajudavam, bots eram banidos, sempre me pediam ajuda e gostava de ajudar as pessoas.

 

Conheci pessoas maravilhosas Ricko, NuNo, Thiago Uchiha, Lorde Templário, Mr, Gandalf, Yamaha. Fizemos um clã que era elogiado e ganhamos alguns castelos na época...

 

O comercio era estável e poucos confiavam na compra e venda irregular de zenys.

Conheci boas pessoas como o Thiago Rei, Contrabandos, Kakashi Forger 182.

 

Eram regularmente feitos eventos de interpretação RP que eram maravilhosos, e levavam varias pessoas a mais um motivo para gostar do jogo. Amigos se tornaram Lendas ao meu lado: Garbas Legends e Neece...

 

Quests legais e envolventes, que levavam a mapas onde o UP era estável e divertido: Geffenia, Umbala/Niffheim, Moscóvia, Templo de Amatsu, Favela de Lighthalzen.

 

 

A Ascensão BOT

Ano: 2009

 

Com o desaparecimento dos [GM]s ativos o numero de bots por pessoa começou a aumentar e quando eu dava DICAS de um jogo agradável era insultado...

 

KS se tornou frequente por causa dos bots e o servidor estava entregue...

 

 

2º Problema:

 

Motivo: Lembro de estar upando em Moscóvia quando levei alguns KS de uma mesma pessoa e eu disse que KS era coisa de gente idiota... Quando denunciei com as SS de quase todos os KS adivinhem só quem tomou BAN? Eu por ofensa!

 

Foi quando me aconselharam a usar BOT e eu disse que preferia sair do jogo e foi o que fiz. Parei de jogar...

 

Fiquei alguns meses sem jogar e me dediquei aos meus estudos!

 

Como resolvi: Um amigo de verdade estava jogando, Johnny, e tinha conhecido duas pessoas e falou que eu devia voltar, dando a seguinte dica: Criar outra conta e começar do zero! Assim decidi fazer builds diferentes pra ups em locais pouco habitados pra não ter problemas de me darem KS ou de um BOT me roubar.

 

 

A Luta dos Justos

 

O Ragnarok ficou dividido entre os que usavam bots e os que jogavam honestamente, e tive esperança de ter amigos que não quisessem usar bots. Busquei pessoas honestas e novamente meu clã voltava a crescer: Aldebaran, Swalt, Twilight, Blue, Johnny, Karmo, DarkAssassin, Cigana, NumLock, Gods.

 

Grandes pessoas que lutavam por um jogo melhor, e infelizmente pessoas ruims contaminaram o ambiente dos justos.

 

 

3º Problema:

Ano: 2010

 

Motivo: Garotas buscando tirar vantagem tentaram separar nosso grupo, e isso fez 3 membros saírem do grupo e percebi que as pessoas do jogo tornaram-se egoístas. E decidi parar, me dedicar ao trabalho, estudos e lazer.

 

Assim parei de jogar novamente e voltei depois de um ano e infelizmente nada era mais o mesmo.

 

 

A Crise Atual

 

O Fim está próximo

 

 

 

  • Bots mandando mensagens livremente
    Já não bastava roubarem nosso loot, dar ks, e trapacear no jogo, agora mandam mensagens
  • Servidor sem GMS
    Tornou-se lenda encontrar um [GM] que seja Ativo
  • Sem Eventos
    Colocar invasão de cristais não é evento... E os verdadeiros eventos causam problemas ao servidores pela quantidade enorme de gente e bots ao mesmo tempo.
  • Fim dos verdadeiros Guias de Classe
    Os guias ensinavam mais do que "FORÇA aumenta ATAQUE a cada ponto"
  • Venda de Zenys e Desestabilização da Economia
    Começar a jogar ragnarok sem investir em Zenys tornou-se impossível
  • Divisão de Mapas em 3: Excluídos, Exclusivos pra BOTS, e mapas de UP
    Muitas pessoas agora só querem ir em mapas pre-determinados por causa de guias, fazendo com que outros tornem-se desertos, e que outros tornem-se exclusivos para usar bots.
    Mapas Faceis e de Drop Ruim = Mapa de UP
    Mapas Faceis de Drop Bom = Mapa de Bot
    Mapas Dificeis que daria pra upar em grupo = Mapas Excluidos
  • A Dependência do Grupão
    Tornaram-se tão dependentes do UP em grupão que ninguém arrisca mais upar solo, ou se aventurar numa masmorra em partys pequenas e muitas vezes a EXP recebida acaba sendo bem maior por hora do que em grupões.
  • Esquecimento das Dungeons
    É triste ver os mapas mais divertidos serem abandonados por causa das quests ou dificuldade no acesso ou competitividade com os BOTS.
  • O Alimento da Praga
    O surgimento e aumento dos bots foi um problema, e eles que alimentam a atual economia do ragnarok e muitos clãs destinados a WoE dependem deles pra sustentar as POTS, fazendo o uso da praga uma necessidade aos desonestos.
  • Servidores Lotados de Bots
    Uma hora esse dia chegaria e chegou, o problema da praga bot ferrou um jogo que era mágico e seu único objetivo tornou-se UPAR... Para isso houve aumento no numero de bots, para se conseguir dinheiro dentro do jogo, para ganhar nível mais fácil... Cada dia aumenta mais o número de bots e menos jogadores honestos conseguem acessar o jogo...

4º Problema

 

Parei de jogar novamente e ninguém se importa, pois os servidores não tem mais ninguém só bots, sustentados por bots e poucos sonhadores que querem jogar não conseguem acessar!

Link para o comentário
Share on other sites

Já estava um pouco desanimada...agora me dá aquela tela azul.
Olá, boa noite! Você está tendo aquele erro que resulta na famosa "tela azul" ao tentar acessar o seu Ragnarok? Se estiver com este problema... Poderia me dizer qual é o antivírus em uso no seu computador?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

a porta da rua é a serventia da casa

 

Nossa Dundé, eu tive a impressão de que você era o tipo de pessoa que se preocupava mais em procurar ajudar quem está com problemas do quê quem vem em tópicos para soltar um comentário deste calão. Pelo visto as aparências realmente enganam.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...