Ir para conteúdo

Viceroy

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Viceroy

  • Data de Nascimento 06/02/1994

Conquistas de Viceroy

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Achei que eles estavam trocando a maquina de servidores... eu li super rápido o anuncio na fanpage.
  2. Sem contar que esse fds é fds de enem, poucas pessoas irão jogar.... talvez eles aproveitaram a oportunidade.
  3. WOE parece ser legal.... hahahaha, tomara que eu goste.
  4. Tomara... mas compensa msm? tipo se eu chegar no lvl 150 vai ter o que pra fazer alem de MVP? essa é a minha preocupação agora.
  5. É isso que eu to falando, não é todo mundo que tem char com esse lvl, quem ta começando agora, fica rodado e isso não é legal, não consegue evoluir pq não tem equips bons, e não consegue zenny pq não tem lvl alto. ¬¬' GREAT!
  6. Sim revendo poção branca, porque até então não tinha dinheiro nem pro teletransporte. T.T e tudo é um absurdo de caro pra quem ta começando a jogar agora.
  7. É cada uma que me aparece, mas tbm tem que ter bom senso com os valores, tudo que for comprar custa no minimo 40kk e por ai vai, como que junta tudo isso de dinheiro?????? tipo eu mal juntei 1kk agora.
  8. Senhor, pra fazer quest eu fico mais perdido que cego em tiroteio, e os sites gringos não tem tantos detalhes assim.... T.T
  9. Eu mantendo a pose com 1 de hp depois daquele mob enorme... SENHOR TOMA CONTA HSUIAHSUIHAUISA
  10. HAUIHAUUAIHIAHIUAHIAUHSUIAHSIA obg... o seu avatar tbm é maravilhoso. uma pena isso... acho que deviam criar um grupo pro pessoal fazer novas amizades no jogo. #sóacho
  11. Ah mas realmente espero que eles arrumem logo, as pessoas falam mesmo que antigamente até os jogadores eram diferentes, antes era possível fazer amigos, hj as pessoas só querem upar sozinhas e se estão em grupo que se dane vc e etc.... mas há jogar é legal fazer o que né? LOL
  12. Comecei a jogar tem pouco tempo, e já enfrentei dificuldades como buts, bugs, e esse problema de cair toda hora e eu achava que era lag ou problemas com a minha internet.... e eu ficaria feliz se realmente fosse problema na internet, mas né? o jeito é esperar (até sabe-se lá quando).
  13. Ai gente li tanto negocio des-ne-ces-sá-ri-o, primeiro que ngm se torna gay da noite para o dia, nem por ver beijo gay, se fosse assim não existiriam gays né? pq só tem beijo hétero em novela e tudo mais, beija homem ou mulher quem QUER, pelo amor de Deus, só casa no jogo ou na vida real quem QUER, não é pq não gosto de brócolis que tenho que bater nele, e erradicar todos os brócolis do mundo, isso é lachanofobia, é só não comer o bendito do brócolis.... não venha com paradigmas que ngm é obrigado a nada. então menos ódio e mais amor.
×
×
  • Criar Novo...