Ir para conteúdo

Ticket Conversão Máscaras Visuais (Sugestão)


Hagiri

Posts Recomendados

Sempre achei que as principais máscaras originais do jogo deveriam ser itens visuais, afinal a utilidade é exatamente essa, sem contar que a popularização das mesmas seria bastante viável tanto para o jogador que gosta de utiliza-las sem abrir mão de itens para meio/baixo.

 

A ideia é simples:

 

Um ticket de 1k Rops (até 3k Rops) que permite transformar sua Máscara em um item visual!

 

2278.pngMáscara Feliz

5090.pngMáscara Líder Goblin

2297.pngMáscara Goblin

5089.pngMáscara Aflita

5088.pngMáscara Surpresa

 

Para utilizar o ticket seria necessário possuir a máscara original, falar com o NPC com a Máscara e Ticket em mãos para transformá-los em:

 

Máscara Feliz Visual

Máscara Líder Goblin Visual

Máscara Goblin Visual

Máscara Aflita Visual

Máscara Surpresa Visual

 

O que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que pra isso ia acontecer o seguinte:

 

1- Esperar você mandar exatamente isso em forma de Ticket de sugestões pra Central de Suporte.

2- A LuG iria analisar, te responder e enviar para a desenvolvedora [Gravity]

3- O estagiário coreano ia ler a palavra 'Sugestão do BrO' e iria colocar em baixo da pilha de sugestões

4- Em 2020 alguém desenterraria a sugestão e mandaria pra equipe de desenvolvimento.

5- Em 2050...

 

Piadas a parte, a ideia é ótima, mas a esperança é nula ;/

Link para o comentário
Share on other sites

Ótima ideia' date=' só não concordo com o fato de ser obtido somente por rops, acho legal que tivesse uma forma de consegui-los trocando por alguma pontuação obtida por quest como a dos cristais de energia.[/font']

 

Uma quest seria mais legal, mas nos últimos anos isso tem sumido do bRO e por ROPS seria mais fácil para a LUG implementar.

 

Me lembro até quando os calabouços especiais podiam ser acessados via quest ou via rops, mas com o tempo o acesso era somente por rops.

Link para o comentário
Share on other sites

Bela ideia, sempre achei que deveria existir algo para fazer dos nossos antigos itens de noobs visuais, já q foi só isso que restou para os antigos hats - efeitos visuais.

 

Espero q alguém da lug veja seu tópico.

 

Tem uma quest que dá pra transformar alguns itens em visuais aqui no bRO, mas se não me engano, são só 5 visuais e a quantidade de itens absurda.

Link para o comentário
Share on other sites

EU ACHO que no kRO existe um item q transforma qualquer hat em visual

 

Existe no kRO o pergaminho de visual, que transforma qualquer equipamento para cabeça do jogo em visual...

 

Seria maneiro ter isso no bRO..

 

Caras, tem como vocês levantarem mais informações sobre isso?

 

Tem uma quest que dá pra transformar alguns itens em visuais aqui no bRO, mas se não me engano, são só 5 visuais e a quantidade de itens absurda.

 

 

Sinceramente, não acho a quantidade de itens pedida exagerada.

O npc em questão fica em Eclage, ele transforma alguns hats antigos em visuais equipáveis por personagens nível 100 e acima.

Acho que seria mais simples colocar mais opções de hats visuais nele, mas como a Gravity é lerda nesse sentido...

Me recordo de ter conversado com o Dundé e ele comentou que a Gravity colocou o npc em Eclage e nunca mais mexeu nele. Daí é dose. =(

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma quest que dá pra transformar alguns itens em visuais aqui no bRO, mas se não me engano, são só 5 visuais e a quantidade de itens absurda.

 

Eu faço as réplicas dos itens de Eclage pra vender, elas custam Moedas Esplendor, eu diria que é um "rolê" pra criar elas, as quests diárias são bem cansativas de fazer, não é pra qualquer um ficar indo na Torre de Bifrost. x_x

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151133-Seria-poss%EDvel-adicionar-mais-op%E7%F5es-de-visuais-no-NPC-Replicador

 

Descobri isso agora uaehirjsrij ç-ç

Seria legal poder fazer com as máscaras, é legal poder fazer com esses listados ai. Até acho que tenho alguns itens para fazer um Quepe...

RSR5PqC.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu faço as réplicas dos itens de Eclage pra vender, elas custam Moedas Esplendor, eu diria que é um "rolê" pra criar elas, as quests diárias são bem cansativas de fazer, não é pra qualquer um ficar indo na Torre de Bifrost. x_x

 

Mas é praticamente de grátis, tu só vai pagar pelos itens de npc mesmo.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151133-Seria-poss%EDvel-adicionar-mais-op%E7%F5es-de-visuais-no-NPC-Replicador

 

Descobri isso agora uaehirjsrij ç-ç

Seria legal poder fazer com as máscaras, é legal poder fazer com esses listados ai. Até acho que tenho alguns itens para fazer um Quepe...

 

Quepe eu sei que bastante gente tem, pelo menos no Odin. É um hat de visual legal.

Lembrei agora que tem uma Quest da WoE TE onde tu pode trocar itens por um visual da Boina alada, seria legal se tivesse ele por esse npc de Eclage também.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

 

Eu achei simplesmente fantástica a ideia de transformação dos itens em um visual! Seria muito bom se isso saísse do papel, já tivemos alguns outros tópicos relacionados ao assunto mas que não foram para frente... =/

 

Eu iria adorar transformar minhas Asas de Sigrún em um item visual, será que eu sou mesmo a única pessoa nesse jogo que tem tanta paixão pelo visual desse item? x_x Não vou descansar em paz enquanto não o tivermos em forma de visual! /bomb

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...