Ivete Chiclete XD Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 bRO faliu, fato, esse bug ai so resolverão com RollBack de 30 dias. Partiu Live-RO, /joinbg [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mayarajfmudo Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 thor ta dando Desconectado servidor pra min nem atualizou o ragnarok aqui pra min e abaixei ragexe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Benini Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Alguem mais nao ta conseguindo logar ? o_O .. o perguntinha que nao para de se fazer esses dias kkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flash Asuna Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Agora tá todo mundo tentando logar (inclusive aquele panaca com 30 bots). Esperem uma horinha que já já tá normal, toda semana eh assim .-. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mayarajfmudo Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Alguem mais nao ta conseguindo logar ? o_O .. o perguntinha que nao para de se fazer esses dias kkkkkk :v eu não consigo entra baixei ate ragexe pra ver atualiza ou não Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Allclass pvp né jovem, eu nunca nem pisei em área pvp e nem planejo Eu usei 2 na minha AB e ela ainda fica pesada. Em RK e shura/gx ajuda a levar mais mastelas e equipamentos, enfim, é boa para todas as classes xP [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Benini Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 (edited) Agora tá todo mundo tentando logar (inclusive aquele panaca com 30 bots). Esperem uma horinha que já já tá normal, toda semana eh assim .-. Acho que o povo ta tentando logar só porque o tópico diz que os servidores estao "ABERTOS". Edited August 25, 2015 by Lucas Benini Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizinhoVrau Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 No asgard não da pra logar -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Logado aqui e com loja aberta. GO GO comprar. @Odin Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizinhoVrau Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Acho que o povo ta tentando logar só porque o tópico diz que os servidores estao "ABERTOS". Tbm foi postado no face pela nanook q já podia logar e tava aberto -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hacker Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 (edited) me explica esse complexo de vira-lata, você já tem todos os motivos pra ir pro iRO, está descrente com o bRO, então porque não vai logo? '-' quer aparecer no fórum? Engraçado que quem mija no poste da LUG e pede pra coçar a orelha, não sou eu! Flw recalque! Edited August 25, 2015 by Hacker editado pq a msg nao apareceu. Servidor > Asgard - Classe > Criador/Bioquímico Everyone you meet is fighting a battle you know nothing about. Be kind. Always. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flash Asuna Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Acho que o povo ta tentando logar só porque o tópico diz que os servidores estao "ABERTOS". Quando o banco abre e tem 200 pessoas pra entrar, mesmo aberto, não eh todo mundo que entra no segundo que abriu Link to comment Share on other sites More sharing options...
AsgardianoIrritado Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Me pergunto: Será que vale a pena colocar 50k de rops pra ter mister peso 10 com esse servidor beirando a falencia ou devo gastar o dinheiro com algum jogo decente? rsrsrsr Link to comment Share on other sites More sharing options...
'~~BabyKev~~' Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Blz, blz, mas alguém do Asgard conseguiu logar? Será que tá bugando pq não tinha passe pra agente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizinhoVrau Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Me pergunto: Será que vale a pena colocar 50k de rops pra ter mister peso 10 com esse servidor beirando a falencia ou devo gastar o dinheiro com algum jogo decente? rsrsrsr Vale mais apena vc pegar seu dinheiro e ir comer umas coxinhas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizinhoVrau Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Blz' date=' blz, mas alguém do Asgard conseguiu logar? Será que tá bugando pq não tinha passe pra agente? [/font'] Não, eu loguei por 10 segundos tinha eu e 2 pessoas on mas eu cai e os outros tbm. Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Faith ~ Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Na boa, queria saber pq tem tanta gente conseguindo e eu não .-. só queria upar :c Arcebispa | Shura | Cavaleira Rúnica | Musa Link to comment Share on other sites More sharing options...
'~~BabyKev~~' Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Pelo menos não sou só eu que não logo, mas continua ruim do msm jeito! (obrigada por responder, Vrau.) :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Pelo menos no Thor eu loguei de primeira, mas o lag simplesmente torna o game injogável. Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair... Link to comment Share on other sites More sharing options...
igorbarsil Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Meu Deus me leva logo. Como povo se contenta com pouco. Level up empresa fundo de quintal não pune os bots dos mapas de up, não conserta essas estabilidades que vão fazer aniversário de "casamento" e não deixa um gm se quer logado resumindo me pega e não paga nem um cafezinho. Me bane!!! Level up vocês são uma VERGONHAAAA !!! [sIGPIC][/sIGPIC] "Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevin A. Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Blz' date=' blz, mas alguém do Asgard conseguiu logar? Será que tá bugando pq não tinha passe pra agente? [/font'] Eu loguei no Asgard, havia 4 pessoas on e depois eu sai. Claro, demorei uns 10 minutos para conseguir logar, 4 vezes com "não foi possível conectar-se ao servidor". Link to comment Share on other sites More sharing options...
munguza Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 ATENÇÃO LEVEL UP! Já descobri qual o problema das instabilidades. O problema é a manutenção! Ontem a noite tava jogando suave, mas basta vir uma manutenção que vai tudo pelo ralo. Sempre que tem manutenção o servidor fica impossível, PELO AMOR DE DEUS! I S2 Justiceiro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
'~~BabyKev~~' Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 ATENÇÃO LEVEL UP! Já descobri qual o problema das instabilidades. O problema é a manutenção! Ontem a noite tava jogando suave, mas basta vir uma manutenção que vai tudo pelo ralo. Sempre que tem manutenção o servidor fica impossível, PELO AMOR DE DEUS! Parece piada, mas o pior é que é vdd. Joguei "de boa" (tirando o DC de vez em quando, sacomé), mas aí veio manutenção e não consegui logar até agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AsgardianoIrritado Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Parece piada isso que ta acontecendo. Por que vcs nao fazem igual com o grand chase e fecha essa bosta logo, antes que a ultima imagem que todos vamos ter do ragnarok seja um lixo de jogo que não da nem pra jogar e com loja com itens com preços abusivos (Mr. Peso 50k rops = ??? reais) e semana apos semana entra e sai itens caros (Chifrão semana passada, jejecap na outra, etc etc) e vocês não conseguem prestar um serviço de qualidade. Só eu nas ultimas semanas, mesmo comprando os itens de ROP's por kks ja devo ter dado pra vcs mais de 100 reais imagina os outros playes da comuniadde. FECHA O JOGO LOGO E ACABA COM ESSA "PALHA ASSADA" QUE ESTÁ ACONTECENDO. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizinhoVrau Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Parece piada isso que ta acontecendo. Por que vcs nao fazem igual com o grand chase e fecha essa bosta logo, antes que a ultima imagem que todos vamos ter do ragnarok seja um lixo de jogo que não da nem pra jogar e com loja com itens com preços abusivos (Mr. Peso 50k rops = ??? reais) e semana apos semana entra e sai itens caros (Chifrão semana passada, jejecap na outra, etc etc) e vocês não conseguem prestar um serviço de qualidade. Só eu nas ultimas semanas, mesmo comprando os itens de ROP's por kks ja devo ter dado pra vcs mais de 100 reais imagina os outros playes da comuniadde. FECHA O JOGO LOGO E ACABA COM ESSA "PALHA ASSADA" QUE ESTÁ ACONTECENDO. O sonho seria outra distribuidora conseguir assinar um contrato melhor com a gravity e termos um server pago mensalmente e com gms ativos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts