Fox Smallheal Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 (edited) Bom dia pessoal! Segue o que entra e sai nesta atualização, hoje terminando um pouco mais cedo . Nós conseguimos prorrogar o período de experiência bonificada pela última vez para que vocês possam continuar aproveitando os NPCs para as GDs que disponibilizamos semana passada, mas o período acabará dia 31/08. Já os NPCs ficarão ativos até que as instabilidades serem resolvidas e as Guerras reativadas. Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - Até 31/08 - Cartola do Willie Wootan (Visual) - Mascara da ANBU (Visual) - Fúria Brilhante - Passe Antigravitacional[1] Sai Vendas Temporárias - Chapéu de Camponesa (Visual) - Chifres Majestosos Gigantes - Asinhas de PecoPeco - Asas de PecoPeco - Chapéu de Jiboia Continua Eventos - EXP Bonificada - até 31/08 - Invasão de Cristais - reativado até 31/08 Desativados - Passe para Cheffênia - Guerra do Emperium 1.0 - Guerra do Emperium 2.0 - Guerra do Emperium TE __________________________________________________ _______________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox~ Edited August 25, 2015 by Fox Smallheal Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Navega. Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 ~ sdds cheffenia ~ sdds satisfação [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
laltany Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 O Passe é para todos os servidores? Tem imagens dos visuais? :3 Fox, como anda o caso das instabilidades? Novas informações? :c Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Budha Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Amigo, poderia postar sempre junto das informações do que entra a foto e a descrição de cada item, abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poluuh Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Alguém tem imagens dos visuais ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Imagem dos Visuais, plis e Cristais e Visuais >>>>>>>>Cheffenia/headph/headph/headph [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flash Asuna Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Mais uma semana que não preciso compra rops... Nice! Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Navega. Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 http://www.divine-pride.net/images/items/collection/20243.png é a cartola, a mascara de anbu é aquela ninja feia que vendi a minha por 90kk a uns meses grasadeus :v [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
munguza Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Atualização 28/08/2015? I S2 Justiceiro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Budha Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Imagem dos Visuais, plis >>>>>>>Cheffenia/headph/headph/headph Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizomar2012 Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Lista de visuais que já foram lançados: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152941-Equipamentos-Visuais-lan%E7ados-no-bRO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Cartola: [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poluuh Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Servidores: Fechados (previsão 9h30) Até breve, Fox~ Que delicia é essa ? *-* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted August 25, 2015 Author Share Posted August 25, 2015 O Passe é para todos os servidores? Tem imagens dos visuais? :3 Fox, como anda o caso das instabilidades? Novas informações? :c Sim, em todos. Ainda não temos novidades, infelizmente. Até breve, Fox~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Cartola adocicada Azul? AI MEU DEUS MEU AB VAI FICAR LINDO COM ELA [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Sim, em todos. [ATTACH=CONFIG]7226[/ATTACH] Ainda não temos novidades, infelizmente. Até breve, Fox~ Fox... Horário 9:30 e dia 28/08... Ta bem moço? Sono ta pesado? [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Marques Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Que Att bacana.... #sqn [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadeaushka Lumière Naofa Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 (edited) Sim, em todos. [ATTACH=CONFIG]7226[/ATTACH] Ainda não temos novidades, infelizmente. Até breve, Fox~ Comprando a cartola em 3,2,1 ... Que linda *-* @Edit: To amando esse período de exp bonificada e cristais. Conseguindo muitas coisas que eu preciso com as caixinhas de presente. Obrigada pessoal da Level Up! *-* Ainda esta com instabilidades, mas espero que tudo se resolva rapidamente. Edited August 25, 2015 by Fadeaushka Lumière Naofa “Feminism is the radical notion that women are human beings.” [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Nikita. Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Sinto falta dos tickets de promoção com algo interessante. Previsão pra algo assim na semana que vem, Fox? :3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
assasinoffolks386 Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 não comprando nada em 3,2,1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Boatos que meu ranger não vai sofrer mais com peso. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Comprando a cartola em 3,2,1 ... Que linda *-* @Edit: To amando esse período de exp bonificada e cristais. Conseguindo muitas coisas que eu preciso com as caixinhas de presente. Obrigada pessoal da Level Up! *-* Ainda esta com instabilidades, mas espero que tudo se resolva rapidamente. nme me fale oridecons a Rodo ja peguei bastante Album de cartas catalisadores pra Summon de Sorcer e Flechas velha caixa Azul e roxa bastante consumivel pra up solo ta me rendendo mais que Cheffenia, que eu só passei raiva com aquelas barreiras de gelo de WL >.> [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
SamuelSammy Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Passa antigravitacional? É o mister peso? por quanto? @Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadeaushka Lumière Naofa Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 nme me fale oridecons a Rodo ja peguei bastante Album de cartas catalisadores pra Summon de Sorcer e Flechas velha caixa Azul e roxa bastante consumivel pra up solo ta me rendendo mais que Cheffenia, que eu só passei raiva com aquelas barreiras de gelo de WL >.> O melhor: abri lojinha no Odin vendendo Poção do Vento a 250k e coloquei só 10 pra testar. Fiz 2,5kk sem querer '-' O povo ama consumível não? Fiquei abismada! rs “Feminism is the radical notion that women are human beings.” [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hacker Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Sim, em todos. [ATTACH=CONFIG]7226[/ATTACH] Ainda não temos novidades, infelizmente. Até breve, Fox~ HAhahAHAHAAH! Sem novidades ainda!! Sabe qual a novidade ? Com essas instabilidades, surgiu a coragem pra upar um novo char, mas no servidor iRO, e lá em quatro dias de jogo já rebornei e estou nível 96/62 Upando nos mapas, com Xp 200% de bônus além da normal, com instâncias de mapas especiais, uma diferente da outra a cada semana, e de graça! com amuletos de ziegfried ganhos como recompensa a cada 5 quests pra matar 150 monstros de 5 tipos diferentes, 2 vezes. Com torre sem fim que existe no iRO, diferente do que era dito que não existia HAHAHAAH! Palha assada isso tudo! ;D mas pelo menos já teve um pronunciamento né! ^^ E até estão banindo os bots, mas só os peixes pequenos! Quero ver começarem a banir os bots da Fantasy Style dentro dos portais do abismo dropando 300 caixas de suprimento de armas de GdE a cada semana, só de 1 bot, espadas elementais a rodo pra dar over e vender na cidade +9, dropadas nos calabouços de guilda! e muitos outros bots de clãs que fazem BILHÔES de KKS e depois vendem por fora kkkkkkkkkkkk lucrando horrores nas costas da level UP E CAUSANDO INSTABILIDADES que prejudicam todos do jogo, para benefícios desses jogadores irregulares! Porque não tomam vergonha na cara e banem os BOTS FAZENDO UM DIA INTEIRO DE MOBILIZAÇÂO NA LEVEL UP BANINDO TODOS OS BOTS E PERSONAGENS BENEFICIADOS PELOS MESMO ? VÂO ATRÁS E DÊEM BAN HAMMER QUE AS INSTABILIDADES PARAM!!! Pra acabar viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AHOOSAOHSHOA Ai ai ai.. como deixam isso acontecer ? Como ? Como podem não fazer nada, basta, ta todo mundo de saco cheio!! GOGO iRO galera, ta afundando esse bRO! VOCÊS tem noção que já faz quase dois meses ? DAqui a pouco ta fazendo aniversário de 6 meses de instabilidades e pra um ano é um pulinho, ou DCzinho ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA Servidor > Asgard - Classe > Criador/Bioquímico Everyone you meet is fighting a battle you know nothing about. Be kind. Always. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts