Ricardokronos Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 O melhor: abri lojinha no Odin vendendo Poção do Vento a 250k e coloquei só 10 pra testar. Fiz 2,5kk sem querer '-' O povo ama consumível não? Fiquei abismada! rs Que overprice é esse? Oo Vale 20k no Odin, se bem que sempre têm os nonsense que compram. :rolleyes::rolleyes: Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadeaushka Lumière Naofa Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Que overprice é esse? Oo Vale 20k no Odin, se bem que sempre têm os nonsense que compram. :rolleyes::rolleyes: É, acho que compraram pra guerra, não sei '-' Em todo caso valeu a pena o teste xD E te digo mais: Tenho certeza que se eu colocar pra vender novamente nesse preço, vai vender. rsrs “Feminism is the radical notion that women are human beings.” [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 GOGO iRO galera, ta afundando esse bRO! me explica esse complexo de vira-lata, você já tem todos os motivos pra ir pro iRO, está descrente com o bRO, então porque não vai logo? '-' quer aparecer no fórum? @topic Manutenção sem nada demais... mas nem vale a pena ter algo se tá ruim de instabilidade =T Por sorte, deu pra me divertir como nos velhos tempos com um grupo low level que encontrei upando nos orcs browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted August 25, 2015 Author Share Posted August 25, 2015 Pessoal, Atualização finalizada e acesso disponível. Até breve, Fox~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flash Asuna Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Fox, nada de ticket de promoção? Sdds :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadeaushka Lumière Naofa Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Bugou o meu quote no Dundé. Mas estava dizendo que eu amo essa cor Azul dos noviços T. e a cor dos(as) Abs. Pensei em pintar de vermelho ou preto, mas desisti. Gosto mais das cores originais *-* “Feminism is the radical notion that women are human beings.” [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Faith ~ Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Conseguiram logar? :~ Troquei o rag.exe e tá dando desconectando servidor, depois q seleciono o char :/ Arcebispa | Shura | Cavaleira Rúnica | Musa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini Anubis Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Fox, qual a diferença do Passe que entrou hoje na loja pro passe que está na loja normalmente no servidor @Thor? Desculpe a pergunta noob, mas queria saber se de fato tem algo de diferente... Viva aos Babys... Pequenos e poderosos o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Fox, qual a diferença do Passe que entrou hoje na loja pro passe que está na loja normalmente no servidor @Thor? Desculpe a pergunta noob, mas queria saber se de fato tem algo de diferente... acho que ele era 10k de Rops antes... Acho.... ele ta 5k [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flash Asuna Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Conseguiram logar? :~ Troquei o rag.exe e tá dando desconectando servidor' date=' depois q seleciono o char :/[/quote'] Normal miko, geralmente fica meio instável a volta do servidor da manutenção, perto das 10-10.30 já tá logando direitinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poluuh Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 me explica esse complexo de vira-lata, você já tem todos os motivos pra ir pro iRO, está descrente com o bRO, então porque não vai logo? '-' quer aparecer no fórum? Engraçado que ele sempre aparece aqui no fórum Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Faith ~ Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Beleza, quanto tá a cartola por rops, alguém sabe me dizer? c: Arcebispa | Shura | Cavaleira Rúnica | Musa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini Anubis Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 acho que ele era 10k de Rops antes... Acho.... ele ta 5k Na verdade não, Ramzo... O valor para por um mister peso Nv 10 era 50k de rops normal, por isso a pergunta, aparentemente não existe diferença alguma entre eles, pode ser que ao abrir a caixa ganhe algo ou sei lá. x-x Viva aos Babys... Pequenos e poderosos o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
rflbotelho Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 acho que ele era 10k de Rops antes... Acho.... ele ta 5k Se ele era 5k passou a ser 2,5k? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Beleza' date=' quanto tá a cartola por rops, alguém sabe me dizer? c:[/quote'] Visual via de regra custa 3k [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizinhoVrau Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 (edited) Vish essa instabilidade vai durar até o fim do ano pelo jeito, a gravity e a lug nao vao renovar o contrato e o jogo acaba. Alias VAI TIRAR A BONIFICAÇÃO DE XP!!? ou seja a partir da próxima semana teremos um server horrivel e sem a xp. Nem vou por mais vip,mt menos rops, e a vontade de upar foi pro ralo. Essa gravity não valenda -_- bando de koreano de safado. Edited August 25, 2015 by LuizinhoVrau Link to comment Share on other sites More sharing options...
rflbotelho Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Sim, em todos. [ATTACH=CONFIG]7226[/ATTACH] Ainda não temos novidades, infelizmente. Até breve, Fox~ Fox, o passe sempre foi 5k. pelo menos ontem a noite era 5k e ainda ta 5k me diz o que tem de novo nisso ai? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Na verdade não, Ramzo... O valor para por um mister peso Nv 10 era 50k de rops normal, por isso a pergunta, aparentemente não existe diferença alguma entre eles, pode ser que ao abrir a caixa ganhe algo ou sei lá. x-x Sad.... só pq queria desconto ;-; se for por ser esse preço, eu compraria a qq hora na loja de rops que ta todo dia lá... ao menos no Thor [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Vish essa instabilidade vai durar até o fim do ano pelo jeito, a gravity e a lug nao vao renovar o contrato e o jogo acaba. Alias VAI TIRAR A BONIFICAÇÃO DE XP!!? ou seja a partir da próxima semana teremos um server horrivel e sem a xp. Nem vou por mais vip,mt menos rops, e a vontade de upar foi pro ralo. Essa gravity não vale bosta -_- bando de koreano de merda. cuidado com o Ban pelo uso de palavreados:rolleyes::rolleyes: by the way, eles dizem 1 semana, mas sempre Adia, pq se eles deram mais prazos eles tem que cumprir, e a cada atualização ele dão +1 semana caso cheffenia não volte, se voltar, n tem mais xp bonificada [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flash Asuna Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Fox, o passe sempre foi 5k. pelo menos ontem a noite era 5k e ainda ta 5k me diz o que tem de novo nisso ai? Pelo jeito, só propaganda pra quem não conhecia (aliás, quem usa isso? Só ranger e bruxo né?) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini Anubis Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Sad.... só pq queria desconto ;-; se for por ser esse preço, eu compraria a qq hora na loja de rops que ta todo dia lá... ao menos no Thor Sim, espero que o Fox de o ar da graça e explique isso sobre o Thor asuhaushaushas Viva aos Babys... Pequenos e poderosos o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ferdinand Strauss Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Pessoal, Atualização finalizada e acesso disponível. Até breve, Fox~ Não foi possível conectar-se ao servidor.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
rflbotelho Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Pelo jeito, só propaganda pra quem não conhecia (aliás, quem usa isso? Só ranger e bruxo né?) Quanto maior o limite de peso, melhor contra as máscaras dos renegados. Ou seja, bom para allclass Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flash Asuna Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Quanto maior o limite de peso, melhor contra as máscaras dos renegados. Ou seja, bom para allclass Allclass pvp né jovem, eu nunca nem pisei em área pvp e nem planejo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oklahoma Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Servidores Abertos. Menos o asgard, pq os jogadores do asgard não merecem respeito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts