Jump to content

Atualização Semanal - 25/08

Fox Smallheal

Recommended Posts

O melhor: abri lojinha no Odin vendendo Poção do Vento a 250k e coloquei só 10 pra testar. Fiz 2,5kk sem querer '-'

O povo ama consumível não? Fiquei abismada! rs

Que overprice é esse? Oo

Vale 20k no Odin, se bem que sempre têm os nonsense que compram. :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

• Replies 281
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Que overprice é esse? Oo

Vale 20k no Odin, se bem que sempre têm os nonsense que compram. :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

É, acho que compraram pra guerra, não sei '-'

Em todo caso valeu a pena o teste xD

E te digo mais: Tenho certeza que se eu colocar pra vender novamente nesse preço, vai vender. rsrs

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

GOGO iRO galera, ta afundando esse bRO!

me explica esse complexo de vira-lata, você já tem todos os motivos pra ir pro iRO, está descrente com o bRO, então porque não vai logo? '-' quer aparecer no fórum?

@topic

Manutenção sem nada demais... mas nem vale a pena ter algo se tá ruim de instabilidade =T

Por sorte, deu pra me divertir como nos velhos tempos com um grupo low level que encontrei upando nos orcs

screenOdin006.jpg

Fox, qual a diferença do Passe que entrou hoje na loja pro passe que está na loja normalmente no servidor @Thor?

Desculpe a pergunta noob, mas queria saber se de fato tem algo de diferente...

acho que ele era 10k de Rops antes...

Acho....

ele ta 5k

[sIGPIC][/sIGPIC]

me explica esse complexo de vira-lata, você já tem todos os motivos pra ir pro iRO, está descrente com o bRO, então porque não vai logo? '-' quer aparecer no fórum?

Engraçado que ele sempre aparece aqui no fórum

acho que ele era 10k de Rops antes...

Acho....

ele ta 5k

Na verdade não, Ramzo...

O valor para por um mister peso Nv 10 era 50k de rops normal, por isso a pergunta, aparentemente não existe diferença alguma entre eles, pode ser que ao abrir a caixa ganhe algo ou sei lá. x-x

Viva aos Babys... Pequenos e poderosos o/

Vish essa instabilidade vai durar até o fim do ano pelo jeito, a gravity e a lug nao vao renovar o contrato e o jogo acaba.

Alias VAI TIRAR A BONIFICAÇÃO DE XP!!? ou seja a partir da próxima semana teremos um server horrivel e sem a xp.

Nem vou por mais vip,mt menos rops, e a vontade de upar foi pro ralo.

Essa gravity não valenda -_- bando de koreano de safado.

Edited by LuizinhoVrau

Na verdade não, Ramzo...

O valor para por um mister peso Nv 10 era 50k de rops normal, por isso a pergunta, aparentemente não existe diferença alguma entre eles, pode ser que ao abrir a caixa ganhe algo ou sei lá. x-x

Sad....

só pq queria desconto ;-;

se for por ser esse preço, eu compraria a qq hora na loja de rops que ta todo dia lá... ao menos no Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Vish essa instabilidade vai durar até o fim do ano pelo jeito, a gravity e a lug nao vao renovar o contrato e o jogo acaba.

Alias VAI TIRAR A BONIFICAÇÃO DE XP!!? ou seja a partir da próxima semana teremos um server horrivel e sem a xp.

Nem vou por mais vip,mt menos rops, e a vontade de upar foi pro ralo.

Essa gravity não vale bosta -_- bando de koreano de merda.

cuidado com o Ban pelo uso de palavreados:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

by the way, eles dizem 1 semana, mas sempre Adia, pq se eles deram mais prazos eles tem que cumprir, e a cada atualização ele dão +1 semana caso cheffenia não volte, se voltar, n tem mais xp bonificada

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sad....

só pq queria desconto ;-;

se for por ser esse preço, eu compraria a qq hora na loja de rops que ta todo dia lá... ao menos no Thor

Sim, espero que o Fox de o ar da graça e explique isso sobre o Thor asuhaushaushas

Viva aos Babys... Pequenos e poderosos o/

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...